Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências - 2021/22

Publicações recomendadas

Boa saída, nesta altura seria difícil vender por um valor superior.

Compartilhar este post

Link para o post

Sejamos sinceros, vender qualquer jogador que possa desempenhar um papel de relevo na equipa, neste mercado é um erro.

Compartilhar este post

Link para o post

O Acuña nem é cepo nem é mal vendido.

Simplesmente é um gajo trabalhador, com algumas qualidades, que num plantel onde tenha uma função especifica e seja disciplinado, é passivel de ser bastante útil.

Num plantel como o nosso, órfão de referências, onde ele é considerado uma referência, desde 'salvar' a equipa a extremo, médio centro, lateral, central, num Tugão onde deixam passar as irracionalidades dele, num clube onde aplaudem mais a raça e as reclamações ao árbitro, tudo tem um efeito bola de neve para que as qualidades que realmente nos interessam estejam em segundo plano.

Acho o negócio bastante aceitável, quer para o que ele vale como para a nossa posição negocial, onde o jogador não valorizou grande coisa nos 3 anos que cá esteve, passou a suplente da nossa maior promessa, mas ainda tendo um estatuto que lhe daria bastante tempo de jogo (mais uma vez, fora da posição de lateral), + a vontade do jogador sair,quer por ter um melhor contrato, quer por querer jogar, diria que melhor seria dificil.

Que vá e que seja o primeiro de muitos a ir nestas condições.

• Like 1
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 1 hora:

Fds, o Wendel é craque da cabeça aos pés, esse sim, vender por 20M era um erro.

Acho que há malta que vendia o Wendel por uns 15M e só aceitava vender o Bragança por 45M

O Wendel é o melhor jogador do Sporting. Em potencial, o Nuno Mendes.

• Like 2
  • Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post

Além dos dispensados, o único jogador que aceitaria (e acho até necessário) vender agora era o Jovane. De resto, podem fechar.

Quer dizer, também aceito vender os outros sem alguém perder a cabeça e chegar cá com uma proposta surreal. Mas isso é irrealista.

Compartilhar este post

Link para o post

É preciso muito cuidado com a abordagem ao mercado agora, principalmente no que toca aos nossos titulares.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o dinheiro do Acuna permitir contratar um central e um avançado de qualidade indiscutível é um bom negócio porque para o lugar dele temos um jovem melhor que ele e que vai se valorizar tanto desportivamente como financeiramente. Ficava a faltar um extremo de qualidade para o lado direito mas duvido que venham os três jogadores para essas posições.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 37 minutos:

Além dos dispensados, o único jogador que aceitaria (e acho até necessário) vender agora era o Jovane. De resto, podem fechar.

Quer dizer, também aceito vender os outros sem alguém perder a cabeça e chegar cá com uma proposta surreal. Mas isso é irrealista.

confere.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 1 hora:

Acho que há malta que vendia o Wendel por uns 15M e só aceitava vender o Bragança por 45M

O Wendel é o melhor jogador do Sporting. Em potencial, o Nuno Mendes.

Podes citar-me.

E guarda este post para daqui a 10 anos compararmos as carreiras do Wendel e do Bragança.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 1 minuto:

Podes citar-me.

E guarda este post para daqui a 10 anos compararmos as carreiras do Wendel e do Bragança.

Nem tinha visto o teu post

Com 50 anos já não devo andar por aqui

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 1 minuto:

Nem tinha visto o teu post

Com 50 anos já não devo andar por aqui

Como enciclopédia desportiva humana que és, faz favor de guardar o post.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, Agora:

Como enciclopédia desportiva humana que és, faz favor de guardar o post.

Mas olha que não tinha visto mesmo. Não foi no sentido de "piada" para ti

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Agora:

Mas olha que não tinha visto mesmo. Não foi no sentido de "piada" para ti

Não levei a mal. Aliás nunca levo, apesar de poder parecer. 😀

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Olha o Diogo a dar a entender que tem 40 anos... Toda a gente sabe que já passaste dos 60 amigo.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 5 minutos:

Olha o Diogo a dar a entender que tem 40 anos... Toda a gente sabe que já passaste dos 60 amigo.

Daqui a 10 anos, e para bem da verdade, estou a 5 meses dos 49.

Depois só falta mais um 😞 

Espero ainda andar por aqui, sempre jovial. 

• Like 7

Compartilhar este post

Link para o post

Acho muita piada à amplitude de idades que existe no cmpt, quando estou aqui a ler os posts imagino que toda a gente tem 24 anos, como eu.

• Like 3
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Tmb sou de 96, mas na minha cabeça o pessoal quase todo tem 30 para cima.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 7 minutos:

Acho muita piada à amplitude de idades que existe no cmpt, quando estou aqui a ler os posts imagino que toda a gente tem 24 anos, como eu.

Citação de Spikey, há 5 minutos:

Tmb sou de 96, mas na minha cabeça o pessoal quase todo tem 30 para cima.

E já há aqueles que já passaram os 40 há algum tempo: Descartes, Silvares, Cabeça de giz...

Seus velhos 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, Em 26/08/2020 at 21:03:

O @Ghelthon mal sabe do que se passa em 2020 quanto mais do que aconteceu em 1920... 😁

Ainda no outro dia o Descartes postou isto portanto claramente ele ja caminha para os 500 e nao 50

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 1 hora:

Já eu imagino que têm todos 12. 😁

• Like 14

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...