Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências - 2021/22

Publicações recomendadas

Citação de Spikey, há 1 hora:

Tmb sou de 96, mas na minha cabeça o pessoal quase todo tem 30 para cima.

Sou do tempo em que vinha aqui e pensava que quase todos tinham 16/17. 

Entrei aqui com 12.. já tenho 31. Porra 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 18 minutos:

Sou do tempo em que vinha aqui e pensava que quase todos tinham 16/17. 

Entrei aqui com 12.. já tenho 31. Porra 

Quase em idade de pendurar as botas 😄 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, há 14 minutos:

Quase em idade de pendurar as botas 😄 

Nem digas nada. Quando vejo alguns com 27/28 anos e penso "eish coitado, está quase acabado" 

😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 47 minutos:

Nem digas nada. Quando vejo alguns com 27/28 anos e penso "eish coitado, está quase acabado" 

😂

Dude eu há dias estava a pensar uma cena do tipo como é que eu penso que um jogador com 32/33 anos já está acabado para o futebol e eu com 34 penso que ainda sou novo para crl? 😂

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

Corre a lenda que o Descartes participou na batalha de Aljubarrota e que até comeu do pão com chouriço que a padeira assou no forno junto com os espanhóis.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 8 horas:

Podes citar-me.

E guarda este post para daqui a 10 anos compararmos as carreiras do Wendel e do Bragança.

Meu, daqui a dez anos até pode acontecer que esses dois sejam a dupla de meio-campo do Ançã enquanto o Miguel Luís é titularíssimo no da selecção portuguesa.

O que raio tem isso a ver com o valor que lhes damos hoje, tanto à qualidade que apresentam agora, como à que antecipamos que possam vir a ter?

Compartilhar este post

Link para o post

Leia o comunicado enviado pelo Sporting à CMVM:

"A SPORTING CLUBE DE PORTUGAL -FUTEBOL, SAD (adiante Sporting SAD ou Sociedade) vem, nos termos e para efeitos do cumprimento da obrigação de informação que decorre do disposto no artigo 248º-A do Código dos Valores Mobiliários, informar o mercado que chegou a acordo com o Sevilla Futbol Club, S.A.D (adiante Sevilla) para a transferência, a título definitivo, dos direitos desportivos e económicos do jogador Marcos Acuña.

Em contrapartida da transferência, a Sporting SAD receberá o montante fixo de € 10.500.000,00 (dez milhões e quinhentos mil euros), acrescido de um valor condicional de até € 2.000.000,00 (dois milhões de euros), devido em função da obtenção de objetivos (i) relacionados com a participação do jogador em jogos e (ii) relacionados com a participação da equipa de futebol do Sevilla na Liga dos Campeões.

Mais se informa que os encargos com os serviços de intermediação relativos à mencionada transferência ascendem a € 1.050.000,00 (um milhão e cinquenta mil euros) e que o valor do Mecanismo de Solidariedade devido a clubes terceiros será suportado pela Sporting SAD e pelo Sevilla, em partes iguais."

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/sporting/noticias/um-milhao-em-comissoes-sporting-revela-pormenores-da-venda-de-acuna-12723222.html

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 14 horas:

E já há aqueles que já passaram os 40 há algum tempo: Descartes, Silvares, Cabeça de giz...

Seus velhos 

Ei! 😡

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

E eu fiz agora 29 e já me acho velho, tenho de fazer o meu último contrato

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hououin Kyouma, há 16 horas:

Corre a lenda que o Descartes participou na batalha de Aljubarrota e que até comeu do pão com chouriço que a padeira assou no forno junto com os espanhóis.

eu até já ouvi dizer que o @Descartes é o ultimo sobrevivente da Batalha de Ourique, e a única pessoa que pode, de uma vez por todas, revelar o lugar onde teve lugar a batalha. Mas ele jurou guardar segredo ao próprio D. Afonso Henriques e tem-se assim mantido no últimos 850 anos. Impressionante, deveras. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 31 minutos:

eu até já ouvi dizer que o @Descartes é o ultimo sobrevivente da Batalha de Ourique, e a única pessoa que pode, de uma vez por todas, revelar o lugar onde teve lugar a batalha. Mas ele jurou guardar segredo ao próprio D. Afonso Henriques e tem-se assim mantido no últimos 850 anos. Impressionante, deveras. 

Então ele poderá dizer se as Cortes de Lamego afinal aconteceram ou não 😄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 hora:

Vejo tanto o Nuno Mendes a ser vendido ainda neste mercado

Em termos financeiros faz sentido, porque provavelmente é o jogador com mais mercado no plantel e que poderia sair por mais dinheiro.

Em termos desportivos seria terrível, ainda para mais depois do Acuña ter (e bem) bazado. Dificilmente conseguiríamos colmatar essa falha no plantel, especialmente tendo em conta o passado recente.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca pode sair neste mercado. Então sai o Acuna e íamos ficar só com o roto do Antunes?

Assim sim, ia para o insta comentar em todas as fotos #VarandasOut

Compartilhar este post

Link para o post

Não acredito que saia nesta janela. Em Janeiro já acredito perfeitamente, dependendo de como chegar até lá.

Editado por ComiC

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 hora:

Nunca pode sair neste mercado. Então sai o Acuna e íamos ficar só com o roto do Antunes?

Assim sim, ia para o insta comentar em todas as fotos #VarandasOut

O Nuno Santos também pode (e deve) jogar a ala esquerdo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 4 minutos:

O Nuno Santos também pode (e deve) jogar a ala esquerdo

Além de que 45M, o Nuno é dado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 7 minutos:

Além de que 45M, o Nuno é dado.

???

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 4 minutos:

???

é tipo mercado comunitário. vendes por 45 mas boa parte recebes na moeda comunitária mendilhões, e que para a gastares estás limitado a determinado tipo / qualidade de artigos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...