Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências - 2021/22

Publicações recomendadas

Citação de Cabeça de giz, há 3 minutos:

Lá porque é muito visto não quer dizer que seja (para mim) aceitável. Que subida na carreira... tou com o Black hawk nesta, fuck him.

epá, claro, cada um tem direito ao seu sentimento.

Não quer dizer que os demais tenham de fazer eco do mesmo. 

Isto é comum no futebol. Mas tu - e qualquer outro sportinguista - têm o direito de sentir uma dor/raiva/etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Por estranho que pareça não lhe tenho raiva. Tenho raiva a quem fez o que fez a que o levou a sair daqui e, esta é nonsense, ao Jesus lol.

Cada vez dou mais razão ao Renight Gaúcho😔

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que o que amalta aqui do burgo está a dizer é mais uma de "ele que vá para o Aston Villa ou onde queira; não vá é para o grande rival" e não tanto numa de equaicionar um regresso do William ao Sporting.

mas vamos aqui imaginar que em causa estivesse mesmo ele ter de escolher entre voltar a lisboa para a Luz ou Alvalade, só para fazermos um exercício honesto e de análise da relação actual do William com o Sporting.  Acaso alguém acha que o William - ou outros dos rescindintes - algum dia pode voltar ao Sporting?

começa logo pela falange brunista, para quem eles são o anti-cristo.

Depois há uma franja não brunista mas que opinará que, apesar do Bruno ser o Bruno, e tudo mais o que sucedeu, ele não tinham razão legal para rescindir, pelo que são uns _________ (inserir uma palavra mais grave ou menos grave para os descrever)

E há também outro sector importante que dirá "ok, eles até tinha razões jurídicas para rescindir, como qualquer outro trabalhador, mas caramba isto não se faz ao meu clube, e ao clube que supostamente também era deles". 

Sobram quantos, no sportinguismo, que não lhes tenham levado genuinamente a mal as rescisões? Se eles voltassem a vestir a camisola do Sporting não seria assobiados? 

E isto leva ao corolário último: devem eles condicionar a sua carreira por causa de um clube com o qual têm - hoje em dia - esta relação? É legítimo que alguém deseje isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei muito mais triste com a ida de Simão e Quaresma para os rivais pois o Sporting deixou que assim fosse (além que era mais novo e o futebol era um pouco diferente). O William está no seu direito de querer voltar a estar num clube que luta por algo e se o Benfica é quem o quer... como é que é possível censurar? 

De resto tem piada que o William é uma m*rda, é lento, é preguiçoso e mil coisas mais para os mentecaptos que se dizem sportinguistas mas depois ficam todos assados com a suposta ida dele para a Luz. Se ele é assim tão mau, qual é realmente o problema?

Citação de Simeone, há 5 minutos:

O "0 ídolos" não é totalmente verdade, mas não caiu do céu...

Isso é apenas um modo de auto-vangloriar os adeptos como donos e senhores da paixão clubística e reduzir quem realmente traz glória às instituições ao papel de meros peões. O resultado de tais ideias esteve à vista de todos, principalmente quando chefes de claques são tratados como semi-deuses e quem leva o clube avante é tratado como descartável. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto:

De resto tem piada que o William é uma m*rda, é lento, é preguiçoso e mil coisas mais para os mentecaptos que se dizem sportinguistas mas depois ficam todos assados com a suposta ida dele para a Luz. Se ele é assim tão mau, qual é realmente o problema?

Por cá, a opinião sempre foi positiva acerca das qualidades futebolísticas do William.

Eu sou fanboy assumido e é um sapo que custa a engolir, se se confirmar... Mas depois do Moutinho, esse sim um desgosto dos grandes, estas coisas já não me tiram o sono.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 1 minuto:

Por cá, a opinião sempre foi positiva acerca das qualidades futebolísticas do William.

Eu sou fanboy assumido e é um sapo que custa a engolir, se se confirmar... Mas depois do Moutinho, esse sim um desgosto dos grandes, estas coisas já não me tiram o sono.

Já não me lembrava do Moutinho, apaguei-o da mente...

Eu sei qual é a opinião por cá, referia-me mais ao resto que anda em alvoroço e de armas apontadas quanto a esta transferência. Ele é traidor se for para o Benfica mas se não for já é traidor na mesma, e se vier para cá é recebido com pedras. É preciso dizer mais alguma coisa?

Editado por smashing_pumpkin

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 17 minutos:

Sobram quantos, no sportinguismo, que não lhes tenham levado genuinamente a mal as rescisões?

Presente 🖐️

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim cai mal porque sempre o defendi até no período pós-ataque. Não é como uma traição porque ele é livre de escolher para onde quer ir mas não deixa de cair mal. Tal como caiu extremamente mal as declarações do Adrien no inicio de época.
Foram dois jogadores que andaram a dizer aos sete ventos que amavam o Sporting, que gostavam do Sporting e à primeira oportunidade piscam o olho ao Benfica.
Ao menos que se deixem estar calados como o Rúben Semedo, o Podence, o Rafael Leão, o Gelson Martins. É a mesma coisa que o Bernardo Silva ou o Rúben Dias daqui a 3 anos estarem no Sporting.
É a vida, é sim senhor mas é normal ficar magoado com as escolhas.

Ainda assim, vou gostar de ver ainda mais as espinhas todas torcidas sobre o preguiçoso, lentiliam ou o caracol que se efectivamente assinar pelo Benfica.
Isso e dinheiro a cair nos nossos cofres.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês falam como se o William já estivesse certo no Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Será muito triste se o William for para o Benfica. Para ele faz todo o sentido, volta a Portugal, vem ganhar bem, ficar quase garantido no Europeu, treinador que já o conhece e pode novamente ganhar aquele ascendente que tinha antes de sair de cá.

Mas é um dos meus jogadores preferidos desde que me lembro de ver o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vai ser uma facada como foi a do Moutinho, mas não deixa de cair muito mal se ele de facto for lá parar.

Compartilhar este post

Link para o post

A mim custou-me o Moutinho, o Izmailov e ia sofrer caso o Patricio viesse para um dos grandes. Agora o William, e sendo fã dele, tirando a qualidade que vai acrescentar ao Benfica nem me aquece nem arrefece. A carreira não deu o que se esperava que desse, é normal que queira vir para Lisboa, que é a casa dele, para um clube que luta por titulos, com um treinador que o sabe potenciar etc etc. Faz parte. Tal como o Hugo falou, até o Adrien lá estaria se tivesse conseguido. Deve ter uma piada do crl andar a ser emprestado todos os anos...

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 1 hora:

Isso é apenas um modo de auto-vangloriar os adeptos como donos e senhores da paixão clubística e reduzir quem realmente traz glória às instituições ao papel de meros peões. O resultado de tais ideias esteve à vista de todos, principalmente quando chefes de claques são tratados como semi-deuses e quem leva o clube avante é tratado como descartável.

É claro que é um lema que quase virou meme e não acho que seja completamente verdadeiro, mas não caiu do céu. O futebol já não é como era e amor à camisola já poucos têm. Hoje em dia é cada vez mais normal trocar de clube como quem troca de calças, de forma perfeitamente legítima, mas os adeptos estão no seu inteiro direito de não gostar de determinadas decisões. Os adeptos também não devem lealdade aos jogadores em situações destas. 

Cada vez há menos ídolos no verdadeiro sentido da palavra. Ainda há jogadores "fiéis", mas são casos raros. O Nani, por exemplo, é um deles e em termos de jogadores - ainda em ativo - é o maior símbolo do Sporting, na minha opinião. Pegando no caso dos rivais, duvido que o Rúben Neves, o Rúben Dias ou o Bernardo Silva algum dia joguem noutro clube grande português e acho que é uma atitude bonita (apesar de perceber aqueles que não o fazem, seja por opção ou por falta de escolhas).

Compartilhar este post

Link para o post

Fico contente que os traumas estejam definitivamente ultrapassados para que possa regressar a Lisboa.

Btw, que se f*da o William, nós temos o PALHINHA!

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, honestamente não me interessa muito para onde o William vai. Acho que é um bom jogador, mas duvido que vá ser um jogador chave para o Benfica sequer, portanto fico especialmente preocupado.

Se fosse um craque e estivesse numa forma absolutamente incrível, não só o Bétis não o quereria vender, como não iria para o Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Só quero o melhor para o William.

Onde ele estiver. Essa conversa dos traumas é que te fica mal @bug

Nenhum profissional merece passar o que ele e mais uns quantos passaram.

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 17 minutos:

Btw, que se f*da o William, nós temos o PALHINHA!

para o nosso sistema qual é o mais indicado?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 22 minutos:

essa discussão dá para 4 páginas, mas eu preferia o william. desde que perdesse o hábito de recuar em demasia para perto dos centrais.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me interessa o William. Interessa quem cá está. É profissional, foi profissional enquanto cá esteve, até acredito que goste do Sporting, mas tem de seguir a sua vida. Se ele acredita que o melhor para ele é ser treinado pelo treinador que tirou melhor proveito dele, está no seu direito e não é nenhuma afronta ao Sporting. 

Cabia ao Sporting ter-lhe dado as condições de fazer a carreira toda cá...

• Like 1
  • Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 4 horas:

Onde ele estiver. Essa conversa dos traumas é que te fica mal @bug

Nenhum profissional merece passar o que ele e mais uns quantos passaram.

Que nenhum profissional merece ser ameaçado ou espancado no seu local de trabalho, toda gente concorda.

Agora ninguém me tira da ideia que existiu aproveitamento da situação por parte de alguns jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 12 minutos:

Que nenhum profissional merece ser ameaçado ou espancado no seu local de trabalho, toda gente concorda.

Agora ninguém me tira da ideia que existiu aproveitamento da situação por parte de alguns jogadores.

Por isso é que se levou o Leão a tribunal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 4 horas:

Já eu quero o melhor para o Sporting. Se o William for para o Benfica, lamento, mas espero que desportivamente seja bastante infeliz.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, Agora:

Já eu quero o melhor para o Sporting. Se o William for para o Benfica, lamento, mas espero que desportivamente seja bastante infeliz.

Mas nisso eu concordo contigo!! Agora comparar o William a Moutinhos ou Simões, isso não. É que não tem nada a ver. Aliás, nada nos impede, que na época seguinte, consigamos nós que o William venha para o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 8 horas:

William a central ao meio, Palhinha a 6.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...