Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências - 2021/22

Publicações recomendadas

Citação de Longineu, há 1 hora:

"The Sun", o CM do UK.

O CM é muito melhor que o Sun, o que diz muito da qualidade deste último.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 25 minutos:

Vinte e cinco milhões de euros e o Aubameyang.

Por metade do passe, e já vão com sorte.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, Em 12/02/2021 at 11:59:

Claro, a vontade do jogador importa sempre. Mas aqui a questão seria aproveitar e activar já a cláusula, antes que o City fale com ele e lhe diga que conta com ele ou algo parecido. Se o Sporting entrar cedo com isso, talvez o Porro até queira ficar.

Noutras notícias, já se fala de clubes ingleses a querer pagar os 60M€ da rescisão do Pote.

60M€ pelo Pote, quando até para conseguir 55M€ pelo Bruno foi o que foi.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de wolv-, há 5 minutos:

sabes que o valor do jogador é principalmente influenciado pelos títulos do clube, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

E o Bruno em cláusulas já deve ter rendido mais uns 10M. E vai estar na discussão para mvp da Premier, certamente, o que dá mais alguns milhões

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cabeça de giz, há 38 minutos:

sabes que o valor do jogador é principalmente influenciado pelos títulos do clube, certo?

Não acho que seja assim tão determinante, se um jogador demonstrar a qualidade que tem. Não posso dizer que o Pote ou o Nuno Santos valem mais que o Bruno Fernandes, por muitos campeonatos que vençam pelo Sporting.

Então por esse prisma, o Danilo teria saído do Porto por bem mais...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de wolv-, há 5 minutos:

Não acho que seja assim tão determinante, se um jogador demonstrar a qualidade que tem. Não posso dizer que o Pote ou o Nuno Santos valem mais que o Bruno Fernandes, por muitos campeonatos que vençam pelo Sporting.

para um médio defensivo da liga pt o valor do Danilo foi mau?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de wolv-, há 50 minutos:

mas são contextos diferentes. Clube não ganha, não vende caro. O insucesso diminui o valor. Clube que ganha até mecos exporta por vários milhões.

Se o Sporting for campeão, pode conseguir valor semelhante ao do Bruno pelo Pote, quando o Bruno é 5 vezes mais jogador. Mas quando se ganha, tudo tem mais valor. É pena não terem o Battaglia no plantel que ia ser este ano que o venderiam por alguns milhões! XD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de wolv-, há 12 minutos:

O Danilo saiu por bem mais do que estava a valer. Ultimamente estava a ser uma sombra do que tinha sido

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês estão a esquecer-se do ponto mais importante. O Bruno ter ido para lá tornar-se MVP contra todas as previsões aumenta todo o valor e percepção de qualidade dos nossos activos.

O Liverpool chegou a querer o Bruno e achou demasiado dinheiro, ele chega lá e torna-se imprescindível e um dos melhores do campeonato. Não querem correr o mesmo risco.

• Like 4
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

estás a dizer que pode haver uma valorização artificial do Pote como sendo o novo Bruno, é isso? pote vs bruno como nani vs ronaldo?

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cabeça de giz, há 3 minutos:

estás a dizer que pode haver uma valorização artificial do Pote como sendo o novo Bruno, é isso? pote vs bruno como nani vs ronaldo?

Diria que sim, não de forma tão crua mas mais numa de não quererem voltar a perder o que pode vir a ser um bom negócio por haver muito clube entalado e arrependido por causa do Bruno. Mas como é óbvio Bruno > Pote.

Btw, mais um golinho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ion Timofte, há 24 minutos:

Parece ser bom rapaz

Engraçado, no campo parece menos humilde.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, Agora:

Mas como é óbvio Bruno > Pote.

Para mim, e avaliando apenas o que fizeram de leão ao peito, Bala e/ou Bruno > restantes a ordenar conforme o gosto pessoal.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...