Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências - 2021/22

Publicações recomendadas

Citação de Pickle Rick, há 56 minutos:

O Plata não é uma questão de maturação, o próprio sistema não o beneficia.

Mas o Edwards não é um jogador na linha do Plata? Tenho ideia que sim. E por isso é que discordo de f*der dinheiro nesse gajo, vai ter o mesmo problema que o Plata. E ao fim ao cabo, o potencial é o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Edwards parece-me mais jogador de 4-3-3 e que não se quer chatear muito a defender o lateral contrário. 

No sistema que jogamos, a ter de ser sério a nível defensivo... Ou vem com o chip para aprender e fazer o que lhe pedem ou vamos torrar dinheiro 

Compartilhar este post

Link para o post

Faz-me lembrar a novela da CMTV em torno da transferência do Félix para o City. Supostamente também podiam pagar os tais 126M€ e deixavam-no ficar um ano a marinar por Lisboa. Para mim faz zero sentido, mas no futebol não há impossíveis e estamos a falar de um City que caga €.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se que o Benfica vai vender o Cervi por 6M€. Até me parece ter um perfil interessante para ala esquerdo no nosso esquema tático. Nem está caro. Anyway, é só um devaneio, também já não o vejo jogar há algum tempo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 2 horas:

Fala-se que o Benfica vai vender o Cervi por 6M€. Até me parece ter um perfil interessante para ala esquerdo no nosso esquema tático. Nem está caro. Anyway, é só um devaneio, também já não o vejo jogar há algum tempo.

É um Batta com mais flair, não obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me importava que viesse, mas aqueles valores são ridículos.

Mais vale pegar em 5 Milhões e procurar lá fora, tipo um Maffeo ou assim.

Ou então o Yan Couto, mas esse o City é capaz de ter algumas esperanças e não o devem deixar sair a titulo definitivo.

Compartilhar este post

Link para o post

É bom para o Nuno. Vai para uma equipa de primeira liga bem orientada e, provavelmente, jogará bastante. Por cá, apesar de ter alguma qualidade, não me parece que viesse a ter sérias hipóteses de vingar.

Quanto ao resto da malta aí de cima, os Lumores e assim, é vender/despachar/doar. Vendam tudo. Quanto menos encargos tivermos com jogadores desse género, melhor. Até porque gostava de começar a pescar um ou outro talento jovem na liga de vez em quando, deixando-os posteriormente a rodar nos seus respectivos clubes. E tendo muita malta para colocar, isso é mais difícil.

Compartilhar este post

Link para o post

Pela história do Jovane no Insta, está de saída?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de 1906, há 10 minutos:

Pela história do Jovane no Insta, está de saída?

Cabo Verde? Suponho pelo coração azul.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...