Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências - 2021/22

Publicações recomendadas

21 golos a época passada.

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

O dude do Anderlecht? Tá emprestado pelo City, pode fazer algum sentido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Spikey, há 4 minutos:

O dude do Anderlecht? Tá emprestado pelo City, pode fazer algum sentido.

Acho que está prestes a ficar sem contrato

edit: afinal já vi que tem contrato até 2022

Editado por Simeone

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a fazer zapping agora e estavam a falar desse Nmecha também na CM. Mas o comentador estava a dizer que segundo o Record não havia a hipótese de ele vir.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

é o que tá nos sub21? (marcou à Dinamarca)

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

Ui, uma frente de ataque com Paulinho Pote e Trincao era coisa para sonharmos com o bi campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 hora:

Ui, uma frente de ataque com Paulinho Pote e Trincao era coisa para sonharmos com o bi campeonato.

Basta-me o Amorim no banco para sonhar com isso.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso no outro dia passei pelo forumscp para ver o que se falava e estavam a comentar esse gajo.

Não sei se inside ou se foi só randomly por estar emprestado pelo city

Compartilhar este post

Link para o post

E o Max? Emprestavam para rodar e na próxima época assumir (não acho que o Adan dê mais que uma temporada ao nível que pretendemos) ou continuava no plantel? À uns tempos falava-se dele para sair mas por aqueles valores não me acredito muito (se não estou em erro, na altura falavam-se entre 5 a 10M)

Btw, Trincão e Ugarte era de ficar com ela na mão

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim o Max e o Quaresma são para ficar, vão ter mais oportunidades e gostava de os ter a crescer na sombra dos titulares. É importante é que os próprios jogadores também querem isso caso contrário emprestava uma época na primeira liga.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 21 horas:

Basta-me o Amorim no banco para sonhar com isso.

Strong words!

Mas olha....pó ano já vais ter a Juve Leo a "apoiar".....

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 35 minutos:

Strong words!

Mas olha....pó ano já vais ter a Juve Leo a "apoiar".....

Ano pós título é sempre a abrir. Ainda por cima depois de um ano estrondoso em termos globais no clube. Só não beijam os pés ao Varandas pois ele mantém a posição relativamente às claques.

Compartilhar este post

Link para o post

Mercado aberto (sic notícias) avança que o ugarte está certo no Sporting via Jorge mendes.

5M por 50% do passe. 

Compartilhar este post

Link para o post

E também avançam que estamos a tentar o vinagre por empréstimo com cláusula de obrigação de compra de 8/9M por 50% do passe.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto dos dois, mas isto de darmos sempre 50% do passe não me parece muito viável financeiramente

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Comprarmos apenas metade do passe dos jogadores já me chateou mais porque ao fim e ao cabo o mais importante é o rendimento desportivo, mas convinha evitar isso tanto quanto possível... 

Compartilhar este post

Link para o post

A mim não me chateia se houver acordos para adquirir o resto futuramente. Avaliar o Ugarte em 10M não me parece mal, O Vinagre em 16M ou 18M já é muita fruta apesar de ser um jogador com muito potencial e fácil de valorizar no nosso esquema táctico. Vamos ver o que acontece.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, agora já percebo melhor. Compram o Vinagre inflacionado e em contrapartida o Tio Mendes faz um desconto no Ugarte. Estão a seguir o mesmo caminho do Porto há uns anos (o facto do Antero ser parceiro de negócios não é estranho a essa situação).

O modelo, no curto prazo, até pode permitir colher alguns frutos. A MLP não é muito sustentável.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto dos dois, mas não gosto desta dependência dos negócios de Mendilhões.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...