Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências - 2021/22

Publicações recomendadas

Pelo preço, vale a pena tentar. Se recuperar a boa forma, é material de selecção, ainda tem margem para valorizar imenso.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também gosto muito do Rony Lopes, acho que tem muita qualidade e pode perfeitamente jogar no Sporting.  

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rfss94, há 3 horas:

No Jogo fala-se que já iniciamos contactos com o Sevilha para contratar o Rony Lopes. 8/9 milhões terá sido a oferta. 

anda crls!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 1 hora:

what? O Bruno estava em fase de crescimento, este está a cair aos bocados lol

Acho o Bruno mais talentoso, mas o Rony Lopes ainda vai a tempo de atingir o potencial. Digo que é na mesma medida porque é um jogador que sinto que podia estar a ser melhor aproveitado, num contexto que o permita explodir. Tal como foi com o BF.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Rony Lopes era coisa para fazer outra vez um post na primeira página do tópico da próxima época a dizer que vamos ser campeões 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 8 horas:

Acho o Bruno mais talentoso, mas o Rony Lopes ainda vai a tempo de atingir o potencial. Digo que é na mesma medida porque é um jogador que sinto que podia estar a ser melhor aproveitado, num contexto que o permita explodir. Tal como foi com o BF.

comparação do crl, só porque ele usou o exemplo do bruno para explicar a trajetória e o contexto...

Citação de Wincing Hálldor, há 39 minutos:

Não percebo essa hype toda pelo Rony

porque pensas em bola de 1º nível. agora pensa em tugão, onde o Pote é bota de prata, o Seba o melhor jogador da liga, o Palha um patrão do meio campo e o Fedal um central de qualidade.

deixam passar a deixa do "eu tinha medo do Mathieu", que perdida.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rony por 8/9M seria um excelente negócio. Outro jogador, que está de saída do seu clube e que tinha tudo para brilhar neste sistema é o Gonçalo Guedes. Não sei temos condições para isso, mas não acredito que saia por mais 12/13M. 

Contudo, cheira-me que ainda vamos contratar o Mota dos sub 21.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 3 minutos:

... qual Gonçalo Guedes?

Qual? Só há 1 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 32 minutos:

O Rony por 8/9M seria um excelente negócio. Outro jogador, que está de saída do seu clube e que tinha tudo para brilhar neste sistema é o Gonçalo Guedes. Não sei temos condições para isso, mas não acredito que saia por mais 12/13M. 

Contudo, cheira-me que ainda vamos contratar o Mota dos sub 21.

Para peças fica carote.

Compartilhar este post

Link para o post

image.png.e3b399d28bdca41bab97f5edc4d45815.png

Até gosto do Ugarte. Do pouco que vi, pareceu-me bom jogador. O Morita não poderia também ser uma opção para backup do Palhinha?

Quanto ao Matheus, não sei por que valores o vendia. Talvez 15-20M€, menos do que isso não. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Trincão? fdx, sim. Máquina.

Também gosto muito do Ugarte, muito completo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rfss94, há 12 minutos:

https://www.sport.es/es/noticias/barca/sporting-portugues-interesa-trincao-barca-barsa-barcelona-11786471

Gostava muito que o Trincao viesse. Empréstimo com cláusula de compra. 

Eu acredito que o Trincão mesmo com uma temporada um bocado abaixo das expectativas (o contexto também não ajudou) ainda tem bastante mercado nas principais ligas europeias. Vejo facilmente um clube da Premier ou uma Atalanta, por exemplo, que já o seguia antes dele assinar pelo Barça, a bater uns 20/25M por ele.

Era menino para regressar a Portugal e no ano seguinte sair por 60/70M para outro tubarão. Que seja o Quaresma 2.0 do Porto!

Compartilhar este post

Link para o post

Trincao em Portugal era menino para vir cá e partir tudo. Se o Barça quer o Nuno Mendes aceitava 50 milhões mais o Trincão.

Quanto ao Ugarte é um excelente jogador, de características muito diferentes do Matheus mas fazia sentido aproveitar a valorização do Matheus, fazer uns 20 milhões e trazer outro jovem para valorizar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vendia o Matheus Nunes, sinto que pode evoluir e sair por bem mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, há 33 minutos:

Trincao em Portugal era menino para vir cá e partir tudo. Se o Barça quer o Nuno Mendes aceitava 50 milhões mais o Trincão.

Quanto ao Ugarte é um excelente jogador, de características muito diferentes do Matheus mas fazia sentido aproveitar a valorização do Matheus, fazer uns 20 milhões e trazer outro jovem para valorizar.

Concordo com tudo o que dizes, só a última parte a bold é que me parece ser mais complexa. O Ugarte já custou 3M ao Fama (deve ter sido o maior investimento da história do clube) e o próprio Miguel Ribeiro já admitiu que é gajo para ser avaliado de 15M para cima. Vender um miúdo como o Matheus Nunes por 20M para depois investir quase o mesmo no Ugarte não sei se será um grande movimento por parte do Sporting. Tudo dependerá dos valores envolvidos, num e noutro caso.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que o Trincão seja assim tão bom para chegar cá e partir tudo logo, mas não dizia que não a um empréstimo, claro. Especialmente se fosse de 2 anos, que era o ideal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 1 hora:

Concordo com tudo o que dizes, só a última parte a bold é que me parece ser mais complexa. O Ugarte já custou 3M ao Fama (deve ter sido o maior investimento da história do clube) e o próprio Miguel Ribeiro já admitiu que é gajo para ser avaliado de 15M para cima. Vender um miúdo como o Matheus Nunes por 20M para depois investir quase o mesmo no Ugarte não sei se será um grande movimento por parte do Sporting. Tudo dependerá dos valores envolvidos, num e noutro caso.

Claro mas a verdade é que o potencial do Matheus nunca será muito maior do que já é, já o Ugarte tem um enorme potencial de crescimento e valorização. Depende obviamente dos valores e o Sporting pode sempre comprar uma percentagem menor do passe como fez no caso do Pote e tentar assegurar opção de compra de uma percentagem maior.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, há 5 minutos:

Claro mas a verdade é que o potencial do Matheus nunca será muito maior do que já é, já o Ugarte tem um enorme potencial de crescimento e valorização. Depende obviamente dos valores e o Sporting pode sempre comprar uma percentagem menor do passe como fez no caso do Pote e tentar assegurar opção de compra de uma percentagem maior.

Sim, eu percebo, mas por outro lado também estarias a trocar o certo pelo incerto, no fundo. Isso na perspectiva do treinador nem sempre é fácil de aceitar, mas se há gajo disposto a apostar e ter paciência com os miúdos é o RA. Essa estratégia de comprar apenas parte do passe (muito gosta o Antero de recorrer a esta táctica 😁) pode ser a solução para contornar esse problema do elevado investimento inicial.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe algo sobre o jogador Nmecha? Mais tabaco a dizer que estará muito perto de assinar por nós

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...