Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências - 2021/22

Publicações recomendadas

Citação de Simeone, há 1 hora:

image.png.254719f48008edbf31e2268b6b8c1b3d.png

Aí está ele. Plantel fechado enquanto não houver saídas, parece-me. 

Se a contratação for um flop, era ugarte uma praga.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 57 minutos:

Adan + Max + Diego/André Paulo

Inácio + Coates + Feddal + Neto + Matheus

Porro + Esgaio 

Nuno + Vinagre

Palhinha + Matheus + Ugarte + Bragança

Pote + Jovane + Nuno Santos + Tabata + Plata

Paulinho + TT

Estamos assim. Gosto bastante, é ver como corre. Assim de cabeça parece-me evidente que falta ali um central de maior valia para entrar no lado direito e um terceiro avançado para dar luta ao Paulinho e ao TT. 

Entretanto, se tivesse de adivinhar, diria que o Matheus é mesmo capaz de sair, passando o Tabata a contar de vez para o meio e abrindo mais espaço ao Plata e ao Mamede/Joelson para as sobras. 

Subscrevo tudo o que disseste. Ainda para mais se a eventual saída do Nuno acontecer, temos Vinagre/Reis para a ala e o central ainda mais necessário é.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que ainda existem algumas falhas mas o plantel no geral é bem melhor que o que começou a época passada.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou preocupado com o centro da defesa, os nossos backups aos titulares são o Neto e o Matheus Reis, não me parece suficiente em caso de lesão. Mas de resto, assumindo que ninguém sai, está quase perfeito, acrescentava só um PL caso surgisse uma oportunidade de negócio.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que neste momento o mais importante era um central. Um avançado também era bem vindo mas duvido que sem venda se vá lá

Compartilhar este post

Link para o post

Aí está o bicho.

Não sendo o ideal (continua a não existir um médio desse perfil) e sendo claramente um 6, espero que pegue de estaca a 8. É craque, portanto acabará por se adaptar.

Editado por Poeira

Compartilhar este post

Link para o post

Um dos centrais que veio (Roma e Barcelona) não poderá subir entretanto?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, Agora:

Um dos centrais que veio (Roma e Barcelona) não poderá subir entretanto?

Duvido muito que o miúdo da Roma conte sequer para a B, e o Marsà é outro esquerdino.

No mundo perfeito, faltaria um central destro, um 8 com outra capacidade de gerir e pausar o jogo, um desequilibrador com golo e um avançado que ande ali a meio caminho entre o perfil do Paulinho e o perfil do TT. Todos para o 11, excepto o avançado. Mas sem saídas, não acredito em nada disto.

De qualquer forma, faltaria isto para termos um plantel "perfeito", sem nada a apontar. E para faltar tão pouco para o ideal, é porque já está aqui um belo grupo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

não posso dizer que conheço o Ugarte, mas neste momento quero continuar a ver o Matheus a 8 (pode ser intercalado, claro)

Compartilhar este post

Link para o post

Do pouco que conheço e do que vi do jogador, arrisco dizer que um meio-campo em que estejam Palhinha e Ugarte em simultâneo será muito difícil de combater.

Editado por bug

Compartilhar este post

Link para o post

Um central destro é a lacuna mais notória neste momento. De resto falta um avançado para ter o papel que seria do Pedro Marques( quero acreditar que o Quaresma e o Pedro não foram emprestados sem alternativas para o lugar deles porque senão o plantel fica muito curto).

Já agora tanto o central como o avançado podiam ser empréstimos ( para o ano há Quaresma para central e para suplente na frente não faz sentido gastar muito dinheiro neste momento).

Por fim acredito que o Plata e Tabata tenham mais minutos esta época e que o Mamede ou Joelson acabem por ir jogando de vez em quando na A.

Editado por Prata
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Record fala num ataque do Tottenham ao Palhinha. Isso sim, deixar-me-ia borradito. Especialmente nesta fase tão adiantada do mercado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 2 minutos:

O Record fala num ataque do Tottenham ao Palhinha. Isso sim, deixar-me-ia borradito. Especialmente nesta fase tão adiantada do mercado.

Palhinha has a huge million release clause in his contract but could be prised from Sporting for as little as £14m.

Engraçados estes ingleses.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ideal era um negócio com o Tottenham em que conseguíssemos sacar o Dier de volta. Mas o Palhinha não, esse tem de ficar.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava que o Palhinha ficasse, mas qualquer coisa acima de 30/35M seria de considerar, especialmente agora com o Ugarte. Acho que dificilmente o Palhinha possa vir a render mais que isso, e seria uma oportunidade incrível para o rapaz.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, há 18 horas:

Um central destro é a lacuna mais notória neste momento. De resto falta um avançado para ter o papel que seria do Pedro Marques( quero acreditar que o Quaresma e o Pedro não foram emprestados sem alternativas para o lugar deles porque senão o plantel fica muito curto).

o Rúben referiu-se ao Pedro no final do jogo? (flash?), dizendo que preferia ter menos opções do que um jogador que fosse declaradamente uma segunda/terceira opção (foi o que entendi).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 52 minutos:

Por mim era assim:

• Battaglia - despachar a todo o custo;
  • Renan - despachar a todo o custo;
  • Mattheus Oliveira - despachar a todo o custo;
  • Diaby - tentar ainda uns trocos, mas despachar a todo o custo se não der;
  • Luiz Phellype - emprestar para valorizar, ainda tem alguma qualidade;
  • Idrissa Doumbia - emprestar para valorizar, neste momento deve valer perto de 0 mas ainda é jovem;
  • Rafael Camacho - emprestar;
  • Sporar - tentar recuperar parte do investimento ou, em último caso, reintegrar como 3º PL;
  • Ilori - despachar a todo o custo. 
  • Bruno Paz - emprestar ou deixá-lo sair em definitivo mantendo parte do passe;
  • Ivanildo - despachar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...