Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências - 2021/22

Publicações recomendadas

Não vir um PL neste sistema não me choca por ai além. Alias, eu até ficava com o Sporar. Para este sistema de jogo é mais importante um PL pivot de um goleador e para isso temos soluções.

Agora um central é mesmo importante. O que temos para o banco é muito curto.

Editado por SAS_Robben
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 1 hora:

O que temos para o banco é muito curto

Mesmo para titulares, gosto muito do Feddal e do Inácio e para o campeonato chegam bem, mas ir para a Champions com eles poderá ser um bocado curto. O Feddal porque não é propriamente brilhante, o Inácio porque perde muito ao jogar na direita. 

Vamos ver. In Amorim we trust.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 26 minutos:

Mesmo para titulares, gosto muito do Feddal e do Inácio e para o campeonato chegam bem, mas ir para a Champions com eles poderá ser um bocado curto. O Feddal porque não é propriamente brilhante, o Inácio porque perde muito ao jogar na direita. 

Vamos ver. In Amorim we trust.

Pff logo te mostro este post quando o Feddal secar o Messi na final da champions

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 13 minutos:

Pff logo te mostro este post quando o Feddal secar o Messi na final da champions

Para isso era preciso que o PSG chegasse à final.

• Like 3
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não me preocupa muito os titulares nem os acho curtos para agora porque não sendo propensos a erros individuais a nossa defesa faz se valer pelo coletivo, pela entre ajuda e pela forma como controlam a profundidade. Perdi a conta aos golos invalidados a nosso favor por fora de jogo a época passada. Estes três jogam muito bem juntos.

A nível de banco está muito mau com o Neto e Matheus Reis. Era bom que viesse um jogador ao estilo do Vinagre/Ugarte, suplente com probabilidade de assumir a curto/médio prazo.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de mestes, há 33 minutos:

Para isso era preciso que o PSG chegasse à final.

BURN

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Ricciulli, central da nossa equipa B, assinou pelo Vitória SC. Não gostava muito dele, acho que não faz falta.

Editado por Simeone

Compartilhar este post

Link para o post

Supostamente só precisamos de 20 milhões em vendas para ficar com as contas no verde. 

O foco até ao final do mercado tem de ser despachar os excedentários ( só com esses já daria perto desse valor) e depois vender o Nuno porque é o jogador mais facilmente substituível e com algum dinheiro da venda podemos reforçar o plantel.

Vender Palhinha Pote ou mesmo o Matheus neste momento era um enorme tiro nos pés.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, há 10 minutos:

Supostamente só precisamos de 20 milhões em vendas para ficar com as contas no verde. 

O foco até ao final do mercado tem de ser despachar os excedentários ( só com esses já daria perto desse valor) e depois vender o Nuno porque é o jogador mais facilmente substituível e com algum dinheiro da venda podemos reforçar o plantel.

Vender Palhinha Pote ou mesmo o Matheus neste momento era um enorme tiro nos pés.

Estão a negociar a antecipação de 20M da Champions a uma taxa de juro de 1.5 a 2%, pois a primeira parcela da UEFA só chega em Outubro

30% de cada venda e 7M das receitas da Champions vão para a banca

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Sidnei Tavares vier ja fico a contar com a saida do Matheus Nunes

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava que o Battaglia fosse dado mas pronto, sempre é mais uma época sem ele e sem pelo menos algum do encargo. Duvido que o Maiorca tenha capacidade para pagar um salário daqieles por inteiro. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 1 hora:

não consigo perceber como ganha 1.4M líquidos

Aproveitou para meter ao bolso depois da rescisão e o Sousa Cintra foi na cantiga. 

Por um lado até entendo o raciocínio de tentar manter um dos titulares da época anterior. Por outro, pqp o gajo é um cepo e facilmente dos piores jogadores que me lembro de ver no Sporting e a vermo-nos f*didos de dinheiro na altura não foi a melhor ideia meter mais um salário principesco no plantel. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 32 minutos:

Aproveitou para meter ao bolso depois da rescisão e o Sousa Cintra foi na cantiga. 

Por um lado até entendo o raciocínio de tentar manter um dos titulares da época anterior. Por outro, pqp o gajo é um cepo e facilmente dos piores jogadores que me lembro de ver no Sporting e a vermo-nos f*didos de dinheiro na altura não foi a melhor ideia meter mais um salário principesco no plantel. 

Man, eu detesto o Battaglia e percebo que o contexto que ele a$$umiu no Sporting desde sempre ajude a gostar ainda menos, mas isso é daqueles exageros que nem entendo como podem ser ditos com qualquer tipo de sinceridade :lol: Já tivemos tanto manco absurdamente mau a jogar no Sporting...o Battaglia nem no top-10 dos piores deve entrar, cmon.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, há 5 horas:

De onde vêm esses 20M? E o que quer dizer ficar com as contas "no verde"? E estamos a falar das contas de quando? É que o ano fiscal do Sporting terminou em 30 de Junho. Qualquer venda feita agora não afecta o exercício que já acabou.

Já tinha dito neste tópico, aqui parece que não há real percepção do buraco em que deve estar o Sporting e continuam a falar em reforços e não querem vender as peças mais importantes. Estão a ver as notícias que o Diogo tem estado a postar? 30% de cada venda remeter para a banca é uma anormalidade! Juntem a isso que andam a comprar jogadores às percentagens ou com promessas de % futuras. O que sobra para o Sporting? E antecipar uma tranche de 20M que vem daqui a mês e meio, pagando por isso? É porque estão mesmo aflitos.

Compartilhar este post

Link para o post

Por via das dúvidas já comecei a armazenar latas de atum e água engarrafada. Quando ficar mais fresco também cavo uma trincheira.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de EasyGoing, há 58 minutos:

De onde vêm esses 20M? E o que quer dizer ficar com as contas "no verde"? E estamos a falar das contas de quando? É que o ano fiscal do Sporting terminou em 30 de Junho. Qualquer venda feita agora não afecta o exercício que já acabou.

Já tinha dito neste tópico, aqui parece que não há real percepção do buraco em que deve estar o Sporting e continuam a falar em reforços e não querem vender as peças mais importantes. Estão a ver as notícias que o Diogo tem estado a postar? 30% de cada venda remeter para a banca é uma anormalidade! Juntem a isso que andam a comprar jogadores às percentagens ou com promessas de % futuras. O que sobra para o Sporting? E antecipar uma tranche de 20M que vem daqui a mês e meio, pagando por isso? É porque estão mesmo aflitos.

Essa do antecipar é fácil, é porque o dinheiro dá mais jeito hoje do que daqui a 1 mês e o fee que se paga por isso certamente compensa de acordo com as vantagens de ter já o dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 2 horas:

Escandaloso como foi internacional pela argentina ao nível de se agora o Manafá fosse internacional por Portugal. Um caso bicudo e vai continuar a ganhar o dele até finalmente sair a custo zero, pois entre o que recebe atualmente e o currículo de clubes por onde já passou estão bem acima do nível que ele alguma vez teve.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 9 minutos:

Essa do antecipar é fácil, é porque o dinheiro dá mais jeito hoje do que daqui a 1 mês e o fee que se paga por isso certamente compensa de acordo com as vantagens de ter já o dinheiro.

Certo. A operação em si não me faz confusão. A minha questão é: quão necessitado é que se deve estar para não se conseguir esperar mês e meio pela tranche? As transferências de jogadores não se pagam a pronto. Mesmo que uma parcela seja paga a pronto, o Sporting podia perfeitamente dizer "olha, não pago agora mas daqui a 2 meses recebo 20 e tal milhões e recebes a tua parte". Ou seja, a necessidade é agora. Estamos a falar de pagamentos ao Estado e salários?

É isto que queria relevar. Devem estar com a corda na garganta.

Compartilhar este post

Link para o post

Faz-me lembrar aquele grande negocio que foi o Miguel Lopes que veio do Porto. Nós desse nem dado, que depois tinhamos que pagar 5M ou lá o que era ao FCP. Se soubéssemos o que sabemos hoje, tínhamos rescindido com o gajo e ele assinado por outro clube qualquer...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de EasyGoing, há 1 hora:

30% de cada venda remeter para a banca é uma anormalidade! 

Na verdade isso faz parte do acordo da reestruturação financeira( inicialmente eram 50%) mas na prática o Sporting tem que entregar sempre x dinheiro à banca e essa percentagem das vendas funciona como uma garantia. E duvido que os restantes clubes com as dividas astronómicas que também têm não tenham acordos do género.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de EasyGoing, há 25 minutos:

Certo. A operação em si não me faz confusão. A minha questão é: quão necessitado é que se deve estar para não se conseguir esperar mês e meio pela tranche? As transferências de jogadores não se pagam a pronto. Mesmo que uma parcela seja paga a pronto, o Sporting podia perfeitamente dizer "olha, não pago agora mas daqui a 2 meses recebo 20 e tal milhões e recebes a tua parte". Ou seja, a necessidade é agora. Estamos a falar de pagamentos ao Estado e salários?

É isto que queria relevar. Devem estar com a corda na garganta.

Então e se o clube Y não aceitar isso? E quiser uma primeira tranche a pronto que o Sporting não tem neste momento? Se a operação não te faz confusão então qual a dúvida? Daqui a mês e meio o mercado já fechou, é bastante óbvio.

As coisas podem ser como dizes e ser para pagar salários e afins mas não me parece que seja necessariamente o caso. A questão da banca vem de um acordo com algum tempo já e que não causa espanto a nenhum sportinguista. E a questão das percentagens é simples, a ideia é valorizar a equipa como um todo desportivamente e potenciar financeiramente os miúdos da casa, aí é que estará o verdadeiro lucro.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...