Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências - 2021/22

Publicações recomendadas

Eu vi a story e nem associei a saída, mas agora fiquei em pânico só de pensar nisso. Ele sair agora era desastroso 

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao Semedo, tem demasiadas más histórias para  achar que calhava bem neste grupo. Acho que estamos melhor em olhar para outros lados. Se for para buscar um central ex formação que seja o Djaló ou o Mendes.

Compartilhar este post

Link para o post

Mantendo a coerência dos alvos pretendidos e a preços acessíveis gostava bastante do Diogo Queirós e do Carlos Junior.

O primeiro não sei se seria possível por o Porto ter 50% do passe mas por pouco dinheiro vinham dar a profundidade que ainda falta ao plantel.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 3 horas:

Mas o Semedo não foi embora a bem na altura ?

Citação de Simeone, há 3 horas:

Também penso que sim, até foi uma grande venda.

Até tarjas com "bon voyage" se mostraram. A bem não saiu de certeza - não me estava a referir ao negócio em si, que esse foi dos melhores que fizemos nos ultimos tempos. Mas o Semedo tem um histórico complicado no que toca ao respeitar a nossa camisola. Volto a dizer, se há jogador que nem deveria ter o seu regresso equacionado teria de ser o Semedo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Semedo não obrigado.

Mas ao menos é bom ver que parece que andamos atrás de um central.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Semedo também tinha umas paragens de cérebro, mas já em 2015 era melhor que o Ilori. Nem se compara, imo.

Se jogássemos numa defesa a 4 não o quereria, mas nesta defesa a 3 até acho que encaixava bem. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 5 minutos:

O Semedo também tinha umas paragens de cérebro, mas já em 2015 era melhor que o Ilori. Nem se compara, imo.

Se jogássemos numa defesa a 4 não o quereria, mas nesta defesa a 3 até acho que encaixava bem. 

Os avançados nem vão querer atacar não vá serem sequestrados.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 2 minutos:

quem falta?

Doumbia, Renan, Matheus Oliveira, Diaby, Camacho, Sporar e Luiz Phellype.

Compartilhar este post

Link para o post

E9K2T-EXsAYOf2T?format=jpg&name=small

Menos um.

Que jogue, pelo menos. Pena não poder jogar contra nós...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 9 horas:

Só me preocupa o facto de ele ser muito propenso ao erro quando cá esteve, mas já deve ter evoluído qualquer coisa nesse capítulo.

Zero. Continua igual.

Não o queria de volta. Foi dos melhores negócios que fizemos e não vinha acrescentar nada, nem em qualidade nem ao balneário.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 3 horas:

Os avançados nem vão querer atacar não vá serem sequestrados.

Já o estou a imaginar a imitar o barulho de tiros enquanto faz contenção ao avançado. Assim não perde um duelo.

Entretanto, parece que o Nehuén Pérez vai emprestado para a Udinese. Duvido muito que jogar na Champions não lhe parecesse mais atractivo. É perguntar ao Pote se ainda tem o número dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Em 17/08/2021 at 09:34:

A TVI24 diz que o Sporar deve ir para o Middlesbrough

Na cedência há uma cláusula de 8.5M a ser accionada obrigatoriamente se marcar pelo menos 15 golos e subirem de divisão 

O treinador disse que até já fez os exames médicos. 

Compartilhar este post

Link para o post

Isso dos exames médicos já foi há uns dias assim que se soube do interesse deles mas à partida não deve fugir. Fala-se que a cláusula passa a obrigatória se marcar 15 golos OU subirem de divisão.

Boas notícias ser um ou outro. Vamos ver mas acredito que seja gajo para fazer 15 golos se for sendo titular.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporar? 15 golos?

10 já é muito.
Espero estar enganado, bom avançado, fortíssimo nas movimentações, inteligente, mas finalizar não é com ele. precisa de alguém ao lado.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...