Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências - 2021/22

Publicações recomendadas

Citação de Aiden, há 1 minuto:

Quem é o Marco Cruz que veio por troca direta do Rodrigo?

Pelo que eu vi é defesa esquerdo…

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de depina, há 2 minutos:

Pelo que eu vi é defesa esquerdo…

Não foi o @Tio Hans que falou num substituto para o Nuno Mendes?

Citação de Tio Hans, há 7 horas:

O Sporting, se o NM sair, tem um substituto apalavrado. Não sei quem é.

Editado por bug

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rfss94, há 1 minuto:

Do que vi dele nunca achei nada de especial. Boa viagem 

Nos sub-23 andava a jogar bastante bem, até que o Silas o chamou para a equipa principal, deixou-o jogar duas vezes (quatro, na verdade, mas foram 2 ou 3 mins), tirou-o ao intervalo numa e saiu para compensar uma expulsão noutra. Fiquei com a sensação de que não era um pré-destinado, mas que também não era péssimo e que foi lançado às feras na pior altura possível.

Dito isto, ultrapassado pelo Essugo na sua posição e mesmo para central o Amorim é capaz de confiar mais em tipos como o Marsa ou outro, entendo que saia. Não gosto é que saia para um rival, até porque acho que o Rodrigo vai ter dificuldades em ser jogador de Primeira Liga, mas acho que, com trabalho e sorte, até pode ultrapassar essa expectativa e dar jogador para um grande. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 26 minutos:

Daqui a umas horas desenvolvo, mas estou incrédulo com esta aquisição. Máquina, já no Getafe demonstrava um potencial incrível. 

Fajo escreveu este post com o nariz, dêem-lhe tempo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carlos Gouveia, há 1 hora:

Não gosto é que saia para um rival, até porque acho que o Rodrigo vai ter dificuldades em ser jogador de Primeira Liga, mas acho que, com trabalho e sorte, até pode ultrapassar essa expectativa e dar jogador para um grande. 

Esqueçam isto. Alegadamente foi troca com o Marco Cruz e, pelo que me soube, o miúdo é daqueles que, cumprindo tudo o que se espera, vai obrigar o nosso Nuno Mendes a estar sempre a bom nível se quiser manter o lugar no 11 da seleção. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 6 horas:

Não foi o @Tio Hans que falou num substituto para o Nuno Mendes?

Fui e aparentemente não se concretizou. Mas não era um catraio lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vou entrar pelo negócio ruinoso porque não acho que seja o caso mas não deixo de ficar com um amargo de boca com a transferência do Nuno porque não a percebo. 

Precisávamos de dinheiro e só recebemos 7M no imediato? Não vi em lado nenhum escrito cláusula obrigatória. Calha o miúdo (bate na madeira) ter uma lesão grave e o PSG caga nele? 

Isto só me parece um bom negócio para o PSG. 

Até mesmo o Sarabia, caso faça uma champions e campeonato espectaculares o PSG ainda o pode vender e não receberemos nada disso sem ser o retorno desportivo que já não é mau, mas para quem precisa de dinheiro (supostamente)...

Pessoalmente gostava que fosse explicado o negócio. 

Quanto ao Nuno que vá pro crl que agora vou ter de gostar do nojento PSG 😫

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carlos Gouveia, há 7 horas:

Se não vier nenhum que esteja livre, o plantel é isto

𝗚𝗥 Adan | Virginia
𝗗𝗗 Inácio | Neto
𝗗𝗖 Coates | Marsà
𝗗𝗘 Feddal | M. Reis
𝗟𝗗 Porro | Esgaio
𝗟𝗘 N. Santos | Vinagre
𝗠𝗗 Palhinha | Ugarte
𝗠𝗖 M. Nunes | Bragança
𝗔𝗗 Sarabia | Tabata
𝗔𝗘 Pote | Jovane
𝗔𝗖 Paulinho | TT

FTFY

Citação de Jimpo, há 7 minutos:

Não vou entrar pelo negócio ruinoso porque não acho que seja o caso mas não deixo de ficar com um amargo de boca com a transferência do Nuno porque não a percebo. 

Precisávamos de dinheiro e só recebemos 7M no imediato? Não vi em lado nenhum escrito cláusula obrigatória. Calha o miúdo (bate na madeira) ter uma lesão grave e o PSG caga nele? 

Isto só me parece um bom negócio para o PSG. 

Até mesmo o Sarabia, caso faça uma champions e campeonato espectaculares o PSG ainda o pode vender e não receberemos nada disso sem ser o retorno desportivo que já não é mau, mas para quem precisa de dinheiro (supostamente)...

Pessoalmente gostava que fosse explicado o negócio. 

Quanto ao Nuno que vá pro crl que agora vou ter de gostar do nojento PSG 😫

A cláusula de compra é obrigatória (FPF?) e acho que não dá para voltar atrás, mesmo com lesão. Em termos financeiros, o Sporting já pode contar com os 40M, que é o que interessa junto dos bancos e outros financiadores. O Sarabia foi uma oportunidade de reforçar uma posição deficitária, mas não urgente. Vai trazer qualidade para um ano onde experiência e qualidade não são demais. E se o Sporting fizer uma boa CL e um bom campeonato, conseguirá atrair outros jogadores na próxima época também. E acho que estes 47M são um bom negócio. Um jogador com 19 anos, sem experiência internacional ao mais alto nível, é difícil puxar mais a corda. E acho que prefiro que saia ele que o Palhinha, que era o outro jogador com mercado. O Ugarte é bom mas acredito que em muitos jogos precisemos dele ao lado do Palhinha e um só gajo não dá para tudo. O Vinagre já mostrou que serve para o Tugão, e temos sempre alternativas Nuno Santos, Esgaio e até o Marco Cruz que sempre foi um craque do crl na formação, mas agora tem estado apagado.

Editado por Pan

Compartilhar este post

Link para o post

Não tinha visto nada de cláusula obrigatória por isso é que disse aquilo, sendo obrigatória já percebo mais porque da vantagem em negociação com bancos. 

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não estou em mim que mesmo que tenhamos perdido o Nuno Mendes, fomos buscar um jogador como o Sarabia

Que truta

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 21 minutos:

Não tinha visto nada de cláusula obrigatória por isso é que disse aquilo, sendo obrigatória já percebo mais porque da vantagem em negociação com bancos. 

Na França supostamente não é permitido empréstimos com obrigação de compra, daí o Danilo Pereira ter sido emprestado com a clausula de o PSG ficar nos dois primeiros lugares para a compra ser obrigatória.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 12 minutos:

Na França supostamente não é permitido empréstimos com obrigação de compra, daí o Danilo Pereira ter sido emprestado com a clausula de o PSG ficar nos dois primeiros lugares para a compra ser obrigatória.

PSG garantir a manutenção quando foi o empréstimo do Mbappe 😆

Compartilhar este post

Link para o post

O Marco Cruz é que posição mesmo? Quem conhece acha que fizemos mais um bom roubo ao Porto ou saímos a perder?

Já agora nada me tira da cabeça que ainda vamos fechar o David Luiz, falta um central claramente neste plantel, ainda mais com a saída do Rodrigo. Por fim acho que vamos acabar por ver alguns miúdos da formação a ter oportunidades na equipa A e provavelmente a ideia sempre foi essa( Esteves , Nazinho, Mamede e Skoglund)

Compartilhar este post

Link para o post

Há algum central livre jeitoso? Esses ainda podem ser inscritos certo?

Que não seja o David Luiz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, há 7 minutos:

O Marco Cruz é que posição mesmo? Quem conhece acha que fizemos mais um bom roubo ao Porto ou saímos a perder?

Já agora nada me tira da cabeça que ainda vamos fechar o David Luiz, falta um central claramente neste plantel, ainda mais com a saída do Rodrigo. Por fim acho que vamos acabar por ver alguns miúdos da formação a ter oportunidades na equipa A e provavelmente a ideia sempre foi essa( Esteves , Nazinho, Mamede e Skoglund)

O David Luiz pedia 3M limpos 

Compartilhar este post

Link para o post

Podíamos ir buscar o Bruno Alves para fazer de Antunes.

Compartilhar este post

Link para o post

Dentro da cena de só vir pessoal que fale português e/ou espanhol e que seja destro há o David Luiz, Musacchio e o Cáceres.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de depina, há 13 minutos:

O David Luiz pedia 3M limpos 

Obviamente que esse valor está fora de questão mas tendo fechado a maioria dos mercados pode agora pedir menos( muito FM provavelmente).

De qualquer forma se conseguíssemos uma redução de salário era um belo reforço porque acho que falta mesmo um central para fechar o plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca gostei do David Luiz. Obviamente que tem qualidade mas dá-me vibes de Illori e Rúben Semedo no que toca a desconcentrações.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jemerson e o Sídnei estão livres, mas não me parece que valesse a pena. Acho que o plantel vai ficar como está.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que isso já é fugir muito da linha do plantel.

Disse o Bruno Alves por ser português, líder e porque mesmo com 39 anos não deve ser pior que o Neto, nem se deve importar de não jogar muito.

Conseguem imaginar uma defesa com Neto e Bruno Alves em simultâneo? Que carniceiros.

Editado por bug

Compartilhar este post

Link para o post

O David Luiz vai depender muito da vontade dele. Se quiser voltar ao Brasil, não há grande volta a dar. Se quiser ficar por cá, suponho que seja uma questão financeira, e não sei até que ponto temos capacidade para esses 3M€/ano (suponho que não tenhamos).

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...