Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências - 2021/22

Publicações recomendadas

Não entendo mais um central esquerdino mas enfim... Pode ser para preparar o substituto para o Feddal. Neste momento tenho total confiança nas escolhas

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto dele, problema só ser esquerdino mas isso deve querer dizer que mais dia menos dia não há Feddal para ninguém.
Acho que ainda não atingiu o seu potencial, vamos ver se chega lá. Acho que pode ser central de seleção se não estagnar, mas nunca me parece que seja jogador para mais que um 3º ou 4º central, ainda para mais se a longo prazo isto for Ruben Dias e Inácio nos AA.

Editado por jmopborba

Compartilhar este post

Link para o post

O substituto do Feddal é (ou devia ser) o Inácio. 

Compartilhar este post

Link para o post

Entretanto, o Pedro Sepúlveda já desmentiu o interesse do Sporting no Tomás Ribeiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 2 minutos:

Entretanto, o Pedro Sepúlveda já desmentiu o interesse do Sporting no Tomás Ribeiro.

Aposto que o Record vem já desmentir o Pedro Sepúlveda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 47 minutos:

Este gajo está a tornar-se irritante. Sempre a dar bitaites de tudo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 2 minutos:

Este gajo está a tornar-se irritante. Sempre a dar bitaites de tudo.

A verdade é que vai acertando mais do que os outros, é o Fabrizio Romano do tugão.

Compartilhar este post

Link para o post

O Colónia quer a cedência do Bruno Gaspar.

O Vancouver, onde esteve cedido, quer tentar novamente um empréstimo. 

O contrato expira em 2023

Compartilhar este post

Link para o post

Isso do Corona fez-me suar

era lindo

Compartilhar este post

Link para o post

Era um reforço brutal mas ia rebentar o limite salarial do plantel e íamos provavelmente pagar um balúrdio de prémio de assinatura, mas era engraçado ver o Corona a ser o substituto do Porro.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o Corona seria o substituto do Sarabia.

Um jogador daqueles tem que jogar mais mais tempo no terço adversário, virtuosismo, drible e boa tomada de decisão. 

Era uma grande contratação. 

Mas não sei se encaixa na nossa política de transferências

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Corona já recebe um salário superior ao nosso teto salarial. Acabando contrato, ainda deve querer receber mais. É treta, certamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Não chegou a proposta que o Corona queria, afinal quer ficar no Porto e agora está a jogar o jogo 

Compartilhar este post

Link para o post

A Federação Argelina de Futebol (FAF) revelou que o Sporting expressou o seu interesse em garantir a contratação do jovem Mohamed Rafik Omar, um avançado de 17 anos (completa a maioridade no dia 10) que também terá chamado a atenção do Valladolid.

Record

Compartilhar este post

Link para o post

O Corona é treta, obviamente. Nunca na vida vamos pagar um salário daqueles. Notícia plantada pelo empresário a ver se saca dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

O que acham do central do Portimonense Wyllian Rocha?
Creio que ainda se cruzou no Cova com o Rúben. 

Central bom de bola, pé direito, alto, faz uma perninha a médio e destro

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 14 minutos:

Falta silly season a este tópico. Tomem lá: 

O Amorim que só quer gajos que falem português ou espanhol ia logo buscar um norte coreano. Gabo a criatividade mas podiam ser mais sérios.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, Agora:

O Amorim que só quer gajos que falem português ou espanhol ia logo buscar um norte coreano. Gabo a criatividade mas podiam ser mais sérios.

Segundo o zerozero, jogou em Espanha quando era puto 🤣

Compartilhar este post

Link para o post

É uma história interessante, a do norte coreano. A Juventus teve que o vender por pressão da ONU, uma vez que a grande maioria do ordenado dele pode ser apropriada pelo estado coreano para financiar o seu programa de armas nucleares. Mesmo a venda para um clube do Qatar acabou por ser uma violação das sanções internacionais que foram impostas à Coreia do Norte, porque supostamente o jogador devia ser deportado de volta para o seu país, e tanto a Itália como o Qatar são membros da ONU.

É triste ver como a política afeta a cerreira do miúdo, que até tem muita qualidade.

Editado por Inkie

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o gajo não está na Coreia. Não pode simplesmente ter o ordenado no país onde joga? Ou tem de desertar ou qualquer coisa parecida? 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...