Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências - 2021/22

Publicações recomendadas

Citação de Diogo_CFB, há 34 minutos:

Andamos a apostar forte em uruguaios. Se este tiver metade da qualidade do Ugarte e do Coates já será um bom reforço. 

Por curiosidade, alguém se lembra de mais uruguaios que tenham passado por cá? Só me lembro do Ribas e do Carlos Bueno, assim de repente. Dois trambolhos, ainda por cima. Vá, o Bueno ainda marcou uns golos, mas também foram quase todos no mesmo jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 26 minutos:

Andamos a apostar forte em uruguaios. Se este tiver metade da qualidade do Ugarte e do Coates já será um bom reforço. 

Por curiosidade, alguém se lembra de mais uruguaios que tenham passado por cá? Só me lembro do Ribas e do Carlos Bueno, assim de repente. Dois trambolhos, ainda por cima. Vá, o Bueno ainda marcou uns golos, mas também foram quase todos no mesmo jogo.

acho que o mítico Edu Seba também era uruguaio.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

never forget Sporting 5-1 Nacional em que o Bueno marca o poker mais random de sempre

• Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 1 hora:

Pois, marcou 7. Mas 4 (ou 5?) foram no mesmo jogo eheheh

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 7 horas:

Não andem a tentar dourar a pílula... Com isto do Issahaku.

É um péssimo negócio, como é apanágio desta direção.
Mais uma vez estamos a formar um jogador, dar-lhe oportunidades, dar-lhe palco… e depois, se tiver sucesso, quem recebe menos dinheiro é o Sporting.

Em situações pontuais de jogadores de grande craveira, já com elevado valor de mercado ainda se percebe que haja negócios deste género. Mas aqui não faz qualquer sentido.

Pode ser que que haja algum acordo para comprar esta percentagem da mais-valia no futuro… mas já se viu que negociar com o Sporting é a coisa mais fácil do mundo.

Citação de Spikey, há 7 minutos:

fds o último golo que classe do crl

o bueno acabou por nem ser dos piores pokemons que cá passou por essa altura, enquanto se procurava pelo parceiro ideal do levezinho

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Spikey, há 8 minutos:

1 carambola

1 encosto de pinheiro

No do levazinho, se falhase por 5 cm lá estava outro encosto

1 golo

1 golo bom

é isto?

fds, até me lembro de estar no café capítulo a ver isto, e o Branco a tentar fazer pegar a alcunha de "kinder" bueno.

Citação de jean-luc godard, há 5 minutos:

Mais uma vez estamos a formar um jogador, dar-lhe oportunidades, dar-lhe palco… e depois, se tiver sucesso, quem recebe menos dinheiro é o Sporting.

Em situações pontuais de jogadores de grande craveira, já com elevado valor de mercado ainda se percebe que haja negócios deste género. Mas aqui não faz qualquer sentido.Pode ser que que haja algum acordo para comprar esta percentagem da mais-valia no futuro… mas já se viu que negociar com o Sporting é a coisa mais fácil do mundo.

pois, bem verdade. se fosse bom, não era o vagandas que o descobria, se conseguiu é porque ninguém o queria, tá-se mesmo a ver que tem um histórico de lesões que andam a tentar esconder.

Compartilhar este post

Link para o post

o mais antigo que me lembro é o rodolfo, uma das garras do leão, que acabou por ser uma unha... 🙂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 1 hora:

Em situações pontuais de jogadores de grande craveira, já com elevado valor de mercado ainda se percebe que haja negócios deste género. Mas aqui não faz qualquer sentido.

Pode ser que que haja algum acordo para comprar esta percentagem da mais-valia no futuro… mas já se viu que negociar com o Sporting é a coisa mais fácil do mundo.

fds o último golo que classe do crl

o bueno acabou por nem ser dos piores pokemons que cá passou por essa altura, enquanto se procurava pelo parceiro ideal do levezinho

Como assim péssimo? 1.2 + 3.5 nem 5milhoes dá 

Tendo em conta o mercado que tinha, parece me bom negócio 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 1 hora:

Consultando o zerozero, craques que por cá passaram.

Koke, Ribas, Pongolle (never forget), Caicedo (depois até fez uma carreira interessante),  Tiuí (este eu gostava), Purovic (@Black Hawk chamado à recepção), Alecsandro e Deivid (não eram muito maus), Pinilla (gostava dele também), Mota (muito fraco), Pistoleiro Silva, Douala (também gostava, era mais rápido que a bola).

Compartilhar este post

Link para o post

acho que já disse aqui uma vez mas acredito que tinhamos ganho a uefa se o pinilla tivesse podido jogar. o gajo estava numa forma do crl naquela altura.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Alecsandro tmb marcou 4 golos num jogo, se não me engano contra a Naval

EDIT: Foi hat-trick

Editado por Spikey

Compartilhar este post

Link para o post

O Deivid, Alecsandro e Derlei foram sem dúvida os melhores. Na altura em que o Liedson "escolhia" o parceiro e queimava tudo o que fosse estrangeiro. 

O Alecsandro ainda fez uma carreira muito boa no Brasil.  

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, Agora:

O Deivid, Alecsandro e Derlei foram sem dúvida os melhores. Na altura em que o Liedson "escolhia" o parceiro e queimava tudo o que fosse estrangeiro. 

O Alecsandro ainda fez uma carreira muito boa no Brasil.  

O Alecsandro era um molengão... mas nem era muito mau e permitia que fosse o Liedson a brilhar. Apesar disso falhou um golo feito num empate fora(mesmo em cima da baliza) no ano que ficámos a 1 ponto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto:

O Alecsandro era um molengão... mas nem era muito mau e permitia que fosse o Liedson a brilhar. Apesar disso falhou um golo feito num empate fora(mesmo em cima da baliza) no ano que ficámos a 1 ponto.

Ainda joga. 

É o típico jogador brasileiro de chinelo, manga cava e mini na mão. E isto não é crítica, é sinal de muita qualidade mas que não acompanhava com o profissionalismo e dedicação de um C.Ronaldo dando um exemplo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hououin Kyouma, há 3 minutos:

O Deivid era bom jogador, tive pena quando o venderam.

faz um jogo do crl contra o boavista no primeiro jogo da época e depois

nacho-libre.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, Agora:

faz um jogo do crl contra o boavista no primeiro jogo da época e depois

nacho-libre.gif

E eu acho que é por isso que deixa essas saudades todas. Foi um jogador que foi crescendo no final da época e que começa a época com esse jogo e vai embora. Deu sempre a entender que quando ia começar a ser importante é que foi vendido. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...