Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências - 2021/22

Publicações recomendadas

Se saírem ambos, é necessário mais um médio. Ugarte, Morita, Bragança e mais alguém.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 8 minutos:

Se saírem ambos, é necessário mais um médio. Ugarte, Morita, Bragança e mais alguém.

Para o lugar do Palhinha só dá Ugarte e Essugo? Ou o Morita também faz? É que se fizer não me admirava que ficasse fechado com Ugarte, Morita, Bragança, Essugo e Tabata.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 28 minutos:

Sabem quem eu trazia?

Moutinho.

Seriously.

Eu sei, eu sei, disso isto a um amigo meu sportinguista e ele ficou indignado, mas desportivamente, era um parceiro super fiavel para o Ugarte. Tem 35 anos, mas não faz lesões, tem aquela rotação permanente, seria uma adição valiosa.

Porém...

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 8 minutos:

Sabem quem eu trazia?

Moutinho.

Seriously.

Eu sei, eu sei, disso isto a um amigo meu sportinguista e eu ficou indignado, mas desportivamente, era um parceiro super fiavel para o Ugarte. Tem 35 anos, mas não faz lesões, tem aquela rotação permanente, seria uma adição valiosa.

Porém...

@Jimpo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 10 minutos:

Sabem quem eu trazia?

Moutinho.

Seriously.

Eu sei, eu sei, disso isto a um amigo meu sportinguista e eu ficou indignado, mas desportivamente, era um parceiro super fiavel para o Ugarte. Tem 35 anos, mas não faz lesões, tem aquela rotação permanente, seria uma adição valiosa.

Porém...

@Diogo_CFB dá para banir este sujeito?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 19 minutos:

Sabem quem eu trazia?

Moutinho.

Seriously.

Eu sei, eu sei, disso isto a um amigo meu sportinguista e ele ficou indignado, mas desportivamente, era um parceiro super fiavel para o Ugarte. Tem 35 anos, mas não faz lesões, tem aquela rotação permanente, seria uma adição valiosa.

Porém...

Preferia ter o Gelson Fernandes a fazer 40 jogos a titular do que o Moutinho sequer perto da academia.

Compartilhar este post

Link para o post

É Pizzi, é Moutinho, vão todos para um certo sítio

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 1 hora:

Puré de Tabata e o puto Essugo. Tá feito. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 52 minutos:

Para o lugar do Palhinha só dá Ugarte e Essugo? Ou o Morita também faz? É que se fizer não me admirava que ficasse fechado com Ugarte, Morita, Bragança, Essugo e Tabata.

O Tabata foi uma experiência, mais depressa sai do que conta para o meio-campo. E o Pote, por exemplo, também conta para o ataque.

Temos de ser realistas: para todos os efeitos, esta é a dupla que mais jogou desde que o Amorim chegou ao clube. Se saem ambos em simultâneo, é necessário trazer alguém de qualidade assegurada e que entre directo no 11, tendo em conta que ele não vai apostar no Bragança ali. E a rápida ascensão do Ugarte ajudou e continuará a ajudar imenso, porque noutra altura qualquer seria muito complicado manter a competitividade depois de se vender uma dupla titular.

Se o Matheus sair, falta mais uma contratação. E tem de haver capacidade para isso, nem me lixem. Entre Palhinha, Matheus, Nuno, o dinheiro da UCL e mais 3 ou 4 excedentários a saltar fora, estamos a falar de algo perto dos 150M€. É demasiado dinheiro para não existir capacidade de compensar as saídas.

Citação de IlidioMA, há 45 minutos:

Sabem quem eu trazia?

Moutinho.

Seriously.

Porém...

Ó Ilídio, vais sozinho ou queres que te mande? 😅

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, ok, não querem o João Moutinho. Então e se eu vos propuser outro João? Também ele vosso conhecido, também formado em Alcochete, também ele um regresso a casa:

João Mário

...

I'll see myself out

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 12 minutos:

Pronto, ok, não querem o João Moutinho. Então e se eu vos propuser outro João? Também ele vosso conhecido, também formado em Alcochete, também ele um regresso a casa:

João Mário

...

I'll see myself out

Emprestas com ordenado pago?

Compartilhar este post

Link para o post

O clube hoje está financeiramente estabilizado, temos Champions e uma série de jogadores vendáveis por muito dinheiro. Não defendendo all ins mas este ano tem de ficar marcado por um investimento a sério em 3 ou 4 posições para darmos um salto qualitativo.

Além disso, quando vendermos e como disse o Amorim, jogadores do mesmo nível são caros e não há que ter problema em largar bom dinheiro para os ir buscar. Vendendo o Matheus por 50 milhões há que contratar bem( e se for preciso caro) para o lugar dele. Esses jogadores futuramente serão vendáveis e teremos lucro com eles. Basta dar exemplos de Militão, Darwin, Evanilson como jogadores que foram caros mas que rendem desportivamente e que vão render muito mais financeiramente.

Para compensar isso teremos sempre jogadores mais baratos, jovens da formação e oportunidades de negócio mas essa capacidade no mercado é o que me parece que falta para darmos o salto e chegarmos ao mesmo nível de Porto e Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fiferreira, há 4 minutos:

Se o Matheus sair por 50M é trazer o Enzo Fernández

Era uma excelente opção, dentro do estilo de contratações que falei. Vende se Matheus por 50, paga se 20 pelo Enzo e correndo tudo bem, tendo o jogador muita qualidade, daqui a 2 anos estamos a lucrar muito com o Enzo. Não é tão simples quanto isso, há jogadores que não se adaptam mas a ideia tem que ser esta.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dominator, há 24 minutos:

Alguem para criar novos tópicos para a proxima epoca? 

O dos rumores já está. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, há 1 hora:

Era uma excelente opção, dentro do estilo de contratações que falei. Vende se Matheus por 50, paga se 20 pelo Enzo e correndo tudo bem, tendo o jogador muita qualidade, daqui a 2 anos estamos a lucrar muito com o Enzo. Não é tão simples quanto isso, há jogadores que não se adaptam mas a ideia tem que ser esta.

Exatamente e parece encaixar no perfil que se procura. Além de que seria uma boa bicada aos rivais 😁

Compartilhar este post

Link para o post

Com supostamente quase 70 milhões no bolso, não se faz um esforço pelo Pablito?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 1 hora:

Emprestas com ordenado pago?

50/50 e é teu!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 horas:

João Mário

...

I'll see myself out

Olha que vocês também podia ter ido buscar o Maxi para adjuntos invés de roubar jogadores aos outros!

Spoiler

Na verdade foi um favor que nos fizeram. 🤣

Editado por Axadrezado

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...