Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências - 2021/22

Publicações recomendadas

Citação de Diogo_CFB, há 10 minutos:

Grande exclusivo do fontanário. 

Ainda hoje o jornal Abola faz manchete com isso 

Grande gozão esse gajo.

Mas pelos vistos é amigo de alguns jogadores da bola. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 1 hora:

Só se estivermos em saldos é que se aceita uma proposta dessas...

Compartilhar este post

Link para o post

É melhor vender já, não vá ainda baixar para menos de 10M€.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ter havido um acordo de cavalheiros entre a direcção e o Palhinha na época passada para não lhe cortarem as pernas caso aparecesse alguma proposta da Premier League no final da época. Porque 20M? Pqp. Menos de 25 é um roubo. 

Compartilhar este post

Link para o post

My take.

Por mais que o RA seja meritocrático, há sempre o estatuto do Palha a ter em conta e o impacto que teve no Sporting campeão. E não pode estar sempre a tapar o Ugarte.

E caso o Ugarte sentasse o Palha (que deve a 100%), este iria desvalorizar para os 10M que o Poeira referiu.

Aliar a isto a vontade do jogador de querer a Premier League, é só dar ouvidos ao ditado popular...

Mais vale um pássaro na mão, que dois a voar. 

Os 20M foram os possíveis, tendo em conta isto tudo. Até porque o Palha vem de uma época onde teve menos destaque.

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho que o Palhinha não vale mais que esses 20M. O ano passado valia mas porque existia a expectativa que ainda subisse mais o rendimento. Depois de uma época inconstante é natural que não dê para um valor maior que isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo bem que Premier League é outra coisa e vão ganhar mais, mas Fulham... um bocadinho de mais ambição.

Só me dá vibes de Adrien no Leicester em que depois se andou a arrastar de empréstimo em empréstimo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 3 minutos:

Tudo bem que Premier League é outra coisa e vão ganhar mais, mas Fulham... um bocadinho de mais ambição.

Só me dá vibes de Adrien no Leicester em que depois se andou a arrastar de empréstimo em empréstimo.

Se maiores clubes não os querem ou achas que o Adrien e o Palhinha não preferiam ir para clubes maiores? De qualquer forma é a melhor liga do mundo e vão ganhar sempre o dobro do que ganham aqui, é win win. O Palhinha tal como o Adrien quando saiu já não são jovens promessas, querem é jogar e ganhar dinheiro. Se der para ir à seleção pelo meio então perfeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Falam no Wolves 40M+variáveis pelo Matheus. É uma questão de dias, a ver se chega aos 50.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 2 minutos:

Falam no Wolves 40M+variáveis pelo Matheus. É uma questão de dias, a ver se chega aos 50.

E fala-se que o Everton também pode avançar por ele, desde que a venda do clube seja feita a tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei, não devemos olhar para os outros e bla bla bla, mas não deixo de ficar um bocadinho triste de ver jogadores dos outros a irem para clubes históricos e os nossos a serem associados com Wolves e Fulhams f*da-se. É que nem é pela questão do dinheiro, é mesmo porque acho que merecem outro patamar.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 hora:

Eu sei, não devemos olhar para os outros e bla bla bla, mas não deixo de ficar um bocadinho triste de ver jogadores dos outros a irem para clubes históricos e os nossos a serem associados com Wolves e Fulhams f*da-se. É que nem é pela questão do dinheiro, é mesmo porque acho que merecem outro patamar.

O problema é que na Premier League há uma concentração de tal maneira absurda de riqueza, que torna qualquer Brighton um player mais importante no mercado que um Dortmund, quase. 

Sendo o único mercado que verdadeiramente mexe com dinheiro que se veja, de alto abaixo, nem dá para ter essa aspiração que revelas. Qualquer clube da Premier tem bolso cheio, de Tottenham para cima têm bolsos ainda mais fundos, podem ambicionar aos super craques planetários. De Tottenham para baixo são todos iguais, mas mais ricos que quase qualquer clube continental - com excepção de uma mão-cheia deles - e por isso conseguem contratar bem acima do seu prestígio histórico.

Há dois anos estivemos todos contra a SuperLiga, mas temos de acordar para a vida e perceber uma coisa: a SuperLiga já existe e chama-se Premier League.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

O problema é que na Premier League há uma concentração de tal maneira absurda de riqueza, que torna qualquer Brighton um player mais importante no mercado que um Dortmund, quase. 

Sendo o único mercado que verdadeiramente mexe com dinheiro que se veja, de alto abaixo, nem dá para ter essa aspiração que revelas. Qualquer clube da Premier tem bolso cheio, de Tottenham para cima têm bolsos ainda mais fundos, podem ambicionar aos super craques planetários. De Tottenham para baixo são todos iguais, mas mais ricos que quase qualquer clube continental - com excepção de uma mão-cheia deles - e por isso conseguem contratar bem acima do seu prestígio histórico.

Há dois anos estivemos todos contra a SuperLiga, mas temos de acordar para a vida e perceber uma coisa: a SuperLiga já existe e chama-se Premier League.

Basta ver que o Coutinho foi para o Villa, por exemplo. 

E devem haver mais casos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 hora:

Nós é que achamos que o Palhinha e o Matheus Nunes são super-craques de nível mundial. Na verdade, o Amorim sacou alguns milagres com alguns jogadores pouco mais do que bons e alguns nem isso.

• Concordo! 7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, Agora:

Nós é que achamos que o Palhinha e o Matheus Nunes são super-craques de nível mundial. Na verdade, o Amorim sacou alguns milagres com alguns jogadores pouco mais do que bons e alguns nem isso.

Não é essa a questão. É achar que têm mais qualidade do que ir para equipas que 1) muito provavelmente vão andar a lutar para não descer e 2) de meio da tabela. Não estou a dizer que os quero ver aos dois no City do Guardiola a tirar a titularidade ao Rodri e ao KDB.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 1 hora:

Lol até parece que o Adrien não começou a andar de empréstimo em empréstimo porque teve meio ano parado no pico da carreira por causa de um erro dos clubes na sua transferência. Para um clube que estava na mó de cima ainda por cima

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 5 minutos:

Não é essa a questão. É achar que têm mais qualidade do que ir para equipas que 1) muito provavelmente vão andar a lutar para não descer e 2) de meio da tabela. Não estou a dizer que os quero ver aos dois no City do Guardiola a tirar a titularidade ao Rodri e ao KDB.

O Matheus Nunes ainda dou de barato porque pode evoluir, mas o Palhinha tem o nível de um Wolves e é isso. Nem pensar que o vejo a ser primeira opção num Chelsea ou Man Utd, quanto mais num Liverpool ou City.

E eu gosto dele. Tenho-lhe uma enorme dívida de gratidão, a ele e a todos os do plantel de 2020/21. Mas sendo racional...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 8 minutos:

O Matheus Nunes ainda dou de barato porque pode evoluir, mas o Palhinha tem o nível de um Wolves e é isso. Nem pensar que o vejo a ser primeira opção num Chelsea ou Man Utd, quanto mais num Liverpool ou City.

E eu gosto dele. Tenho-lhe uma enorme dívida de gratidão, a ele e a todos os do plantel de 2020/21. Mas sendo racional...

No atlético o palhinha cabe.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 2 horas:

desde que o dinheiro cá chegue, até podiam ir p lech poznan quero lá saber lmao

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 20 minutos:

Lol até parece que o Adrien não começou a andar de empréstimo em empréstimo porque teve meio ano parado no pico da carreira por causa de um erro dos clubes na sua transferência. Para um clube que estava na mó de cima ainda por cima

Não digo o contrário. O meu ponto é que os jogadores forçam a saída para o estrangeiro (para ganhar uns trocos e experimentar, não censuro), mas depois geralmente a carreira nunca mais é a mesma e são muito poucos os que mantém ou sobem o nível.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 20 minutos:

Há outras ligas e outros clubes. Mas mesmo que fosse o Palhinha a ir para o Wolves já não me incomodava tanto como me está a incomodar o Fulham lol.

Mas isto não se cinge só aos nossos, já que também me faz uma confusão do crl o Neves estar aos anos que está onde está.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 2 minutos:

Há outras ligas e outros clubes. Mas mesmo que fosse o Palhinha a ir para o Wolves já não me incomodava tanto como me está a incomodar o Fulham lol.

Mas isto não se cinge só aos nossos, já que também me faz uma confusão do crl o Neves estar aos anos que está onde está.

Não discordando, mas às vezes dá-me a sensação que achamos, por cá, que são melhores do que aquilo que realmente são. 

Editado por Eden Hazard
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...