Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências - 2021/22

Publicações recomendadas

Citação de Longineu, Agora:

o nicolo schira não é um hack?

Eu não sei de nada, só achei curioso aparecer no momento que o Wendel sai

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., Agora:

Eu não sei de nada, só achei curioso aparecer no momento que o Wendel sai

yup. no reddit fartam-se de falar mal dele e já tinha ouvido falar dele por causa da saga do bruno fernandes.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vem. Isto é o  Sporting. Para se falar por esta altura do João Mário é coisa para aparecer por aí o Wilson Eduardo.

Jone, cala-te. Nem penses.

😁

Compartilhar este post

Link para o post

Muito triste pelo Wendel, não percebo como é que se mantém o Jovane para despachar o Wendel.

Espero que isto seja sinal que arranjaram um João Mário/Adrien para ali e aproveitaram a oportunidade de negócio e não uma sportingada das grandes.

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal que se está a queixar que devia ter sido o jovane...não sabemos se o jovane teve alguma proposta semelhante a esta

Compartilhar este post

Link para o post

Adeus Wendel

praticamente certo no Zenit

20M

Compartilhar este post

Link para o post

Mas alguém acredita que o Paulinho seja contratado por um valor aceitável? Espero que não entrem em loucuras e não se ajoelhem perante aquele f-d-p do Salvador. 

Editado por ComiC
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro o Wendel mas a verdade é que ele continua a ser uma grande incógnita. Tanto arranca para um jogo fenomenal como nem arranca ou então morre aos 60min. E neste momento, 20M por um jogador assim, é natural que se aceite. 

Compartilhar este post

Link para o post

Problema do Wendel sempre foram os grandes jogos. Desaparecia.

Compartilhar este post

Link para o post

António Salvador que reclama a toda a hora o facto do Sporting não pagar o Amorim vai vender o jogador do clube com mais mercado... ao Sporting.

Fuck logic 🤣

Compartilhar este post

Link para o post

E nós a dar com os jogadores do Braga, não há mais equipas? Muito gostamos de ser roubados pelo Salvador

Compartilhar este post

Link para o post

Temos um scouting do caraças... Se queremos um avançado, parece que temos de escolher entre Paulinho ou caos 🤣

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Jogadores a custo zero nunca são a custo zero e poderão ser caros, mas hoje vi uma lista de jogadores livres bem interessante.

Agora também há a questão de eles quererem jogar no Sporting que nem na Liga Europa participa...

Compartilhar este post

Link para o post

Nao desgosto, uns 25M talvez desse mas nao o vejo como jogador de 30M. 20 é bastante aceitável.

E há soluções no plantel, sem problema.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 50 minutos:

Temos um scouting do caraças... Se queremos um avançado, parece que temos de escolher entre Paulinho ou caos 🤣

Surreal.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho o Paulinho mau, longe disso, mas f*da-se... olhem para outros sitios, crl!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...