Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências - 2021/22

Publicações recomendadas

Que acham do Eustáquio para suplente do Palhinha?

Se não fosse caro, ia buscá-lo. Bons jogadores nunca são demais.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 28 minutos:

Que acham do Eustáquio para suplente do Palhinha?

Se não fosse caro, ia buscá-lo. Bons jogadores nunca são demais.

Não era mal pensado, se não tivesses outras prioridades. PL, DC, suplente do Porro(ou reintegrar Risto/Camacho).

Compartilhar este post

Link para o post

O Eustaquio anda mais proximo do Bragança que do Palhinha, visto que o Dani ja pouco calça...

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pocahontas, há 3 minutos:

O Eustaquio anda mais proximo do Bragança que do Palhinha, visto que o Dani ja pouco calça...

Exacto, com perfil "idêntico" ao Palhinha têm sempre o Diaby disponível. 😎

Mas esse já deve estar identificado e amarrado pelo Conceição - esse, o Riascos, o Aziz do Estoril...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pocahontas, há 3 horas:

O Dani pouco calça porque tem Palhinha e João Mário para as posições em que ele joga, não me parece que o problema seja o perfil do jogador mas sim a qualidade dos titulares

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, há 34 minutos:

O Dani pouco calça porque tem Palhinha e João Mário para as posições em que ele joga, não me parece que o problema seja o perfil do jogador mas sim a qualidade dos titulares

"Sai o Palhinha e entras tu? Sai o João e entras tu?" 😎

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 1 hora:

O Bragança faz bem as duas posições mas gosto mais de vê-lo no lugar do João Mário, assume muito bem o jogo.

não é que seja mau, mas o posicionamento dele precisa de melhorar. a antecipação e o tempo de entrada disfarçam cá no tugão mas ele tem capacidades para mais, e lá fora vai ser curto.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto tanto do Matheus como do Eustáquio. Este último pode ser top, muito facilmente. O Matheus Reis é uma boa alternativa ao Nuno Mendes, ao contrário do Antunes.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, Em 13/12/2020 at 18:03:

Epá, a ser verdade, não vejo grande espaço para ele (quer dizer... a menos que olhem para ele como alternativa ao Palhinha, que não me parecendo a posição mais indicada para ele neste modelo, até pode funcionar) mas gostava muito. É um verdadeiro talento, com uma margem de progressão enorme. Algo no estilo de um Wijnaldum, por exemplo, um médio que tem qualidades para fazer um pouco de tudo no meio. Um motor do crl, uma meia distância poderosa, um pulmão que nunca mais acaba e uma qualidade técnica que, bem trabalhada (ainda está muito "cru"), pode levá-lo a voos muito altos.

É o maior talento e um dos destaques do Independiente del Valle, num dos projectos mais interessantes do momento na América do Sul. Também já é internacional A, apesar de só ter feito 19 anos no mês passado. Numa óptica de futuro, seria excelente.

Só para dar seguimento a isto: tudo indica que vai para o Manchester United.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 15 minutos:

Não sei se é fiável. O que acham do Lucas João?

Mesmo que isso fosse real, nunca virira o Rodrigo Pinho e o Lucas João. O Lucas João faz me lembrar o Eder mas um pouco pior.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se temos condições financeiras, mas o avançado que encaixava muito neste sistema era o João Pedro do Cagliari. Está um excelente jogador, nunca pensei que fosse atingir este nível. @IlidioMA que achas?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 1 hora:

Não sei se temos condições financeiras, mas o avançado que encaixava muito neste sistema era o João Pedro do Cagliari. Está um excelente jogador, nunca pensei que fosse atingir este nível. @IlidioMA que achas?

no ano passado, quando o Felix saiu, chegou a falar-se dele para o Benfica. Na altura opinei que ele era curto para nós, e ele deve ter ouvido e calou-me fazendo a melhor época da carreira. Para mim foi, sem dúvida, o melhor jogador da Série A, fora dos grandes. O que ele joga a faz jogar os colegas é uma coisa parva.

Acho que não têm carteira para ele, mas a hipótese de jogar na Champions pode convencê-lo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 5 horas:

ei o lucas joão é o terceiro melhor marcador do championship, deram-lhe vitaminas por lá

Está a fazer uma excelente época. Mas não o queria por cá.

Rodrigo Pinho e siga. É um valor seguro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 17 horas:

Está a fazer uma excelente época. Mas não o queria por cá.

Rodrigo Pinho e siga. É um valor seguro.

E o João Pedro não achas que é encaixava que nem uma luva? Provavelmente só para a próxima época, mas seria excelente.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...