Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

[FC Porto] Futebol

Publicações recomendadas

Marche; Tomás, Mbemba, Pepe, Telles; Danilo, Sérgio, Otávio, Corona; Marega, Taremi. 

Ia assim, mas deve jogar o Manafá no lugar do Tomás e alguém no lugar do Taremi. 

Compartilhar este post

Link para o post

Até me agrada a "humildade" de jogar com um meio campo mais robusto nesta fase da época e tendo em conta a qualidade dos adversários. Mas jogar com o Marega como ponta de lança fixo é só estúpido, sobretudo quando o nosso melhor assistente é o Telles.

Editado por Quan Chi

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Porzingis, Em 17/09/2020 at 11:20:

Este ano não há numeração oficial? Só sábado é que se vai ficar a saber? 👎🏻

A nova temporada vai trazer várias novidades ao nível da numeração no FC Porto e algumas delas já foram desvendadas no site da Liga, na lista onde são divulgados os jogadores inscritos.

Assim, já é possível verificar os números com que muitas das caras novas dos dragões vão alinhar na presente época: Taremi jogará com o número 9, Zaidu com o 12, Cláudio Ramos com o 14 e Carraça com o 15. Nota também para Mateus Uribe, que surge no site do organismo com a camisola oito, quando na época passada era o 16. Este número, recorde-se, pertencia a Romário Baró.

Curiosamente, o médio é um dos vários nomes que ainda não surge na lista divulgada, juntamente com Marchesín, Diogo Costa, Mbaye, Marcano, Tomás Esteves, Diogo Queirós, Osorio, Loum, Fábio Vieira, João Mário, Aboubakar, Zé Luís e Evanilson, sendo que alguns destes não deverão prosseguir no plantel.

Eis a numeração disponível:

3. Pepe
4. Diogo Leite
7. Luis Díaz
8. Uribe
9. Taremi
10. Nakajima
11. Marega
12. Zaidu
13. Alex Telles
14. Cláudio Ramos
15. Carraça
17. Corona
18. Manafá
19. Mbemba
22. Danilo
25. Otávio
27. Sérgio Oliveira
29. Soares
62. Fernando Almeida (sub-19)
88. Francisco Ribeiro (sub-19)
89. Pedro Vieira (sub-19)

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/fc-porto/detalhe/taremi-com-o-9-uribe-com-o-8-e-carraca-com-o-15-a-nova-numeracao-do-fc-porto?ref=HP_Ultimas

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Chico! Espero que ainda faça minutos na B este ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o Zerozero o Marche vai ser o 1, o Diogo Costa o 99, Romário 21, Loum 6 e Evanílson 30. Os outros nomes estão em falta, espero que não signifiquem saídas.

Compartilhar este post

Link para o post

Os números têm sido anunciados às pingas no site da liga hoje. A única situação que me parece claramente indicar uma saída fechada é o Aboubakar não ter número e o Taremi ficar com o 9.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me admiraria que o Conceição despachasse o Queirós, Leite, Fábio e o Tomás até ao fecho do mercado. 

Compartilhar este post

Link para o post

Telles convocado para a seleção, fico tão contente por ele 🙂

De longe o meu favorito desde o incrível Hulk

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano vamos ter 5 laterais 🙂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RAG, há 1 hora:

Este ano vamos ter 5 laterais 🙂

Na prática tens 2 apenas.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a gozar com o planeamento. Ano passado fomos com 3, este ano estamos 5. Estou mesmo a ver que sai Telles e não entra ninguém 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Face à possível saída do Telles ainda vamos levar com a locomotiva nigeriana a titular hoje

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, Agora:

Face à possível saída do Telles ainda vamos levar com a locomotiva nigeriana a titular hoje

Tai um menino que vai dar que falar 

Velhote hihihi

Espero que chegues lá, urso. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 10 minutos:

Vamos nada. O homem tem de se despedir e garantir a medalha de 2020/2021.

Compartilhar este post

Link para o post

E depois o homem enterra a eito no jogo de hoje e já nem pagam 20M por ele, por mim se é para sair hoje já não jogava. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não está mau, mas aquele golo sofrido é devido a um posicionamento aberrante do nosso meio campo

Telles, pah sem palavras, é sempre ele

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor em campo: as toupeiras do Dragão que atacaram os manos Horta

terrivel segunda parte

Compartilhar este post

Link para o post

Feliz pelo jogo do Manafá, Otávio e do Uribe. Tudo o resto foi miserável. Vale pelo resultado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 18 minutos:

Feliz pelo jogo do Manafá, Otávio e do Uribe. Tudo o resto foi miserável. Vale pelo resultado.

Até gostei da primeira parte e também incluia o Marega nesse lote.

Já agora o que gostaste no Uribe? É dificil para mim avaliar hoje o nosso meio campo, a bola parecia que ardia nos pés

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...