Mica Publicado 22 Setembro 2020 (editado) Um aparte: caguei para o Alex Sandro, Esquerdinha, Álvaro Pereira, Layun etc, o Telles é o meu lateral esquerdo favorito de sempre no FC Porto. Adoro este gajo e vou ter umas saudades tremendas dele. Saudades ao nível das que tive do Lucho e Deco. Editado 22 Setembro 2020 por Mica 3 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 22 Setembro 2020 Citação de Quan Chi, há 2 horas: Acho que valorizo o Manafá mais do que a média por aqui, mas não estou a perceber esta súbita "revelação" de que ele afinal não é um cepo gigantesco. Foi porque fez um jogo aceitável contra o Braga? No final da época passada não identifiquei uma evolução assim tão grande, continuo a ver nele o mesmo lateral razoável para ter no banco, polivalente, rápido, esforçado... O ponto de referência é o antes e pós covid. Para o artigo do JOGO e para a discussão aqui e na praça pública, eu acho. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 23 Setembro 2020 O Manafa parece ser um rapaz 5*, simpático e humilde, mas porra, o gajo é um cepo do crl. Qualquer um dos laterais que o Conceição embirrou é melhor que ele. Faça a m*rda que fizer é sabido que vai jogar sempre, é a tal paciência que falta ao SC para com os miúdos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 23 Setembro 2020 Citação de fns, há 7 horas: O ponto de referência é o antes e pós covid. Para o artigo do JOGO e para a discussão aqui e na praça pública, eu acho. Eu percebi, mas o que defendo é que à parte das estatísticas, que valem o que valem, o Manafá não teve uma evolução assim tão espetacular no pós-covid. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 24 Setembro 2020 Citação de TiagoFC, há 42 minutos: Plot twist: o Marega é o @Bazuka Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 24 Setembro 2020 1ª arma ofensiva - Marega 2ª arma ofensiva - Alex Telles 2 ligas em 3 Boa sorte para quem tentar resolver esta equação. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 24 Setembro 2020 Citação de RAG, há 3 minutos: 1ª arma ofensiva - Marega 2ª arma ofensiva - Alex Telles 2 ligas em 3 Boa sorte para quem tentar resolver esta equação. Solução: {Rui Vitória, LFV, Bruno Lage Mau} Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 24 Setembro 2020 Citação de TariboWest, há 56 minutos: Plot twist: o Marega é o @Bazuka Tomara o marega! Eu sou muito mais bonito, e aposto que ia conseguir marcar mais golos que ele, pelo menos enquanto o Alex Teles lá estivesse, basta estar estacionado na área que ele em cada 3 cruzamentos acertava-me 2 vezes na cabeça. 2 Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 24 Setembro 2020 O Marega consegue entrar num Mini. O @Bazukanão Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 24 Setembro 2020 Até me deu vontade de ir cagar a ler isso. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 24 Setembro 2020 Citação de trz, há 1 hora: O Marega consegue entrar num Mini. O @Bazukanão Claro que consigo! 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 26 Setembro 2020 A capa do oJogo avança que hoje vamos com o mesmo 11, atendendo ao potencial caudal ofensivo do Boavista até compreendo, mas na verdade estava com pica para ver o Diaz de início De qualquer forma se for como na semana passada, ele dará muito jeito a sair do banco Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 26 Setembro 2020 Citação de a.lopes, há 6 minutos: A capa do oJogo avança que hoje vamos com o mesmo 11, atendendo ao potencial caudal ofensivo do Boavista até compreendo, mas na verdade estava com pica para ver o Diaz de início De qualquer forma se for como na semana passada, ele dará muito jeito a sair do banco Agora temos de ter medo do caudal ofensivo do Boavista? 😅 No que nos tornamos Lopes 1 3 Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 26 Setembro 2020 Citação de pedritsh, há 1 hora: Agora temos de ter medo do caudal ofensivo do Boavista? 😅 No que nos tornamos Lopes Ainda assim, gosto mais de ver o Porto a jogar em 433... Se temos equipa para o fazer com frequência? Se o Vitinha jogar ao lado do Otavio com o Danilo nas costas dava grande meio campo, oh wait. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 26 Setembro 2020 Nem e por aí, podemos jogar com 3 no meio desde que um desses seja o Otávio. Danilo Uribe e Sérgio e que não tem muito sentido Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 26 Setembro 2020 se fosse 4-3-3 com uribe a 8, otávio a 10, corona e diaz nas alas e taremi a 9 era giro só que marega Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 26 Setembro 2020 Citação de pedritsh, há 2 horas: Agora temos de ter medo do caudal ofensivo do Boavista? 😅 No que nos tornamos Lopes 😂 Não me expressei muito bem, eu vi partes do jogo deles contra o Nacional e eles tem gajos bem talentosos na frente (Angel Gomes vai ser uma dor de cabeça) e criaram facilmente oportunidades de golo, é por aí 😁 Idealmente jogava como já disseram acima Danilo Otávio Uribe Corona Marega Diaz Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 26 Setembro 2020 Citação de a.lopes, há 2 horas: 😂 Não me expressei muito bem, eu vi partes do jogo deles contra o Nacional e eles tem gajos bem talentosos na frente (Angel Gomes vai ser uma dor de cabeça) e criaram facilmente oportunidades de golo, é por aí 😁 Idealmente jogava como já disseram acima Danilo Otávio Uribe Corona Marega Diaz Idealmente era Danilo Uribe Otávio Corona Taremi Díaz Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 26 Setembro 2020 Citação de pedritsh, Agora: Idealmente era Danilo Uribe Otávio Corona Taremi Díaz Ainda não entrei no hype train do Taremi, tenho de ver mais para mudar a minha decisão 😎 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 26 Setembro 2020 Até tentamos criar jogadas, mas chega ao terço final e f*deu, Otávio e Corona muito ao lado do jogo Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 26 Setembro 2020 Te amo Sérgio. Que treinador. Somos Porto meus amigos 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 26 Setembro 2020 Citação de Harry Kane, há 2 minutos: Te amo Sérgio. Que treinador. Somos Porto meus amigos Só queria estar atrás daquela baliza, ia ser um festival esta segunda parte. 😭 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 26 Setembro 2020 Da pequena amostra desta época parecemos estar bem sólidos. Nada do outro mundo, mas pelo menos com capacidade para controlar o jogo e, ao mesmo tempo, capazes de marcar golos sem falhar uma imensidão deles. Que continue assim. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 26 Setembro 2020 Citação de Thierry Henry, há 4 minutos: Só queria estar atrás daquela baliza, ia ser um festival esta segunda parte. 😭 Para o ano estamos! Mas fodase. Este Serginho. Amo este homem. Vamos ser BI. Em maio citam Cinco na rotunda. Não tenho de dizer mais nada. 1 Compartilhar este post Link para o post