a.lopes Publicado 26 Setembro 2020 Grande 2a parte, o Otávio no meio é uma delícia Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 26 Setembro 2020 Só espero 433 com o Danilo, Uribe/Sérgio e Otávio no meio. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 26 Setembro 2020 Tenho um medo do caraças que o Pepe rebente num destes sprints que tem de fazer durante o jogo. 😂 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 26 Setembro 2020 Citação de Harry Kane, há 9 minutos: Para o ano estamos! Mas fodase. Este Serginho. Amo este homem. Vamos ser BI. Em maio citam Cinco na rotunda. Não tenho de dizer mais nada. Estou igualmente confiante. Siga! 1 Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 26 Setembro 2020 Calma crl. Ainda é tão cedo, o Porto do SC é capaz do melhor e do pior, e com 1 semana de diferença. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 26 Setembro 2020 A pior parte é o 4-3-3 não ser necessariamente o esquema preferencial, não tarda estamos a bombear bola e o meio-campo a 2 engolido num jogo qualquer. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 26 Setembro 2020 A diferença de andamento com Otávio no meio em vez do Uribe... Só espero que o Romário evolua bem. Danilo - Otávio - Romário com Luís Díaz e Corona era ataque para nós meter a jogar à bola em condições. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 26 Setembro 2020 Citação de UnReal, há 46 minutos: A pior parte é o 4-3-3 não ser necessariamente o esquema preferencial, não tarda estamos a bombear bola e o meio-campo a 2 engolido num jogo qualquer. Nem mais, isso é o que me deixa mais apreensivo. Tudo bem que a amostra é pequena (ou nem tanto assim se também considerarmos a recta final do último campeonato) mas parece-me clarinho como água que a equipa fica bem mais sólida e consistente neste sistema. Já para não falar que se torna muito mais criativa, associativa e dinâmica no último terço. Como adepto confesso do 4-3-3 fico super agradado por ver esta evolução exibicional. O Otávio fixando-se como 8,5/10 tem tudo para explodir e para fazer com que a equipa ainda suba mais uns patamares a nível qualitativo. Continuo a achar que a contratação do T. Martínez não faz qualquer sentido, independentemente da valia do jogador. Gostava sim era de ver chegar mais um médio criativo, dinâmico, inteligente a atacar o espaço e a aparecer entre linhas. Sempre gostei imenso do Rodrigo de Paul e queria um gajo dentro desse estilo, já que ele está completamente fora de questão... Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 27 Setembro 2020 Bela exibição, sim senhor. Fez lembrar alguns jogos no início da 1º época do SC. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 27 Setembro 2020 Adorava partilhar da vossa confiança, mas não consigo. 3 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 27 Setembro 2020 Entramos muito bem nesta temporada, o plantel e a equipa técnica estão em clara coesão, que continue assim. A confiança para mim é uma não questão, aprendi nos últimos anos a viver jogo a jogo (que, até então, apenas me soava a cliché) e a gerir as expetativas por aí. Hoje estou claramente feliz, pelas exibições e até mesmo pelo mercado de transferências até ao momento, que tem sido muito melhor que o dos últimos anos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Setembro 2020 DIRETO | Siga aqui a revelação dos Dragões de Ouro 2020 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 28 Setembro 2020 127 anos deste clube magnífico 💙💙💙 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 28 Setembro 2020 Citação de Diogo_CFB, há 21 minutos: DIRETO | Siga aqui a revelação dos Dragões de Ouro 2020 Spoiler: os Super Dragões vão ganhar um (provavelmente o de adepto do ano), o Conceição será o treinador do ano e o Corona o jogador do ano. 127 anos, parabéns ao melhor clube do mundo! 💙 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 28 Setembro 2020 Citação de Thierry Henry, há 28 minutos: Spoiler: os Super Dragões vão ganhar um (provavelmente o de adepto do ano), o Conceição será o treinador do ano e o Corona o jogador do ano. 127 anos, parabéns ao melhor clube do mundo! 💙 Comissão do ano: Carraça e Fábio Silva Inicitativa do ano: Festa da mulher do Uribe 4 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 28 Setembro 2020 Os SD foram o "Parceiro do Ano", Pepe o "Atleta do Ano" e Fábio Vieira o "Jovem Atleta do Ano". Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 28 Setembro 2020 SD parceiros do ano. Acho mal, o PAOK merecia mais. Pepe atleta do ano. Fábio Vieira atleta jovem do ano. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 28 Setembro 2020 FC Porto a premiar o seu braço armado, muito bem. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 28 Setembro 2020 Citação de Slade, há 51 minutos: FC Porto a premiar o seu braço armado, muito bem. Para a próxima pagamos em carrinhas da Europcar. 😉 Dragão carreira para o médico José Carlos Esteves. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 28 Setembro 2020 (editado) Citação de Tio Hans, há 9 minutos: Para a próxima pagamos em carrinhas da Europcar. 😉 Dragão carreira para o médico José Carlos Esteves. Bom, bom, era o Madureira e amigos receberem umas Mercedes azuis... Os ilegais do Benfica também podia ir nas mesmas carrinhas. Editado 28 Setembro 2020 por Slade Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 28 Setembro 2020 Não me choca nem faz grande confusão darem o prémio aos SD. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 28 Setembro 2020 Se fosse só um prémio estava eu bem. Nesta altura, sem o dinheiro dos bilhetes e das viagens, alguns devem andar a ganir e não acredito que os deixem cair. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 28 Setembro 2020 A mim não me choca ser-lhes entregue o prémio já que são a claque do clube que ch*pa a SAD atual e mais não preciso de dizer 🤣 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 28 Setembro 2020 Nenhum dragão de ouro para a equipa de andebol? Depois queixam-se da federação. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 28 Setembro 2020 Citação de UnReal, há 56 minutos: Se fosse só um prémio estava eu bem. Nesta altura, sem o dinheiro dos bilhetes e das viagens, alguns devem andar a ganir e não acredito que os deixem cair. Foi exatamente o que pensei quando vi 30 pessoas a posar com o dragão de ouro às 10h de uma segunda-feira Compartilhar este post Link para o post