Thierry Henry Publicado 1 Outubro 2020 Citação de UnReal, Agora: agora era club brugge ou o crl e fazer esta m*rda com 5 vitórias e 1 humilhação, assinava já Em que jogo é que humilhamos? 😎 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 1 Outubro 2020 Com qualquer equipa do pote 4 que não o Borussia, temos a obrigação de fazer 12 pontos nos jogos extra City. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 1 Outubro 2020 Citação de Thierry Henry, Agora: Em que jogo é que humilhamos? 😎 porto 6-1 city Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 1 Outubro 2020 Vocês tão muito confiantes contra o Olympiakos... Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 1 Outubro 2020 Havia ali 6 clubes melhores que o Marselha... Algum azar agora. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 1 Outubro 2020 Este Marselha não me assusta muito, apesar de ter uns jogadores porreiros. Bom sorteio. 3 treinadores tugas no grupo. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 1 Outubro 2020 Obrigação evidente de passar. Marchesin lesionado. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 1 Outubro 2020 A mim parece me um grupo complicado Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 1 Outubro 2020 tendo obvias aspirações a passar, não há nenhum jogo que esteja ganho à partida tipo um fcp vs. ferencvaros em casa o marselha e o olympiakos sao equipas que dão sempre luta Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Outubro 2020 Citação de Hidden, Agora: A mim parece me um grupo complicado O Porto não teve muita sorte, basta ver o que calhou nos potes 2 e 4 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 1 Outubro 2020 Marselha tem excelentes jogadores mas jogam mal. Veremos. Já tou como @DonSk podia ser melhor (vira casacas) 😂 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 1 Outubro 2020 Nunca menosprezando a nossa capacidade para fazer m*rda, mas temos a obrigação de passar. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 1 Outubro 2020 Se é para ficar com caganço do Olympiakos ou do Marselha, podemos sempre pedir para ir para a Liga Europa e dar a vaga. Isto é o Futebol Clube do Porto, não é o PAOK de Salónica. A nossa obrigação não é outra senão passar e dar luta ao City pelo 1º lugar. 5 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Outubro 2020 MARCHESÍN LESIONOU-SE E FALHA MARÍTIMO E SELEÇÃO Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 1 Outubro 2020 Citação de Thierry Henry, há 12 minutos: Se é para ficar com caganço do Olympiakos ou do Marselha, podemos sempre pedir para ir para a Liga Europa e dar a vaga. Isto é o Futebol Clube do Porto, não é o PAOK de Salónica. A nossa obrigação não é outra senão passar e dar luta ao City pelo 1º lugar. Isto. Acredito firmemente que conseguiremos a passagem aos oitavos. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 1 Outubro 2020 bem estes grupos sao todos uma m*rda, acho q consigo prever quem vao ser quem vai passar e ir a liga europa em tds os grupos menos o do real Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 1 Outubro 2020 O City limpa isto com 6 vitórias Alguma possibilidade de jogarmos contra eles no último jogo? Pode ser que rodem a equipa :x Grupo interessante, penso que podemos passar, espero que os jogos com o olympiakos corram bem, um dos meus melhores amigos de cá é Grego e um gozao de primeira 😭 Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 1 Outubro 2020 Citação de Diogo_CFB, há 38 minutos: MARCHESÍN LESIONOU-SE E FALHA MARÍTIMO E SELEÇÃO Diogo Costa assume finalmente 😋 1 Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 1 Outubro 2020 Grupo acessível, e obrigatório passar. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 1 Outubro 2020 Citação de Kendrick Lmao, há 3 horas: bem estes grupos sao todos uma m*rda, acho q consigo prever quem vao ser quem vai passar e ir a liga europa em tds os grupos menos o do real estamos à espera, em fevereiro vimos cá 😎 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 1 Outubro 2020 era o q faltava têm de seguir a minha pagina de tips do instagram e grupo do facebook e comentar IN Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Outubro 2020 Citação de Diogo_CFB, há 13 horas: MARCHESÍN LESIONOU-SE E FALHA MARÍTIMO E SELEÇÃO Ao contrário do noticiado pela ABola, ele está em dúvida. Compartilhar este post Link para o post