scallywag Publicado 7 Outubro 2020 Citação de Tio Hans, há 19 horas: Janeiro de 2015. Braga-Porto, arbitrado por Cosme Machado, para a Taça da Liga. Numa roubalheira monstruosa, Cosme Machado expulsa 2 jogadores do Porto na 1ª parte e perdoa a expulsão a 2 ou 3 jogadores do Braga. O Porto joga 50 minutos, mais descontos, com 9 jogadores. O Braga só marca de penalty, contra um Porto fechadinho, com o autocarro legitimamente estacionado. O Braga, neste tempo todo, só consegue ser realmente perigoso nos últimos 15 minutos, quando o cansaço do nosso lado era já evidente. Nessa altura apareceu o Helton a brilhar. De qualquer forma, provavelmente, a melhor oportunidade dessa mítica segunda parte foi do Tello, que isolado permitiu a defesa do Kritciuk, ou lá como o homem se chamava. O treinador do Braga era Sérgio Conceição. A inabilidade em derrotar equipas fechadinhas atrás já lá estava. Mesmo a jogar contra 9. Mais de 5 anos depois, nada mudou. o mesmo Braga do Conceição nessa época perde a taça para o sporting (acho que foi essa época, 2015?) que tava com menos 1 desde os 15´minutos Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Outubro 2020 Citação de Pablo Honey, há 20 minutos: Quem és tu? Mudaste de nick n foi? É o Hugo (Slade) 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 7 Outubro 2020 Citação de Diogo_CFB, há 44 minutos: É o Hugo (Slade) Que m*rda de nick oh Slade @Seferogol 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Outubro 2020 Citação de Activate, há 1 minuto: Que m*rda de nick oh Slade @Seferogol É o melhor marcador do lider do campeonato 😎 Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 7 Outubro 2020 Citação de Seferogol, há 4 minutos: É o melhor marcador do lider do campeonato 😎 Perdeste alguma aposta, foi? 😂 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Outubro 2020 Citação de Pablo Honey, há 33 minutos: Perdeste alguma aposta, foi? 😂 Fui ordenado o Grande Defensor da Honra no CMPT de Haris Seferovic, Primeiro de Seu Nome, Rei dos Alpes, Senhor Protetor das vitórias do SL Benfica, o Imune aos Haters, O Quebrador de Defesas. 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 8 Outubro 2020 90 minutos num amigavel sempre a alternar entre a esquerda e a direita, não o lesionem!! 😡 1 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 9 Outubro 2020 o Marega a meio já se está a rir 😅 embate icónico para o cmpt, de um lado um preto que podia ganhar a bola de ouro que seria odiado e do outro um anão injustiçado que é igual ao messe em tudo à exceção do fatal facto de ser treinado pelo malvado ceição Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 9 Outubro 2020 Isso é assédio moral no trabalho, no mínimo 😂 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 12 Outubro 2020 #euacreditonotoni #forçatoni #vaicomtudotoni #toni Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 12 Outubro 2020 Citação de Mesut Ozil, Em 13/08/2020 at 11:30: Immaginem apanharmos um City na Champions e um Manafá ou Carraça a levar com o Sterling 90 minutos. Ou o Bayern... Já em Agosto eu sabia que íamos levar com o City na Champions. Felizmente o Carraça não foi inscrito, ansioso por um Sterling x Manafá, "será um jogaço"... Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 12 Outubro 2020 Esse passo atrás diz respeito à mudança do WH para o Fama. Agora, no entender dele, deu 6 passos à frente visto estar num clube que lhe permite disputar a champions e lutar por títulos. Pelo menos, é a análise que eu faço... (nem sei se era essa a intenção do sublinhado 😅) #tonifazmeumfilho #sonhosdemenino Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 12 Outubro 2020 Sim, claro que é isso, foi só um highlight para chamar à atenção sobre o que ele acha da mudança. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 13 Outubro 2020 CR7 testou positivo para o COVID. Ora f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 13 Outubro 2020 Eu quando vi essa foto pensei "ahah coitado do Bernardo, sempre excluido" o crl é o mais inteligente deles todos 1 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 13 Outubro 2020 Mbemba e Sarr em Alvalade, será? Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 13 Outubro 2020 Porquê? O Pepe está infetado? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 13 Outubro 2020 Citação de a.lopes, há 1 hora: Eu quando vi essa foto pensei "ahah coitado do Bernardo, sempre excluido" o crl é o mais inteligente deles todos Não percebi, algo me escapou. Citação de trz, há 3 minutos: Porquê? O Pepe está infetado? Hoje deu negativo, Sábado pode não dar. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 13 Outubro 2020 Deu tudo negativo, relax boys. O Pepe, na forma física em que está, come Covids ao pequeno almoço... Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Outubro 2020 Os do City não devem jogar contra o FCP, não é? vão ter de fazer isolamento profilático, certo? Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 13 Outubro 2020 Segundo as regras de lá... Não me admiraria oh @Diogo_CFB 1 Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 13 Outubro 2020 Citação de Diogo_CFB, há 4 minutos: Os do City não devem jogar contra o FCP, não é? vão ter de fazer isolamento profilático, certo? eheheheheheheheheheh Compartilhar este post Link para o post