Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

[FC Porto] Futebol

Publicações recomendadas

Citação de pedritsh, há 2 minutos:

Ninguém a ver a entrevista?

Não preciso de comer mais palha hoje

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Ri-me quando disse que o Sarr veio do Liverpool.

Eu concordo com ele em relação aos adeptos no estádio de forma geral, tendo em conta o que acontece com outros eventos culturais.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou a ver desde há bocado. E é o costume: pode-se odiar este gajo, mas é impossível um gajo não se rir imenso nem achar piada aquele sentido de humor. 🤣

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

mentiu sem vergonha prai 3x, mas nada demais

a da clausla de recisao de 10M do Fabio Silva então foi a cereja no topo do bolo

edit:

Editado por Kendrick Lmao

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 10 horas:

a da clausla de recisao de 10M do Fabio Silva então foi a cereja no topo do bolo

O que eu percebi foi que a venda por 40M€ só ocorreu porque se renovou o contrato e se eliminou essa tal cláusula de 10M€, passando a 125M€. O preço a pagar por essa renovação foram os tais 10M€ que voaram para agentes.

EDIT: Hm, afinal parece que a cláusula antes da renovação era de 25M€. Sendo assim, já não percebo.

Editado por Thierry Henry

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 2 minutos:

O que eu percebi foi que a venda por 40M€ só ocorreu porque se renovou o contrato e se eliminou essa tal cláusula de 10M€, passando a 125M€. O preço a pagar por essa renovação foram os tais 10M€ que voaram para agentes.

EDIT: Hm, afinal parece que a cláusula antes da renovação era de 25M€. Sendo assim, já não percebo.

Não percebes? Eu percebo. E é isso que custa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 minuto:

Não percebes? Eu percebo. E é isso que custa.

Confesso que nesta estou mesmo à nora, para além das óbvias mendices e dinheiro a ir para os bolsos de amigos e família. A parte da cláusula de 10M€ passou-me ao lado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 2 minutos:

Confesso que nesta estou mesmo à nora, para além das óbvias mendices e dinheiro a ir para os bolsos de amigos e família. A parte da cláusula de 10M€ passou-me ao lado.

Das duas uma, ou andou a mentir no passado, ou mentiu agora. O habitual. O tradicional atirar areia para os olhos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 2 minutos:

Das duas uma, ou andou a mentir no passado, ou mentiu agora. O habitual. O tradicional atirar areia para os olhos.

Ah, isso já é condição base. Mas para onde estou mais virado é os 10M€ serem a cláusula antes da renovação e não os 25M€ que li.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 5 minutos:

E o centro de formação?

e os unicórnios?

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

O F. Silva na época em que ganhámos a Youth League tinha efectivamente uma CR de 10M.
Como fizemos essa campanha brilhante e ele, como muitos outros, deu imenso nas vistas o que não faltavam eram interessados em bater a cláusula. Salvo erro, o Dortmund esteve sempre na pole position.
Depois, praticamente "por milagre", lá conseguimos renovar com o miúdo e aumentar a cláusula para os tais 25M. Os 125M surgem mais tarde apenas para aumentarem o salário ao miúdo e por uma questão de "Marketing" - o Félix tinha acabado de sair pelos famosos 126M e nós (na cabeça do velho senil) tínhamos que responder de alguma forma.

Quanto à história dos 10M de comissões, cheira-me que parte desse valor já está incluído na "compra" do Taremi e/ou do Zaidu...

Citação de Harry Kane, há 10 minutos:

Vamos com tudo amanhã. 

É bom que sim porque na última década ganhámos lá por uma vez - na época passada e com uma exibição de m*rda.
Nem na época do AVB conseguimos trazer os 3 pontos de lá...

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, depois desta antevisão do Pedroto ao clássico, acho que já é seguro adiantar o 11 que vamos apresentar amanhã, a saber:

Marche, Zaidu, Pepe, Mbemba, Manafá, Loum, Uribe, SO, Otávio, Tecatito e Maregod

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pessoa percebe isso, mas o que ele disse foi uma mentira explicita, quando ele diz q ele tinha uma clausula de 10M mas por causa dos empresarios conseguiram vender por 40M é mandar areia para os olhos, o jornalista até ficou confuso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 11 minutos:

Bem, depois desta antevisão do Pedroto ao clássico, acho que já é seguro adiantar o 11 que vamos apresentar amanhã, a saber:

Marche, Zaidu, Pepe, Mbemba, Manafá, Loum, Uribe, SO, Otávio, Tecatito e Maregod

Já eu mudo a minha previsão de ontem para: Marche; Manafá, Mbemba, Pepe, Sarr; Uribe, Sérgio, Otávio; Corona, Anderson, Marega.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 15 minutos:

O homem estava pouco seguro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 4 horas:

Uma pessoa percebe isso, mas o que ele disse foi uma mentira explicita, quando ele diz q ele tinha uma clausula de 10M mas por causa dos empresarios conseguiram vender por 40M é mandar areia para os olhos, o jornalista até ficou confuso

Eu apanhei justamente essa parte a meio e o que fiquei a perceber é que o PdC disse que, na prática, só venderam o Fábio Silva por 40M€ com 10M€ para os agentes exatamente porque estes últimos arranjaram a proposta de 40. Podia ter saído por 10 sem comissões, assim saiu por 30 net.

Mas não me lembro de falar de cláusulas de rescisão, talvez tenha perdido essa parte.

Alguém tem link para a entrevista? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 7 horas:

Já eu mudo a minha previsão de ontem para: Marche; Manafá, Mbemba, Pepe, Sarr; Uribe, Sérgio, Otávio; Corona, Anderson, Marega.

Troco o Sarr pelo Zaidu, que pelos vistos o francês não foi chamado. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 1 hora:

Se o Marega fizer um mau domínio de bola vamos ganhar o jogo...

Desde que vá para dentro da baliza do Sporting e não para a lateral, why not? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 14 horas:

Vamos com tudo amanhã. 

Estou com uma fezada do crl. Vamos! 🔵

Compartilhar este post

Link para o post

Este é o 11 que oJogo prevê:

Marchesin

Manafa

Mbemba

Pepe

Zaidu

Uribe

Sérgio Oliveira

Otavio

Corona

Marega

Diaz

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...