Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

[FC Porto] Futebol

Publicações recomendadas

Citação de toze2, há 7 minutos:

Quando ganhamos é que treinador. Quando perdemos afinal são os jogadores que não querem correr.. 

Como se o oposto não fosse igualmente válido, lol.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Aos 24 minutos não estávamos a perder 2-0 por 9 cm de fora de jogo. Isto não se pode admitir na Liga Portuguesa. É incompetência defensiva geral. Pepe, Mbemba e Telles têm todos muita culpa no jogo de ontem. 

Compartilhar este post

Link para o post

Triste pelo resultado mas continuo muito confiante neste grupo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 26 minutos:

Triste pelo resultado mas continuo muito confiante neste grupo.

Isto. Não é pela derrota de ontem, que é obviamente inadmissível, que deixo de ter confiança. Os outros também irão perder pontos quando menos se espera, faz parte e não se pode é baixar os braços. No ano passado também havia quem nos desse como mortos ao fim de 90min em Barcelos. 

EDIT: Mudem lá a votação que eu quero dar o prémio de MVP ao Manafá. 

Editado por Thierry Henry

Compartilhar este post

Link para o post

Independentemente da má exibição, este foi daqueles jogos que acontecem 1 vez em 10. Tivemos mais que oportunidades para ganhar o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 9 horas:

Tenho saudades de ter a primeira derrota só mais lá para o fim da época.

Também eu. 

Em 2015/2016 só perdemos em Janeiro... acabamos em 3º.

Em 2014/2015 só perdemos em Dezembro... acabamos em 2º.

Em 2013/2014 só perdemos em Novembro... acabamos em 3º.

Isso de ser campeão pouco me importa, o que eu gosto é que a primeira derrota seja já quando está mais frio, que depois é só meter-me debaixo de um cobertor e fico reconfortado. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 52 minutos:

Também eu. 

Em 2015/2016 só perdemos em Janeiro... acabamos em 3º.

Em 2014/2015 só perdemos em Dezembro... acabamos em 2º.

Em 2013/2014 só perdemos em Novembro... acabamos em 3º.

Isso de ser campeão pouco me importa, o que eu gosto é que a primeira derrota seja já quando está mais frio, que depois é só meter-me debaixo de um cobertor e fico reconfortado. 

Pronto. Sem derrotas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho é saudades de no Dragão ninguém nos ganhar. Já lá vão os tempos.. (e não foi só com o SC atenção).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, Em 05/10/2020 at 11:15:

Eu tenho é saudades de no Dragão ninguém nos ganhar. Já lá vão os tempos.. (e não foi só com o SC atenção).

O registo não é assim tão diferente. O professor só não perdeu em casa em 2009/10, por exemplo. Com o Nuno tivemos três empates e zero derrotas, e com o Sérgio Conceição perdemos sempre pelo menos um jogo, mas também fomos sempre a equipa que mais pontuou em casa. Continua a ser o estádio mais difícil de Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

O que me preocupa mesmo é eu já votar no Manafá pela segunda semana seguida como MVP.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Janeiro de 2015. Braga-Porto, arbitrado por Cosme Machado, para a Taça da Liga. Numa roubalheira monstruosa, Cosme Machado expulsa 2 jogadores do Porto na 1ª parte e perdoa a expulsão a 2 ou 3 jogadores do Braga. O Porto joga 50 minutos, mais descontos, com 9 jogadores. O Braga só marca de penalty, contra um Porto fechadinho, com o autocarro legitimamente estacionado. O Braga, neste tempo todo, só consegue ser realmente perigoso nos últimos 15 minutos, quando o cansaço do nosso lado era já evidente. Nessa altura apareceu o Helton a brilhar. De qualquer forma, provavelmente, a melhor oportunidade dessa mítica segunda parte foi do Tello, que isolado permitiu a defesa do Kritciuk, ou lá como o homem se chamava.

O treinador do Braga era Sérgio Conceição. A inabilidade em derrotar equipas fechadinhas atrás já lá estava. Mesmo a jogar contra 9. Mais de 5 anos depois, nada mudou.

Editado por Tio Hans
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 5 minutos:

O treinador do Braga era Sérgio Conceição. A inabilidade em derrotar equipas fechadinhas atrás já lá estava. Mesmo a jogar contra 9. Mais de 5 anos depois, nada mudou.

É óbvio que não sabe, ele limitou-se a fazer o que qualquer treinador da distrital faria. "Ai estamos a perder, então pegai lá avançados com fartura que já ides ver..." 

E ainda tira o lateral que mais profundidade lhe dá ao jogo para meter um miúdo que veio ainda mais afunilar o jogo, o rapaz não sacou um cruzamento da linha de fundo, corrigem-me se tiver enganado. 

Chuveirinhos em 2020, tá certo.

Compartilhar este post

Link para o post

Por curiosidade

Todos os autocarros são iguais?

O que vocês proponham para desmontar o do marítimo ou todos os outros (caso considerem tudo igual)?

Que treinadores vocês consideram não serem afectados por tacticas defensivas?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 17 minutos:

Por curiosidade

O que vocês proponham para desmontar o do marítimo ou todos os outros (caso considerem tudo igual)?

O Porto preparou mal o jogo na minha opinião. Defensivamente já o disse no tópico do jogo, tínhamos os 3 da frente a emparelhar com os 3 centrais e os médios interiores não ajudavam na lateral, isto deixou a equipa constantemente exposta aos laterais do Marítimo e completamente descompensada. Os dois golos da primeira parte (o anulado e o que conta) resultam da equipa estar descompensada.

A primeira fase de construção do Porto é muito má. Normalmente temos sempre dois médios em cunha na mesma linha. Temos pouco jogo interior e tendo Otávio no meio campo era muito melhor ter o Taremi no meio em vez do Marega para poder dar apoios frontais e tentarmos jogar de dentro para fora.

Além disto o plano era claramente bola entre o central e o lateral procurando movimentos de ruptura (quer do Marega, quer dos alas). Não resultou e contra uma equipa a jogar tão baixo é complicado. Isto pode ser uma solução, mas na primeira parte pareceu a única que tínhamos, insistimos constatemente nessas bolas sem dar frutos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 3 horas:

Janeiro de 2015. Braga-Porto, arbitrado por Cosme Machado, para a Taça da Liga. Numa roubalheira monstruosa, Cosme Machado expulsa 2 jogadores do Porto na 1ª parte e perdoa a expulsão a 2 ou 3 jogadores do Braga. O Porto joga 50 minutos, mais descontos, com 9 jogadores. O Braga só marca de penalty, contra um Porto fechadinho, com o autocarro legitimamente estacionado. O Braga, neste tempo todo, só consegue ser realmente perigoso nos últimos 15 minutos, quando o cansaço do nosso lado era já evidente. Nessa altura apareceu o Helton a brilhar. De qualquer forma, provavelmente, a melhor oportunidade dessa mítica segunda parte foi do Tello, que isolado permitiu a defesa do Kritciuk, ou lá como o homem se chamava.

O jogo do regresso do Helton depois da lesão no tendão de Aquiles que o fez parar um ano julgo eu. E que grande exibição que ele fez... Lembro-me perfeitamente desse jogo. Não ganhamos mas os jogadores fizeram "das tripas coração" na segunda parte do jogo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 2 horas:

Por curiosidade

Não, nem todos os autocarros são iguais.

Não colocaria o Marega de inicio, muito menos como o avançado referência da equipa, ele é útil em certas situações de jogo, mas é numa linha. Teria jogado com o Taremi de inicio, não retiraria o Diaz quando precisava ainda do resultado, não teria tirado o Manafá que estava aproveitar muito bem a ala direita ( sim, eu estou de certo modo a defender a não saida do Manafá ), teria colocado o Fábio Vieira pelo Sérgio Oliveira logo aos 55min, e não aos 81 .

Há treinadores que irão sempre bloquear perante estratégias mais defensivas, agora o futebol do Sérgio Conceição, está mais que visto por tudo e todos, e neste contra o Marítimo, foi um tal tentar aproveitar as entradas do Sérgio Oliveira ao 2º poste, algo que o Maritimo tapou bem, depois algo que eu não percebo, é a falta de entrosamento dos jogadores no 4-4-2, sistema esse que foi mariotariamente utilizado na época passada, o Taremi entra e a partir dai era cada vez mais visivel que o Marega e o Taremi abriam nas linhas para dar apoio, ficando 0 jogadores na area, e mesmo no "vale tudo" eram poucos os cruzamentos a sair, e tentativas de jogadas ao primeiro toque a entrada da area, quando o Marítimo já defendia com 11 nessa altura...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 32 minutos:

Não, nem todos os autocarros são iguais.

Não colocaria o Marega de inicio, muito menos como o avançado referência da equipa, ele é útil em certas situações de jogo, mas é numa linha. Teria jogado com o Taremi de inicio, não retiraria o Diaz quando precisava ainda do resultado, não teria tirado o Manafá que estava aproveitar muito bem a ala direita ( sim, eu estou de certo modo a defender a não saida do Manafá ), teria colocado o Fábio Vieira pelo Sérgio Oliveira logo aos 55min, e não aos 81 .

Há treinadores que irão sempre bloquear perante estratégias mais defensivas, agora o futebol do Sérgio Conceição, está mais que visto por tudo e todos, e neste contra o Marítimo, foi um tal tentar aproveitar as entradas do Sérgio Oliveira ao 2º poste, algo que o Maritimo tapou bem, depois algo que eu não percebo, é a falta de entrosamento dos jogadores no 4-4-2, sistema esse que foi mariotariamente utilizado na época passada, o Taremi entra e a partir dai era cada vez mais visivel que o Marega e o Taremi abriam nas linhas para dar apoio, ficando 0 jogadores na area, e mesmo no "vale tudo" eram poucos os cruzamentos a sair, e tentativas de jogadas ao primeiro toque a entrada da area, quando o Marítimo já defendia com 11 nessa altura...

O Marega na linha é para lá de mau. Basta relembrar a época de estreia dele com o Couceiro. 

A melhor posição do Marega (é para lá das 4 linhas kkkkk) é como 2° avançado onde pode perfeitamente deambular entre o meio e lado direito aproveitando a profundidade e as suas características físicas. Colocá-lo noutra posição é só para realçar ainda mais a pouca qualidade técnica que ele tem. 

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem vamos lá ver

O Malang veio desenraS[c]arr 

Felipe vem dar [Ander]Show

O Marko vem Grunhir[jic]

Muito Obrigado queriido público 

*aplausos fortes*

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto à CL, através da utilização da lista B, conseguimos inscrever toda a gente excepto o Carraça (lol), e os lesionados Marcano e Mbaye.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 3 minutos:

Quanto à CL, através da utilização da lista B, conseguimos inscrever toda a gente excepto o Carraça (lol), e os lesionados Marcano e Mbaye.

Sem o Carraça, quem vai marcar o livre que vos vai dar a qualificação para os Oitavos?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 14 minutos:

Sem o Carraça, quem vai marcar o livre que vos vai dar a qualificação para os Oitavos?

Quem és tu? Mudaste de nick n foi?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...