Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

[FC Porto] Futebol

Publicações recomendadas

É aproveitar que o preço do ouro está lá em cima e fazer uns trocos para cobrir a ausência do dinheiro da bilheteira.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 29 minutos:

Sócio do Ano: Fernando Cerqueira

Eheheheh

Perdeu-se a vergonha. O Matos Fernandes deve estar felicíssimo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 6 minutos:

Perdeu-se a vergonha. O Matos Fernandes deve estar felicíssimo.

Foi precisamente essa primeira frase que disse a um amigo quando vi quem ganhou. Mas pronto, é o que temos e que a maioria quer continuar a ter.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 3 minutos:

É crónico presidente das comissões de recandidatura do PdC nas eleições.

Que tentou interferir numa AG quando um sócio estava a malhar forte e feio na direcção.

Compartilhar este post

Link para o post

Atleta revelação: João Mário

Atleta alta competição: António Areia

Atleta amador: Torbjorn Blomdahl

Filial: Casa de Lisboa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 9 horas:

Spoiler: os Super Dragões vão ganhar um (provavelmente o de adepto do ano), o Conceição será o treinador do ano e o Corona o jogador do ano.

Confirmado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 6 minutos:

Confirmado.

A sério que demos ao SC e não ao Magnus? Nem é hate ao SC. O Magnus merecia depois da campanha histórica na Champions. 

PS: o Magnus ganhou o ano passado though não foi?

Editado por toze2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 8 minutos:

A sério que demos ao SC e não ao Magnus? Nem é hate ao SC. O Magnus merecia depois da campanha histórica na Champions. 

PS: o Magnus ganhou o ano passado though não foi?

Também acho que ficava bem entregue ao Magnus, mas a verdade é que a excelente época que estávamos a fazer acabou por se traduzir em pouco de palpável, que nem o campeonato terminou. Parece-me justo ter ido para o SC, tendo em conta a maneira como fomos buscar o campeonato e o facto de ter sido apenas a 8ª dobradinha da nossa história, que também não acontecia desde 2010/2011.

Ganhou em 2019, sim, já depois das tais vitórias históricas em Kiel e Montpellier por exemplo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 8 minutos:

Também acho que ficava bem entregue ao Magnus, mas a verdade é que a excelente época que estávamos a fazer acabou por se traduzir em pouco de palpável, que nem o campeonato terminou. Parece-me justo ter ido para o SC, tendo em conta a maneira como fomos buscar o campeonato e o facto de ter sido apenas a 8ª dobradinha da nossa história, que também não acontecia desde 2010/2011.

Ganhou em 2019, sim, já depois das tais vitórias históricas em Kiel e Montpellier por exemplo.

Concordo. E como disseste, foi um ano atípico em que o único campeonato que terminou foi o de futebol. 

E acho ridículo os SD ganharem, mas provavelmente o racional foi a forma como se adaptaram à situação gerada pelo covid e foram acompanhando o clube mesmo com jogos à porta fechada. Ao inicio eram criticados e algo perseguidos pela CS mas foram contactando com a DGS para seguir as normas e acabaram a ser imitados por quem tanto os criticava e gozava. Embora talvez fizesse mais sentido agradecer aos adeptos de clube de forma geral. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não percam! Vai falar das contratações, saídas, renovações, saídas a custo zero, da nova academia e do naming do estádio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 1 hora:

Sim compreendo. E ganhou o ano passado. 

Compartilhar este post

Link para o post

Caros companheiros portistas, preparados para o festival de "lesoes" do Maritimo do Lito Vidigal?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, há 38 minutos:

Caros companheiros portistas, preparados para o festival de "lesoes" do Maritimo do Lito Vidigal?

Tem de jogar Maregalol e Taremi na frente. Vai ser autocarro mas dos grandes.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Atribui o MVP de Braga ao Telles vá. Fuck democracy

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 1 hora:

O Saravia deu cabo dos ligamentos do joelho direito.

Fds, é preciso ter azar.

Pena por ele e por nós (menos um hipotético encaixe).

Compartilhar este post

Link para o post
Pot 1 (by association rank)

Pot 2

Pot 3

Pot 4*
Editado por Quan Chi

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...