Djork Publicado 17 Outubro 2020 (editado) Citação de Activate, Agora: Siga mamar 8 em Etihad. Este City nao mete medo a ninguém Citação de Kawhi, Agora: Nakajima, Corona, Diaz, FA, todos melhores que o Nuno Santos Naka não é extremo FA não veio cá fazer nada durou uma parte e ainda bem não estou para aturar Brahimis Ejaculação precoce Editado 17 Outubro 2020 por Djork Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 17 Outubro 2020 Citação de Djork, há 1 minuto: Este City nao mete medo a ninguém Medo mete o Ceição, Manafá, Marega, Oliveira... Compartilhar este post Link para o post
Djork Publicado 17 Outubro 2020 Citação de Activate, Agora: Medo mete o Ceição, Manafá, Marega, Oliveira... Ceição deixa o tar não podem ser todos c*nas de sabão Oliveira possa ser que o meio campo faça uma migração para Grujic-Uribe-Otavio Marega é acarditar em Taremi/Evanilson em jogos a sério as laterais vão migrar para Corona à direita e Sarr à esquerda Mesmo aqui no tugão vai perder o lugar para o Nanu por isso ao Manufá vão sobrar as taças por isso no big deal Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 17 Outubro 2020 Pensei que fosse um poema. 1 Compartilhar este post Link para o post
Djork Publicado 17 Outubro 2020 (editado) Como seria A vida sem magia Tudo tão mundano Vou limpar tudo com um pano Pintar tudo novamente Usar uma cor diferente Editado 17 Outubro 2020 por Djork Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 17 Outubro 2020 Mais ridículo que a nossa segunda parte só eu ler aqui "não estou para aturar Brahimis". p*ta que pariu. 4 Compartilhar este post Link para o post
Djork Publicado 17 Outubro 2020 (editado) Citação de Thierry Henry, Agora: Mais ridículo que a nossa segunda parte só eu ler aqui "não estou para aturar Brahimis". p*ta que pariu. Sim, sou muito feliz com os meus dois pretinhos a fazer as lateirais Se tens a camisa do gajo podes queimar isso é um gajo que não é titular na fabulosa seleção da Argélia e joga no Qatar lel Era a mesma coisa que ter a camisa do Al-Fayid Runahed lel Melhor jogador Futebol sem balizas do mundo Uma personagem de circo portanto Editado 17 Outubro 2020 por Djork Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 17 Outubro 2020 Citação de Djork, há 7 minutos: Sim, sou muito feliz com os meus dois pretinhos a fazer as lateirais Se tens a camisa do gajo podes queimar isso é um gajo que não é titular na fabulosa seleção da Argélia e joga no Qatar lel Era a mesma coisa que ter a camisa do Al-Fayid Runahed lel Melhor jogador Futebol sem balizas do mundo Uma personagem de circo portanto Um não, dois! Compartilhar este post Link para o post
Djork Publicado 17 Outubro 2020 Citação de Thierry Henry, Agora: Um não, dois! Podes voltar ao algoritmo do facebook lá tens razão Quem fala verdade é sempre visto com desconfiança chamam lhe visionários porque no seu tempo não são compreendidos O grande Van Gogh só começou a ser apreciado bem depois da sua morte Vá lá que hoje já aprendeste algo novo e não foi só futabol Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 17 Outubro 2020 Citação de Djork, Agora: Podes voltar ao algoritmo do facebook lá tens razão Quem fala verdade é sempre visto com desconfiança chamam lhe visionários porque no seu tempo não são compreendidos O grande Van Gogh só começou a ser apreciado bem depois da sua morte Vá lá que hoje já aprendeste algo novo e não foi só futabol Partilha a conta com o @Genzo que assim só se estraga uma. Ah, outra coisa sobre o jogo. O Zaidu hoje, apesar da assistência, pareceu-me pior que alguma vez o Manafá tenha sido. Apesar da assistência, exibição aberrante. 1 Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 17 Outubro 2020 Agora a moda é esconder a mediocridade nos jogadores. Enfim não me surpreendeu. Compartilhar este post Link para o post
Djork Publicado 17 Outubro 2020 (editado) Citação de Thierry Henry, Agora: Partilha a conta com o @Genzo que assim só se estraga uma. Ah, outra coisa sobre o jogo. O Zaidu hoje, apesar da assistência, pareceu-me pior que alguma vez o Manafá tenha sido. Apesar da assistência, exibição aberrante. Todos os grande clubes da Europa e os clubes menos reputados dos melhores campeonatos europeus deixaram fugir o homem para o Qatar ; Tudo com palas nos olhos aqueles olheiros safadões Mas tu é que tens razão powered by Facebook Editado 17 Outubro 2020 por Djork Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 18 Outubro 2020 Citação de Thierry Henry, há 28 minutos: Partilha a conta com o @Genzo que assim só se estraga uma. Ah, outra coisa sobre o jogo. O Zaidu hoje, apesar da assistência, pareceu-me pior que alguma vez o Manafá tenha sido. Apesar da assistência, exibição aberrante. Meh, não me pareceu muito mal. Ofensivamente não esperava mais do que mostrou. Defensivamente esteve meh, umas vezes melhor outras pior. Devia ter acabado o jogo aos 20 minutos, isso também é relevante diria. O Manafá não esteve melhor que ele lol Ofensivamente foi 0 e teve um lance na primeira parte que deu vontade de lhe bater. Entrega a bola ao Sporting e vêm no contra ataque com ele a passo. Mas honestamente, quem me irritou mais hoje foi o Sérgio Oliveira. Que jogo medonho. Diria que o único jogador que fez uma boa exibição do nosso lado acaba por ser o Pepe. Tirando um lance que vai à queima (sobre o Pote se não me engano) e perde esteve irrepreensível. Espero que seja para manter a consistência (o que lhe faltou desde que voltou) que bem vamos precisar. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 18 Outubro 2020 Eu também quero fumar disso, para ver se passa a azia desta porcaria. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 18 Outubro 2020 (editado) Citação de toze2, há 18 minutos: Meh, não me pareceu muito mal. Ofensivamente não esperava mais do que mostrou. Defensivamente esteve meh, umas vezes melhor outras pior. Devia ter acabado o jogo aos 20 minutos, isso também é relevante diria. O Manafá não esteve melhor que ele lol Ofensivamente foi 0 e teve um lance na primeira parte que deu vontade de lhe bater. Entrega a bola ao Sporting e vêm no contra ataque com ele a passo. Mas honestamente, quem me irritou mais hoje foi o Sérgio Oliveira. Que jogo medonho. Diria que o único jogador que fez uma boa exibição do nosso lado acaba por ser o Pepe. Tirando um lance que vai à queima (sobre o Pote se não me engano) e perde esteve irrepreensível. Espero que seja para manter a consistência (o que lhe faltou desde que voltou) que bem vamos precisar. Eu achei o Zaidu terrível mesmo, se não fosse a velocidade não se tinha aproveitado nada. No lance do 2º golo deles tudo bem que o Felipe Anderson faz cagada, mas o Zaidu sair disparado com o colega numa situação em que pode perder a bola e deixar aquele lado com um buraco é de distrital. Oxalá tenha sido só má primeira impressão, mas não gostei mesmo nada. O Sérgio nem gostei nem deixei de gostar, acho que o problema foi também termos usado pouco os médios para ter a bola, que acaba por ser o capítulo onde ele se vai destacando, na qualidade que dá à circulação. Com o jogo partido o Uribe acabou por ter mais destaque, as características deles também vão nesse sentido. O Pepe e o Corona foram os melhores do nosso lado, imo. O Mbemba depois de uma primeira parte fraca, na segunda esteve bastante bem. Os laterais e o Marega foram os piores, imo. Gostei da entrada do Nanu, também. A ver se o Benfica se f*de em Vila do Conde. Bem sei que nos últimos dois anos quem começou à frente acabou por perder no fim, mas estar a 5 pontos à quarta jornada era muito mau. Editado 18 Outubro 2020 por Thierry Henry Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 18 Outubro 2020 Eu até não desgostei do Zaidu, não foi nada demais, mas também não esteve mal...Agora o problema vai ser levar com o City, não tem experiência para jogar nesse nível logo ao segundo jogo a titular... Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 18 Outubro 2020 Estou a ver agora a conferência de imprensa do Sérgio Conceição e é fascinante como manda a boca da falta de intensidade na flash intervirem e fica f*dido por lhe perguntarem a quem a dirigiu. Poe te no crl pá, f*da se já não tenho paciência para este gajo juro 2 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 18 Outubro 2020 Citação de Thierry Henry, há 1 hora: Eu achei o Zaidu terrível mesmo, se não fosse a velocidade não se tinha aproveitado nada. No lance do 2º golo deles tudo bem que o Felipe Anderson faz cagada, mas o Zaidu sair disparado com o colega numa situação em que pode perder a bola e deixar aquele lado com um buraco é de distrital. Oxalá tenha sido só má primeira impressão, mas não gostei mesmo nada. O Sérgio nem gostei nem deixei de gostar, acho que o problema foi também termos usado pouco os médios para ter a bola, que acaba por ser o capítulo onde ele se vai destacando, na qualidade que dá à circulação. Com o jogo partido o Uribe acabou por ter mais destaque, as características deles também vão nesse sentido. O Pepe e o Corona foram os melhores do nosso lado, imo. O Mbemba depois de uma primeira parte fraca, na segunda esteve bastante bem. Os laterais e o Marega foram os piores, imo. Gostei da entrada do Nanu, também. A ver se o Benfica se f*de em Vila do Conde. Bem sei que nos últimos dois anos quem começou à frente acabou por perder no fim, mas estar a 5 pontos à quarta jornada era muito mau. Obrigado, companheiro! Compartilhar este post Link para o post
Djork Publicado 18 Outubro 2020 (editado) Citação de Solero, há 11 minutos: Estou a ver agora a conferência de imprensa do Sérgio Conceição e é fascinante como manda a boca da falta de intensidade na flash intervirem e fica f*dido por lhe perguntarem a quem a dirigiu. Poe te no crl pá, f*da se já não tenho paciência para este gajo juro A "boca" é para todos Quem for c*na de sabão não joga Editado 18 Outubro 2020 por Djork Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 18 Outubro 2020 [Adaptação dos novos jogadores] «É preciso tempo, muitas vezes subvalorizamos o nosso campeonato. É preciso perceber que aqui há bom jogadores e bons treinadores. É preciso trabalhar e correr, e para perceber a identidade do FC Porto leva algum tempo. Quem não entender, não pode estar aqui no nosso grupo. Sérginho vai-te f*der... Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 18 Outubro 2020 Citação de Djork, há 3 minutos: A "boca" é para todos Quem for c*na de sabão não joga Pois é Vieram todos de campeonatos fantásticos e erraram todos no segundo golo do Sporting No último jogo eram os que tavam cá que não corriam Agora são os que vieram Quando um treinador começa a culpar tudo e todos e a equipa não joga um crl, a tendência é a coisa não correr bem Este ano não há Bruno Lage que o salve, vamos ver se come o bacalhau Não se pôde virar para a arbitragem porque o Zaidu tava na rua aos 20 minutos senão ainda levavamos com o saudoso "contra tudo e contra todos" Que se ponha mas é no crl que já ninguém o aguenta 8 Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 18 Outubro 2020 Rant à parte, acho que foi um jogo péssimo e pouco se aproveitou, à exceção da primeira parte onde ainda conseguimos criar algumas oportunidades fruto principalmente da qualidade individual dos jogadores (sobretudo Corona e Luís Diaz). Para além destes dois e do Pepe, não é fácil ver boas exibições em nenhum dos restantes. Não espero muito do Marega, mas hoje foi particularmente anedótico. Não acertou um passe e contam se pelos dedos das mãos as bolas que conseguiu dominar. Vai ser bonito no Etihad. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 18 Outubro 2020 (editado) O @Thierry Henry deve ter mesmo saudades... A culpa do empate é única e exclusivamente do Sérgio Conceição. Eu pouco vi do Toni durante os 35 minutos que teve em campo e nos jogos que tinha visto do Famalicão o ano passado por vezes também andava desaparecido. Houve vários jogos em que o Famalicão ganhou os quais foi o Anderson que desfez o empate, isto após substituir o Toni. Já o Taremi bastou uns segundos e quase marcou. E ele no Rio Ave com espaço criava bastante perigo - o Coates que diga - e talvez fosse mais talhado para substituir o Marega. Em relação aos laterais, a não ser que o Manafa se tenha lesionado, a sair seria o Zaidu. Não pela exibição mas sim por aquela situação da área antes do intervalo, a qual foi um abre-olhos para ele na forma como atacar os lances. É que já tinha amarelo e com o forcing do Sporting, qualquer falta o poderia mandar para a rua, daí não o culpar no golo pela a abordagem mal sucedida. Agora que Manafa, Zaidu e Nanu - ainda - não são defesas à Porto, qualquer leigo na matéria vê isso. E há muita pressão em cima, pois se trata de substituir o melhor lateral esquerdo que atuou no nosso campeonato. A mim sempre me disseram que a melhor defesa é ter a bola nos pés. E o Porto do tempo do Sérgio Conceição já deu várias provas que têm esse ponto fraco, tal como aquele jogo em Vila do Conde em que oferece o campeonato ao Lage. Há que ser pragmático nestas ocasiões, bolas. E por vezes jogar no pé é mais seguro e não tentar no espaço para perder a bola e sermos apanhados em contra pé. Agora queimar na praça pública um jogador, o qual ele deu o aval, logo ao primeiro jogo quando foi o próprio coletivo - e o SC - a falhar? Quando a equipa ganha, a vitória é de todos. Quando a equipa perde, o demérito tem que ser de todos, não é só do Manel, pois o Futebol é um jogo colectivo e não de individualidades "quando interessa". Editado 18 Outubro 2020 por Genzo Compartilhar este post Link para o post
Djork Publicado 18 Outubro 2020 (editado) Este ano a meu ver, não contratando um mega ponta de lança, pelo menos tiveram a consciência que tinham de renovar o ataque foi o que se fez ,mas, com a insistência no Maregod nunca vai sair muito disto e nas alas também não está famoso No meio campo foi Danilo veio Marko mas a meu ver falta claramente outro 8 de bom nível ( oh Oliver ) Na defesa os centrais é o que é ,agora, as laterais pode se dizer que tamos f*didos O grande problema é que este ano a equipa não subiu de nível , possivelmente até desceu um degrau, e o resto do campeonato tá mais competitivo Braga vai estar bem SCP este ano sem LE vai lutar pelo título podendo roubar nos o segundo lugar que é o premio consolidação champions que tanto se precisa Benfica estará muito mais forte Conclusão : vai ser muito mais à risca este ano ( recordo que no passado se ganhou TODOS os clássicos de maneira mais ou menos apelativa conforme o gosto ) Editado 18 Outubro 2020 por Djork Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 18 Outubro 2020 Maldita dobradinha, tiveste o condão de nos proporcionar 2 momentos de enorme alegria e de salvar, no imediato, o clube do ponto de vista financeiro, com a entrada directa na Champions, mas, simultaneamente, também ajudaste a camuflar muita m*rda! Ajudaste a esconder os erros na preparação da época, ajudaste a esconder uma eliminação histórica perante um colosso como o Krasnodar, ajudaste a esconder uma das campanhas europeias mais vergonhosas da história do clube, ajudaste a esconder mais um fracasso na Taça da Carica, ajudaste a esconder mais umas quantas exibições de m*rda, e podia continuar aqui a noite toda... No dia 25 de Janeiro de 2020, o F.C.Porto perde, novamente, uma final da Taça da Carica, diante do Braga, e mais uma vez por 1-0. No final do jogo, Pedroto visivelmente frustrado tem declarações bombásticas onde se insurge contra a suposta falta de união que reina no Dragão. Se Pinto da Costa fosse vivo, tinha afastado o pedreiro do cargo nessa mesma noite. Relembrar que por essa altura tínhamos 7 pontos de desvantagem para o líder e ninguém, no seu perfeito juízo, acreditava que ainda poderíamos inverter o rumo dos acontecimentos. O que aconteceu depois já todos sabem... Muitos quiseram vender a ideia de que foi algo perfeitamente normal e de que essas recuperações estão aí sempre ao virar da esquina - bullshit! Logicamente que a equipa teve mérito por nunca ter baixado os braços e por ter acreditado até ao fim, mas aquilo a que assistimos foi uma hecatombe, por parte do rival, praticamente sem igual na história do futebol português. Tivemos mérito por nunca termos atirado ao toalha o chão? Tivemos, sim senhor, mas acima de tudo foi muito demérito do adversário. A recta final da última temporada foi uma excepção e nunca será a regra. 10 meses volvidos, já podemos afirmar que o estado de graça acabou e que estamos perto de regressar ao ponto de partida (Janeiro, entenda-se). As más exibições continuam, as más decisões do treinador repetem-se e os deslizes sucedem-se! Por este andar chegaremos, garantidamente, a Janeiro nas mesmas ou em piores condições do que na época passada, sendo que agora o principal rival conta com um treinador e com um plantel super reforçado. O próprio Pedroto já parece ter noção disso mesmo, sendo que inclusive já começou a preparar terreno para o fracasso que se avizinha. As últimas declarações têm sido absolutamente vergonhosas. Perdeu 2 jogadores nucleares, importantíssimos na manobra da equipa e que são claramente insubstituíveis, os reforços precisam naturalmente de um período de adaptação, os novos jogadores ainda não estão familiarizados com os valores do F.C.Porto, quem veio por empréstimo sabe que está apenas de passagem e isso faz com que não esteja comprometido a 100%, blá, blá, blá. Tudo desculpas de m*rda para um treinador incompetente que não tem capacidade para por esta equipa, repleta de jogadores cheios de qualidade, a jogar à bola. Quem manda T. Esteves para a 2ª divisão inglesa porque prefere Manafás e Carraças, quem senta Taremi ou manda Evanilson para a bancada para jogar sistematicamente com um gajo que nem uma bola sabe dominar, quem desperdiça talentos como Vitinha, F. Vieira ou Nakajima e se prepara para queimar mais um craque como o F. Anderson, nunca se poderá queixar de m*rda nenhuma, se não dele mesmo! 8 Compartilhar este post Link para o post