Thierry Henry Publicado 19 Outubro 2020 Citação de Solero, há 58 minutos: É simples: Estamos sob alçada do fair play financeiro por causa do Lopetegui Perdemos contra o Besiktas há três temporadas por causa do Oliver Perdemos contra o Vitória de Guimarães há duas épocas em casa por causa do Diogo Leite Fomos eliminados da Champions pelo Krasnodar por causa do Saraiva Quase perdíamos em Portimão na época passada por causa do Nakajima Empatámos em Alvalade no sábado por causa do Felipe Anderson Metam mais que não me lembro de todas Fomos campeões por duas vezes nos últimos três anos porque pedimos com jeitinho aos outros para nos deixarem ser No ano passado ganhamos os quatro clássicos do campeonato por ideia de Benfica e Sporting, para nos dar uma falsa sensação de segurança Ganhamos a final taça contra o Benfica porque, como se diz muito por aí, às vezes é mais difícil jogar contra 10 Eliminamos a Roma para chegar aos quartos da Champions porque mandamos para lá o Marcano minar aquilo tudo, 4D chess Atingimos médias de PPJ só ao nível das épocas do AVB e do Vítor Pereira, apenas porque as vitórias começaram a valer quatro pontos nos últimos três anos ___________________________________________________________________________ Já agora, a quem interessar: https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20201019-pt-estadio-do-dragao-vai-reabrir-ao-publico-no-fc-porto-olympiacos. Estou para ver os critérios e os preços a que vão colocar os bilhetes... Como referência, o SC Braga vai dar prioridade aos sócios com lugar anual e com a quota de setembro em dia, sendo que os bilhetes devem custar 4 ou 5 euros, aparentemente. 1 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 19 Outubro 2020 Citação de Thierry Henry, há 19 minutos: Fomos campeões por duas vezes nos últimos três anos porque pedimos com jeitinho aos outros para nos deixarem ser No ano passado ganhamos os quatro clássicos do campeonato por ideia de Benfica e Sporting, para nos dar uma falsa sensação de segurança Ganhamos a final taça contra o Benfica porque, como se diz muito por aí, às vezes é mais difícil jogar contra 10 Eliminamos a Roma para chegar aos quartos da Champions porque mandamos para lá o Marcano minar aquilo tudo, 4D chess Atingimos médias de PPJ só ao nível das épocas do AVB e do Vítor Pereira, apenas porque as vitórias começaram a valer quatro pontos nos últimos três anos ___________________________________________________________________________ Já agora, a quem interessar: https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20201019-pt-estadio-do-dragao-vai-reabrir-ao-publico-no-fc-porto-olympiacos. Estou para ver os critérios e os preços a que vão colocar os bilhetes... Como referência, o SC Braga vai dar prioridade aos sócios com lugar anual e com a quota de setembro em dia, sendo que os bilhetes devem custar 4 ou 5 euros, aparentemente. Eu acho que ele está a citar as desculpas esfarrapadas dadas pelos nossos presidente e treinador. 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 19 Outubro 2020 Citação de Tio Hans, há 4 minutos: Eu acho que ele está a citar as desculpas esfarrapadas dadas pelos nossos presidente e treinador. Eu sei, mas não gosto desta atitude de "está tudo mal, não temos salvação e vou disparar para todo o lado", nem do treinador, nem do presidente, nem dos adeptos. Bem sei que não é fácil depois de perder 5pts em 4 jornadas, mas como até já falei aí, nos dois últimos campeonatos quem começou à frente acabou por se f*der. Estar a pôr em causa uma época à 4ª jornada não me parece ter grande lógica. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 19 Outubro 2020 Citação de Thierry Henry, há 26 minutos: Estou para ver os critérios e os preços a que vão colocar os bilhetes... Como referência, o SC Braga vai dar prioridade aos sócios com lugar anual e com a quota de setembro em dia, sendo que os bilhetes devem custar 4 ou 5 euros, aparentemente. admiravas-te muito se os bilhetes fossem todos "vendidos" aos SD? btw vcs tão ai a traçar um cenário de terror vs City, vejo-nos a ir lá fazer uma boa exibição e um bom resultado Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 19 Outubro 2020 Citação de Kendrick Lmao, Agora: admiravas-te muito se os bilhetes fossem todos "vendidos" aos SD? btw vcs tão ai a traçar um cenário de terror vs City, vejo-nos a ir lá fazer uma boa exibição e um bom resultado Sinceramente admirava, por causa da cena do cartão do adepto e do backlash que iam levar nas redes sociais. É que neste jogo quem ia ficar a arder não eram os gatos pingados que gostam de ir aos jogos fora mas que não são da claque, mas sim toda a gente que quisesse ir ao Dragão. Vamos lá ver que critérios é que vão definir, queria muito ir. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 19 Outubro 2020 seria tb um tiro no pé para quem se chora que perde muito dinheiro em bilheteiras ceder agr os bilhetes, mas sinceramente nao me espantava Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 19 Outubro 2020 Citação de Kendrick Lmao, há 5 minutos: btw vcs tão ai a traçar um cenário de terror vs City, vejo-nos a ir lá fazer uma boa exibição e um bom resultado O que é que te leva a ter essa confiança? Pergunta sincera. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 19 Outubro 2020 A diferença é que o Benfica ao fim de 3 anos e pouco de Conceição tem finalmente (para eles) treinador e um plantel imensamente superior ao dos últimos anos, é que nem há comparação. Até podem atribuir muito mérito ao SC mas convenhamos que nunca encontrou rivais à altura, até este ano... Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 19 Outubro 2020 Citação de Quan Chi, há 3 minutos: O que é que te leva a ter essa confiança? Pergunta sincera. os jogos que fizemos contra o Liverpool basicamente, acabamos por ser goleados nas duas eliminatorias mas tivemos bastante azar imo Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 19 Outubro 2020 Citação de TariboWest, há 1 minuto: A diferença é que o Benfica ao fim de 3 anos e pouco de Conceição tem finalmente (para eles) treinador e um plantel imensamente superior ao dos últimos anos, é que nem há comparação. Até podem atribuir muito mérito ao SC mas convenhamos que nunca encontrou rivais à altura, até este ano... Se te abstraires de tudo o que aconteceu após o 0-2 na Luz com grande exibição nossa, também parecia impossível ser campeão no ano passado enquanto o Lage lá estivesse. Ainda por cima depois de começar a época com um 5-0 ao Sporting e outro 5-0 ao Paços. Era mesmo a anunciar a continuidade das goleadas da época anterior. Calma que ainda a procissão vai no adro, quando fui correr a maratona do Porto também fiz os primeiros 25km impecável, depois fiz mais uns quantos a morrer e acabei a prova a passo. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 19 Outubro 2020 Citação de Quan Chi, há 5 minutos: O que é que te leva a ter essa confiança? Pergunta sincera. É certo que o Porto não joga peido, mas este City também está uma desgraça Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 19 Outubro 2020 Citação de TariboWest, há 1 minuto: A diferença é que o Benfica ao fim de 3 anos e pouco de Conceição tem finalmente (para eles) treinador e um plantel imensamente superior ao dos últimos anos, é que nem há comparação. Até podem atribuir muito mérito ao SC mas convenhamos que nunca encontrou rivais à altura, até este ano... Eu não lhe atribuo muito nem pouco, atribuo-lhe o que lhe é devido. Não é o melhor treinador da história do Clube nem é o pior, como às vezes fazem parecer aqui. No final do mercado da época passada o Benfica também tinha um plantel e treinador muito melhores, nós só tínhamos cepos e um treinador de m*rda, eles andavam a dar goleadas ao Sporting, nós a perder com o Gil e com o Krasnodar. Mas pronto, depois os outros deixaram de ser muito bons e passaram a ser uma m*rda ainda maior que nós. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 19 Outubro 2020 Eu continuo achar que bem potencializado temos um bom plantel. O único problema é a falta gritante de laterais. A nível de meio-campo acabamos por ficar com um trio bastante decente e a chegada do Grujic pode elevar o nível, oxalá o Sérgio não seja é adepto de um trivote à Lopetegui quando metia três médios de características mais defensivas em simultâneo. Uribe/Sérgio, Grujic e Otávio. Temos os miúdos como alternativas muito válidas e há sempre a possibilidade de voltar ao 4x4x2 visto que temos quatro avançados perfeitamente exequíveis de serem titulares - estou com expectativa para ver o Evanilson. Se o Luís Díaz está num dia menos bom, há Felipe Anderson e Nakajima como alternativa direta. Não me parece nada mau. Na direita há sempre a possível adaptação do Otávio e do Fábio quando for preciso render o Corona. E o Felipe Anderson também pode dar lá uma perninha. O que realmente chateia é as desculpas constantes do Sérgio e sempre a cascar nos jogadores por falta de compromisso e paixão. Uma vez? Pode ser. Duas? Já começa a cheirar mal. Isso e a titularidade obrigatória do Marega. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 19 Outubro 2020 Citação de Thierry Henry, há 48 minutos: Eu sei, mas não gosto desta atitude de "está tudo mal, não temos salvação e vou disparar para todo o lado", nem do treinador, nem do presidente, nem dos adeptos. Bem sei que não é fácil depois de perder 5pts em 4 jornadas, mas como até já falei aí, nos dois últimos campeonatos quem começou à frente acabou por se f*der. Estar a pôr em causa uma época à 4ª jornada não me parece ter grande lógica. Aquele post foi uma mera compilação de alguns clássicos episódios de sacudir a água do capote por parte dos nossos líderes. Sobre a atitude, percebo o que dizes, mas não é de todo essa a postura que pretendo assumir. Revoltam-me, isso sim, as atitudes de quem nos representa. Não estou a falar da qualidade do futebol apresentado, da gestão dos ativos, das contratações nem dos resultados. Na verdade, olhando simplesmente para as conquistas e esquecendo o resto e tendo em conta o passado recente do clube, acho que estaria satisfeito com o trabalho do Sérgio. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 19 Outubro 2020 Eu vou arriscar num palpite...acho que o Sérgio Conceição não irá terminar esta época. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 19 Outubro 2020 Citação de Tio Hans, há 10 horas: Consequência de, fora o Pepe e o Corona, termos jogado com um 11 digno de um Anderlecht. Quando o Sérgio Oliveira aqui andou sempre entre o banco, bancada e empréstimos para agora ser titular praticamente indiscutível... Quanto ao início do campeonato, para quem gostar de estatísticas, está a ser o nosso pior arranque à 4ª jornada desde a maravilhosa época 04/05. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 19 Outubro 2020 Citação de Mica, há 1 hora: Porto v Anderlecht, o primeiro jogo que vi nas Antas a contar para uma competição europeia. O meu pai não podia ter escolhido melhor data para ir ao estádio. Quanto ao jogo, não comentei nada nem há muito para comentar. O Porto jogou praí 30% do que pode. Por acaso espero uma reação positiva frente ao City. E gostei do Zaidu. Concordo plenamente. O plantel mudou muito nas últimas semanas, não deu para trabalhar com os novos reforços e mais significativo que isso, perdemos 2 jogadores fundamentais. Não esperava uma exibição melhor que esta, mas o Sérgio podia ter gerido melhor o jogo na 2ª parte. Empatar em Alvalade não é um resultado assim tão mau, torna-se pior considerando o jogo com o Marítimo. Contra o City espero ver o Grujic no onze. Tenho visto umas cenas dele, e acho que é um gajo que encaixa que nem uma luva nesta equipa e vai elevar bem o nível do meio-campo. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 19 Outubro 2020 Citação de Solero, há 46 minutos: Aquele post foi uma mera compilação de alguns clássicos episódios de sacudir a água do capote por parte dos nossos líderes. Sobre a atitude, percebo o que dizes, mas não é de todo essa a postura que pretendo assumir. Revoltam-me, isso sim, as atitudes de quem nos representa. Não estou a falar da qualidade do futebol apresentado, da gestão dos ativos, das contratações nem dos resultados. Na verdade, olhando simplesmente para as conquistas e esquecendo o resto e tendo em conta o passado recente do clube, acho que estaria satisfeito com o trabalho do Sérgio. Então estamos de acordo, como disse também não gosto desse comportamento por parte de quem nos lidera, de apontar armas a todo o lado sem reconhecer os problemas internos. Outra coisa que hoje me pôs a pensar. Somos quase sempre demasiado moles nos jogos contra o Sporting, parece que não os encaramos como rivais e f*demo-nos à pala disso. Fosse o jogo de sábado na Luz e não em Alvalade e nunca teríamos deixado que empatassem aquela m*rda. Devíamos ter gerido o jogo exatamente da mesma forma que na época passada na Luz, a segurar a bola e a dar chocolate. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 19 Outubro 2020 Citação de Shai, há 44 minutos: Empatar em Alvalade não é um resultado assim tão mau, torna-se pior considerando o jogo com o Marítimo. Não é um resultado assim tão mau para quem jogou 30%, porque, com todo o respeito pelo Sporting, hoje em dia é mau. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 19 Outubro 2020 Citação de Activate, há 1 hora: Eu vou arriscar num palpite...acho que o Sérgio Conceição não irá terminar esta época. Mas isso é tão certo como dizer que amanhã chove. A dúvida é saber se é antes do Natal ou não, sendo que se não ganhar os 3 jogos pós City é o adeus definitivo tanto ao campeonato como à CL. Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 19 Outubro 2020 (editado) Sinceramente não vejo isso a acontecer. Está mais que visto que pela direção o Sérgio continua, a sair seria pelo próprio pé e duvido que ele tenha vontade de sair apenas se tiver uns resultados mais negativos. O único motivo para o Sérgio sair pelo próprio seria possivelmente estar descontente por saírem jogadores importantes ou não terem vindo os reforços que queria mas mesmo assim duvido que isso o leve a sair tão cedo. Edit: Não arranjando desculpas para o jogo do Sporting mas também é um bocado ridículo haver 3 jogos de seleções ao fim da 3ª jornada especialmente numa época atípica onde os treinos regressaram tarde. Nem que se tivesse forçado o adiamento de um jogo importante como era o de Alvalade, foi uma situação um bocado ridícula. Mais de metade da equipa do Porto esteve a representar a seleção respetiva. Editado 19 Outubro 2020 por andre26 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 19 Outubro 2020 Vejo-o a sair mais numa de relação de atrito com os jogadores, se os queima facilmente cá para fora, imagino como seja o ambiente lá dentro. E em caso de choque, os seus afilhados têm muito pouco peso no balneário, basta Pepe, March, Marcano e talvez Corona para a coisa ficar feia. Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 19 Outubro 2020 Supostamente o Danilo chocou com ele o ano passado e acabou por ser o Danilo a sair primeiro. Não sei até que ponto os jogadores de forma geral não estão com ele, o Fábio Silva na entrevista que deu à SIC fartou-se de elogiar e agradecer ao Sérgio. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 19 Outubro 2020 Citação de andre26, há 1 hora: Supostamente o Danilo chocou com ele o ano passado e acabou por ser o Danilo a sair primeiro. Não sei até que ponto os jogadores de forma geral não estão com ele, o Fábio Silva na entrevista que deu à SIC fartou-se de elogiar e agradecer ao Sérgio. Tudo depende de resultados. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 20 Outubro 2020 Não tenho visto os jogos, mas a minha sensação é que temos um plantel esquisito com imensa qualidade em quantidade nas alas (Corona, Diaz, Felipe Anderson, Otávio, Nakajima) e na baliza (para quê investir num terceiro bom guarda redes quando já tínhamos dois??), mas o resto parece no papel um bocado fraco e curto para lutar com este plantel do Benfica. Tou desconfiado com as laterais, com o meio campo, e até com o ataque se bem que entre o Evanilson o Taremi e o Martinez algum há de se aproveitar. 1 Compartilhar este post Link para o post