Tio Hans Publicado 20 Outubro 2020 Citação de Activate, há 13 horas: Eu vou arriscar num palpite...acho que o Sérgio Conceição não irá terminar esta época. Eu espero que termine. Este plantel está moldado à imagem dele. Gajos fortes, rápidos, para aquele futebol que o SC gosta. Um treinador diferente, um Vítor Pereira, p.e., vinha fazer o quê agora? Ia por o Manafá e o Zaidu a a jogar a 1 ou 2 toques? O Marega a jogar de costas para a baliza? Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 20 Outubro 2020 Citação de Tio Hans, há 1 hora: Eu espero que termine. Este plantel está moldado à imagem dele. Gajos fortes, rápidos, para aquele futebol que o SC gosta. Um treinador diferente, um Vítor Pereira, p.e., vinha fazer o quê agora? Ia por o Manafá e o Zaidu a a jogar a 1 ou 2 toques? O Marega a jogar de costas para a baliza? Por outro lado, poderia haver uma melhor valorização de ativos como Diaz, Corona, Nakajima, Vitor Ferreira, Otávio , Taremi, Evanilson... Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 20 Outubro 2020 Citação de Activate, há 13 minutos: Vitor Ferreira 1 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 20 Outubro 2020 Citação de Thierry Henry, Agora: Dass, queria escrever Fábio Vieira e só me veio a cabeça o Vitinha 😞 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 20 Outubro 2020 Citação de Mica, há 16 horas: Se te abstraíres de tudo o que aconteceu após o 0-2 na Luz com grande exibição nossa, também parecia impossível ser campeão no ano passado enquanto o Lage lá estivesse. Ainda por cima depois de começar a época com um 5-0 ao Sporting e outro 5-0 ao Paços. Era mesmo a anunciar a continuidade das goleadas da época anterior. Isso não é bem assim, o Benfica do Lage era extremamente irregular e nunca apresentou a consistência que muitos quiseram vender. Os primeiros jogos com ele ao comando foram uma lufada de ar fresco porque aquele balneário estava completamente saturado do Rui (Vitória). Ainda assim, conseguiu perder connosco para a Taça da Liga, conseguiu ser afastado da Taça pelo Sporting e só não perdeu o campeonato por mera felicidade (ou até por factores externos, se quisermos ir mais longe). Não me esqueço das dificuldades que tiveram para ganhar nas últimas deslocações do campeonato - Vila da Feira e Vila do Conde, por exemplo. No ano passado, começaram igualmente muito bem o campeonato, mas excepção feita à Supertaça e a 2/3 jogos iniciais, na maior parte das vezes foram ganhando com muito sofrimento. Tu agora olhas para as exibições deste Benfica do JJ e vês a equipa sempre tranquila, com o jogo controlado e sem as tremideiras habituais. Mais, quando o jogo está difícil como esteve contra o Farense, consegue ler o jogo como poucos e mexe na equipa quase sempre com sucesso (o Sérgio é o aposto, cada vez que vai ao banco consegue deixar a equipa pior). Mantendo-se ligados à corrente, sem tirar o pé do acelerador e sem entrar em bazófias ou euforias, em Janeiro podem encomendar as faixas, não tenho a mínima dúvida em relação a isso. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 20 Outubro 2020 Citação de TariboWest, há 1 minuto: Vila da Feira Santa Maria da Feira se faz favor 🤨🤨🤨 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 20 Outubro 2020 Citação de TariboWest, há 9 minutos: Isso não é bem assim, o Benfica do Lage era extremamente irregular e nunca apresentou a consistência que muitos quiseram vender. Oh f*da-se, o Benfica jogava muito bem com o Lage. Se aquilo era irregular então nenhuma equipa é regular. Perdeu contra o Porto sim, contra o Porto. O Sporting teve mais sorte que juízo ao passar a eliminatória. O JJ regular também o era em 09/10 e também o foi quando saiu, mas eu também vi um JJ a fazer m*rda 3 anos seguidos. O que eu sei é que estamos em outubro e isto deve acabar lá para junho. Citação de TariboWest, há 11 minutos: Mantendo-se ligados à corrente, sem tirar o pé do acelerador e sem entrar em bazófias ou euforias, em Janeiro podem encomendar as faixas, não tenho a mínima dúvida em relação a isso. Eu tenho. Muitas. Porquê? Por experiência. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 20 Outubro 2020 Citação de Tio Hans, há 2 horas: Eu espero que termine. Este plantel está moldado à imagem dele. Gajos fortes, rápidos, para aquele futebol que o SC gosta. Um treinador diferente, um Vítor Pereira, p.e., vinha fazer o quê agora? Ia por o Manafá e o Zaidu a a jogar a 1 ou 2 toques? O Marega a jogar de costas para a baliza? Vai terminar a época e sai em fim de contrato, para honrar o passado recente de saídas a custo zero (muitas delas com alguma/muita influência do próprio Pedroto). Depois disso, só espero um V. Pereira ou um Leo Garden, caso contrário, será passar de cavalo para burro. Mas bem sei que o mais certo é levarmos com um Abel, um Pedro Martins, um Marco Silva ou um Lage desta vida... Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 20 Outubro 2020 Citação de TariboWest, há 1 minuto: Vai terminar a época e sai em fim de contrato, para honrar o passado recente de saídas a custo zero (muitas delas com alguma/muita influência do próprio Pedroto). Depois disso, só espero um V. Pereira ou um Leo Garden, caso contrário, será passar de cavalo para burro. Mas bem sei que o mais certo é levarmos com um Abel, um Pedro Martins, um Marco Silva ou um Lage desta vida... Já devia ter saído. Mas sair agora não. A não ser que isto descambe à moda do Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 20 Outubro 2020 Citação de Mica, há 2 minutos: Oh f*da-se, o Benfica jogava muito bem com o Lage. Se aquilo era irregular então nenhuma equipa é regular. Perdeu contra o Porto sim, contra o Porto. O Sporting teve mais sorte que juízo ao passar a eliminatória. O JJ regular também o era em 09/10 e também o foi quando saiu, mas eu também vi um JJ a fazer m*rda 3 anos seguidos. O que eu sei é que estamos em outubro e isto deve acabar lá para junho. Eu tenho. Muitas. Porquê? Por experiência. Sim, perdeu contra o Porto do Fernando Andrade, que desperdiçou 7 pontos de vantagem. O Sporting era B. Fernandes + 10, foi a Alvalade todo cagadinho segurar o 2-1 da primeira mão e f*deu-se, não se trata de sorte ou azar! Continuam a falar do JJ de há 10 anos como se ele não tivesse aprendido nada com esses erros. A passagem pelo Flamengo, mesmo tendo em conta os diferentes contextos, deu para perceber que ele já tem outra abordagem na altura das decisões... Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 20 Outubro 2020 (editado) Citação de TariboWest, há 1 minuto: Sim, perdeu contra o Porto do Fernando Andrade, que desperdiçou 7 pontos de vantagem. O Sporting era B. Fernandes + 10, foi a Alvalade todo cagadinho segurar o 2-1 da primeira mão e f*deu-se, não se trata de sorte ou azar! Continuam a falar do JJ de há 10 anos como se ele não tivesse aprendido nada com esses erros. A passagem pelo Flamengo, mesmo tendo em conta os diferentes contextos, deu para perceber que ele já tem outra abordagem na altura das decisões... Aprendeu, mas o mundo continua a girar. Por essa razão é que até o Guardiola está a perder o encanto de outros tempos, não deve ser por ter menos sabedoria. Não vejo o Brasileirão mas acho que o Flamengo já está em primeiro, ficou a ideia cá que eles nunca mais voltaram a ganhar... Editado 20 Outubro 2020 por Mica Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 20 Outubro 2020 Citação de Mica, há 7 minutos: Não vejo o Brasileirão mas acho que o Flamengo já está em primeiro, ficou a ideia cá que eles nunca mais voltaram a ganhar... Sim, estão em igualdade pontual com o Internacional de Porto Alegre. Essa ideia ficou porque o Torrent nos primeiros 5 jogos só conseguiu ganhar 1. A equipa está mais competitiva (mal seria se não tivesse com os jogadores que tem à disposição) mas ainda há um mês levou 5 para a Libertadores, do Independiente del Valle (mais tarde viria também a goleá-los, por 4-0). Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 20 Outubro 2020 Obviamente não estão bem as coisas mas não está tudo péssimo. Calma. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 20 Outubro 2020 Citação de Mica, há 2 horas: Oh f*da-se, o Benfica jogava muito bem com o Lage. Se aquilo era irregular então nenhuma equipa é regular. Perdeu contra o Porto sim, contra o Porto. O Sporting teve mais sorte que juízo ao passar a eliminatória. O JJ regular também o era em 09/10 e também o foi quando saiu, mas eu também vi um JJ a fazer m*rda 3 anos seguidos. O que eu sei é que estamos em outubro e isto deve acabar lá para junho. O Benfica do Lage em 201/2019 jogava muito, verdade. No entanto, o Benfica do ano passado sempre foi irregular nas suas exibições. À exceção do jogo com o Porto, até janeiro fomos ganhando mas a maior parte dos jogos tivemos a estrelinha da sorte e um super Odysseas na baliza. Na primeira passagem do JJ, à exceção da época do Villas Boas em que vocês atropelaram as equipas todas do tugão, o Benfica sempre jogou bem e em condições normais poderia também ter sido campeão. Teve o azar de apanhar um Porto de Vitor Pereira que em 2 anos perdeu apenas 1 jogo para o campeonato, além da habitual quebra física das equipas do JJ. Por isso, diria que o maior inimigo do Benfica será o próprio Benfica se a equipa quebrar fisicamente na reta final do campeonato, mas não estou a ver o Porto de Conceição a ser tão consistente para conseguir recuperar a desvantagem. As pessoas agarram-se às duas últimas épocas como se fosse a regra e não a exceção. O que aconteceu foram circunstâncias especiais que dificilmente se repetem tantas vezes, quando a maior parte do campeonato será um passeio para as equipas grandes que estejam bem. 1 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 20 Outubro 2020 Citação de Harry Kane, há 1 hora: Obviamente não estão bem as coisas mas não está tudo péssimo. Calma. Concordo, mas caminhamos a largos passos para lá, basta acontecer o que já disseram ai atrás, os próximos 3 jogos se os resultados não forem os desejados, a casa vai tremer... Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 20 Outubro 2020 Citação de Activate, há 32 minutos: Concordo, mas caminhamos a largos passos para lá, basta acontecer o que já disseram ai atrás, os próximos 3 jogos se os resultados não forem os desejados, a casa vai tremer... 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 20 Outubro 2020 Citação de Pedro_Y2J, há 2 horas: O Benfica do Lage em 201/2019 jogava muito, verdade. Era desse mesmo que estava a falar. Depois disso, dos 5-0 ao Sporting na Supertaça enquanto o Porto perdia contra o Krasnodar e Gil Vicente, que desfecho seria o esperado? Nem se esperava só o 2º lugar, esperava-se o 2º por uma larga distância. Contudo, nada disso aconteceu. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 20 Outubro 2020 Citação de Mica, há 32 minutos: Era desse mesmo que estava a falar. Depois disso, dos 5-0 ao Sporting na Supertaça enquanto o Porto perdia contra o Krasnodar e Gil Vicente, que desfecho seria o esperado? Nem se esperava só o 2º lugar, esperava-se o 2º por uma larga distância. Contudo, nada disso aconteceu. Concordo, mas é preciso ver que a hecatombe que aconteceu o ano passado não acontece sempre. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 20 Outubro 2020 Citação de Pedro_Y2J, há 11 minutos: Concordo, mas é preciso ver que a hecatombe que aconteceu o ano passado não acontece sempre. Pois não, verdade. Mas se deitassem a toalha ao chão como os adeptos, não aconteceria nunca. Estou agarrado às probabilidades e à convicção que temos melhor equipa, e podemos, mesmo com o Sérgio Conceição, fazer uma época melhor. Venha o City Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 21 Outubro 2020 Se os valores dos preços que me chegaram para o jogo com o Olympiakos se confirmarem, a minha vontade era nunca mais dar um único cêntimo para estes gajos. E estaríamos a falar de uma diferença de 35€ entre os preços para os SD e para os outros, já agora. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 21 Outubro 2020 Citação de Thierry Henry, há 1 minuto: Se os valores dos preços que me chegaram para o jogo com o Olympiakos se confirmarem, a minha vontade era nunca mais dar um único cêntimo para estes gajos. E estaríamos a falar de uma diferença de 35€ entre os preços para os SD e para os outros, já agora. Nem sei como tens. Compartilhar este post Link para o post
TukTuk Publicado 21 Outubro 2020 Eu prometi a mim mesmo que não daria mais um cêntimo ao clube enquanto não mudar a direção. No dia em que trocar, pago todas as quotas em atraso. Por mais que adore o clube, não consigo "apoiar" uma direção que cada dia destrói mais algo de que gosto tanto Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 21 Outubro 2020 Citação de Thierry Henry, há 4 horas: Se os valores dos preços que me chegaram para o jogo com o Olympiakos se confirmarem, a minha vontade era nunca mais dar um único cêntimo para estes gajos. E estaríamos a falar de uma diferença de 35€ entre os preços para os SD e para os outros, já agora. Pelo que estou a ver já é "público". 25€ para os SD 60€ para os adeptos de segunda Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 21 Outubro 2020 3 centrais com Corona e Zaidu nas alas Fabio Vieira a titular faz-melembrar as Jesualdices Ferreiras qdo iamos a inglaterra Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 21 Outubro 2020 Citação de Kendrick Lmao, há 2 minutos: 3 centrais com Corona e Zaidu nas alas Fabio Vieira a titular faz-melembrar as Jesualdices Ferreiras qdo iamos a inglaterra Até vai doer 😭 São os ares britânicos, em Glasgow já foi o que foi Compartilhar este post Link para o post