Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

[FC Porto] Futebol

Publicações recomendadas

Citação de TariboWest, há 1 minuto:

O Deus Maliano também podia abancar para jogar um "9" a sério como o Evanilson, mas...

Eu gostei do que vi do teu menino, apesar de ele ter estado um pouco timido no jogo passado, mas viu-se ali qualidade no dominio da bola, no passe, etc

Mas o Taremi chora ao ver todos os outros à frente dele

• Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 13 minutos:

Eu gostei do que vi do teu menino, apesar de ele ter estado um pouco timido no jogo passado, mas viu-se ali qualidade no dominio da bola, no passe, etc

Mas o Taremi chora ao ver todos os outros à frente dele

Concordo que o Taremi é o melhor avançado do Porto, e por alguma margem, diga-se.

E consigo ver o Nakajima e o Fábio Vieira no banco para este jogo. O Otávio vai estar disponível?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 6 minutos:

Concordo que o Taremi é o melhor avançado do Porto, e por alguma margem, diga-se.

E consigo ver o Nakajima e o Fábio Vieira no banco para este jogo. O Otávio vai estar disponível?

O Taremi já está noutra fase de maturação mas o Evanilson tem potencial para atingir um patamar superior, na minha opinião.
Aliás, em 80/90% dos jogos o Conceição podia perfeitamente conciliar os 2 no 11, mas tem outras prioridades.
Quanto ao jogo de hoje, o Nakajima pode começar de início porque o Díaz não deve estar a 100%...

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 1 minuto:

O Taremi já está noutra fase de maturação mas o Evanilson tem potencial para atingir um patamar superior, na minha opinião.
Aliás, em 80/90% dos jogos o Conceição podia perfeitamente conciliar os 2 no 11, mas tem outras prioridades.
Quanto ao jogo de hoje, o Nakajima pode começar de início porque o Díaz não deve estar a 100%...

Também concordo que no 442 do Sérgio, a melhor dupla seria essa. Mas gosto mais de vos ver em 433 tbh

marche, nanu, pepe, mbemba, zaidu, uribe, otávio, fábio vieira, corona, nakajima e taremi. era até fazer ferida xD

Compartilhar este post

Link para o post

O grujic é a esperança que tenho de termos um meio campo bom. O uribe e o Sérgio são super medianos. Ah e o taremi quero mesmo ter oportunidades a serio

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 35 minutos:

marche, nanu, pepe, mbemba, zaidu, uribe, otávio, fábio vieira, corona, nakajima e taremi. era até fazer ferida xD

O Porto com o Sérgio Conceição nunca vai fazer ferida, pode ser consistente e ganhar títulos, mas nunca será equipa de rolo compressor.

Compartilhar este post

Link para o post

Começar em 4-3-3 frente ao Olympiakos é dar 60 min de avanço a eles, jogo de hoje era atacar desde inicio com Taremi e Evanilson. Marega na direita, Nakajima na esquerda, meio-campo com Uribe mais fixo, e Felipe Anderson e Fábio Vieira, Corona e Sarr a laterais e Pepe e Mbemba no meio da defesa , era atacar desde do inicio.

Mas não, toca a mamar com o Oliveirinha, Marega a 9, Zaidus, MAnafás...

Compartilhar este post

Link para o post

Uribe e Sérgio tem de acordar

Sinto o jogo tremido apesar de não me lembrar um remate do Olympiakos

Compartilhar este post

Link para o post

Rapidamente demos a iniciativa de jogo ao Olympiakos. Eu nem ficava ralado se pelo menos isso fosse bem feito, mas estamos a dar demasiado espaço tanto nas alas como no meio. Falta engenho do outro lado para aproveitar, mas se não formos mais agressivos a defender na segunda parte arriscamo-nos a sofrer.

Estamos muito lentos na construção, também. 

E o árbitro já começava a dar amarelos. 

Compartilhar este post

Link para o post

Só me lembro de um remate dos gregos ainda assim fiquei com a sensação que a vitória não foi muito clara, mas siga 3pts 🙂

Grujic pareceu fixe

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 9 minutos:

Só me lembro de um remate dos gregos ainda assim fiquei com a sensação que a vitória não foi muito clara, mas siga 3pts 🙂

Grujic pareceu fixe

Um? E as duas grandes defesas do Marche?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 24 minutos:

Um? E as duas grandes defesas do Marche?

Sim! Esqueci-me daquela do Hassan, defesa da noite

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo equilibrado caiu para este lado

+ 3 milhões

Já paga a água e a luz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alexis Ren, há 13 minutos:

O Taremi é o novo Nakajima. 

E o Felipe Anderson o novo Saravia. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Mandem as vossas postas sobre ontem, não gosto de passar pelo topico do jogo 😞 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 38 minutos:

Mandem as vossas postas sobre ontem, não gosto de passar pelo topico do jogo 😞 

Marche muito bem. Zaidu sem bola parece perdido. Mbemba bem. Bom jogo do Oliveira, agora só repete em Dezembro. Corona inexistente. Marega maregou. O Fábio Vieira quando apareceu esteve bem mas parece que esteve desaparecido grande parte do jogo. 

Gostei bastante do Grujic, não fez nada de especial mas percebi o que ele pode dar. Nunca o vi no Herta ou Liverpool, e por isso corrigem me se mentir, mas ele pode ser a referência a construir a partir de trás que a equipa precisa. 

Este jogo também deu a entender que a equipa ia ganhar com Uribe e Grujic no miolo, Otávio ou Sérgio ou Naka a 10, Corona a ala direito, Marega a descair no flanco direito e um avançado fixo mas que saiba jogar de costas. É o único futuro que vejo neste momento a nível tático para este plantel e com este treinador. Um 4231 com Marega a falso extremo/ falso jogador de futebol. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostava de dizer com segurança que a equipa ganhava mesmo era com o Marega na bancada mas nem disso estou certo, já o disse muitas x, o problema não está só nele.

@a.lopes, disse no tópico do jogo mas em jeito de resumo, exibição deprimente, só ganhamos porque eles são fraquinhos. Na primeira parte ainda fomos controlando o jogo, na segunda foi mesmo triste ver-nos a jogar contra o Olympiakos em casa fechadinhos atrás e com eles a criar perigo ou sempre a rondar.

Sobre os jogadores, nota + para o Marche, Mbemba e SO, foram os melhores. 

Pepe horrível, falhou em tipo 4 ou 5 lances de forma completamente amadora, Uribe é terrível com bola, tipo terrível ao ponto de eu ter saudades do Danilo, Fábio ok mas pouco em jogo, Otávio e Corona muito desaparecidos e claramente mal fisicamente, Zaidu meh, Manafá meh mas pior que o Zaidu. Os que entraram estiveram ok, gostei do Grujic, recebeu de costas e virou-se para a frente, nunca vi o Uribe fazê-lo. 

Marega... enfim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bengala, há 3 minutos:

O Uribe está a tornar-se o meu novo ódio de estimação.

Aqui já se tornou. Imagina que ontem fiquei mais chateado com ele do que com o Marega e o Manafá.

O Marega já não espero mesmo nada, nem me desilude mais. Mas fico mesmo possesso de ver o Uribe com bola. Que inutilidade. 

Compartilhar este post

Link para o post

O meu ódio é com o bronco que está no banco como Treinador, que só mete m*rda a jogar e em 3 anos como Treinador do FC Porto, só se vê qualidade nas bolas paradas.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 2 horas:

Marche muito bem. Zaidu sem bola parece perdido. Mbemba bem. Bom jogo do Oliveira, agora só repete em Dezembro. Corona inexistente. Marega maregou. O Fábio Vieira quando apareceu esteve bem mas parece que esteve desaparecido grande parte do jogo. 

Gostei bastante do Grujic, não fez nada de especial mas percebi o que ele pode dar. Nunca o vi no Herta ou Liverpool, e por isso corrigem me se mentir, mas ele pode ser a referência a construir a partir de trás que a equipa precisa. 

Este jogo também deu a entender que a equipa ia ganhar com Uribe e Grujic no miolo, Otávio ou Sérgio ou Naka a 10, Corona a ala direito, Marega a descair no flanco direito e um avançado fixo mas que saiba jogar de costas. É o único futuro que vejo neste momento a nível tático para este plantel e com este treinador. Um 4231 com Marega a falso extremo/ falso jogador de futebol. 

Um meio campo com Uribe - Grujic - Sergio mais Marega na frente seria algo para chorar 

Citação de toze2, há 1 hora:

Eu gostava de dizer com segurança que a equipa ganhava mesmo era com o Marega na bancada mas nem disso estou certo, já o disse muitas x, o problema não está só nele.

@a.lopes, disse no tópico do jogo mas em jeito de resumo, exibição deprimente, só ganhamos porque eles são fraquinhos. Na primeira parte ainda fomos controlando o jogo, na segunda foi mesmo triste ver-nos a jogar contra o Olympiakos em casa fechadinhos atrás e com eles a criar perigo ou sempre a rondar.

Sobre os jogadores, nota + para o Marche, Mbemba e SO, foram os melhores. 

Pepe horrível, falhou em tipo 4 ou 5 lances de forma completamente amadora, Uribe é terrível com bola, tipo terrível ao ponto de eu ter saudades do Danilo, Fábio ok mas pouco em jogo, Otávio e Corona muito desaparecidos e claramente mal fisicamente, Zaidu meh, Manafá meh mas pior que o Zaidu. Os que entraram estiveram ok, gostei do Grujic, recebeu de costas e virou-se para a frente, nunca vi o Uribe fazê-lo. 

Marega... enfim.

Acho que a nossa exibição foi terrivel muito pelo pessimo jogo que Otavio e Corona fizeram, estragaram quase todas as bolas que lhes cairam nos pés

Citação de bengala, há 1 hora:

O Uribe está a tornar-se o meu novo ódio de estimação.

Amen, infelizmente

Tanto pode fazer uma excelente recuperação como a seguir dar a bola ao adversario e criar uma situação ainda mais perigosa, fartinho dele

Parece consensual aqui que o Sérgio fez um bom jogo, eu não prestei 100% atenção ao jogo, mas vi-o a fazer tanta asneira com bola, principalmente quando recuperavamos mais à frente e era ele a conduzir a jogada 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 24 minutos:

Um meio campo com Uribe - Grujic - Sergio mais Marega na frente seria algo para chorar 

Acho que a nossa exibição foi terrivel muito pelo pessimo jogo que Otavio e Corona fizeram, estragaram quase todas as bolas que lhes cairam nos pés

Amen, infelizmente

Tanto pode fazer uma excelente recuperação como a seguir dar a bola ao adversario e criar uma situação ainda mais perigosa, fartinho dele

Parece consensual aqui que o Sérgio fez um bom jogo, eu não prestei 100% atenção ao jogo, mas vi-o a fazer tanta asneira com bola, principalmente quando recuperavamos mais à frente e era ele a conduzir a jogada 

Opa, não foi um grande jogo, mas no meio do que foi a equipa, sim, acho que fez um bom jogo. Não foi perfeito, basta ver que no golo do Fábio Vieira temos sorte de o ressalto sobrar porque ele não foi capaz de passar a bola em condições, mas acho que esteve mais rápido do que habitual, principalmente no transporte.

Compartilhar este post

Link para o post

O Marega até foi decente a extremo direito. Tendo em conta o lugar cativo, que jogue lá, a PL está visto que não serve.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...