Boitswana Publicado 27 Outubro 2020 O Deus Maliano também podia abancar para jogar um "9" a sério como o Evanilson, mas... Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 27 Outubro 2020 Citação de TariboWest, há 1 minuto: O Deus Maliano também podia abancar para jogar um "9" a sério como o Evanilson, mas... Eu gostei do que vi do teu menino, apesar de ele ter estado um pouco timido no jogo passado, mas viu-se ali qualidade no dominio da bola, no passe, etc Mas o Taremi chora ao ver todos os outros à frente dele 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 27 Outubro 2020 Citação de a.lopes, há 13 minutos: Eu gostei do que vi do teu menino, apesar de ele ter estado um pouco timido no jogo passado, mas viu-se ali qualidade no dominio da bola, no passe, etc Mas o Taremi chora ao ver todos os outros à frente dele Concordo que o Taremi é o melhor avançado do Porto, e por alguma margem, diga-se. E consigo ver o Nakajima e o Fábio Vieira no banco para este jogo. O Otávio vai estar disponível? Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 27 Outubro 2020 Citação de Hammerfall, há 6 minutos: Concordo que o Taremi é o melhor avançado do Porto, e por alguma margem, diga-se. E consigo ver o Nakajima e o Fábio Vieira no banco para este jogo. O Otávio vai estar disponível? O Taremi já está noutra fase de maturação mas o Evanilson tem potencial para atingir um patamar superior, na minha opinião. Aliás, em 80/90% dos jogos o Conceição podia perfeitamente conciliar os 2 no 11, mas tem outras prioridades. Quanto ao jogo de hoje, o Nakajima pode começar de início porque o Díaz não deve estar a 100%... 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 27 Outubro 2020 Citação de TariboWest, há 1 minuto: O Taremi já está noutra fase de maturação mas o Evanilson tem potencial para atingir um patamar superior, na minha opinião. Aliás, em 80/90% dos jogos o Conceição podia perfeitamente conciliar os 2 no 11, mas tem outras prioridades. Quanto ao jogo de hoje, o Nakajima pode começar de início porque o Díaz não deve estar a 100%... Também concordo que no 442 do Sérgio, a melhor dupla seria essa. Mas gosto mais de vos ver em 433 tbh marche, nanu, pepe, mbemba, zaidu, uribe, otávio, fábio vieira, corona, nakajima e taremi. era até fazer ferida xD Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 27 Outubro 2020 O grujic é a esperança que tenho de termos um meio campo bom. O uribe e o Sérgio são super medianos. Ah e o taremi quero mesmo ter oportunidades a serio Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 27 Outubro 2020 Citação de Hammerfall, há 35 minutos: marche, nanu, pepe, mbemba, zaidu, uribe, otávio, fábio vieira, corona, nakajima e taremi. era até fazer ferida xD O Porto com o Sérgio Conceição nunca vai fazer ferida, pode ser consistente e ganhar títulos, mas nunca será equipa de rolo compressor. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 27 Outubro 2020 Começar em 4-3-3 frente ao Olympiakos é dar 60 min de avanço a eles, jogo de hoje era atacar desde inicio com Taremi e Evanilson. Marega na direita, Nakajima na esquerda, meio-campo com Uribe mais fixo, e Felipe Anderson e Fábio Vieira, Corona e Sarr a laterais e Pepe e Mbemba no meio da defesa , era atacar desde do inicio. Mas não, toca a mamar com o Oliveirinha, Marega a 9, Zaidus, MAnafás... Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 27 Outubro 2020 Uribe e Sérgio tem de acordar Sinto o jogo tremido apesar de não me lembrar um remate do Olympiakos Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 27 Outubro 2020 Rapidamente demos a iniciativa de jogo ao Olympiakos. Eu nem ficava ralado se pelo menos isso fosse bem feito, mas estamos a dar demasiado espaço tanto nas alas como no meio. Falta engenho do outro lado para aproveitar, mas se não formos mais agressivos a defender na segunda parte arriscamo-nos a sofrer. Estamos muito lentos na construção, também. E o árbitro já começava a dar amarelos. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 27 Outubro 2020 Só me lembro de um remate dos gregos ainda assim fiquei com a sensação que a vitória não foi muito clara, mas siga 3pts 🙂 Grujic pareceu fixe Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 27 Outubro 2020 Citação de a.lopes, há 9 minutos: Só me lembro de um remate dos gregos ainda assim fiquei com a sensação que a vitória não foi muito clara, mas siga 3pts 🙂 Grujic pareceu fixe Um? E as duas grandes defesas do Marche? Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 27 Outubro 2020 Citação de Activate, há 24 minutos: Um? E as duas grandes defesas do Marche? Sim! Esqueci-me daquela do Hassan, defesa da noite Compartilhar este post Link para o post
Djork Publicado 27 Outubro 2020 Jogo equilibrado caiu para este lado + 3 milhões Já paga a água e a luz Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 28 Outubro 2020 (editado) O Taremi é o novo Nakajima. Editado 28 Outubro 2020 por Alexis Ren Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 28 Outubro 2020 Citação de Alexis Ren, há 13 minutos: O Taremi é o novo Nakajima. E o Felipe Anderson o novo Saravia. 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 28 Outubro 2020 Mandem as vossas postas sobre ontem, não gosto de passar pelo topico do jogo 😞 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 28 Outubro 2020 Citação de a.lopes, há 38 minutos: Mandem as vossas postas sobre ontem, não gosto de passar pelo topico do jogo 😞 Marche muito bem. Zaidu sem bola parece perdido. Mbemba bem. Bom jogo do Oliveira, agora só repete em Dezembro. Corona inexistente. Marega maregou. O Fábio Vieira quando apareceu esteve bem mas parece que esteve desaparecido grande parte do jogo. Gostei bastante do Grujic, não fez nada de especial mas percebi o que ele pode dar. Nunca o vi no Herta ou Liverpool, e por isso corrigem me se mentir, mas ele pode ser a referência a construir a partir de trás que a equipa precisa. Este jogo também deu a entender que a equipa ia ganhar com Uribe e Grujic no miolo, Otávio ou Sérgio ou Naka a 10, Corona a ala direito, Marega a descair no flanco direito e um avançado fixo mas que saiba jogar de costas. É o único futuro que vejo neste momento a nível tático para este plantel e com este treinador. Um 4231 com Marega a falso extremo/ falso jogador de futebol. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 28 Outubro 2020 Eu gostava de dizer com segurança que a equipa ganhava mesmo era com o Marega na bancada mas nem disso estou certo, já o disse muitas x, o problema não está só nele. @a.lopes, disse no tópico do jogo mas em jeito de resumo, exibição deprimente, só ganhamos porque eles são fraquinhos. Na primeira parte ainda fomos controlando o jogo, na segunda foi mesmo triste ver-nos a jogar contra o Olympiakos em casa fechadinhos atrás e com eles a criar perigo ou sempre a rondar. Sobre os jogadores, nota + para o Marche, Mbemba e SO, foram os melhores. Pepe horrível, falhou em tipo 4 ou 5 lances de forma completamente amadora, Uribe é terrível com bola, tipo terrível ao ponto de eu ter saudades do Danilo, Fábio ok mas pouco em jogo, Otávio e Corona muito desaparecidos e claramente mal fisicamente, Zaidu meh, Manafá meh mas pior que o Zaidu. Os que entraram estiveram ok, gostei do Grujic, recebeu de costas e virou-se para a frente, nunca vi o Uribe fazê-lo. Marega... enfim. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 28 Outubro 2020 O Uribe está a tornar-se o meu novo ódio de estimação. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 28 Outubro 2020 Citação de bengala, há 3 minutos: O Uribe está a tornar-se o meu novo ódio de estimação. Aqui já se tornou. Imagina que ontem fiquei mais chateado com ele do que com o Marega e o Manafá. O Marega já não espero mesmo nada, nem me desilude mais. Mas fico mesmo possesso de ver o Uribe com bola. Que inutilidade. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 28 Outubro 2020 O meu ódio é com o bronco que está no banco como Treinador, que só mete m*rda a jogar e em 3 anos como Treinador do FC Porto, só se vê qualidade nas bolas paradas. 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 28 Outubro 2020 Citação de fns, há 2 horas: Marche muito bem. Zaidu sem bola parece perdido. Mbemba bem. Bom jogo do Oliveira, agora só repete em Dezembro. Corona inexistente. Marega maregou. O Fábio Vieira quando apareceu esteve bem mas parece que esteve desaparecido grande parte do jogo. Gostei bastante do Grujic, não fez nada de especial mas percebi o que ele pode dar. Nunca o vi no Herta ou Liverpool, e por isso corrigem me se mentir, mas ele pode ser a referência a construir a partir de trás que a equipa precisa. Este jogo também deu a entender que a equipa ia ganhar com Uribe e Grujic no miolo, Otávio ou Sérgio ou Naka a 10, Corona a ala direito, Marega a descair no flanco direito e um avançado fixo mas que saiba jogar de costas. É o único futuro que vejo neste momento a nível tático para este plantel e com este treinador. Um 4231 com Marega a falso extremo/ falso jogador de futebol. Um meio campo com Uribe - Grujic - Sergio mais Marega na frente seria algo para chorar Citação de toze2, há 1 hora: Eu gostava de dizer com segurança que a equipa ganhava mesmo era com o Marega na bancada mas nem disso estou certo, já o disse muitas x, o problema não está só nele. @a.lopes, disse no tópico do jogo mas em jeito de resumo, exibição deprimente, só ganhamos porque eles são fraquinhos. Na primeira parte ainda fomos controlando o jogo, na segunda foi mesmo triste ver-nos a jogar contra o Olympiakos em casa fechadinhos atrás e com eles a criar perigo ou sempre a rondar. Sobre os jogadores, nota + para o Marche, Mbemba e SO, foram os melhores. Pepe horrível, falhou em tipo 4 ou 5 lances de forma completamente amadora, Uribe é terrível com bola, tipo terrível ao ponto de eu ter saudades do Danilo, Fábio ok mas pouco em jogo, Otávio e Corona muito desaparecidos e claramente mal fisicamente, Zaidu meh, Manafá meh mas pior que o Zaidu. Os que entraram estiveram ok, gostei do Grujic, recebeu de costas e virou-se para a frente, nunca vi o Uribe fazê-lo. Marega... enfim. Acho que a nossa exibição foi terrivel muito pelo pessimo jogo que Otavio e Corona fizeram, estragaram quase todas as bolas que lhes cairam nos pés Citação de bengala, há 1 hora: O Uribe está a tornar-se o meu novo ódio de estimação. Amen, infelizmente Tanto pode fazer uma excelente recuperação como a seguir dar a bola ao adversario e criar uma situação ainda mais perigosa, fartinho dele Parece consensual aqui que o Sérgio fez um bom jogo, eu não prestei 100% atenção ao jogo, mas vi-o a fazer tanta asneira com bola, principalmente quando recuperavamos mais à frente e era ele a conduzir a jogada Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 28 Outubro 2020 Citação de a.lopes, há 24 minutos: Um meio campo com Uribe - Grujic - Sergio mais Marega na frente seria algo para chorar Acho que a nossa exibição foi terrivel muito pelo pessimo jogo que Otavio e Corona fizeram, estragaram quase todas as bolas que lhes cairam nos pés Amen, infelizmente Tanto pode fazer uma excelente recuperação como a seguir dar a bola ao adversario e criar uma situação ainda mais perigosa, fartinho dele Parece consensual aqui que o Sérgio fez um bom jogo, eu não prestei 100% atenção ao jogo, mas vi-o a fazer tanta asneira com bola, principalmente quando recuperavamos mais à frente e era ele a conduzir a jogada Opa, não foi um grande jogo, mas no meio do que foi a equipa, sim, acho que fez um bom jogo. Não foi perfeito, basta ver que no golo do Fábio Vieira temos sorte de o ressalto sobrar porque ele não foi capaz de passar a bola em condições, mas acho que esteve mais rápido do que habitual, principalmente no transporte. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 28 Outubro 2020 O Marega até foi decente a extremo direito. Tendo em conta o lugar cativo, que jogue lá, a PL está visto que não serve. Compartilhar este post Link para o post