Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

[FC Porto] Futebol

Publicações recomendadas

Esqueci-me completamente de lançar a votação do jogo com o Olympiacos.

Lancei múltipla escolha para votarem nos dois jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa estar isso, Mesut, ninguém se importa.

😞

Citação de Activate, há 22 minutos:

Ganha tu que incoscientemente queres continuar nesta m*rda, ano após ano.

Eu prefiro ir para a LE do que aturar mais este futebol de m*rda, e este boneco no banco como treinador.

Prefiro ir para a LE, do que ficar atrás do Benfica e Sporting.

Prefiro ir para a LE , do que estás a ver certos jogadores como titulares indiscutíveis...

Pá, eu entendo o que queres dizer, mas desejar a derrota do próprio clube é uma cena um bocado bizarra. Pelo menos no meu ponto de vista, claro, e olha que não posso com o treinador nem com alguns jogadores que ali andam.

Mas, no final do dia, é o Porto na mesma.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 4 minutos:

Deixa estar isso, Mesut, ninguém se importa.

😞

Pá, eu entendo o que queres dizer, mas desejar a derrota do próprio clube é uma cena um bocado bizarra. Pelo menos no meu ponto de vista, claro, e olha que não posso com o treinador nem com alguns jogadores que ali andam.

Mas, no final do dia, é o Porto na mesma.

Eu já não reconheço como o FC Porto, e cada semana que passa desta maneira, cada vez menos vejo FC Porto, nestes atletas, staff técnico e direção.

Compartilhar este post

Link para o post

Já ando para perguntar há uns tempos, qual é a vossa panca do Pedroto júnior e Pedroto 2.0 e assim?

O Pedroto foi o Pedroto, jogador e treinador campeão pelo Porto quando o clube ganhava um campeonato quando o rei fazia anos. Levou o clube à primeira final europeia e segundo ouvi só não a ganhou porque foi algo roubado. Se hoje temos um Porto que foi campeão europeu várias vezes, que é campeão nacional ano após ano é devido em parte ao trabalho que ele fez.

O Sérgio Conceição é o Sérgio Conceição, jogador e treinador campeão pelo Porto. Ganhou alguns dos títulos do penta, foi fazer uma carreira com algum sucesso em termos de troféus em Itália, foi eleito treinador do Porto num ano que o Benfica podia ter feito o penta e conseguiu ser campeão nesse ano.

Que não gostem do estilo do Sérgio eu percebo, não sou o maior adepto dele também. Concordo com tudo o que dizem de ciclo a terminar, isto não é nem de perto o futebol que se espera deste plantel e com esta camisola.

Só acho uma falta de respeito essa parvoíce do Pedroto jr e v2, é uma falta de respeito a duas pessoas que como jogadores e treinadores estão na história do clube, quer se goste deles ou não. Porque no meio disto tudo usa-se o "Pedroto jr" em tom pejorativo e acho que uma pessoa que tanto contribuiu para o clube merece ser recordada de outra forma.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andre26, há 1 minuto:

Já ando para perguntar há uns tempos, qual é a vossa panca do Pedroto júnior e Pedroto 2.0 e assim?

O Pedroto foi o Pedroto, jogador e treinador campeão pelo Porto quando o clube ganhava um campeonato quando o rei fazia anos. Levou o clube à primeira final europeia e segundo ouvi só não a ganhou porque foi algo roubado. Se hoje temos um Porto que foi campeão europeu várias vezes, que é campeão nacional ano após ano é devido em parte ao trabalho que ele fez.

O Sérgio Conceição é o Sérgio Conceição, jogador e treinador campeão pelo Porto. Ganhou alguns dos títulos do penta, foi fazer uma carreira com algum sucesso em termos de troféus em Itália, foi eleito treinador do Porto num ano que o Benfica podia ter feito o penta e conseguiu ser campeão nesse ano.

Que não gostem do estilo do Sérgio eu percebo, não sou o maior adepto dele também. Concordo com tudo o que dizem de ciclo a terminar, isto não é nem de perto o futebol que se espera deste plantel e com esta camisola.

Só acho uma falta de respeito essa parvoíce do Pedroto jr e v2, é uma falta de respeito a duas pessoas que como jogadores e treinadores estão na história do clube, quer se goste deles ou não. Porque no meio disto tudo usa-se o "Pedroto jr" em tom pejorativo e acho que uma pessoa que tanto contribuiu para o clube merece ser recordada de outra forma.

Porque o banana do nosso presidente assim o apelidou de novo Pedroto !!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 2 minutos:

Porque o banana do nosso presidente assim o apelidou de novo Pedroto !!

Disse que era o treinador mais parecido com o Pedroto que tivemos ou wtv. De que forma vê esses paralelismos só ele saberá.

Na minha opinião tornar essa comparação com o Pedroto num insulto para o Sérgio é cuspir um bocadinho na história e valores do clube mas cada um sente a coisa à sua maneira.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andre26, há 2 minutos:

Disse que era o treinador mais parecido com o Pedroto que tivemos ou wtv. De que forma vê esses paralelismos só ele saberá.

Na minha opinião tornar essa comparação com o Pedroto num insulto para o Sérgio é cuspir um bocadinho na história e valores do clube mas cada um sente a coisa à sua maneira.

Não é insulto ao Sérgio, mas sim ao Pinto, que olha para o Sérgio como se fosse o Pedroto.

Editado por Activate

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 3 horas:

Ganha tu que incoscientemente queres continuar nesta m*rda, ano após ano.

Eu prefiro ir para a LE do que aturar mais este futebol de m*rda, e este boneco no banco como treinador.

Prefiro ir para a LE, do que ficar atrás do Benfica e Sporting.

Prefiro ir para a LE , do que estás a ver certos jogadores como titulares indiscutíveis...

Passar a fase de grupos da Champions é importantíssimo para o clube, nem é preciso explicar o porquê. Daí ser uma parvoíce de comentário.

Além disso, toda a gente sabe que o Sérgio só sai pelo próprio pé. E não me parece que vá sair nesta altura.

Citação de toze2, há 5 horas:

Que disse?

Pá, a coisa mais triste deste jogo não é a derrota. É saber que só não perdemos por mais porque não calhou.

Além do que disse é a maneira como disse. Abordagem diferente do Sérgio, tem uma postura diferente e que me apanhou um bocado de surpresa para ser sincero.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem foi o perdermos, foi o festival que levamos. 

Enquanto o mister andar a rodar sem critério de jogo para jogo como se isto ainda fosse a pré-época. Fomos comprar dois DD para ser o Corona a jogar lá na mesmo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro portistas que dizem que sentem cada vez menos o Porto e que desejam derrotas do próprio clube. Está na altura de repensar se são mesmo portistas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 8 minutos:

Adoro portistas que dizem que sentem cada vez menos o Porto e que desejam derrotas do próprio clube. Está na altura de repensar se são mesmo portistas

É preferível refazer um clube a meio da época, ou afundar ainda mais o buraco financeiro? A única maneira de isto abanar com os chulos que estão no nosso clube, infelizmente é o clube ter uma prestação miserável internamente. A minha maior guerra não é com o Sérgio, mas sim quem o aguenta lá como se do último treinador no planeta se tratasse. Isso é que me revolta, como já disseram ai atrás, se isto fosse em outros tempos, a cabeça do Sérgio já estava a prémio, agora é tudo a empurrar com a barriga pra frente e logo se vê. Já todos nós reconhecemos que o ciclo dele no FC Porto, acabou. Só a múmia do Presidente é que nada faz, a sorte deles é os estádios estarem vazios, mas na terça, vai ser engraçado.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 8 horas:

Já sabem. #Apoiem

20201031_022306.jpg

Realmente tem cá uma moral para falar depois das exibições inenarráveis com 2 golos em 575 min uma média digna de... um defesa central. Quando aos momentos bons, um deles com toda a certeza será quando ele nunca mais vestir a camisola do Porto. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 34 minutos:

É preferível refazer um clube a meio da época, ou afundar ainda mais o buraco financeiro? A única maneira de isto abanar com os chulos que estão no nosso clube, infelizmente é o clube ter uma prestação miserável internamente. A minha maior guerra não é com o Sérgio, mas sim quem o aguenta lá como se do último treinador no planeta se tratasse. Isso é que me revolta, como já disseram ai atrás, se isto fosse em outros tempos, a cabeça do Sérgio já estava a prémio, agora é tudo a empurrar com a barriga pra frente e logo se vê. Já todos nós reconhecemos que o ciclo dele no FC Porto, acabou. Só a múmia do Presidente é que nada faz, a sorte deles é os estádios estarem vazios, mas na terça, vai ser engraçado.

Vais refazer a temporada com um mês e pouco de jogos? Não queres afundar o clube financeiramente mas queres que o AVB nos vença e com isso fossemos para a LE.

Se a cultura do Porto é sermos exigentes também é sermos capazes de levantar a cabeça quando já nos tem como mortos, é ter capacidade de lutar quando já ninguém acredita! É isso que nos distingue! 

E com isto não estou a defender o SC que ontem foi dia piores jogos que tenho memória, não fazíamos nada de jeito, fomos ridicularizados pelo Paços, por mim podia sair. Pah mas daí a desejar derrotas do meu clube, a distância vai longa. E não sentir o clube quando se perder, ainda vai mais longe.

Nestes últimos 3 anos ganhaste o campeonato 2 vezes, de certeza que ficaste satisfeito e orgulhoso.

Se só sentes o FC Porto nas vitórias, está na altura de repensar

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., Agora:

Vais refazer a temporada com um mês e pouco de jogos? Não queres afundar o clube financeiramente mas queres que o AVB nos vença e com isso fossemos para a LE.

Se a cultura do Porto é sermos exigentes também é sermos capazes de levantar a cabeça quando já nos tem como mortos, é ter capacidade de lutar quando já ninguém acredita! É isso que não distingue! 

E com isto não estou a defender o SC que ontem foi dia piores jogos que tenho memória, não fazíamos nada de jeito, fomos ridicularizados pelo Paços, por mim podia sair. Pah mas daí a desejar derrotas do meu clube, a distância vai longa. E não sentir o clube quando se perder, ainda vai mais longe.

Nestes últimos 3 anos ganhaste o campeonato 2 vezes, de certeza que ficaste satisfeito e orgulhoso.

Não é não sentir o clube, é não ver o FC Porto nesta direção/staff técnico/ jogadores, como já ai disseram anteriormente, muitos dos que são titulares hoje, não o eram há 4/5 anos atrás, a direção amorfa, sem carisma nenhuma, tudo há volta de comissões e da hora do jogo acabar para ir para casa...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 1 hora:

Nem foi o perdermos, foi o festival que levamos. 

Enquanto o mister andar a rodar sem critério de jogo para jogo como se isto ainda fosse a pré-época. Fomos comprar dois DD para ser o Corona a jogar lá na mesmo. 

Não tem mal rodar, eu sempre defendi e defendo uma troca de jogador aqui e acolá. Agora, é preciso é usar as combinações certas. Um meio campo como ontem não lembra a ninguém. Já o Lopetegui era igual. Quem fazia isto muito bem era o AVB por cá. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 59 minutos:

Eu estou no espetro contrário. Cada vez sinto mais o Porto. Por isso é que dói tanto estas noites como a de ontem. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 20 minutos:

Se a cultura do Porto é sermos exigentes também é sermos capazes de levantar a cabeça quando já nos tem como mortos, é ter capacidade de lutar quando já ninguém acredita! É isso que nos distingue! 

O AVB vai jogar em várias frentes no próximo jogo e caso vença para além claro da vitória do jogo também ganhará votos para as eleições e isso é positivo. Tudo o que deixe a direção mais perto de sair, mais perto de deixar de destruir o que resta do clube tem de ser visto como um bem maior, independentemente dos efeitos secundários.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 1 minuto:

O AVB vai jogar em várias frentes no próximo jogo e caso vença para além claro da vitória do jogo também ganhará votos para as eleições e isso é positivo. Tudo o que deixe a direção mais perto de sair, mais perto de deixar de destruir o que resta do clube tem de ser visto como um bem maior, independentemente dos efeitos secundários.

Isso é que é visão, sim senhor.

Às vezes nem sei se estão a falar a sério ou a brincar.

Compartilhar este post

Link para o post

No período entre o golo anulado e o 2-1 tive que combater uma vontade enorme de desligar a stream. Não me sentia assim tão envergonhado desde a humilhação em Munique.

Sobre a rotatividade, acho que não foi o principal problema. É fácil criticar as escolhas depois de saber o resultado, mas se aparentemente o melhor jogador, de longe, do Paços é o extremo-esquerdo - eu não sabia porque só vejo os nossos jogos mas a equipa técnica obviamente tem que o saber - então seria sempre uma péssima decisão colocar o Corona a lateral-direito neste jogo.

A segunda má decisão (e mais uma vez é fácil criticar depois da desgraça acontecer) foi a colocação do Manafá a lateral-esquerdo. Quando finalmente ele se vinha a consolidar como lateral-direito, muda-se para a esquerda, onde já não tem rotinas nenhumas, como se comprovou.

Quanto ao meio-campo a três, por si só, não achei uma má decisão. Claro que o Uribe e o Sérgio Oliveira não têm qualidade para serem titulares numa equipa como a nossa, mas isso é outra conversa. O 4-3-3 é uma tática que faz sentido quando queremos estar equilibrados no meio-campo e compensar a grande propensão ofensiva dos laterais. Mas não foi nada disso que aconteceu. Até fiquei com a sensação que não havia um jogador declaradamente a trinco, atrás dos outros dois médios. Ao início pareceu-me o Grujic, depois com bola já me parecia o Uribe... É inadmissível como é que num 4-3-3, cuja mais-valia é precisamente existir um trinco que está sempre atrás da linha da bola a cobrir o espaço entre o meio-campo e a defesa, no 2-0 os nossos 3 médios ficam todos para trás com um simples passe...

Portanto, seja pelo meio-campo, seja pelas laterais, fomos uma avenida. Qualquer contra-ataque dava em perigo porque o meio-campo ficava para trás, qualquer variação de flanco dava em perigo porque o lateral tinha ficado na frente e não havia ninguém a compensar.

Sobre o treinador, quando consegue ser expulso num dos jogos em que fomos mais escandalosamente beneficiados, está tudo dito. Não acho que tenhamos um mau plantel, mas o risco de entrarmos num ciclo de auto-destruição é enorme. Se ele não tem sido expulso, vinha aí uma flash interview à la derrota na final da Taça da Liga e desta vez os jogadores dificilmente ficariam com ele.

A liderança do treinador está esgotada há muito, no entanto a época está muito longe de estar acabada. Ontem podemos ter perdido o comboio do título, mas analisando de forma mais fria e desapaixonada, os dois objetivos mais importantes para o futuro do clube a médio-longo prazo não passam por sermos campeões. São garantirmos o apuramento direto para a Liga dos Campeões do próximo ano e atingirmos os oitavos-de-final na edição deste ano. Na big picture, são estes os dois grandes objetivos que nos podem deixar mais longe de um Porto em que não conseguimos renovar com um único jogador importante e em que vendemos os jogadores (miúdos e graúdos) ao desbarato. Esses dois objetivos, por enquanto, ainda estão muito longe de estar fora do nosso alcance, e é por eles que temos que lutar.

Editado por Quan Chi
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

A equipa b está a imitar os graúdos. 

Mais uma exibição deplorável dos vossos miúdos. 

Parabenizo aqueles que não se reviram na arbitragem, reconheceram que foram favorecidos. O pior é ter de ler  os intelectualmente desonestos, acusam-vos de favorecimento, mas esquecem-se dos jogos em que foram beneficiados......inclusive contra o adversário de ontem.......devem comer muito queijo. 

Por isso é que evito postar nos tópicos dos jogos, aliás até postei por volta das 06:30, mas depois desaprovei o meu próprio post.

• Like 11

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 7 minutos:

A equipa b está a imitar os graúdos. Mais uma exibição deplorável dos vossos miúdos. Parabenizo aqueles que não se reviram na arbitragem, reconheceram que foram favorecidos. O pior é ter de ler  os intelectualmente desonestos, acusam-vos de favorecimento, mas esquecem-se dos jogos em que foram beneficiados......inclusive contra o adversário de ontem.......devem comer muito queijo. Por isso é que evito postar nos tópicos dos jogos, aliás até postei por volta das 06:30, mas depois desaprovei o meu próprio post.

Nos meus lindos tópicos podes sempre postar.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 7 minutos:

A equipa b está a imitar os graúdos. 

Mais uma exibição deplorável dos vossos miúdos.

Não estou a ver mas já tinha lido isso, é capaz de justificar em parte o descalabro que vai acontecendo. O resto é Rui Barros. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...