Phil Publicado 6 Novembro 2020 Citação de Elvis, há 1 hora: Já tinha dito isto há algum tempo, mas o SC é neste momento o melhor e o pior treinador para o clube. Por um lado, mesmo com uma equipa fraca, é garantia de competitividade, estaremos sempre na luta por todas as competições nacionais e capazes de fazer boas prestações europeias; por outro, adora jogadores de m*rda que mal valorizam, o que numa óptica de vender e melhorar a saúde das finanças do clube é prejudicial. Mas mesmo na valorização acaba por ser traído pela direção imo. Os que saírem a zero como Herrera e Brahimi valorizaram com ele. Culpa da direção da gestão contratual de muitos bons jogadores. Agora que prefira os Maregas aos Taremis sim. Concordo. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 6 Novembro 2020 Será que é hoje que vamos todos concordar que há um meio-termo e que o SC e a equipa não são os melhores nem os piores do mundo? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 6 Novembro 2020 Citação de Thierry Henry, há 3 minutos: Será que é hoje que vamos todos concordar que há um meio-termo e que o SC e a equipa não são os melhores nem os piores do mundo? E tem mais pros que contras. Mas claro que não são perfeitos. Mas confio no trabalho deles. Mas que não gostem dele também percebo. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 6 Novembro 2020 Fica é a sensação que se o Sérgio abordasse um novo estilo de jogo e com outro tipo de intervenientes ( aqueles que costumam comer banco e bancada) o rendimento da equipa seria outro, mas pronto, é ver o Marega a 9, e está andar. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 6 Novembro 2020 Citação de Activate, há 1 hora: Fica é a sensação que se o Sérgio abordasse um novo estilo de jogo e com outro tipo de intervenientes ( aqueles que costumam comer banco e bancada) o rendimento da equipa seria outro, mas pronto, é ver o Marega a 9, e está andar. Não é assim tão óbvio. O que não faltam são treinadores que apostam forte na criatividade dos jogadores e não dão em nada. Não existe o caminho mais óbvio, só para o adepto, porque o adepto não tem o mínimo interesse em ver chutão, linha com 5 defesas e resultados de 1-0 ou 0-0. O adepto quer espetáculo, rolo compressor, Nakajimas a partir rins, por aí. Contudo, de nada vale fugir às suas ideias para ir de encontro ao que os adeptos querem se o risco de correr mal é tremendamente grande. Mudar o estilo para um completamente diferente é ir para caminhos desconhecidos, e honestamente não me apetece nada ver um treinador do meu clube a experimentar coisas até resultar. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 6 Novembro 2020 o Sérgio também é o treinador que colocou o Corona a jogar sempre e o Brahimi também. Nem tudo é preto e branco. Em condições normais, acho que já devia ter saído. Com esta direção, tem de ser the devil you already know Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 6 Novembro 2020 Citação de Thierry Henry, há 6 horas: Será que é hoje que vamos todos concordar que há um meio-termo e que o SC e a equipa não são os melhores nem os piores do mundo? Era um dia bonito. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 7 Novembro 2020 Falando em dias bonitos. Faz hoje 10 aninhos. O tempo voa, companheiros. 8 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 7 Novembro 2020 Capa do Jogo: Marega GOAT Capa do Record: Marega is shite Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 7 Novembro 2020 Ir para os jogos a saber que ganhávamos e jogavamos bem... A dúvida era apenas por quantos. Mas é grave... São 10 anos! 10 crl! Isso parece que foi ontem, assustador. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 7 Novembro 2020 Citação de fns, há 1 hora: Capa do Jogo: Marega GOAT Capa do Record: Marega is shite A capa d'O Jogo é surreal, que nojo do crl. 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 7 Novembro 2020 Já não o posso ver a frente. E fui defensor dele há uns anos. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 7 Novembro 2020 Ainda bem que não se quis comprar nem Pote nem Nuno Santos, ainda podiam dar pontos e qualidade à equipa, ufa, do que nos livrámos. Felizmente que preferimos Nanus, Taremis, Martinez e Zaidus, estes sim fazem a diferença! 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 7 Novembro 2020 Citação de zeca galhão, há 31 minutos: Ainda bem que não se quis comprar nem Pote nem Nuno Santos, ainda podiam dar pontos e qualidade à equipa, ufa, do que nos livrámos. Felizmente que preferimos Nanus, Taremis, Martinez e Zaidus, estes sim fazem a diferença! O Pote e o Nuno Santos a esta hora estavam a comer banco mais o Felipe Anderson. 2 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 7 Novembro 2020 Citação de zeca galhão, há 16 minutos: Ainda bem que não se quis comprar nem Pote nem Nuno Santos, ainda podiam dar pontos e qualidade à equipa, ufa, do que nos livrámos. Felizmente que preferimos Nanus, Taremis, Martinez e Zaidus, estes sim fazem a diferença! Engraçado que sempre que os vejo jogar lembro-me que foram desviados do Porto e então quando são preponderantes com golos ou assistências não consigo disfarçar um sorriso (amarelo). Neste caso em particular, não posso apontar culpas ao suspeito do costume. Segundo consta, eram 2 gajos que estavam referenciados por ele e inclusive constavam da sua shortlist de reforços. Aqui só temos que culpar a $AD por conseguir a proeza de ser ultrapassada pelo Sporting do Varandas e por não ter argumentos financeiros para contratar gajos destes no mercado interno. O N. Santos ainda dou de barato pelas razões conhecidas mas o Pote é absolutamente vergonhoso como permitimos que fosse desviado. Estava na cara que se tornaria um Bruno Fernandes 2.0 - 7 golos em 7 jogos, para começo não está nada mal. Mas é preferível continuar com o Otávio no plantel até terminar contrato e sair a custo zero, contratar Loum por 7,5M, numa avaliação total do passe de 10M, ou dar outros 10M por um trintão banal e sem experiência nenhuma na Europa como o portento do Uribe. Não há palavras para tamanha incompetência. Cada vez que me lembro da pouca vergonha que foi a novela em torno do Taremi e do António Martins até fico mal disposto. Estamos entregues à bicharada! Ah, e para quem praticamente gozou comigo quando no decorrer do Paços vs Porto disse que tínhamos de ter muito cuidado com o Sporting na luta pelo 2º lugar, espero que o jogo de hoje em Guimarães já tenha servido de alerta. O Sporting é neste momento muito mais equipa do que o Porto. Está bem mais consistente e tem os processos muito mais consolidados, o que não deixa de ser curioso porque o Amorim tem 1/4 do tempo de clube, se compararmos com o Conceição. Esta é a prova do impacto brutal que um treinador pode ter. Para finalizar, uma palavra também para o VSC e em particular para o Carlos Freitas. Não vendeu o Edwards no pico da sua valorização e agora nota-se que está claramente sem motivação e com a cabeça noutro lado e foi buscar 10/15 regens dos quais não se aproveita 1! Que trabalho de m*rda neste mercado. Não têm um central que se aproveite, não têm um médio acima da média, tudo gajos banais, e continuam sem ter um avançado digno desse nome. Incrível como o cigano ainda consegue ser o gajo mais inconformado da equipa. Andaram a brincar ao FM e f*deram-se completamente... Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 8 Novembro 2020 Acho que o problema do Vitória não foi a sad ou a equipa mas sim a escolha dos treinadores. Terem despedido o Ivo para ir buscar o Tiago foi um erro enorme e mesmo que tivessem despedido o Ivo apostar no Tiago seria sempre um tiro no pé porque acho que a equipa é bem acima da média. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 8 Novembro 2020 Citação de TariboWest, há 14 horas: Engraçado que sempre que os vejo jogar lembro-me que foram desviados do Porto e então quando são preponderantes com golos ou assistências não consigo disfarçar um sorriso (amarelo). Neste caso em particular, não posso apontar culpas ao suspeito do costume. Segundo consta, eram 2 gajos que estavam referenciados por ele e inclusive constavam da sua shortlist de reforços. Aqui só temos que culpar a $AD por conseguir a proeza de ser ultrapassada pelo Sporting do Varandas e por não ter argumentos financeiros para contratar gajos destes no mercado interno. O N. Santos ainda dou de barato pelas razões conhecidas mas o Pote é absolutamente vergonhoso como permitimos que fosse desviado. Estava na cara que se tornaria um Bruno Fernandes 2.0 - 7 golos em 7 jogos, para começo não está nada mal. Mas é preferível continuar com o Otávio no plantel até terminar contrato e sair a custo zero, contratar Loum por 7,5M, numa avaliação total do passe de 10M, ou dar outros 10M por um trintão banal e sem experiência nenhuma na Europa como o portento do Uribe. Não há palavras para tamanha incompetência. Cada vez que me lembro da pouca vergonha que foi a novela em torno do Taremi e do António Martins até fico mal disposto. Estamos entregues à bicharada! Ah, e para quem praticamente gozou comigo quando no decorrer do Paços vs Porto disse que tínhamos de ter muito cuidado com o Sporting na luta pelo 2º lugar, espero que o jogo de hoje em Guimarães já tenha servido de alerta. O Sporting é neste momento muito mais equipa do que o Porto. Está bem mais consistente e tem os processos muito mais consolidados, o que não deixa de ser curioso porque o Amorim tem 1/4 do tempo de clube, se compararmos com o Conceição. Esta é a prova do impacto brutal que um treinador pode ter. Para finalizar, uma palavra também para o VSC e em particular para o Carlos Freitas. Não vendeu o Edwards no pico da sua valorização e agora nota-se que está claramente sem motivação e com a cabeça noutro lado e foi buscar 10/15 regens dos quais não se aproveita 1! Que trabalho de m*rda neste mercado. Não têm um central que se aproveite, não têm um médio acima da média, tudo gajos banais, e continuam sem ter um avançado digno desse nome. Incrível como o cigano ainda consegue ser o gajo mais inconformado da equipa. Andaram a brincar ao FM e f*deram-se completamente... Concordo em absoluto. Aquele meio campo do Vitória com Poha, Agu e AA deu-me flashbacks do infame trio Uribe, Grujic e SO e foi por ai que começaram a perder o jogo com o Sporting. Quando ao Edwards do qual não sou propriamente fã, (acrescento aqui também Tabata já agora), continuo a achar que é um Hernâni versão melhorada. Teve um jogo inconsequente, cheio de erros e más decisões e por azar ou falta de pontaria ainda não vi um jogo dele que me fizesse tirar esse rótulo. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 8 Novembro 2020 quanto a mim continuo a achar a contratação desnecessária, e ainda bem q foi po SCP para evoluir e jogar pq se tivesse aqui a comer banco do trio Uribe Sergio Oliveira e Otavio fazia-me pior ao coração Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 8 Novembro 2020 Estão a fazer a folha ao treinador? que bela bosta f*da-se Uribe, Marega, Manafa p*ta que pariu Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 8 Novembro 2020 Citação de a.lopes, há 2 minutos: Estão a fazer a folha ao treinador? que bela bosta f*da-se Uribe, Marega, Manafa p*ta que pariu Como disse no tópico de jogo duvido que o treinador saia sem o grupo da Champions estar fechado. Tendo em conta o que se joga na Champions e o que mal se joga no campeonato até podem estar mesmo a fazer a folha. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 8 Novembro 2020 Foi provavelmente a pior 1ª parte com o Sérgio Conceição. Já fizemos muitos jogos de m*rda, mas a quantidade de passes falhados sem pressão nenhuma foi inacreditável. Vá lá que caiu o golo do céu, vamos ver qual é a ideia da 2ª parte. Hoje os patinhos feios estão todos especialmente maus, mas não há um jogador que esteja a fazer um bom jogo. Talvez o Díaz, no transporte. Não sei se o problema é cansaço, atitude, ou ambos, mas se isto não mudar mais vale jogarmos só os jogos da Champions. Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 8 Novembro 2020 Citação de Quan Chi, há 3 minutos: Foi provavelmente a pior 1ª parte com o Sérgio Conceição. Já fizemos muitos jogos de m*rda, mas a quantidade de passes falhados sem pressão nenhuma foi inacreditável. Vá lá que caiu o golo do céu, vamos ver qual é a ideia da 2ª parte. Hoje os patinhos feios estão todos especialmente maus, mas não há um jogador que esteja a fazer um bom jogo. Talvez o Díaz, no transporte. Não sei se o problema é cansaço, atitude, ou ambos, mas se isto não mudar mais vale jogarmos só os jogos da Champions. Por acaso achei a 1ª parte do jogo em Paços muito pior, saímos a perder 2-1 e só não foi mais por causa daquele lance incrivelmente mal anulado. O Paços foi mesmo caindo em cima de nós e foi muito feio a incompetência em ter bola sequer. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 8 Novembro 2020 Alguém me explique andarmos a dar minutos ao Sarr em vez do Leite pfv. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 8 Novembro 2020 Foi contratado, o outro é formado Compartilhar este post Link para o post