Kendrick Lmao Publicado 8 Novembro 2020 Citação de Quan Chi, há 44 minutos: Foi provavelmente a pior 1ª parte com o Sérgio Conceição. Já fizemos muitos jogos de m*rda, mas a quantidade de passes falhados sem pressão nenhuma foi inacreditável. qts vezes ja ouvi isto esta época 12 2 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 8 Novembro 2020 Fico contente pelo Taremi e é só 1 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 8 Novembro 2020 Citação de andre26, há 56 minutos: Por acaso achei a 1ª parte do jogo em Paços muito pior, saímos a perder 2-1 e só não foi mais por causa daquele lance incrivelmente mal anulado. O Paços foi mesmo caindo em cima de nós e foi muito feio a incompetência em ter bola sequer. Contra o Paços também jogámos muito mal, mas "pelo menos" podíamos dizer que o Paços estava a fazer um grande jogo. Aqui não, o Portimonense esteve longe de fazer uma boa 1ª parte, nós é que nos fartámos de falhar passes sem pressão nenhuma. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 8 Novembro 2020 e do nada estamos a 2 do Benfica Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 8 Novembro 2020 Depois do jogo em Paços nunca pensei que pudéssemos chegar aqui a apenas 2pts do Benfica. É elevarmos um bocado o nível, o campeonato está perfeitamente ao alcance. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 8 Novembro 2020 O jogo foi fraco, e claro que temos obrigação de conseguir desmontar estas defesas, mas o Portimonense veio para defender e sair um par de vezes em contra-ataque, era difícil estar à espera de um jogo bom. Sobretudo voltámos foi a falhar atrás. Relativamente ao Sarr, é melhor que o Leite. Se fosse nosso, estaria satisfeito com ele e com o potencial que demonstra. Não sei se vai ser central de nível Chelsea, mas acredito num jogador ao nível de um Mangala. A questão, claro, é que só está cá emprestado. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 8 Novembro 2020 (editado) Citação de UnReal, há 11 minutos: O jogo foi fraco, e claro que temos obrigação de conseguir desmontar estas defesas, mas o Portimonense veio para defender e sair um par de vezes em contra-ataque, era difícil estar à espera de um jogo bom. Sobretudo voltámos foi a falhar atrás. Relativamente ao Sarr, é melhor que o Leite. Se fosse nosso, estaria satisfeito com ele e com o potencial que demonstra. Não sei se vai ser central de nível Chelsea, mas acredito num jogador ao nível de um Mangala. A questão, claro, é que só está cá emprestado. Neste momento? De todo. Esse é o problema. Quanto muito estão ao mesmo nível. Se vinha um gajo emprestado que fosse um Militão (não o Militão, mas um jogador como ele foi quando chegou ao Porto, chegou agarrou o lugar e mostrou que era de longe melhor que os outros que tínhamos). Chegava, agarrava o lugar e era uma mais valia para a equipa. Para ter ali um gajo que é só mais um e não nos dá resultados imediatos era melhor dar esses minutos ao Diogo para evoluir.. Editado 8 Novembro 2020 por toze2 3 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 9 Novembro 2020 Citação de Alonso., há 2 horas: e do nada estamos a 2 do Benfica E também fora dos lugares que dão acesso à Champions... Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 9 Novembro 2020 Citação de Thierry Henry, há 2 horas: Depois do jogo em Paços nunca pensei que pudéssemos chegar aqui a apenas 2pts do Benfica. É elevarmos um bocado o nível, o campeonato está perfeitamente ao alcance. Same here. Sendo eu um pessimista não imagina este meltdown do Benfica de todo. Continuo é com 0 confiança que vamos melhorar o nível, mas pelo menos o facto de ainda estarmos completamente na luta depois do desastre de início que tivemos devia ser um tónico motivacional grande para a equipa. Compartilhar este post Link para o post
Djork Publicado 9 Novembro 2020 Sétima jornada meus caros Relaxem Neste momento é só mesmo para relaxar o futebol nem deviam tar a acontecer jogos Não interessa para nada nem é relevante dado o que se está a passar Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 9 Novembro 2020 Citação de toze2, há 22 minutos: Same here. Sendo eu um pessimista não imagina este meltdown do Benfica de todo. Continuo é com 0 confiança que vamos melhorar o nível, mas pelo menos o facto de ainda estarmos completamente na luta depois do desastre de início que tivemos devia ser um tónico motivacional grande para a equipa. Vamos ver. Acredito que com uma ou outra alteração no onze (o Taremi tem de jogar no lugar do Marega, o Pepe vai regressar da lesão) e finalmente com a estabilização de um sistema e de um onze base podemos tornar-nos mais consistentes ofensiva e defensivamente. Vamos lá ver. @TariboWest, não me chegaste a responder no tópico do jogo, o que raio vês no Zaidu para achares que há ali potencial para dar num lateral em condições? Eu não o conhecia antes de vir, mas pela amostra acho-o mesmo muito fraco. É muito rápido e no 1x1 defensivo é ok, de resto é zerinho mesmo, com bola e sem ela. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 9 Novembro 2020 Citação de Thierry Henry, há 58 minutos: Vamos ver. Acredito que com uma ou outra alteração no onze (o Taremi tem de jogar no lugar do Marega, o Pepe vai regressar da lesão) e finalmente com a estabilização de um sistema e de um onze base podemos tornar-nos mais consistentes ofensiva e defensivamente. Vamos lá ver. @TariboWest, não me chegaste a responder no tópico do jogo, o que raio vês no Zaidu para achares que há ali potencial para dar num lateral em condições? Eu não o conhecia antes de vir, mas pela amostra acho-o mesmo muito fraco. É muito rápido e no 1x1 defensivo é ok, de resto é zerinho mesmo, com bola e sem ela. Já tinha saudades de concordar a 100% contigo em algum ponto. O Zaidu é horrível, fraquíssimo. Muito contente pelo golo do Taremi. Em condições normais devia dar para roubar a titularidade ao Marega, mas antes que tal aconteça ainda sai mais uma capa de jornal encomendada a fazer jus aos números do maliano, por isso o meu desejo morre logo aqui. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 9 Novembro 2020 Hoje foi péssimo, parecia estar nervoso o Zaidu. De minha parte o potencial vem do seguinte: É um monstro a nível físico, parece um RB da NFL. Muito rápido e muito forte, faz com facilidade todo o corredor. É porreiro no 1x1 tanto a defender como a atacar, no último terço faz mais do que bombear a bola para a área e já mostrou umas noções de saber tomar as melhores decisões para a equipa. A execução nem sempre é a melhor porque efetivamente não é um prodígio técnico. Parece também ser forte no jogo aéreo. Infelizmente, a defender não demonstra a mesma tomada de decisão. É daqueles gajos que só safa pelo físico ainda, com treino pode-se tornar num lateral muito forte a defender, para já consegue ser decente no seu posicionamento mas tem tendencia a tomar más decisões como por exemplo a expulsão contra o Gil Vicente. Outra coisa que essa sim será mais difícil corrigir, é que embora seja um gajo que tente jogar certo, não tem qualquer criatividade para inventar qualquer coisa fora da caixa, mas nem todos podem ser um Alex Sandro, por exemplo. Isso tem-se visto nos jogos para o campeonato, para mim as melhores exibições do Zaidu foram todas na Champions, tinha mais espaço para jogar. Portanto, acho que estão reunidas as condições para ser um lateral competente para o Porto. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 9 Novembro 2020 Eu ontem fiquei surpreendido com o Zaidu por todas as más decisões que tomou quando chegava perto da baliza adversária Nos jogos anteriores teve sempre mais criterio antes de distribuir a batata Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 9 Novembro 2020 Vamos penar e vamos penar muito. A questão é que há coisas que não se conseguem resolver, como é o caso das laterais. Não há soluções. Alguém achou giro que os nossos laterais fossem o Manafá, o Zaidu e o Nanu e agora, pelo menos até janeiro, temos que aguentar. Mas, pelo menos, podíamos resolver o resolúvel, sentar o Marega e o Uribe assim que possível. Entretanto, o Luís Diaz está cá há mais de um ano e continua a só ver baliza. Para ele os colegas não existem. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 9 Novembro 2020 Com dois laterais em condições acreditaria muito no título mas para já... e nao acho que a solução seja o corona. Acho um desperdício aliás. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 9 Novembro 2020 Estar a 2 pts do SLB e do Braga nem é mau para o que jogamos, mas... Estamos a 6 do primeiro classificado, acho que há malta a esquecer-se desse pormenor. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 9 Novembro 2020 Sou só eu que consider o Nanu superior ao Manafá e Zaidu? Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 9 Novembro 2020 Citação de Harry Kane, há 23 minutos: Com dois laterais em condições acreditaria muito no título mas para já... e nao acho que a solução seja o corona. Acho um desperdício aliás. Sem tirar nem por. O Corona até num jogo menos bom para ele acaba por fazer uma assistência, tem de estar lá à frente onde a qualquer momento pode tirar um coelho da cartola. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 9 Novembro 2020 Citação de Tio Hans, há 2 horas: Vamos penar e vamos penar muito. A questão é que há coisas que não se conseguem resolver, como é o caso das laterais. Não há soluções. Alguém achou giro que os nossos laterais fossem o Manafá, o Zaidu e o Nanu e agora, pelo menos até janeiro, temos que aguentar. Mas, pelo menos, podíamos resolver o resolúvel, sentar o Marega e o Uribe assim que possível. Entretanto, o Luís Diaz está cá há mais de um ano e continua a só ver baliza. Para ele os colegas não existem. É mentalidade de craque, ele vai ao sitio se continuar a ser aposta regular Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 9 Novembro 2020 Citação de Activate, há 49 minutos: Sou só eu que consider o Nanu superior ao Manafá e Zaidu? Nao sei se é. Mas gostava de ter a chance de ver. Não perdíamos nada em testar. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 9 Novembro 2020 a coisa positiva é q ultrupassamos um inicio de calendário f*dido e estamos a 2 pts do SLB e com altas possibilidades de passar na champions a coisa negativa é q na 2º volta qdo tivermos este calendario de novo não nos vejo com capacidade de conseguir melhor Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 9 Novembro 2020 Ontem jogámos mal, não é novidade para ninguém, mas também tivemos uma sequência de jogos muito complicada. Em todos os principais campeonatos as equipas que participam nas competições europeias têm patinado, nós não somos exceção. Atenção que não quero com isto desculpar a fraca construção do plantel ou as más escolhas do treinador. Significa sim que mantenho a esperança de que alguns jogadores, nomeadamente o Zaidu e o Manafá, valham mais do que mostraram ontem. No caso do Manafá em particular, no início da época a maioria dos adeptos estava satisfeita com a evolução dele. Certamente não desaprendeu, mas foi um dos jogadores com mais minutos nestes 7 jogos em 23 dias entre as pausas para as seleções e isso terá o seu peso. Na paragem anterior estávamos a 3 pontos de Benfica e Sporting, hoje estamos claramente pior, e continuamos a jogar mal. Já não variamos de tática de jogo para jogo, mas continuamos a não estabilizar num sistema. Parecia que íamos assumir o 4-2-3-1, entretanto passámos para 4-4-2 mas com o Luiz Diaz na dupla de avançados, e para o curto prazo diria que vamos voltar ao 4-4-2 clássico com o Taremi ao lado do Marega, Corona a lateral direito e Manafá/Zaidu a lateral esquerdo. Tudo isto para dizer que estamos mal, apesar de não achar que estejamos pior que em momentos semelhantes do passado recente, quer no que diz respeito ao futebol praticado, quer na distância para os rivais. Isto não me conforta particularmente, mas faz com que a esperança na conquista do campeonato não esteja, para já, minimamente beliscada, sendo certo que o meu discurso era diametralmente oposto há duas semanas atrás. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 9 Novembro 2020 Zaidu já teve jogos bons e jogos maus, espero que seja o cansaço de jogar de 3 em 3 dias que esteja a pesar neste momento. Já o Manafá não engana 😁 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 9 Novembro 2020 Citação de RAG, há 16 minutos: Zaidu já teve jogos bons e jogos maus, espero que seja o cansaço de jogar de 3 em 3 dias que esteja a pesar neste momento. Já o Manafá não engana 😁 É sempre mau 😎 Ontem por exemplo conseguiu ser pior que o Zaidu e o Zaidu não esteve nada bem. Compartilhar este post Link para o post