RAG Publicado 24 Novembro 2020 O Uribe tem um abcesso nadegueiro e não foi convocado. GO! Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 24 Novembro 2020 Citação de RAG, há 57 minutos: O Uribe tem um abcesso nadegueiro e não foi convocado. GO! 😂 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 24 Novembro 2020 Esqueci-me completamente do MOTM do jogo da Taça. Quem quiser deixe aqui comentário para amanhã meter o da UCL e não ficar uma lista grande. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 24 Novembro 2020 Citação de Mesut Ozil, há 2 horas: Esqueci-me completamente do MOTM do jogo da Taça. Quem quiser deixe aqui comentário para amanhã meter o da UCL e não ficar uma lista grande. Otávio Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 28 Novembro 2020 Daquilo que já viram do Grujic vêem ali alguma coisa? Não me parece um upgrade comparado ao Uribe, mas aceito que ainda não teve tempo suficiente e aquele vermelho ainda me está atravessado. Outra coisa a considerar é que talvez seja culpa da tática, já são muitos a passar por ali que não jogam um crl Jogo de m*rda, pareciam todos cansados O Zaidu devia ter sido substituído, que atentado ao futebol que foi a exibição dele hoje Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 28 Novembro 2020 fomos buscar o Nanu para que mesmo? Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 28 Novembro 2020 Citação de a.lopes, há 3 minutos: Jogo de m*rda, pareciam todos cansados Eu não notei cansaço, notei foi falta de jeito e burrice. A 2º parte então foi medonha. Um gajo não pede espetáculo nem dar 5-0 todos os jogos, mas estas exibições tiram qualquer um do sério. É do mais fraco que se vê por aí. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 28 Novembro 2020 Citação de a.lopes, há 9 minutos: Daquilo que já viram do Grujic vêem ali alguma coisa? Não me parece um upgrade comparado ao Uribe, mas aceito que ainda não teve tempo suficiente e aquele vermelho ainda me está atravessado. Com a bola parece porreiro mas realmente dá muita lenha. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 28 Novembro 2020 Citação de bengala, há 4 minutos: Eu não notei cansaço, notei foi falta de jeito e burrice. A 2º parte então foi medonha. Um gajo não pede espetáculo nem dar 5-0 todos os jogos, mas estas exibições tiram qualquer um do sério. É do mais fraco que se vê por aí. Eu acho que está tudo ligado, olha o Corona por exemplo nunca o vi a falhar tantos domínios de bola O Zaidu absolutamente desastroso Enfim, no fundo são mais 3pts e seguimos na luta Citação de Shai, há 4 minutos: Com a bola parece porreiro mas realmente dá muita lenha. Muito meh ainda, mas vamos esperar para ver Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 28 Novembro 2020 Citação de Kendrick Lmao, há 25 minutos: fomos buscar o Nanu para que mesmo? uau, que novidade Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 28 Novembro 2020 O Grujic tem mais qualidade no mindinho do que o Uribe algum dia sonhou ter, para mim nem tem sequer comparação. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 28 Novembro 2020 Citação de a.lopes, há 2 horas: Daquilo que já viram do Grujic vêem ali alguma coisa? Não me parece um upgrade comparado ao Uribe, mas aceito que ainda não teve tempo suficiente e aquele vermelho ainda me está atravessado. Outra coisa a considerar é que talvez seja culpa da tática, já são muitos a passar por ali que não jogam um crl Jogo de m*rda, pareciam todos cansados O Zaidu devia ter sido substituído, que atentado ao futebol que foi a exibição dele hoje Epa, defensivamente parece-me um bocado perdido e não estou a gostar nada desta agressividade "desmedida" depois da expulsão idiota de Quarta. Com bola é superior em tudo ao Uribe. Mais rápido, mais inteligente e é capaz de passar para a frente. Dá mais andamento à equipa. Mas ainda não me convenceu, principalmente defensivamente. O Zaidu deve ter feito a pior exibição desde que chegou. Passador completo no 1vs1. Foi mais um jogo bem fraquinho, mas temos a condicionante de o SC não mexer na equipa e termos os jogadores todos rebentados e o relvado e as condições com o vento não ajudaram muito. Mas foi só mais um jogo na senda do que fazemos. Fraquinho, vai chegando até que apanhamos uma equipa melhorzinha e mais organizada, ou não temos a sorte de marcar um golaço como hoje e lá escorregamos. Citação de Kendrick Lmao, há 2 horas: fomos buscar o Nanu para que mesmo? Já deve ter sido riscado. Coitado, mal teve oportunidades.. Nem deu para perceber se era menos cepo que o Manafá. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 28 Novembro 2020 Citação de Kendrick Lmao, há 2 horas: fomos buscar o Nanu para que mesmo? Pensei que tivesse lido Carraça, possa 😅 Também curtia ver o Nanu a jogar. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 29 Novembro 2020 O Grujic acrescenta mais calma e clarividência em posse mas fica por aí. O Uribe melhor no momento defensivo. Em termos gerais é ela por ela, acho que ambos são úteis mas curtos. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 29 Novembro 2020 (editado) Citação de Thierry Henry, há 11 horas: O Grujic acrescenta mais calma e clarividência em posse mas fica por aí. O Uribe melhor no momento defensivo. Em termos gerais é ela por ela, acho que ambos são úteis mas curtos. Concordo, embora a verdade é que para 80% dos jogos do campeonato, o Grujic acaba por dar mais jeito porque precisamos mais de alguém que faça mais diferença no momento ofensivo. Vamos ver como evolui (who am I kidding jogo que vem vai para o banco e lá vai ficar o resto do ano). Editado 29 Novembro 2020 por toze2 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 29 Novembro 2020 Citação de toze2, há 25 minutos: Concordo, embora a verdade é que para 80% dos jogos do campeonato, o Grujic acaba por dar mais jeito porque precisamos mais de alguém que faça mais diferença no momento ofensivo. Vamos ver como evolui (who am I kidding jogo que vem vai para o banco e lá vai ficar o resto do ano). É isso, sim. Acho que ambos vão fazer bastantes jogos, até acho assim de cabeça que o meio-campo deve ser o setor em que o Sérgio mais roda quem lá vai jogando. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 29 Novembro 2020 https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/loum-nao-foi-aos-acores-por-testar-positivo-a-covid-19-13088610.html Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 30 Novembro 2020 Uma jogada do crl onde mais de metade do golo é um sprint desenfreado, ainda mete duas ou três bicicletas pelo meio para deixar os gajos a comer pó, e espeta um queque daqueles, e outra onde preconiza um gesto técnico quase perfeito, bruto cabeceamento, aterra em cima das duas pernas em simultâneo e, no meio de tudo isto, não se lesionou nem demonstrou "ter os joelhos feitos de farinha". Isto a juntar à qualidade que sempre demonstrou quando foi opção até dá que pensar. Mas, infelizmente, nunca foi suficiente para sentar o outro. Isto é tudo muito bonito mas para a superexigência do nosso grande futebol não dá. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 30 Novembro 2020 Ainda nao vi nada de especial no Grujic, para ser sincero. Parece-me superior ao Uribe na generalidade e ainda é novo, também, mas esperava mais. O que têm achado do Sarr? Citação de La Flame, Em 28/11/2020 at 21:01: O Grujic tem mais qualidade no mindinho do que o Uribe algum dia sonhou ter, para mim nem tem sequer comparação. Acredito que a tenha, mas ainda não a vi. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 30 Novembro 2020 Obrigado @UnReal pelo video, em relação ao Abubakar já queria ter vindo cá comentar desde a pausa das seleções, onde ele fez os 2 jogos pelos Camarões e marcou golos. O homem tem sido titular absoluto no Besiktas e muitas vezes durante 90 minutos Eu obviamente não vi jogo nenhum e não sei faço ideia de como se comporta em campo, mas só pela amostra do video do jogo de ontem fico a pensar no que crl andaram a fazer com ele aqui ---;--- Citação de Solero, há 5 horas: Ainda nao vi nada de especial no Grujic, para ser sincero. Parece-me superior ao Uribe na generalidade e ainda é novo, também, mas esperava mais. O que têm achado do Sarr? Acredito que a tenha, mas ainda não a vi. O Sarr fez no sabado o seu melhor jogo, teve bem melhor que o Mbemba Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 30 Novembro 2020 Citação de Solero, há 6 horas: Ainda nao vi nada de especial no Grujic, para ser sincero. Parece-me superior ao Uribe na generalidade e ainda é novo, também, mas esperava mais. O que têm achado do Sarr? Acredito que a tenha, mas ainda não a vi. Meh, efetivamente foi o melhor jogo dele, mas faz-me confusão andar a jogar com ele em vez do Diogo porque ele não é de todo melhor e no ano que vem não está cá.. Nem vou comentar a questão Aboubakar. Demasiado rídiculo. Compartilhar este post Link para o post