Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

[FC Porto] Futebol

Publicações recomendadas

E os potenciais adversários nos oitavos? Dortmund/Lazio, Chelsea e o que sair do grupo do Real parecem ser os menos assustadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos de vela com qualquer um.

Talvez com a Lázio e Shakthar fosse 50/50 mas mesmo estes tenho dúvidas que consigam ficar em 1º lugar.

Apesar de tudo, o principal objetivo está feito. Tudo o resto que venha a surgir é ganho.

Compartilhar este post

Link para o post

Somos favoritos frente ao Shakthar, respeito muito a sua campanha mas nós somos superiores e a eliminação seria uma desilusão.

Contra o Bayern, Barcelona, Liverpool, Real, Chelsea, PSG, Man Utd e Dortmund o melhor é nem ter grandes esperanças.

Lazio, Leipzig e Borussia (o outro) dá para passar, atribuo praí 40% de favoritismo, mas não me digam que já fomos contra esses porque não somos bonecos nenhuns.

O cenário não é o melhor, mas não é sempre assim para uma equipa portuguesa nos oitavos?

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sei para que estão a perder tempo com esses cenários, é óbvio que vamos defrontar novamente o Liverpool!

Não há duas sem três, malta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 13 minutos:

Não há duas sem três, malta.

E à terceira é de vez, portanto o Klopp que prepare o rabinho.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 56 minutos:

Somos favoritos frente ao Shakthar, respeito muito a sua campanha mas nós somos superiores e a eliminação seria uma desilusão.

Contra o Bayern, Barcelona, Liverpool, Real, Chelsea, PSG, Man Utd e Dortmund o melhor é nem ter grandes esperanças.

Lazio, Leipzig e Borussia (o outro) dá para passar, atribuo praí 40% de favoritismo, mas não me digam que já fomos contra esses porque não somos bonecos nenhuns.

O cenário não é o melhor, mas não é sempre assim para uma equipa portuguesa nos oitavos?

Extremamente Difíceis (para não dizer impossíveis) - Bayern e Liverpool;

Difíceis (mas que ainda permitem sonhar) - Barça, Real, PSG e Chelsea;

Moderadamente difícil (mas MUITO longe de estar ao nosso alcance, neste momento) - Dortmund

* Isto partindo do princípio que são estas as equipas apuradas (o que é bastante provável).

O cenário não é muito animador, foi bom enquanto durou...

Editado por TariboWest

Compartilhar este post

Link para o post

TariboWest 3 posts acima "eSTaMos eM 4 LuGar, vERgOnHa, nAo fiCamOs nEm em sEgUndo" 

TariboWest 3 posts abaixo "Barça, Real, PSG e Chelsea permitem sonhar" 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 3 minutos:

TariboWest 3 posts acima "eSTaMos eM 4 LuGar, vERgOnHa, nAo fiCamOs nEm em sEgUndo" 

Sinceramente não sei onde está a dúvida. São adversários difíceis (como até fiz questão de colocar a negrito, mas pelos vistos nem assim percebeste) mas ainda nos permitem sonhar, mesmo que lhes atribua um favoritismo de 80% para cima.

Barça, Real, PSG ou Chelsea estão longe de ser uns bichos papões invencíveis!

São equipas que vivem essencialmente das suas individualidades e podem perfeitamente ser surpreendidas por equipas mais modestas mas que façam do colectivo a sua principal força.

Deves andar muito distraído, não sei se sabes mas o colosso Shakthar conseguiu a proeza de ganhar os 2 jogos ao Real...

Compartilhar este post

Link para o post

O PSG é só uma equipa de topo mundial, mesmo fazendo um lote muito restrito. Se não é bicho papão, nenhum é.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 9 minutos:

realidade: vamos ser competitivos, vamos dar muita luta e vamos de vela.

Sim, desde que não apanhemos Liverpool ou Bayern, porque contra esses nem cócegas fazemos e seríamos novamente cilindrados.

Tudo o resto são equipas que só assustam pelo nome, estão longe de ser adversários temíveis.

Depois querem misturar a nossa performance na Champions com o rendimento que apresentamos no campeonato e não percebem que são duas competições totalmente distintas e que exigem abordagens estratégicas radicalmente opostas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 32 minutos:

fdx mesmo lmao

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 15 minutos:

Sinceramente não sei onde está a dúvida. São adversários difíceis (como até fiz questão de colocar a negrito, mas pelos vistos nem assim percebeste) mas ainda nos permitem sonhar, mesmo que lhes atribua um favoritismo de 80% para cima.

Barça, Real, PSG ou Chelsea estão longe de ser uns bichos papões invencíveis!

São equipas que vivem essencialmente das suas individualidades e podem perfeitamente ser surpreendidas por equipas mais modestas mas que façam do colectivo a sua principal força.

Deves andar muito distraído, não sei se sabes mas o colosso Shakthar conseguiu a proeza de ganhar os 2 jogos ao Real...

Estás a dizer que o Porto é uma equipa modesta que faz do colectivo a sua força? Huuuuum

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 8 minutos:

O PSG é só uma equipa de topo mundial, mesmo fazendo um lote muito restrito. Se não é bicho papão, nenhum é.

Não é uma EQUIPA de topo mundial, tem sim é jogadores de nível mundial (como poucas).

Tira-lhe o Mbappé e o Neymar e são uma equipa "absolutamente banal".

Não consigo dizer o mesmo do Liverpool ou do Bayern - são muito mais consistentes do ponto de vista colectivo e mesmo com muitas ausências continuam a ser fortíssimos.

É uma diferença significativa...

Citação de Kendrick Lmao, há 4 minutos:

fdx mesmo lmao

Depois querem misturar a nossa performance na Champions com o rendimento que apresentamos no campeonato e não percebem que são duas competições totalmente distintas e que exigem abordagens estratégicas radicalmente opostas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 9 minutos:

Sim, desde que não apanhemos Liverpool ou Bayern, porque contra esses nem cócegas fazemos e seríamos novamente cilindrados.

Tudo o resto são equipas que só assustam pelo nome, estão longe de ser adversários temíveis.

deves andar mt distraído, não sei se sabes mas o Liverpool apanhou 7 do Aston Villa e o Bayern 4 do Hoffenheim, portanto está no papo

Compartilhar este post

Link para o post

são competições diferentes com abordagens diferentes mas não podes ter essa diferença de tratamento, é ridiculo tar a reclamar q não vamos fazer top3 neste campeonato de m*rda e meteres PSG, Real ou Chelsea nas equipas que é possivel sonhar... 

e muita calma com o campeonato, sou mto critico em relação ao futebol praticado mas tamos num ano diferente, fizemos 2 séries de 6 jogos em 20 dias praticamente com paragens de seleções pelo meio, é só espreitar os campeonatos europeus e ver as equipas que estão nas competições europeias (champions vá) a soro contra adversarios mais modestos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 5 minutos:

deves andar mt distraído, não sei se sabes mas o Liverpool apanhou 7 do Aston Villa e o Bayern 4 do Hoffenheim, portanto está no papo

Continuas a querer misturar competições europeias com competições internas, está difícil de perceberes!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 5 minutos:

Continuas a querer misturar competições europeias com competições internas, está difícil de perceberes!

lIVeRPoOl 0-2 aTaLaNTa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 7 minutos:

são competições diferentes com abordagens diferentes mas não podes ter essa diferença de tratamento, é ridiculo tar a reclamar q não vamos fazer top3 neste campeonato de m*rda e meteres PSG, Real ou Chelsea nas equipas que é possivel sonhar... 

e muita calma com o campeonato, sou mto critico em relação ao futebol praticado mas tamos num ano diferente, fizemos 2 séries de 6 jogos em 20 dias praticamente com paragens de seleções pelo meio, é só espreitar os campeonatos europeus e ver as equipas que estão nas competições europeias (champions vá) a soro contra adversarios mais modestos

"É possível sonhar" não significa que estão (facilmente) ao nosso alcance, dão-te apenas uma réstia de esperança, coisa que contra Liverpool ou Bayern não acontece.

Em 10/20 eliminatórias podes vir a ganhar uma ou duas, quem sabe, a um desses clubes (PSG, Real, Barça ou Chelsea).

Com Liverpool ou Bayern perdes, garantidamente, 10 em 10 ou 100 em 100 - não há hipótese porque são equipas muito mais consistentes e que não facilitam neste tipo de competição.

Compartilhar este post

Link para o post

Já acho outra vez que és clone de alguém, ao início ainda dizias alguma coisa de jeito, mas agora andas a descair-te.

Quem tiver paciência que te dê trela.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, Agora:

lIVeRPoOl 0-2 aTaLaNTa

Sim e antes tinham levado 5, em Bérgamo.

O Gasp é um grande treinador mas ainda não faz milagres!

Compartilhar este post

Link para o post

ainda não percebeste que tou a gozar contigo lel

long story short, é um disparate andar a dizer que somos uma m*rda no campeonato e ainda vir com ideias para a champions, não tarda mt estão a cobrar o conceição por não chegarmos à final porque nas vossas mentes brilhantes temos hipóteses 

e não, não me interessam para nada as diferenças entre o campeonato e as competições europeias 

Compartilhar este post

Link para o post

Tmb não percebo porque é q estão tão tilted com o rapaz. Então não é claro que o campeonato não começou da melhor maneira, e que numa eliminatória a 2 jogos é improvável, mas possível o Porto eliminar um Barça/Real/Chelsea? 

Só não concordo com o facto de ele n colocar o PSG nos adversários a evitar. Eles vivem mt do Mbappe e do Neymar, mas a não ser q mandem o macaco partir-lhes uma perna antes do jogo, vamos fazer o quê? É que não me parece que o Manafá e o Zaidu sejam capazes de assim tão facilmente os meter no bolso.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Referir que os jogos dos oitavos serão entre 16 de fevereiro e 17 de março. Até lá muita coisa muda, um Real/Barça que hoje está na lama pode daqui a 3 meses estar de volta ao seu melhor, nós próprios também deveremos estar melhor (ou pior, se tivermos que vender alguém em janeiro).

Para mim, temos obrigação de pelo menos discutir a eliminatória até ao 180º minuto contra Lazio e Shakhtar/Gladbach. Dortmund, Real e Chelsea já estão num patamar superior mas são equipas relativamente irregulares (por agora... vá, exceto o Dortmund). Num dia mau podem implodir, permitindo-nos discutir a eliminatória. As restantes hipóteses seriam para rezar para um 0-0 como o de terça-feira na 1ª mão e na 2ª salve-nos Manafá.

Editado por Quan Chi

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 1 hora:

Já acho outra vez que és clone de alguém, ao início ainda dizias alguma coisa de jeito, mas agora andas a descair-te.

Quem tiver paciência que te dê trela.

Pronto, já cá faltava o crl da conversa do clone!

Oh Mica, não te prestes a esse papel, deixa esse trabalho sujo para bonecos como o @Mayday, por exemplo.

Se isso fosse efectivamente verdade já tinha ido de vela, mas continuo por cá, até ao dia em que tiver paciência para este tipo de comentários.

Simplesmente limito-me a transmitir a minha opinião e a defender as minhas convicções e não ando por aqui para agradar a gregos e a troianos ou para colecionar e-amigos e à caça de likes, como é apanágio de muitos.

Parece que não aprenderam nada com o episódio do Lewa, infelizmente. Um user com muitos anos de casa que acabou por se cansar de certas atitudes de gente que não consegue respeitar opiniões/visões contrárias àquelas que defendem.

E também não te percebo, com um nick destes e estavas à espera que fosse um gajo calminho, politicamente correcto e apaziguador?!

LOL, que tamanha inocência! Logicamente que tinha de ser irreverente, algo polémico e, por vezes, até demasiado extremista, fazendo jus ao meu nome. 😎

#contratudoecontratodos 😆

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...