Quan Chi Publicado 3 Dezembro 2020 E os potenciais adversários nos oitavos? Dortmund/Lazio, Chelsea e o que sair do grupo do Real parecem ser os menos assustadores. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 3 Dezembro 2020 Vamos de vela com qualquer um. Talvez com a Lázio e Shakthar fosse 50/50 mas mesmo estes tenho dúvidas que consigam ficar em 1º lugar. Apesar de tudo, o principal objetivo está feito. Tudo o resto que venha a surgir é ganho. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 3 Dezembro 2020 Somos favoritos frente ao Shakthar, respeito muito a sua campanha mas nós somos superiores e a eliminação seria uma desilusão. Contra o Bayern, Barcelona, Liverpool, Real, Chelsea, PSG, Man Utd e Dortmund o melhor é nem ter grandes esperanças. Lazio, Leipzig e Borussia (o outro) dá para passar, atribuo praí 40% de favoritismo, mas não me digam que já fomos contra esses porque não somos bonecos nenhuns. O cenário não é o melhor, mas não é sempre assim para uma equipa portuguesa nos oitavos? Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 3 Dezembro 2020 Nem sei para que estão a perder tempo com esses cenários, é óbvio que vamos defrontar novamente o Liverpool! Não há duas sem três, malta. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 3 Dezembro 2020 Citação de TariboWest, há 13 minutos: Não há duas sem três, malta. E à terceira é de vez, portanto o Klopp que prepare o rabinho. 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 3 Dezembro 2020 (editado) Citação de Mica, há 56 minutos: Somos favoritos frente ao Shakthar, respeito muito a sua campanha mas nós somos superiores e a eliminação seria uma desilusão. Contra o Bayern, Barcelona, Liverpool, Real, Chelsea, PSG, Man Utd e Dortmund o melhor é nem ter grandes esperanças. Lazio, Leipzig e Borussia (o outro) dá para passar, atribuo praí 40% de favoritismo, mas não me digam que já fomos contra esses porque não somos bonecos nenhuns. O cenário não é o melhor, mas não é sempre assim para uma equipa portuguesa nos oitavos? Extremamente Difíceis (para não dizer impossíveis) - Bayern e Liverpool; Difíceis (mas que ainda permitem sonhar) - Barça, Real, PSG e Chelsea; Moderadamente difícil (mas MUITO longe de estar ao nosso alcance, neste momento) - Dortmund * Isto partindo do princípio que são estas as equipas apuradas (o que é bastante provável). O cenário não é muito animador, foi bom enquanto durou... Editado 3 Dezembro 2020 por TariboWest Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 3 Dezembro 2020 TariboWest 3 posts acima "eSTaMos eM 4 LuGar, vERgOnHa, nAo fiCamOs nEm em sEgUndo" TariboWest 3 posts abaixo "Barça, Real, PSG e Chelsea permitem sonhar" Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 3 Dezembro 2020 realidade: vamos ser competitivos, vamos dar muita luta e vamos de vela. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 3 Dezembro 2020 Citação de UnReal, há 3 minutos: TariboWest 3 posts acima "eSTaMos eM 4 LuGar, vERgOnHa, nAo fiCamOs nEm em sEgUndo" TariboWest 3 posts abaixo "Barça, Real, PSG e Chelsea permitem sonhar" Sinceramente não sei onde está a dúvida. São adversários difíceis (como até fiz questão de colocar a negrito, mas pelos vistos nem assim percebeste) mas ainda nos permitem sonhar, mesmo que lhes atribua um favoritismo de 80% para cima. Barça, Real, PSG ou Chelsea estão longe de ser uns bichos papões invencíveis! São equipas que vivem essencialmente das suas individualidades e podem perfeitamente ser surpreendidas por equipas mais modestas mas que façam do colectivo a sua principal força. Deves andar muito distraído, não sei se sabes mas o colosso Shakthar conseguiu a proeza de ganhar os 2 jogos ao Real... Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 3 Dezembro 2020 O PSG é só uma equipa de topo mundial, mesmo fazendo um lote muito restrito. Se não é bicho papão, nenhum é. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 3 Dezembro 2020 Citação de Tio Hans, há 9 minutos: realidade: vamos ser competitivos, vamos dar muita luta e vamos de vela. Sim, desde que não apanhemos Liverpool ou Bayern, porque contra esses nem cócegas fazemos e seríamos novamente cilindrados. Tudo o resto são equipas que só assustam pelo nome, estão longe de ser adversários temíveis. Depois querem misturar a nossa performance na Champions com o rendimento que apresentamos no campeonato e não percebem que são duas competições totalmente distintas e que exigem abordagens estratégicas radicalmente opostas. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 3 Dezembro 2020 Citação de UnReal, há 32 minutos: TariboWest 3 posts acima "eSTaMos eM 4 LuGar, vERgOnHa, nAo fiCamOs nEm em sEgUndo" TariboWest 3 posts abaixo "Barça, Real, PSG e Chelsea permitem sonhar" fdx mesmo lmao Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 3 Dezembro 2020 Citação de TariboWest, há 15 minutos: Sinceramente não sei onde está a dúvida. São adversários difíceis (como até fiz questão de colocar a negrito, mas pelos vistos nem assim percebeste) mas ainda nos permitem sonhar, mesmo que lhes atribua um favoritismo de 80% para cima. Barça, Real, PSG ou Chelsea estão longe de ser uns bichos papões invencíveis! São equipas que vivem essencialmente das suas individualidades e podem perfeitamente ser surpreendidas por equipas mais modestas mas que façam do colectivo a sua principal força. Deves andar muito distraído, não sei se sabes mas o colosso Shakthar conseguiu a proeza de ganhar os 2 jogos ao Real... Estás a dizer que o Porto é uma equipa modesta que faz do colectivo a sua força? Huuuuum Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 3 Dezembro 2020 Citação de Mica, há 8 minutos: O PSG é só uma equipa de topo mundial, mesmo fazendo um lote muito restrito. Se não é bicho papão, nenhum é. Não é uma EQUIPA de topo mundial, tem sim é jogadores de nível mundial (como poucas). Tira-lhe o Mbappé e o Neymar e são uma equipa "absolutamente banal". Não consigo dizer o mesmo do Liverpool ou do Bayern - são muito mais consistentes do ponto de vista colectivo e mesmo com muitas ausências continuam a ser fortíssimos. É uma diferença significativa... Citação de Kendrick Lmao, há 4 minutos: fdx mesmo lmao Depois querem misturar a nossa performance na Champions com o rendimento que apresentamos no campeonato e não percebem que são duas competições totalmente distintas e que exigem abordagens estratégicas radicalmente opostas. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 3 Dezembro 2020 Citação de TariboWest, há 9 minutos: Sim, desde que não apanhemos Liverpool ou Bayern, porque contra esses nem cócegas fazemos e seríamos novamente cilindrados. Tudo o resto são equipas que só assustam pelo nome, estão longe de ser adversários temíveis. Depois querem misturar a nossa performance na Champions com o rendimento que apresentamos no campeonato e não percebem que são duas competições totalmente distintas e que exigem abordagens estratégicas radicalmente opostas. deves andar mt distraído, não sei se sabes mas o Liverpool apanhou 7 do Aston Villa e o Bayern 4 do Hoffenheim, portanto está no papo Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 3 Dezembro 2020 são competições diferentes com abordagens diferentes mas não podes ter essa diferença de tratamento, é ridiculo tar a reclamar q não vamos fazer top3 neste campeonato de m*rda e meteres PSG, Real ou Chelsea nas equipas que é possivel sonhar... e muita calma com o campeonato, sou mto critico em relação ao futebol praticado mas tamos num ano diferente, fizemos 2 séries de 6 jogos em 20 dias praticamente com paragens de seleções pelo meio, é só espreitar os campeonatos europeus e ver as equipas que estão nas competições europeias (champions vá) a soro contra adversarios mais modestos Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 3 Dezembro 2020 Citação de UnReal, há 5 minutos: deves andar mt distraído, não sei se sabes mas o Liverpool apanhou 7 do Aston Villa e o Bayern 4 do Hoffenheim, portanto está no papo Continuas a querer misturar competições europeias com competições internas, está difícil de perceberes! Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 3 Dezembro 2020 Citação de TariboWest, há 5 minutos: Continuas a querer misturar competições europeias com competições internas, está difícil de perceberes! lIVeRPoOl 0-2 aTaLaNTa Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 3 Dezembro 2020 Citação de Kendrick Lmao, há 7 minutos: são competições diferentes com abordagens diferentes mas não podes ter essa diferença de tratamento, é ridiculo tar a reclamar q não vamos fazer top3 neste campeonato de m*rda e meteres PSG, Real ou Chelsea nas equipas que é possivel sonhar... e muita calma com o campeonato, sou mto critico em relação ao futebol praticado mas tamos num ano diferente, fizemos 2 séries de 6 jogos em 20 dias praticamente com paragens de seleções pelo meio, é só espreitar os campeonatos europeus e ver as equipas que estão nas competições europeias (champions vá) a soro contra adversarios mais modestos "É possível sonhar" não significa que estão (facilmente) ao nosso alcance, dão-te apenas uma réstia de esperança, coisa que contra Liverpool ou Bayern não acontece. Em 10/20 eliminatórias podes vir a ganhar uma ou duas, quem sabe, a um desses clubes (PSG, Real, Barça ou Chelsea). Com Liverpool ou Bayern perdes, garantidamente, 10 em 10 ou 100 em 100 - não há hipótese porque são equipas muito mais consistentes e que não facilitam neste tipo de competição. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 3 Dezembro 2020 Já acho outra vez que és clone de alguém, ao início ainda dizias alguma coisa de jeito, mas agora andas a descair-te. Quem tiver paciência que te dê trela. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 3 Dezembro 2020 Citação de UnReal, Agora: lIVeRPoOl 0-2 aTaLaNTa Sim e antes tinham levado 5, em Bérgamo. O Gasp é um grande treinador mas ainda não faz milagres! Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 3 Dezembro 2020 ainda não percebeste que tou a gozar contigo lel long story short, é um disparate andar a dizer que somos uma m*rda no campeonato e ainda vir com ideias para a champions, não tarda mt estão a cobrar o conceição por não chegarmos à final porque nas vossas mentes brilhantes temos hipóteses e não, não me interessam para nada as diferenças entre o campeonato e as competições europeias Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 3 Dezembro 2020 Tmb não percebo porque é q estão tão tilted com o rapaz. Então não é claro que o campeonato não começou da melhor maneira, e que numa eliminatória a 2 jogos é improvável, mas possível o Porto eliminar um Barça/Real/Chelsea? Só não concordo com o facto de ele n colocar o PSG nos adversários a evitar. Eles vivem mt do Mbappe e do Neymar, mas a não ser q mandem o macaco partir-lhes uma perna antes do jogo, vamos fazer o quê? É que não me parece que o Manafá e o Zaidu sejam capazes de assim tão facilmente os meter no bolso. 1 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 3 Dezembro 2020 (editado) Referir que os jogos dos oitavos serão entre 16 de fevereiro e 17 de março. Até lá muita coisa muda, um Real/Barça que hoje está na lama pode daqui a 3 meses estar de volta ao seu melhor, nós próprios também deveremos estar melhor (ou pior, se tivermos que vender alguém em janeiro). Para mim, temos obrigação de pelo menos discutir a eliminatória até ao 180º minuto contra Lazio e Shakhtar/Gladbach. Dortmund, Real e Chelsea já estão num patamar superior mas são equipas relativamente irregulares (por agora... vá, exceto o Dortmund). Num dia mau podem implodir, permitindo-nos discutir a eliminatória. As restantes hipóteses seriam para rezar para um 0-0 como o de terça-feira na 1ª mão e na 2ª salve-nos Manafá. Editado 3 Dezembro 2020 por Quan Chi Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 3 Dezembro 2020 Citação de Mica, há 1 hora: Já acho outra vez que és clone de alguém, ao início ainda dizias alguma coisa de jeito, mas agora andas a descair-te. Quem tiver paciência que te dê trela. Pronto, já cá faltava o crl da conversa do clone! Oh Mica, não te prestes a esse papel, deixa esse trabalho sujo para bonecos como o @Mayday, por exemplo. Se isso fosse efectivamente verdade já tinha ido de vela, mas continuo por cá, até ao dia em que tiver paciência para este tipo de comentários. Simplesmente limito-me a transmitir a minha opinião e a defender as minhas convicções e não ando por aqui para agradar a gregos e a troianos ou para colecionar e-amigos e à caça de likes, como é apanágio de muitos. Parece que não aprenderam nada com o episódio do Lewa, infelizmente. Um user com muitos anos de casa que acabou por se cansar de certas atitudes de gente que não consegue respeitar opiniões/visões contrárias àquelas que defendem. E também não te percebo, com um nick destes e estavas à espera que fosse um gajo calminho, politicamente correcto e apaziguador?! LOL, que tamanha inocência! Logicamente que tinha de ser irreverente, algo polémico e, por vezes, até demasiado extremista, fazendo jus ao meu nome. 😎 #contratudoecontratodos 😆 1 Compartilhar este post Link para o post