Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

[FC Porto] Futebol

Publicações recomendadas

Grande jogo do Leite, vamos ver se é desta que pega. 

Vencer na Grécia com a rotação que houve é sinal de um grande compromisso de toda a equipa, nisso não ha pai para o SC. 

Venha o sorteio. 

Compartilhar este post

Link para o post

Agora era uma boa oportunidade para colocarmos de novo a questão que o @Tio Hans fez no outro dia.. Porquê o Sarr em detrimento do Leite .

Compartilhar este post

Link para o post

Espetáculo! 

Não era dos que dizia que não íamos sequer passar a fase de grupos, mas também não esperava 12 pontos nos jogos que não contra o City.

Campanha brilhante, está mais do que feito. Agora é ver quem nos calha e pronto, esperar por um milagre qualquer.

Não vi o jogo, vou tentar ver a repetição amanhã, mas ver que o Leite afinal até tem qualidade deixa-me com um sorriso na cara.

Compartilhar este post

Link para o post

Até fevereiro muita coisa muda, mas não gostava nada que nos falhasse o Bayern, o Liverpool ou o PSG. Seriam jogos para levar duas goleadas das antigas.

As restantes 4 hipóteses também nos poderiam golear, mas o pânico não seria o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

No que toca à fase de grupos da Champions há que dar o mérito ao Conceição. Em 3 anos, 3 qualificações e quase sempre com folha limpa. No 1º ano tivemos aquela derrota com o Besiktas em casa que acaba por ser talvez o pior jogo nesta fase. De resto pouco ou nada há a apontar, apesar de muitas vezes o futebol não ser tão vistoso como muitos quereriam, fomos sempre competentes e no fundo é isso que interessa.

Mais €€€, pontos para o ranking UEFA e valorização de alguns jogadores, excelente.

No que toca ao sorteio, em condições normais vamos de vela com qualquer 1. Se tivesse que escolher, ia para a Juventus que não joga piço e nas últimas Champions foram eliminados pelo Ajax e Lyon que não são propriamente tubarões. O Real Madrid também é uma casa a arder, não seria uma má escolha.

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer uma menos o Liverpool, porque já mete nojo lol e o Bayern. De resto, se formos competentes, pode ser que dê para disputar os jogos. 

Compartilhar este post

Link para o post

apanhar o Liverpool de novo era dose lol

Uma fase de grupos bastante competente, a partir de agora o que vier é lucro.

Compartilhar este post

Link para o post

Prova fantástica até agora. Melhor só mesmo se não houvesse aquele roubo nas Arábias. Ser a única equipa do mundo “real” ainda em prova da um orgulho tremendo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Epa, estou satisfeito com a campanha até agora. Curiosamente os jogos que gostei menos até foram resultados positivos, empate do City e vitória cá com o Olympiacos.  Não estou é a perceber a cena do orgulho ou da campanha fantástica. Tipo, passar aos oitavos é obrigatório para o Porto. Quando não acontece é um fracasso. 

Props porque cumprimos o objetivo, mas não entendo a festa com esta passagem (ainda para mais quando isto é dos grupos mais fracos que me lembro nos últimos tempos que o Marselha e o Olympiacos são equipas fracas demais para o nível de Champions).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 9 minutos:

Epa, estou satisfeito com a campanha até agora. Curiosamente os jogos que gostei menos até foram resultados positivos, empate do City e vitória cá com o Olympiacos.  Não estou é a perceber a cena do orgulho ou da campanha fantástica. Tipo, passar aos oitavos é obrigatório para o Porto. Quando não acontece é um fracasso. 

Props porque cumprimos o objetivo, mas não entendo a festa com esta passagem (ainda para mais quando isto é dos grupos mais fracos que me lembro nos últimos tempos que o Marselha e o Olympiacos são equipas fracas demais para o nível de Champions).

É o normal de um ponto de vista algo romântico, não é o normal se tiveres em consideração como é o futebol hoje em dia, basta ver-se que somos os únicos fora das cinco ligas principais a estarem nos oitavos por exemplo. Concordo contigo que o sorteio foi amigo, logo na altura aqui o disse, mas apesar de para nós isto ser frequente, não se deve banalizar uma passagem aos oitavos da Champions.

Compartilhar este post

Link para o post

Podíamos ter cumprido o objetivo e ser vulgares: duas derrotas com o City, ganhar os jogos em casa ao Olympiacos e Marselha e empatar em França e na Grécia. Dava 8 pontos, o Marselha e o Olympiacos acabavam com 4 cada um ficávamos contentes mas apenas com o sentimento de dever cumprido.

Não foi o que aconteceu. Fizemos além do que o que esperávamos fazer. Batemo-nos bem contra o City, melhor até na Inglaterra que em Portugal, e não deixamos dúvidas frente aos dois outros adversários, que apesar de tudo estão na Champions e são equipas organizadas e a fazer bons campeonatos nos seus respetivos países.

O orgulho pela campanha reside aqui, penso eu, pelo menos é a razão pela qual me apetece parabenizar o clube.

Editado por Mica
  • Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post

Sofremos golos em apenas 1 jogo.

Apenas perdemos uma vez, ganhando 4. 

Perdemos pontos apenas nos dois jogos com o City em que em ambos os casos há decisões duvidosas da arbitragem contra nós, principalmente lá.

Como o Thierry Henry já referiu, única equipa fora do top-5 das ligas a apurar-se. 

Posto isto, penso que é natural ter orgulho nesta campanha. 

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

Um adjetivo para caracterizar a equipa nesta fase de grupos: Competente. 

Ontem com tanta alteração logo nos primeiros minutos senti que íamos ganhar. Pareciam jogadores mais experientes do que aquilo que são. 

Grande Leite e grande maestro Otávio. Está um jogador feito. Pena a saída. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 14 minutos:

Grande Leite e grande maestro Otávio. Está um jogador feito. Pena a saída. 

Estive a hibernar? Não sabia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 24 minutos:

Quando é o sorteio?

Segunda-feira.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhar 4 jogos em 6. Perder na Inglaterra onde fomos prejudicados pela arbitragem e empatar cá com o City ( embora fizemos um jogo mau). Sofrer golos em apenas um jogo, parece-me que sim que foi uma campanha até agora fantástica!

Aliás o SC na Champions tem sempre campanhas boas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 9 minutos:

Ganhar 4 jogos em 6. Perder na Inglaterra onde fomos prejudicados pela arbitragem e empatar cá com o City ( embora fizemos um jogo mau). Sofrer golos em apenas um jogo, parece-me que sim que foi uma campanha até agora fantástica!

Aliás o SC na Champions tem sempre campanhas boas.

Sim, desde que chegue lá, não ficou bem visto na qualificação.

O melhor mesmo é ser sempre campeão para não correr o risco de passar pela fase de apuramento.

Compartilhar este post

Link para o post

grande exibição do Sarr, a justificar o porquê da aposta do SC, mesmo sabendo que no final da época vai embora.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 1 hora:

Daqui a 22 dias pode negociar com outros clubes dado que o contrato acaba em Junho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 1 hora:

Acaba contrato. Em Maio byebye.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 4 horas:

É normal o grupo não ser assim tão forte. Somos equipa de pote 1.

Compartilhar este post

Link para o post

é claro que erams favoritos e tinhamos obrigação de passar, mas a verdade é q tirando os jogos contra o City foi tudo vitórias e sem sofrer golos, e em deslocações geralmente complicadissimas (agr menos por causa da falta de adeptos) é claro q temos de tar orgulhosos com esta campanha, nem nos anos 00 em que a duvida era se passavamos em 1º ou 2º tinhamos campanhas assim

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...