a.lopes Publicado 14 Dezembro 2020 Sem querer ser o captião obvio, isto vai tudo depender da forma como as equipas tiverem a jogar em Fevereiro Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 14 Dezembro 2020 Eu só pedia um adversário diferente (Juventus, PSG...) e pelo menos isso aconteceu. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 14 Dezembro 2020 Não é nenhum de entre Liverpool, Bayern e PSG, fiquei satisfeito. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 14 Dezembro 2020 Citação de pedritsh, há 9 minutos: Eu só pedia um adversário diferente (Juventus, PSG...) e pelo menos isso aconteceu. A Juventus foi o último tubarão que apanhámos antes do duplo confronto com o Liverpool, não é um brinquedo assim tão novo. 😅 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 14 Dezembro 2020 Por mim tá OK, pelo menos é bastante pouco provável que levemos um cabaz. Fora penáltis, que é prato do dia. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 14 Dezembro 2020 Eu não sei se é ilusão mas sempre que vou ver os marcadores da Juventus só vejo penalties marcados. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 14 Dezembro 2020 Citação de Thierry Henry, há 11 minutos: A Juventus foi o último tubarão que apanhámos antes do duplo confronto com o Liverpool, não é um brinquedo assim tão novo. 😅 Já nem me lembrava disso, apenas estou cansado de defrontar ingleses 😂 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 14 Dezembro 2020 Eu só estou a imaginar o Ronaldo a aparecer na esquerda no segundo poste a disputar um cruzamento com o Manafá (se o Manafá se lembrar que tem de defender). Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 14 Dezembro 2020 Citação de Mica, há 3 minutos: Eu não sei se é ilusão mas sempre que vou ver os marcadores da Juventus só vejo penalties marcados. O que tu foste dizer!!! @IlidioMA 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 14 Dezembro 2020 Estou minimamente confiante. Se contra o Liverpool estava derrotado mentalmente no sorteio, aqui não! Vamos Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 14 Dezembro 2020 (editado) Ainda não tinha referido no CMPT, mas este jogo será especial para mim A famila da minha senhora (e ela incluida) são todos hardcore fans da Juventus (em 2017 ja a tinha levado ao Dragão para ver aquele roubo) E o jogo da primeira mão vai provavelmente coincidir com a data de nascimento da nossa menina 😁 Será grande festa Editado 14 Dezembro 2020 por a.lopes Data errada 15 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 14 Dezembro 2020 Citação de a.lopes, há 4 minutos: Ainda não tinha referido no CMPT, mas este jogo será especial para mim A famila da minha senhora (e ela incluida) são todos hardcore fans da Juventus (em 2015 ja a tinha levado ao Dragão para ver aquele roubo) E o jogo da primeira mão vai provavelmente coincidir com a data de nascimento da nossa menina 😁 Será grande festa Grande 💙 1 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 14 Dezembro 2020 Citação de a.lopes, há 5 minutos: Ainda não tinha referido no CMPT, mas este jogo será especial para mim A famila da minha senhora (e ela incluida) são todos hardcore fans da Juventus (em 2015 ja a tinha levado ao Dragão para ver aquele roubo) E o jogo da primeira mão vai provavelmente coincidir com a data de nascimento da nossa menina 😁 Será grande festa ? Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 14 Dezembro 2020 Citação de toze2, há 3 minutos: ? 2017, já corrigi! Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 14 Dezembro 2020 Citação de a.lopes, Agora: 2017, já corrigi! Mas foi um roubo? Também lá estive btw ahah Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 14 Dezembro 2020 Citação de toze2, há 4 minutos: Mas foi um roubo? Também lá estive btw ahah Aquele vermelho ao Telles foi exagerado, acho que o Cuadrado simulou Mas é difícil ser imparcial 😁 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 14 Dezembro 2020 Citação de a.lopes, há 15 minutos: Ainda não tinha referido no CMPT, mas este jogo será especial para mim A famila da minha senhora (e ela incluida) são todos hardcore fans da Juventus (em 2017 ja a tinha levado ao Dragão para ver aquele roubo) E o jogo da primeira mão vai provavelmente coincidir com a data de nascimento da nossa menina 😁 Será grande festa Mas achas que alguém acredita que alguém te quer? 😂💙💙💙 1 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 14 Dezembro 2020 (editado) Citação de a.lopes, há 17 minutos: Aquele vermelho ao Telles foi exagerado, acho que o Cuadrado simulou Mas é difícil ser imparcial 😁 Também acho 😂 Lembro-me bem de reclamar imenso a expulsão dele mas mal tínhamos conseguido ver o lance que estávamos na outra área tipo na segunda fila na linha da área lol Editado 14 Dezembro 2020 por toze2 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 14 Dezembro 2020 Estava no estádio e pareceu simulação. Depois cheguei a casa e vi na tv... Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 14 Dezembro 2020 Manafá vai meter o CR7 no bolso, ouviram aqui Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 14 Dezembro 2020 (editado) Já agora, os jogos calharam a 17 de Fevereiro, no Dragão, e 9 de Março, em Turim. (Está mal a primeira mão na imagem) Editado 14 Dezembro 2020 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 14 Dezembro 2020 ronalde nem toca na xixa cá 0-0 na primeira mão, jogo de m*rda lá 1-1, mbemba de canto e piço do morata Citação de a.lopes, há 1 hora: Ainda não tinha referido no CMPT, mas este jogo será especial para mim A famila da minha senhora (e ela incluida) são todos hardcore fans da Juventus (em 2017 ja a tinha levado ao Dragão para ver aquele roubo) E o jogo da primeira mão vai provavelmente coincidir com a data de nascimento da nossa menina 😁 Será grande festa lembrar-me desta msg em 18 anos! 1 Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 14 Dezembro 2020 Citação de a.lopes, há 1 hora: Ainda não tinha referido no CMPT, mas este jogo será especial para mim A famila da minha senhora (e ela incluida) são todos hardcore fans da Juventus (em 2017 ja a tinha levado ao Dragão para ver aquele roubo) E o jogo da primeira mão vai provavelmente coincidir com a data de nascimento da nossa menina 😁 Será grande festa O parto vai correr na perfeição, a miúda vai nascer saudável, depois do parto vais ao telemóvel ver quanto ficou o jogo e descobres que o Porto venceu confortavelmente a Juventus e que o Ronaldo está suspenso para a segunda mão 😎💙 Q corra tudo bem! 1 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 14 Dezembro 2020 e para variar vou em sentido contrário da malta daqui, para mim era um dos top3 q nao queria Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 14 Dezembro 2020 Citação de Kendrick Lmao, há 4 minutos: e para variar vou em sentido contrário da malta daqui, para mim era um dos top3 q nao queria Não sei se estava num top3 que não queria, mas não nos vejo ter qualquer hipótese. 1 Compartilhar este post Link para o post