Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

[FC Porto] Futebol

Publicações recomendadas

Citação de Djork, há 3 horas:

Não era vistoso ? tás tolo 

Só pormenores técnicos de luxo

Cha Cha Cha Martínez

Como uma palavra distorce tudo, e é por isso que às vezes há trocas de argumentos de treta.

Não era tão vistoso. Tão. Comparando com o Falcao.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jackson era muito completo. Mas o falcão era genial a finalizar 

Compartilhar este post

Link para o post

Jackson o meu avançado favorito do Porto! Pena o final de carreira que teve mas era um mostro com a nossa camisola. Aquele golo de calcanhar ao Sporting no Dragão 💙

Compartilhar este post

Link para o post

9_imgbank_med.png  4-3  Clube Desportivo de Tondela – Wikipédia, a enciclopédia livre

Competição: Liga NOS

Data: 04-12-2020

Estádio: Dragão

Golos

1-0 | Sanusi Zaidu | 4' | Assist: Otávio

1-1 | Mario Gonzalez | 20'

1-2 | Rafael Barbosa | 33'

2-2 | Moussa Marega | 35' | Assist: Luís Díaz

3-2 | Moussa Marega | 48' | Assist: Otávio

4-2 | Mehdi Taremi | 56' | Assist: Matheus Uribe

4-3 | Mario Gonzalez | 73'

image.png

Próximo Encontro

136_imgbank.png  VS 9_imgbank_med.png

Competição: Champions League

Data: 09-12-2020 | 20h00

Estádio: Georgios Karaiskakis

H2H

image.png

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

o Falcao era absurdo, acho q nem ele pensava q ia render tanto

e depois foi pa Espanha e fez ali 2 épocas perto dos ET's em termos de golos

Compartilhar este post

Link para o post

A dada altura, o Falcao era muito provavelmente o melhor 9 do planeta. Foi o melhor avançado que já vi jogar ao vivo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Falcao foi melhor. 

Uma pena a lesão que teve em Mónaco, porque claramente ia dar o salto para um Real Madrid e ter uma carreira condizente com a sua valia. O impacto que ele teve no Porto, no Atlético e já estava a ter no Mónaco não eram normais. Foram 4 épocas seguidas a fazer +35 golos e teria continuado. Fiquei genuinamente triste quando se percebeu que ia falhar o Mundial de 14, juntamente com aquele James sabe-se lá o que a Colômbia podia ter feito. 

O Jackson teve uma lesão ainda pior, mas na realidade já estava afastado dos palcos europeus. 

Por falar em WC 2014,

O que ele faz ao Japão e Uruguai foi magistral. Nunca torci tanto por uma seleção estrangeira: Falcao, James, Jackson, Guarín, Quintero. Saudades. 

• Like 6
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Mais alguém que não gosta desta rotação na Champions? 

É um prémio gordo de vitória que estamos potencialmente a atirar fora

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 7 minutos:

Acho parvo ser na Champions que se faz esta rotação e não concordo mas é um onze interessante.

Cheira-me que a mudança na baliza e defesa pode estar relacionado com o desastre defensivo que foi o jogo com o Tondela. Pode ser que o Leite faça um bom jogo e agarre o lugar na ausência do Pepe, do que se tem visto do Sarr acho que mais vale ter lá o Leite que sempre valoriza qualquer coisa. 

Editado por andre26

Compartilhar este post

Link para o post

Com o ciclo de jogos que temos, percebo a rotação. E há 2 anos fizemos algo parecido na Turquia contra o Gala já apurados e acabamos a ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 21 minutos:

Eu gosto da rotação, não gosto é das escolhas do Sérgio.

Deixar o F. Vieira no banco para jogar com o J. Mário é de bradar aos céus. Isso e jogar com o T. Martínez quando tem Lewanilson e Taremi no banco.

Quanto ao "atirar fora" do prémio pela vitória, não posso concordar. Aqui o Sérgio está a ser coerente. Se realmente acredita em todos, se conta com todos, então não há nada a temer...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 41 minutos:

É o jogo menos importante de 8 ou 9 em poucas semanas, ainda não vi o onze mas concordo em dar descanso aos que têm jogado sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

👏

Não esperava grande coisa, mas os jogadores quiseram mesmo mostrar-se, sim senhor

O Toni é copia do Marega, acho que o Sérgio gostou do gajo, defensivamente esteve impecável, mas isso não pode ser um factor critico num avançado

Felipe Anderson com zero confiança, meteu pena 😞

Leite sim senhor

E o Nanu parece o Terminator quando vai em sprint :medinho: 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 2 minutos:

👏

Não esperava grande coisa, mas os jogadores quiseram mesmo mostrar-se, sim senhor

O Toni é copia do Marega, acho que o Sérgio gostou do gajo, defensivamente esteve impecável, mas isso não pode ser um factor critico num avançado

Felipe Anderson com zero confiança, meteu pena 😞

Leite sim senhor

E o Nanu parece o Terminator quando vai em sprint :medinho: 

Grande jogo do Leite, deve ter sido dos melhores que fez.

Por acaso comentei aqui por casa que o Toni se calhar dava melhor defesa que avançado. Nas bolas paradas teve uns quantos cortes importantes.

Compartilhar este post

Link para o post

As mexidas foram boas porque este pessoal precisa destes minutos para se mostrar. Gostei muito do compromisso da equipa, mesmo contando com o facto de gajos como o Toni e o João Mário não terem aproveitado a oportunidade.

As escolhas não me fazem confusão, eram jogadores que mal tinham jogado ainda. O Nakajima, Fábio Vieira ou Taremi por exemplo vão entrando na 2ª parte na maior parte dos jogos. Depois quando o jogo complicou, mexeu-se bem em meter o Luis Diaz e o Uribe para matar de vez o jogo.

O Diogo Leite jogou muito bem, especialmente na 2ª parte. Está a pedir a titularidade e acredito que o Sérgio a dê com base neste jogo.

Objetivo cumprido, ganhamos o jogo e demos oportunidades aos menos utilizados. Foi uma noite impecável.

Compartilhar este post

Link para o post

Que jogatana do Leite, fantástico a todos os níveis! 

Excelente fase de grupos, apenas perdemos pontos contra o City e não sofremos golos desde o jogo no Etihad, na primeira jornada. Muito bem. 

Compartilhar este post

Link para o post

Real Madrid, ou Juventus, parecem-me ser os adversários mais ao nosso alcance, depois o Dortmund e Chelsea.

Liverpool e Bayern a evitar, pelas razões óbvias.

Editado por JoaoFer

Compartilhar este post

Link para o post

Grande campanha do FC Porto na Champions, estão todos de parabéns! Números muito bons, principalmente os que entram nos nossos cofres. Há 2 anos atrás fizemos 16 pontos, agora 13.

Entre as equipas que podem sair, que venha o diabo e escolha. É tudo notoriamente melhor do que nós.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 12 minutos:

Bayern,Real,Liverpool,Chelsea,Dortmund,Juventus e PSG :

Quem preferem? Eu escolhia o Real.

Real ou Dortmund. Sinceramente todos os outros me parecem perigosos. 

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente fase de grupos. O futebol jogado não encanta, mas a história dita 13 pontos, cada um a valer 900 mil euros e o seu respetivo prestígio.

Agora venham de lá dois jogos para entreter, daqui já não levamos mais nada. Só espero é que não seja o Liverpool ou o Bayern, para não levarmos banhada. 

Compartilhar este post

Link para o post

Esses gajos são malucos e não é pouco

Citação de Kendrick Lmao, Agora:

130342867_1143122099477415_1439881653972

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...