Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

[FC Porto] Futebol

Publicações recomendadas

Qual Manafá...vai ser Corona a lateral direito, Hulk na ala direita, Luiz Dias na esquerda e Maregod no meio.

Meio campo com Uribe, Oliveira e Otávio.

Compartilhar este post

Link para o post

Até lá há muito futebol mas em teoria a Juventus era dos adversários mais fáceis.

Estão ainda mais fracos que no ano passado, em que foram eliminados pelo Lyon. Vejo-nos com hipóteses de discutir taco a taco a eliminatória 

Editado por Shai

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a ideia para hoje?

Equipa à maxima força com alteração na baliza?

Uma ou outra troca?

Rotação completa?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu trocava GK e pouco mais, nunca pensei dizer isto mas quero muito ganhar esta Taça de uma vez por todas. Depois de matarmos o borrego na Taça de Portugal eram horas de começar a trazer Taças da Liga para casa. Já que veio para ficar, que se ganhe.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jogo

Diogo

Nanu Mbemba Leite Manafá

JM Uribe Grujic Anderson

Evanilson Taremi

Compartilhar este post

Link para o post

Acho muito bem que o 11 seja algo desse género!

Sempre olhei para esta competição como uma oportunidade para dar minutos aos jogadores menos utilizados e fundamentalmente aos jovens mais promissores da cantera.

Não é desprestigiar a competição mas honestamente é a prova menos importante do calendário e nunca ficarei muito incomodado por sermos afastados logo numa fase inicial. Aliás, prefiro isso àquilo que o Sérgio tem feito nas últimas edições. Joga praticamente com os titulares, desgasta a equipa e ainda não retirou frutos nenhuns dessa política.

Espero bem que tenha aprendido com os erros do passado e que faça a tal rotação que é necessária. Depois podem-se discutir determinadas opções, como a exclusão do F. Vieira, mas isso já são outros 500.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse onze aí de cima por mim estava bom, mas trocava o Manafá (só o Mbemba tem mais minutos que ele e é numa posição de menor desgaste físico) pelo Sarr e o João Mário pelo Fábio Vieira.

E estou com o @Mica, tem de se matar este borrego o quanto antes, até para podermos dizer no final da época que limpamos os quatro troféus nacionais. 😎

Compartilhar este post

Link para o post

Tão mal jogada esta primeira parte. O Toni já podia ter 2 golos se tivesse finalizado melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

O António Martins é muito lutador e voluntarioso mas arrisca-se a acabar a época de Dragão ao peito sem se estrear a marcar (em jogos verdadeiramente importantes - contra Fabris não conta).

O Sérgio tem que perceber de uma vez por todas que ser extremamente trabalhador e bom profissional ajuda mas por si só não é suficiente para singrar num clube como o Porto.

Falta classe, muita classe a este plantel.

De qualquer forma, o T. Martínez sempre me pareceu que foi mais uma contrapartida imposta pelo Jorge Mendes pelos negócios do F. Silva e do Vitinha do que outra coisa qualquer...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 28 minutos:

De qualquer forma, o T. Martínez sempre me pareceu que foi mais uma contrapartida imposta pelo Jorge Mendes pelos negócios do F. Silva e do Vitinha do que outra coisa qualquer...

Epa ele o ano passado foi bastante competente pelo Famalicão e marcou ainda 10 golos na Liga mais 4 na Taça incluindo 2 ao Benfica nas meias.

A contratação dele fazia sentido nem que fosse para ir entrando na Liga ou rodando contra adversários mais fracos. O problema é que este ano parece que não está a manter o nível. Só este jogo já teve 4 ou 5 oportunidades e nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, mais um falhanço...

Citação de andre26, há 2 minutos:

Epa ele o ano passado foi bastante competente pelo Famalicão e marcou ainda 10 golos na Liga mais 4 na Taça incluindo 2 ao Benfica nas meias.

A contratação dele fazia sentido nem que fosse para ir entrando na Liga ou rodando contra adversários mais fracos. O problema é que este ano parece que não está a manter o nível. Só este jogo já teve 4 ou 5 oportunidades e nada.

A contratação dele fazia zero sentido a partir do momento que equipa já tinha acabado a última época em 4-3-3, com Marega a jogar como falso 9, e quando já tinhas contratado Taremi e Evanilson que são francamente superiores.

Anda o Lewanilson a mamar bancada para este gajo desperdiçar oportunidades atrás de oportunidades...

Compartilhar este post

Link para o post

Ele na teoria vinha fazer o papel do Soares de suplente na Liga, mas a receber menos, bem mais novo e com maior margem de ser vendido para obter lucro. 

Do que tem mostrado ainda tem que comer muita sopa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 3 minutos:

Anda o Lewanilson a mamar bancada para este gajo desperdiçar oportunidades atrás de oportunidades...

Sinceramente ainda não vi nada de tão especial no Evanilson para ser o Lewanilson que tem que jogar sempre. Ele mostra ter qualidade com a bola nos pés, o que é raro nos outros e sei que acompanhas o campeonato brasileiro pelo que conheces mais dele mas epa até agora só marcou um golo também e foi de baliza aberta.

Mas espero que ele vá jogando mais e ganhando confiança para ir marcando.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andre26, Agora:

Ele na teoria vinha fazer o papel do Soares de suplente na Liga, mas a receber menos, bem mais novo e com maior margem de ser vendido para obter lucro. 

Do que tem mostrado ainda tem que comer muita sopa.

Era Doulgas Tanque em vez dele

Ja no Famalicas parecia grande patego só que é raçudo e ta sempre a correr por isso Serginho fica logo de tusa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andre26, há 5 minutos:

Sinceramente ainda não vi nada de tão especial no Evanilson para ser o Lewanilson que tem que jogar sempre. Ele mostra ter qualidade com a bola nos pés, o que é raro nos outros e sei que acompanhas o campeonato brasileiro pelo que conheces mais dele mas epa até agora só marcou um golo também e foi de baliza aberta.

Mas espero que ele vá jogando mais e ganhando confiança para ir marcando.

O rapaz também só entra maioritariamente a partir dos 75/80', muitas vezes num contexto que não o beneficia em nada porque a equipa só está preocupada em segurar o resultado, e por isso acho natural que não dê muito nas vistas.

Posso estar totalmente enganado, mas continuo convencido que é apenas uma questão de confiança e de ser aposta regular para mostrar o que vale e não sair mais do 11 - sinceramente também começo a pensar que já não será este ano, com o SC.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ego Sum, há 3 minutos:

Nem para estes o Carraça serve?

Nunca tive a expetativa que o Carraça fosse jogar sequer.

E acho que o Fábio Vieira vai começar a jogar mais quando renovar. Provavelmente não se querem arriscar a que saia por 30M no mercado de inverno.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...