Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

[FC Porto] Futebol

Publicações recomendadas

O Pepa é muito bom treinador mas estas atitudes ficam-lhe tão mas tão mal, caramba!

Não o vi protestar assim ou ficar muito revoltado por sofrer o golo da derrota no último lance do jogo na Luz.

Depois não querem ser rotulados disto e daquilo - são os primeiros a colocar-se a jeito...

Compartilhar este post

Link para o post

Nanu, Uribe, Corona, Diaz 👍

Sérgio, Felipe Anderson e Tony 👎

Em relação ao espanhol acho que foi um mau dia apenas

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que os maus dias vão-se sucedendo e outros nem têm oportunidade de mostrar se estão num bom ou mau dia.

O F. Anderson está visto que pode ser devolvido à procedência, qualquer € que estejamos a gastar com o seu empréstimo é um autêntico desperdício e podia ser aproveitado para colmatar alguma das lacunas do plantel - DE/MC.

Compartilhar este post

Link para o post

os 3 empréstimos são vergonhosos é a conclusão que se tira

É preferível jogar com os nossos ativos mesmo que não sejam grande coisa

Por mim iam já recambiados em janeiro

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 6 horas:

Pepe operado esta quinta-feira

Péssima notícia, não faço ideia de qual será o tempo estimado de paragem.

Até aqui o Toni Martínez teve um jogo para esquecer, fds!

Só teve envolvido nos piores momentos, é obra.

Talvez um mês? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Djork, há 10 horas:

Em termos de jogo? O único que anda mal para mim é o Felipe. Sarr e o Grujic tem estado bem na minha opinião. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de King JC, há 1 hora:

Em termos de jogo? O único que anda mal para mim é o Felipe. Sarr e o Grujic tem estado bem na minha opinião. 

O Sarr a central é buraco atrás de buraco, erro crasso após erro crasso. O Diogo Leite, até ver, mete-o num bolso.

Quanto ao Felipe Anderson, ontem estive especialmente atento ao comportamento dele. Nota-se uma frustração imensa, pela expressão corporal. Há lá um lance em que o Nanu recupera a bola, tem a hipótese de sair num contra-ataque rápido, o Felipe Anderson faz um pique incrível para dar linha de passe e o Nanu, como habitual, faz m*rda. O F. Anderson fica triste, de cabeça baixa e ombros caídos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 17 minutos:

O Sarr a central é buraco atrás de buraco, erro crasso após erro crasso. O Diogo Leite, até ver, mete-o num bolso.

Quanto ao Felipe Anderson, ontem estive especialmente atento ao comportamento dele. Nota-se uma frustração imensa, pela expressão corporal. Há lá um lance em que o Nanu recupera a bola, tem a hipótese de sair num contra-ataque rápido, o Felipe Anderson faz um pique incrível para dar linha de passe e o Nanu, como habitual, faz m*rda. O F. Anderson fica triste, de cabeça baixa e ombros caídos.

Epa, verdade, lembro-me bem deste lance, era um passe tão óbvio..

O Sarr já nem vale a pena entrar por aí.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 27 minutos:

Nanu como habitual fez m*rda?

esteve bem nos jogos que fez por nós, falhou nesse lance, mas é um bocado cedo para ja lhe dar um atestado de incompetência

De resto concordo, o Felipe Anderson tem um grave problema de confiança

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 4 minutos:

Nanu como habitual fez m*rda?

esteve bem nos jogos que fez por nós, falhou nesse lance, mas é um bocado cedo para ja lhe dar um atestado de incompetência

De resto concordo, o Felipe Anderson tem um grave problema de confiança

Meu, eu sei que a comparação é o Manafá e que tu tens uma simpatia por indivíduos africanos, mas crl, o Nanu é fracote. Enterrou na Grécia, enterrou ontem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, Agora:

Meu, eu sei que a comparação é o Manafá e que tu tens uma simpatia por indivíduos africanos, mas crl, o Nanu é fracote. Enterrou na Grécia, enterrou ontem.

Aii, é que nao concordo nada com o que tu dizes, será que eu estava a dormir nesses jogos?

Malta, façam o desempate

Eu lembro-me de vir aqui elogiar o Nanu depois desses jogos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 4 minutos:

Entre o Nanu e Manafá, escolho o Carraça. 

Isso é porque nunca viste 1 jogo do Carraça na vida.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 3 minutos:

Isso é porque nunca viste 1 jogo do Carraça na vida.

Vi 1. Ele jogou contra o Fabril. 

Compartilhar este post

Link para o post

O que me revolta nestes empréstimos é o facto de não haver o mínimo cuidado em fazer uma análise profunda para perceber se os jogadores em causa têm perfil/características adequadas para o nosso modelo ou ideia de jogo.

Contratar por contratar, prefiro que não tragam ninguém. Ok, podem não representar um investimento muito elevado mas ainda assim pagamos certamente uma determinada taxa de empréstimo e uma parte dos salários.

Pode não ser um valor muito significativo, mas na nossa situação financeira periclitante todas as migalhas deviam fazer a diferença!

Mas pior do que isso, estes emprestados que não só não darão qualquer retorno financeiro ao clube como também pouco ou nada acrescentam do ponto de vista desportivo, estão a retirar tempo de jogo precioso aos nossos activos (que devíamos estar a valorizar).

O Fábio Vieira, de um momento para o outro, deixou de contar para aparecer o F. Anderson ou o J. Mário no seu lugar. Não entendo e não será por falta de atitude ou compromisso nos treinos, com certeza. A gestão que o Sérgio tem feito com ele é simplesmente aberrante!

Depois, a questão Sarr vs Leite já nem adianta esmiuçar muito mais - outra decisão incompreensível. Nakajima é outro mistério - reapareceu e voltou a sumir e anda o F. Anderson a somar minutos para nada. Quero ver como vão resolver este imbróglio de 12M (por metade do passe), ao qual se junta o Sr. 7,5M (por 75% do passe) que vinha rotulado, pelo nosso mister, como o novo Patrick Vieira.

Uma última nota para um argumento já várias vezes utilizado pelo Sérgio: "Eu não sou Director Financeiro, pagam-me é para treinar..." - isso é tudo muito bonito, mas esquece-se que ele próprio tem de contribuir e criar condições para que o clube recupere do ponto de vista financeiro, caso contrário, quando andar a chorar por reforços mostrem-lhe o dedo do meio!

Editado por TariboWest

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 12 minutos:

Aii, é que nao concordo nada com o que tu dizes, será que eu estava a dormir nesses jogos?

Malta, façam o desempate

Eu lembro-me de vir aqui elogiar o Nanu depois desses jogos

O Nanu do ponto de vista ofensivo e técnico é mais competente do que o Manafá. Sabe dominar uma bola e tem melhor critério na hora de cruzar. Defensivamente é um terror, bastante pior do que o Manafá.

Não tem noções nenhumas posicionais, só contra o Olympiakos ia estando na origem de 2 golos porque não sabe fechar o espaço interior. Mas não admira, estamos a falar de outro extremo de origem. O Manafá nesse aspecto cresceu imenso porque também beneficiou de ser aposta regular do nosso mister.

O Nanu com tempo também irá melhorar nesse aspecto. Ainda assim, em condições normais, tanto um como o outro seriam habitualmente suplentes, como era o Emídio Rafael, o Djalma ou o Sereno.

Outros tempos...

Compartilhar este post

Link para o post

O Sarr bem que me enganou nos primeiros jogos. Defensivamente é fraco, acho que se destaca apenas pela qualidade técnica e de passe, mas até isso pode ter um efeito perverso, por lhe gerar excesso de confiança.

Mas dos 3 emprestados, o que me tem incomodado mais é o Grujic. Não por achar que seja mau jogador, mas porque não concordo nada que seja utilizado no lugar do Uribe, e não no lugar do Sérgio Olveira. Posso estar enganado, mas acho que nunca será jogador para essa posição. E consequentemente tem tirado minutos ao Loum, que está a ser de longe o jogador pior gerido nesta época.

Quanto ao Nanu, estou com o @a.lopes. Acho que tecnicamente é muito superior ao Manafá, é verdade que esteve fraco na Grécia mas ontem não achei. Não vai dar em craque, mas não lhe faria o enterro para já. Pensava é que ele era 3 ou 4 anos mais novo, tem precisamente a mesma idade do Manafá (26).

Editado por Quan Chi

Compartilhar este post

Link para o post

Disse isto no tópico do jogo mas repito: o Nanu é um buraco ainda maior que o Manafá a defender. O homem não consegue fazer a linha com o resto da defesa... Ofensivamente, parece-me ser melhorzinho. Menos capacidade no drible, mas depois sabe efetivamente o que fazer à bola. Mais calmo, melhor decisão e melhor qualidade de passe.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 1 hora:

E consequentemente tem tirado minutos ao Loum, que está a ser de longe o jogador pior gerido nesta época.

Olha que não sei, a competição tem sido feroz e há vários candidatos de peso a esse troféu.

Nakajima, F. Vieira, Evanilson e Cláudio Ramos também merecem uma menção honrosa!

Editado por TariboWest

Compartilhar este post

Link para o post

Eu era capaz de apostar que esta questão do Fábio Vieira tem a ver com algum veto "superior" por causa da situação contratual. Não faz sentido nenhum o jogador da formação em que o Sérgio depositava mais confiança simplesmente desaparecer de um momento para o outro, principalmente depois de uma sequência de jogos a titular entre Champions e campeonato.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava era de perceber porque é que outros nomes não levaram (ou levam) com o mesmo tipo de tratamento.

Podia enumerar alguns mas a lista é demasiado extensa...

Também seria curioso a direcção meter o nariz neste assunto e acabar por influenciar/condicionar de certo modo as opções do treinador mas nunca o ter feito em outros N casos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Djork, há 18 horas:

pensei que estivesses a falar de Bolasie, Jesé e Fernando!

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 15 minutos:

Gostava era de perceber porque é que outros nomes não levaram (ou levam) com o mesmo tipo de tratamento.

Podia enumerar alguns mas a lista é demasiado extensa...

Também seria curioso a direcção meter o nariz neste assunto e acabar por influenciar/condicionar de certo modo as opções do treinador mas nunca o ter feito em outros N casos.

Com os miúdos não é novidade, aconteceu com o Tomás Esteves e de certa forma com o Vítor Ferreira também. E ter o Fábio Vieira fora da esfera Gestifute não deve agradar muito.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 2 horas:

Eu era capaz de apostar que esta questão do Fábio Vieira tem a ver com algum veto "superior" por causa da situação contratual. Não faz sentido nenhum o jogador da formação em que o Sérgio depositava mais confiança simplesmente desaparecer de um momento para o outro, principalmente depois de uma sequência de jogos a titular entre Champions e campeonato.

Sim. Mas depois tivemos casos como Marcano, Brahimi, Herrera e este ano Otávio e Marega. Não me parece que o SC dê caso a essas conversas se ele quiser apostar no jogador.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...