Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

[FC Porto] Futebol

Publicações recomendadas

Citação de toze2, há 3 horas:

Alguém me dê qualquer coisa para a febre que este foi tipo o terceiro jogo seguido bonzinho do Manafá. Acho que estou a entrar em delírio.

Ainda há espaço para ti amigo, anda. 

Citação de Thierry Henry, há 14 horas:

glu7D0bpv%2BM0=

😁

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso fiquei espantado com os 3 cms, pareceu-me fora de jogo na altura e qdo vi a repetição fiquei com a certezza q estava

pelos vistos nao era assim tão certo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 6 minutos:

por acaso fiquei espantado com os 3 cms, pareceu-me fora de jogo na altura e qdo vi a repetição fiquei com a certezza q estava

pelos vistos nao era assim tão certo

Craque, olha isto 😞

Vê aos 0:42 seg

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação ao Taremi como o @Quan Chi referiu, não vou dizer que subiu na hierarquia mas foi bom ver o Marega sair primeiro

O gajo começa a ficar mais integrado e faz a equipa jogar, tal como o Tiquinho acho que fica com a bola demasiado tempo nos pés, mas ao contrário do brasileiro não me parece que seja por se achar o novo R9, parece-me que a sua visão periférica não é grande coisa e faz com que demore a tomar uma decisão quando não há uma linha de passe óbvia.

O Tony, epah...eu gosto dele 😁 tem movimentações muito interessantes, não é um coxo total, parece um tipo de 5*, mas aquela técnica de finalização é a pior(!!) Do plantel

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ser honestos, demorou uns 40 jogos mas o Manafá tornou-se num lateral decente. Sai bem no drible e é cada vez mais efetivo a decidir no último terço.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 1 hora:

Vamos ser honestos, demorou uns 40 jogos mas o Manafá tornou-se num lateral decente. Sai bem no drible e é cada vez mais efetivo a decidir no último terço.

Too son.

Primeira vez que faz uma sequência de jogos decentes em 2 épocas já..

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, Agora:

Too son.

O Son ? Esse é que era!

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 1 minuto:

Too son.

Eu acho que está a fazer uma boa época, no geral. Tirando um ou outro jogo, tem estado bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro o Taremi, para mim foi o jogador mais decisivo no jogo de ontem.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 8 horas:

Ontem entrámos muito mal e até ao golo foi horrível. Depois do golo, jogo tranquilo e só não marcámos mais porque não calhou.

Zaidu, Marega e Uribe foram os piorzinhos. Mas o Uribe está rapidamente a tornar-se o meu maior ódio do plantel..

Alguém me dê qualquer coisa para a febre que este foi tipo o terceiro jogo seguido bonzinho do Manafá. Acho que estou a entrar em delírio.

🤔

transferir.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alvin Kamara, há 1 hora:

🤔

transferir.png

Benfica, Nacional e ontem, 3 jogos? Esse comentário foi literalmente um jogo em que não fez m*rda. Agora são 3 seguidos e ontem até esteve efetivamente bem porque deu sequência aos lances ofensivos em vez de falhar 80% dos passes como habitual ou correr desenfreadamente até não saber o que fazer à bola. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 21 minutos:

Benfica, Nacional e ontem, 3 jogos? Esse comentário foi literalmente um jogo em que não fez m*rda. Agora são 3 seguidos e ontem até esteve efetivamente bem porque deu sequência aos lances ofensivos em vez de falhar 80% dos passes como habitual ou correr desenfreadamente até não saber o que fazer à bola. 

Sim, mas repara. Eu nunca disse que antes desse tais 3 jogos que falas que ele andava a jogar bem. Eu disse que subido de qualidade e ao que parece é +/- consensual que ele já não está tão sapateiro como na época passada, contudo continua e continuará a não ter nível para jogar no FC Porto. Ainda ontem foi percetível que assim que ele avançava no terreno mas não tinha ninguém nas redondezas para fazer a tabela, lá saía um passe disparatado em direção ao adversário.  E defensivamente são várias as vezes em que se nota que ele perde completamente o marcador direto.

A meio campo quanto a mim, é que estão os maiores problemas. Sérgio Oliveira e Uribe são demasiado parecidos e demasiado banais para serem titulares. Nem um nem outro são defensivamente capazes de fechar linhas de passe ou de cortar jogadas do adversário sem recorrer à falta e ofensivamente também não conseguem imprimir o ritmo de jogo necessário. Para o lugar do Oliveira (8), há Otávio e Fábio Vieira. Para o lugar do Uribe (6) não vejo ninguém capaz no plantel para isso. Talvez o Loum, mas do que vi não me encheu as medidas. O Grujic além de não ser nosso, também me parece que não serve muito para este nível e pareceu-me algo burrinho a jogar.

Editado por Alvin Kamara

Compartilhar este post

Link para o post

Um dos grandes problemas do Manafá tem sido as autoestradas que ele cria nas transições ofensivas do adversário. Mas concordo, nestes últimos tempos tem estado bastante melhor. Já o Uribe não passa da merda de sempre, mas entre ele, Loum e Grujic não sei qual deles o pior.

Compartilhar este post

Link para o post

Não interessa muito se não é nada de outro mundo mas em todas as equipas tem de haver um cão de caça tipo Uribe o gajo corre o jogo todo deve ir acima dos 10 kms

Se para além disse fosse magistral no corte , no passe e ainda fizesse muitos golos não estava no FC Porto

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje dei com isto no YouTube, que saudades dos nossos meninos 😢 Danilo ♥️

Editado por Alonso.
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Djork, há 23 horas:

Não interessa muito se não é nada de outro mundo mas em todas as equipas tem de haver um cão de caça tipo Uribe o gajo corre o jogo todo deve ir acima dos 10 kms

Se para além disse fosse magistral no corte , no passe e ainda fizesse muitos golos não estava no FC Porto

Ai sim?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 40 minutos:

Ai sim?

99% das vezes

Compartilhar este post

Link para o post

Aqueles mitos.

Ainda me lembro do Belluschi, do Fernando, do Moutinho e do Guarin, em 2010/2011. Autênticos cães de caça.

Ou na época em que o Barcelona do Guardiola ganhou seis troféus num ano, por exemplo. Quem não se lembra do Iniesta, do Xavi e do Busquets a fazer piscinas ? 

Lembrei-me agora dos dois títulos do Vítor Pereira, com uma derrota apenas. Até havia quem nos chamasse a equipa do canil, tal era a quantidade de cães de caça que tínhamos e de que necessitavamos, na altura.

O mal dos "cães de caça" é que são sempre jogadores que pouco ou nada acrescentam ao jogo. Mas isto é a minha opinião, porque para mim ter um gajo cuja especialidade é correr muito e ser agressivo não faz sentido algum. Ainda menos faz se o considerarmos um titular indiscutível.

Mas este tipo de jogadores têm sempre a desculpa de que "dão tudo em campo" e que "todas as equipas precisam de jogadores assim".

• Like 2
  • Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post

Definição cão de caça : médio box-to-box ; alguém que faz 10 km por jogo ; aparece dos dois lados do campo ; faz cortes e faz golos
Kanté 

Moutinho ( apesar de ser um c*nas a rematar ) é um b2b ; Guarín naqueles 6 meses de AVB foi o melhor b2b da europa

Fernando , o Polvo é um trinco à antiga que foi aumentado o seu raio de acção ao longo dos anos 

foste dar aos 1% com essa do Busqcetas

Editado por Djork

Compartilhar este post

Link para o post

Ah esses jogadores para ti enquadram-se na definição de "cão de caça". Está certo.

Editado por ComiC

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...