Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

[FC Porto] Futebol

Publicações recomendadas

Eu estou otimista porque se há coisa que dou valor ao Sérgio é que ele prepara bem as equipas para estes jogos "grandes".

Compartilhar este post

Link para o post

Epa, o Pepe vai jogar? Que p*ta de piada se sim. O Diogo e o Mbemba têm estado muito bem a jogar os dois juntos o Pepe vem de lesão e sem ritmo. Espero que mantenha o Leite e o Mbemba. De resto, estou confiante. Nós não jogamos grande coisa, mas o Benfica não é melhor e a defesa deles em transição consegue ser pior que a nossa, aquilo é uma casa a arder.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 1 hora:

Mais eufórico que o recital na Luz no mesmo ano civil também não fico.

Melhor jogo de sempre. 💙 Que festival, que dia incrível foi esse. 

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com medo do Pepe

E o Uribe tem de acordar, tem vindo a jogar tão bem mas hoje está a falhar muito

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 2 minutos:

manafa terrivel

Sim, esqueci-me de o referir

Preferia o Terminator

Compartilhar este post

Link para o post

Na Taça de Portugal vamos defrontar o Nacional, que acabou de vencer o Leixões por 3-1.

O novo fetiche do Conceição, de seu nome Brayan Riascos, foi decisivo ao bisar na partida.

Compartilhar este post

Link para o post

Não jogamos nada de mais e deu para ganhar controlado. Tá feito 💙

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o habitual, nós damos 20 a 0 ao Benfica no compromisso. Temos uma verdadeira equipa, goste-se ou não do futebol praticado.

O Pepe e o Zaidu foram fortíssimos na defesa. Taremi esteve muito bem também, não tem sido goleador mas trabalha bem na construção de jogo da equipa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 5 minutos:

Bom Natal a todos, amigos! A um 2021 tão recheado de títulos como 2020. Um grande abraço a todos. 

💙💙💙

Espero que tenha mais um 💙

Compartilhar este post

Link para o post

O Corona esteve claramente abaixo do nivel dele, assumo que tivesse todo infiltrado.

Por outro lado, Pepe 💙 É muito bom.

Penso que se o Diaz tivesse começado de inicio teria sido ainda mais vantajoso. A velocidade dele teria sido muito útil no contra-ataque-

Citação de TariboWest, há 1 hora:

O novo fetiche do Conceição, de seu nome Brayan Riascos, foi decisivo ao bisar na partida.

Eu achava que era o Estupinan do Vitória 😉

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 25 minutos:

O Corona esteve claramente abaixo do nivel dele, assumo que tivesse todo infiltrado.

É verdade, e ainda assim foi chave nos lances dos dois golos. É o que diferencia um craque de um bom jogador. 

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueci-me de referir no post anterior mas uma palavra para o Zaidu. Muito competente hoje. Talvez o jogo mais consistente defensivamente dele tendo em conta o adversário.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 1 hora:

Foi o habitual, nós damos 20 a 0 ao Benfica no compromisso. Temos uma verdadeira equipa, goste-se ou não do futebol praticado.

O Pepe e o Zaidu foram fortíssimos na defesa. Taremi esteve muito bem também, não tem sido goleador mas trabalha bem na construção de jogo da equipa.

Por acaso não curti muito do Taremi hoje sim se não fosse aquela bicicleta do Ota podia enfiar uma mas de resto teve muito tosco, gostei muito mais do SO.

Que seja o primeiro de muitos títulos esta época.💪  

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não gosto do Toni Martinez mas gosto menos do Marega. Tivesse este último em campo e não fechávamos com o 2-0 final. Nunca mais sai, f*da-se.

Um bom natal a todos. Muita saúde para vocês e para as vossas famílias.

Primeiro de muitos esperemos.

Compartilhar este post

Link para o post

É trabalhar em cima deste resultado. Temos armas mais do que suficientes para revalidar o título de campeão nacional e isso hoje ficou bem demonstrado. 

Sérgio Oliveira 💙

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...