Boitswana Publicado 8 Janeiro 2021 (editado) Muito preocupante o surgimento de novos casos de Covid-19 logo numa altura tão delicada da época. Esperemos que o surto esteja controlado e que fique por aqui, caso contrário, podemos vir a ter um grande problema em mãos. Editado 8 Janeiro 2021 por TariboWest Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 8 Janeiro 2021 Citação de a.lopes, há 4 horas: e o treinador é o burro? Mostrar conteúdo oculto stay way Conceição haters!!! O Scolari também tinha essa questão. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 8 Janeiro 2021 Citação de TariboWest, há 52 minutos: Muito preocupante o surgimento de novos casos de Covid-19 logo numa altura tão delicada da época. Esperemos que o surto esteja controlado e que fique por aqui, caso contrário, podemos vir a ter um grande problema em mãos. Não que isto garanta alguma coisa, porque o Covid já provou a sua agressividade, mas pelo que me chega, estamos um passo à frente da concorrência neste tema. Testamos com imensa frequência, bem mais que o obrigatório e, portanto, o risco de haver positivos não identificados reduz-se significativamente. 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 8 Janeiro 2021 Aquilo do Leite é penalty? Não compreendo Espero que não fique já queimado.. O Conceição está desesperado com o Uribe, que desastre Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 8 Janeiro 2021 Citação de a.lopes, há 55 minutos: Aquilo do Leite é penalty? Não compreendo Espero que não fique já queimado.. Muito mal marcado mas enfim. Espero que não também, ele até tem andado certinho. É capaz de perder o lugar para o regresso do Pepe mas acho que vai voltar a ter oportuidades. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 9 Janeiro 2021 Citação de a.lopes, há 2 horas: Aquilo do Leite é penalty? Não compreendo Espero que não fique já queimado.. O Conceição está desesperado com o Uribe, que desastre Eu acho que é penalti claro. Ele não toca na bola.. Foi anjinho na abordagem. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 9 Janeiro 2021 Citação de toze2, há 9 horas: Eu acho que é penalti claro. Ele não toca na bola.. Foi anjinho na abordagem. 5 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 9 Janeiro 2021 Epa, tou corrigido. Em nenhuma câmara tinha reparado que o gajo toca.. Obviamente era falta ofensiva então. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 9 Janeiro 2021 Citação de toze2, há 27 minutos: Epa, tou corrigido. Em nenhuma câmara tinha reparado que o gajo toca.. Obviamente era falta ofensiva então. Mas a ti um gajo perdoa. Agora um árbitro profissional? Se não anula um destes... Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 9 Janeiro 2021 Citação de JP_, há 1 hora: Como é possível? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Janeiro 2021 Nas repetições que deram logo a seguir ao lance deu para perceber que não era penalty. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 9 Janeiro 2021 Citação de toze2, há 46 minutos: Epa, tou corrigido. Em nenhuma câmara tinha reparado que o gajo toca.. Obviamente era falta ofensiva então. Same here. Faço um mea culpa. De qualquer das formas, isto pouco interessa. Está ganho. 🙂 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 9 Janeiro 2021 Citação de La Flame, há 38 minutos: Same here. Faço um mea culpa. De qualquer das formas, isto pouco interessa. Está ganho. 🙂 Concordo, mas admito que fiquei f*dido pela decisão e pela atitude do árbitro a seguir a "acusar" o Taremi de mergulho O gajo fritou por uns 15 minutos Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 9 Janeiro 2021 (editado) O jogo de ontem para mim também permitiu tirar algumas ilações para o futuro. A mais importante, na minha opinião, é que o Nanu ainda não tem condições para ser titular no Porto. Defensivamente é uma lástima (isso já tinha ficado bem evidente nos outros jogos que fez) mas ontem ainda conseguiu a proeza de ter pior critério no último terço do que o próprio Zaidu. Para os jogos importantíssimos que se avizinham não pensava duas vezes e apostava no Mbemba à direita. Em organização defensiva continuávamos em 4-4-2 clássico, com o Mbemba a fazer de DD e o Otávio a fechar um dos corredores. Em ataque posicional ficávamos organizados numa espécie de 3-5-2. 3 centrais, Zaidu e Corona sempre projectados a darem largura, duplo pivot, Otávio a fazer de 3º homem no meio-campo e os 2 do costume lá na frente. Contra o Nacional e contra o Benfica tenho mais dúvidas que o Sérgio opte por esta via, mas contra o Sporting estou convencido que vai mesmo entrar desta forma, de modo a tentar replicar e anular o modelo do Amorim. Editado 9 Janeiro 2021 por TariboWest Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 9 Janeiro 2021 E o Mbemba no lugar do Uribe? 🤔 Não vai acontecer, mas ontem veio-me essa ideia à cabeça, e acho que não ficávamos pior. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 9 Janeiro 2021 Citação de Quan Chi, há 4 horas: E o Mbemba no lugar do Uribe? 🤔 Não vai acontecer, mas ontem veio-me essa ideia à cabeça, e acho que não ficávamos pior. Meh. Não acho que ganhássemos muito. O Uribe defensivamente é aceitável (comete alguns erros infantis..) mas ofensivamente é o maior problema. Lento lento lento a decidir. Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 12 Janeiro 2021 Têm existido novidades sobre a renovação do Marega? Gostava imenso que o Sérgio o tivesse posto hoje no banco por causa dos jogos da treta que tem feito. Um 4-4-2 com Taremi e Evanilson no campeonato era mel. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 12 Janeiro 2021 Não pude ver o jogo com olhos de ver, por isso estejam à vontade para me corrigir Nos 90min pareceu-me que iamos criando oportunidades com alguma facilidade e os 2 sofridos foram em 2 remates onde o Pepe é comido à força toda e no segundo o Sarr estava a nanar não? Não gostei do vermelho, pareceu-me forçado Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 12 Janeiro 2021 Citação de a.lopes, Agora: Não pude ver o jogo com olhos de ver, por isso estejam à vontade para me corrigir Nos 90min pareceu-me que iamos criando oportunidades com alguma facilidade e os 2 sofridos foram em 2 remates onde o Pepe é comido à força toda e no segundo o Sarr estava a nanar não? Não gostei do vermelho, pareceu-me forçado No 2º golo falhou a defesa toda, na minha opinião. O Pepe é comido, o Leite vai fazer uma dobra ao Pepe muito estranha e o Sarr com dois fez o que podia e acompanhou um. No limite faltou alguém descer para acompanhar o Riascos, ficou tudo no ataque. Não é a primeira nem segunda vez que sofremos golo num contra-ataque a um canto nosso, é claramente uma fragilidade da equipa. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 12 Janeiro 2021 Paguem ao Otávio o que o homem quiser. Ele é absolutamente fundamental para esta equipa. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 12 Janeiro 2021 Citação de a.lopes, há 10 minutos: Não pude ver o jogo com olhos de ver, por isso estejam à vontade para me corrigir Nos 90min pareceu-me que iamos criando oportunidades com alguma facilidade e os 2 sofridos foram em 2 remates onde o Pepe é comido à força toda e no segundo o Sarr estava a nanar não? Não gostei do vermelho, pareceu-me forçado Absolutamente rídiculo... Tem o Leite na ajuda do lado esquerdo dele e mete o corpo todo para lá e deixa o lado direito em que o Nanu está mais aberto sem cobertura.. E o Sarr já nesse lance é muito mole a fechar o espaço. No segundo golo então pelo amor da santa, só faltava beber um café enquanto encurtava.. Levamos com um contra ataque, fechamos o meio e ele fica com o segundo homem ali nas costas tem de fechar mais rápido. Nós adormecemos um bocado. Estivemos bastante em cima mas não criámos assim tantas oportunidades até à expulsão.. A expulsão é forçada e o golo do Evanilson não compreendo como é validado.. Muita sorte.. O Corona foi de longe o nosso pior jogador hoje. Absolutamente miserável. A quantidade de bolas que perdeu foi de bradar aos céus. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 12 Janeiro 2021 Citação de toze2, há 40 minutos: A expulsão é forçada e o golo do Evanilson não compreendo como é validado.. “It is not an offence if, after an accidental handball, the ball travels some distance (pass or dribble) and/or there are several passes before the goal or goal-scoring opportunity.” Ainda houve (pelo menos) um drible e um passe antes do golo ou não? Acho que foi bem validado. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 12 Janeiro 2021 Citação de Thierry Henry, há 19 minutos: “It is not an offence if, after an accidental handball, the ball travels some distance (pass or dribble) and/or there are several passes before the goal or goal-scoring opportunity.” Ainda houve (pelo menos) um drible e um passe antes do golo ou não? Acho que foi bem validado. Ele fica com a bola após o ressalto, leva uns metros e faz a assistência. Parece haver possibilidade para que isso seja interpretado segundo essa regra. Mas também tens isto: “If an attacking player accidentally touches the ball with their hand or arm and the ball then goes to another attacking player and the attacking team immediately scores, this is a handball offence. “It is not an offence if, after an accidental handball, the ball travels some distance (pass or dribble) and/or there are several passes before the goal or goal-scoring opportunity.” Parece-me haver possibilidade de interpretar para os dois lados. @JohnyM que achas do lance? Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 12 Janeiro 2021 Citação de toze2, há 6 minutos: Parece-me haver possibilidade de interpretar para os dois lados. @JohnyM que achas do lance? Concordo que é dúbio. Ainda assim, acho que está muito longe da área e não pode ser considerada falta. O IFAB como já percebeu que isto é muito controverso e portanto quer cada vez mais que isto se aplique só em casos de golo iminente e este lance não é um deles Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 12 Janeiro 2021 Citação de JohnyM, há 2 minutos: Concordo que é dúbio. Ainda assim, acho que está muito longe da área e não pode ser considerada falta. O IFAB como já percebeu que isto é muito controverso e portanto quer cada vez mais que isto se aplique só em casos de golo iminente e este lance não é um deles e a expulsão, o que achas? Compartilhar este post Link para o post