Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

[FC Porto] Futebol

Publicações recomendadas

Feliz natal amigos portistas. Que venha um ano com mais 3 troféus. Aceito troca da super taça pela champions 💙💙😂😂

Compartilhar este post

Link para o post

Se me dessem a escolher apenas uma das taças este ano ia para a da Liga fácil

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 1 minuto:

Se me dessem a escolher apenas uma das taças este ano ia para a da Liga fácil

Ao invés da de Portugal? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablo Honey, há 7 minutos:

Epah ja viram isto? 😂

https://www.instagram.com/p/CJQjHk0qRTi/?igshid=3hq24q4axxha

O Sérgio a dançar e o Diaz com a coluna lmao

Ia falar sobre isso agora. Alguém sabe qual o nome dessa música? Eles estão sempre a ouvi-la .

Edit : já descobri que é esta : Perra - Palmeras

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edelman11, há 27 minutos:

Ao invés da de Portugal? 

Sim

Compartilhar este post

Link para o post

"Não sairá ninguém em janeiro do núcleo base", garante Pinto da Costa a O JOGO

Com isto pode-se concluir que o Otávio e o Marega caso não renovem, irão sair a custo 0. Espero que se consiga renovar com o primeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso já era expectável. Nem o SC abdica deles nem agora iriam aparecer propostas minimamente tentadoras para se equacionar a saída neste mercado.

Pior do que isso, é mesmo esta parte da entrevista:

«Não temos prevista a vinda de qualquer novo jogador pois o nosso plantel dá-nos todas as garantias.»

Isso sim é que eu considero mais preocupante. Dessa afirmação, também poderíamos concluir que o Hulk, por exemplo, não entra nos planos. Mas essa acepção só seria verdadeira se tivéssemos a falar de alguém com palavra, o que não é claramente o caso!

Portanto, a conversa do PdC vale o que vale...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 35 minutos:

Estas m*rda só descredibilizam ainda mais o futebol português e acabam inclusive por colocar em causa a tal verdade desportiva, tantas vezes badalada. Pois querem que as instituições e os seus representantes não fomentem um permanente clima de ódio e guerrilha, andam sempre com a bandeira da pacificação do futebol português, mas depois são eles próprios a dar estes tristes exemplos e a contribuir, de certa forma, para o tal clima de crispação e desconfiança! Vergonhoso!

Ainda há poucos dias tivemos um exemplo vindo da Alemanha que demonstra como é que as coisas devem funcionar. O Thuram teve aquele comportamento inaceitável e 48h (não dias ou semanas) depois do incidente ficou a saber que está suspenso por 6 jogos. Por cá, as suspensões cumprem-se passados 4 meses ou até já no decorrer de outra temporada (como julgo ter sido o caso do Slimani). Mas será que não aprendem? O que leva esses responsáveis a demorarem 4 meses para tomar uma decisão?!

Depois admiram-se que o adepto comum seja levado a pensar que só podem agir de má fé!

De qualquer forma, e conhecendo o espírito de grupo que reina no Porto, acredito que esta pouca vergonha (que não tem outro nome) só vai acabar por motivar ainda mais os jogadores e fazer com que estejam focados em ultrapassar mais este obstáculo. Estava com receio desta deslocação a Guimarães mas agora, por incrível que pareça, estou mais confiante que não vamos vacilar.

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem quiser ver, o Serginho deu uma entrevista na RTP à Fátima Campos Ferreira. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 11 minutos:

Para quem quiser ver, o Serginho deu uma entrevista na RTP à Fátima Campos Ferreira. 

Onde posso ver?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 4 minutos:

O RTP Play não dá para veres? 

Nunca experimentei 😳

Vou testar e esperar que não tenha geolock

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 51 minutos:

O RTP Play não dá para veres? 

Deu para ver, obrigado!

Adoro o homem

Próxima vez que voltar a Portugal 6:30 da manhã vou estar na ribeira e correr com ele tipo como aquele cena no Rocky

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Nas estatísticas dos jogadores do Porto vou começar a atribuir os pontos de MVP aos jogadores que ganham o prémio mérito e valores do Porto. São várias as semanas em que há um ou dois votados, está-se a ocupar espaço em cada página de forma desnecessária.

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que há muita gente que não gosta do homem. Eu pessoalmente gosto muito do carácter dele, mesmo com os excessos que ás vezes comete quando está aziado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 1 hora:

Próxima vez que voltar a Portugal 6:30 da manhã vou estar na ribeira e correr com ele tipo como aquele cena no Rocky

Ahahah 

O Sérgio neste registo parece um gajo 5 estrelas. É difícil não simpatizar com ele.

O problema é ser um gajo q se deixa facilmente levar pelas emoções e tem atitudes q n aprecio muito. Mas tmb ninguém é perfeito. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...