Plagio o Original Publicado 6 Janeiro 2021 cão de caça é o André ao quadrado Compartilhar este post Link para o post
Djork Publicado 6 Janeiro 2021 (editado) No fundo o motor da equipa Se tivesses uma conversa com JJ era o jogador que ele te dizia que fazia falta à equipa dele neste momento Editado 6 Janeiro 2021 por Djork Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 6 Janeiro 2021 Citação de Djork, Em 04/01/2021 at 23:52: Não interessa muito se não é nada de outro mundo mas em todas as equipas tem de haver um cão de caça tipo Uribe o gajo corre o jogo todo deve ir acima dos 10 kms Se para além disse fosse magistral no corte , no passe e ainda fizesse muitos golos não estava no FC Porto Há alguma coisa aqui que não liga. Então, um cão de caça é um jogador muito importante dos dois lados do campo, que faz muitos cortes e muitos golos, mas, ao mesmo tempo, "não interessa muito se é nada do outro mundo" ? Compartilhar este post Link para o post
Djork Publicado 6 Janeiro 2021 Sim o Moutinho Nuggets Frango ( excetuando os golos ) é/foi muito importante e não era nada do outro mundo Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 6 Janeiro 2021 Citação de Djork, há 8 horas: Sim o Moutinho Nuggets Frango ( excetuando os golos ) é/foi muito importante e não era nada do outro mundo O Moutinho aparecia no jogo, já o uribe nnc vejo com bola Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 6 Janeiro 2021 Citação de Plagio o Original, há 2 horas: O Moutinho aparecia no jogo, já o uribe nnc vejo com bola Eu vejo.. A fazer m*rda. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 6 Janeiro 2021 Citação de toze2, há 1 minuto: Eu vejo.. A fazer m*rda. Ora aí está. O mal do Uribe é mesmo esse. Basta ver este último jogo, onde o Moreirense fazia 5-3-2 em organização defensiva, dava todo o espaço para o Uribe pensar e decidir o que fazer sobre o meio-campo, e ele, surpreendentemente (ou não) não fazia m*rda nenhuma que não fosse passar para trás e para o lado. Ou então, quando decidia arriscar um bocadinho mais a bola acabava invariavelmente no adversário. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Janeiro 2021 Também sempre disse que o Uribe não tem categoria para jogar no Porto Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 6 Janeiro 2021 Meter o Moutinho e o Uribe no mesmo saco... 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 6 Janeiro 2021 https://www.instagram.com/p/CJtKC02Ke4D/ Nem de propósito. Aí está um resumo do que é o Uribe. Compartilhar este post Link para o post
Djork Publicado 6 Janeiro 2021 (editado) Ora aí está No clássico vídeo de youtube que se vê quando se contrata alguém que não se conhece achava que tinha mais golo e mais presença na área adversária mas pelos vistos é só cão de caça já não é mau ( e mesmo assim foi carote ) Num sistema de dois gajos no meio campo queriam o quê ? Sérgio mais construtor mas all around na mesma e Uribe pau para toda a obra Grujic é um mongo ; o Lume não conta não sobram outras soluções nem alternativas a este modelo nem a esta dupla Facilmente abdicava do gajo do Gremio por um gajo para o miolo ( também por já não conseguir aturar conversas de dirigentes e negócios com brazileiros ) Se fosse excelente com bola e ainda fizesse 15 golos por época era dos melhores do mundo Mas como jogadores desses não existem é contentar nos com o que há Editado 6 Janeiro 2021 por Djork Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 7 Janeiro 2021 Um cão de caça era o Rinaudo no SCP ou o Battaglia, só correr sem nexo e os colegas tinham de tar sempre a compensar os buracos por eles abertos... Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Janeiro 2021 Manafá infetado com covid-19 - FC Porto - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 8 Janeiro 2021 Manafá, Fábio Vieira e Carraça. Só o Fábio deverá estar apto para jogar contra o SLB. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 8 Janeiro 2021 Acima de tudo espero que estejam bem, recuperem sem problemas e voltem sem mazelas, do ponto de vista desportivo fico triste por perder o Manafa, é o titular e tem jogado a bom nivel, espero que o Nanu consiga-se impor. O Fábio tem saido bem do banco também, isto pode eventualmente implicar o adiamento da devolução do Felipe Anderson ou a venda/emprestimo do Nakajima. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 8 Janeiro 2021 Era chavalo na altura, mas o Guarín não era um jogador com grande pulmão? A memória dele não é muita, mas lembro-me que n era um jogador tão elegante como era o Belluschi ou o Moutinho. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 8 Janeiro 2021 Citação de Pablo Honey, há 17 minutos: Era chavalo na altura, mas o Guarín não era um jogador com grande pulmão? A memória dele não é muita, mas lembro-me que n era um jogador tão elegante como era o Belluschi ou o Moutinho. O Guarín na época do AVB jogou a um nível incrível. Podia não parecer tão elegante , mas tecnicamente ele era muito bom, tinha era um físico do caraças também. Não geriu a carreira da melhor forma.. Forçou a saída e acaba por ir para o Inter na altura do declínio deles. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 8 Janeiro 2021 A ver se não aparecem mais casos nos próximos dias... No Benfica foram surgindo a conta-gotas. E o Nanu vai ter que estar à altura no clássico. Citação de Pablo Honey, há 39 minutos: Era chavalo na altura, mas o Guarín não era um jogador com grande pulmão? A memória dele não é muita, mas lembro-me que n era um jogador tão elegante como era o Belluschi ou o Moutinho. Vê a assistência para o Falcao na final da Liga Europa. Não era um génio criativo, mas tinha uma boa qualidade de passe. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 8 Janeiro 2021 Citação de Quan Chi, há 17 minutos: A ver se não aparecem mais casos nos próximos dias... No Benfica foram surgindo a conta-gotas. E o Nanu vai ter que estar à altura no clássico. Vê a assistência para o Falcao na final da Liga Europa. Não era um génio criativo, mas tinha uma boa qualidade de passe. O Uribe fez um passe incrível para o Corona no último domingo... Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 8 Janeiro 2021 Citação de Tio Hans, há 19 minutos: O Uribe fez um passe incrível para o Corona no último domingo... Estás à espera que eu me lembre de cabeça de todas as assistências do Guarín? 😁 tenho ideia de que era um jogador com alguma qualidade técnica, mas posso estar enganado, já passaram 10 anos. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 8 Janeiro 2021 (editado) Citação de toze2, há 1 hora: O Guarín na época do AVB jogou a um nível incrível. Podia não parecer tão elegante , mas tecnicamente ele era muito bom, tinha era um físico do caraças também. Não geriu a carreira da melhor forma.. Forçou a saída e acaba por ir para o Inter na altura do declínio deles. Eu lembro-me bem dessa época com o AVB. O Guarín com o Jesualdo nem costumava ser titular se bem me recordo(?), e em 10/11 do nada faz um final de época estupendo. Não é verdade? Eu referia-me à discussão sobre o "cão de caça" e como a malta dizia que o Guarin não era um desses. Não estava a querer dizer que ele era um Bataglia ou um Rinaudo da vida, mas as qualidades físicas dele eram extremamente importantes. E de certa forma eu percebo o que o Djork disse, e acho que é importante haverem jogadores numa equpa capazes de galgar metros com facilidade, de se imporem fisicamente - mas lá está, antes de se olhar para o cariz atlético do jogador, é bom que ele também possua valências técnicas e táticas. Sou muito fã de malta como o Enzo ou como o Renato. Aquele b2b capaz de se superiorizar a defender, e depois arrancar com a bola no pé e só parar para fazer o último passe. Claro que para fazer isto que mencionei é preciso mais do q só ter caparro ahaha Editado 8 Janeiro 2021 por Pablo Honey Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 8 Janeiro 2021 Citação de Pablo Honey, Agora: Eu lembro-me bem dessa época com o AVB. O Guarín com o Jesualdo nem costumava ser titular se bem me recordo(?), e em 10/11 do nada faz um final de época estupendo. Não é verdade? Eu referia-me à discussão sobre o "cão de caça" e como a malta dizia que o Guarin não era um desses. Não estava a querer dizer que ele era um Bataglia ou um Rinaudo da vida, mas as qualidades físicas dele eram extremamente importantes. E de certa forma eu percebo o que o Djork disse, e acho que é importante haverem jogadores num capazes de galgar metros com facilidade, de se imporem fisicamente - mas lá está, antes de se olhar para o cariz atlético do jogador, é bom que ele também possua valências técnicas e táticas. Sou muito fã de malta como o Enzo ou como o Renato. Aquele b2b capaz de se superiorizar a defender, e depois arrancar com a bola no pé e só parar para fazer o último passe. Claro que para fazer isto que mencionei é preciso mais do q só ter caparro ahaha True. E penso que quando jogava até era como trinco. Com o AVB ele não começa a titular mas com o decorrer da época ganha o lugar ao Belluschi como o médio mais ofensivo do meio campo. Eu diria que, com as devidas diferenças, o Guarín era uma espécie de Lampard. Era um 8 com facilidade em chegar à área, marcava muitos golos e era bastante completo. Sobre ser um cão de caça, isso são um bocado devaneios imo. Mas seguramente o Guarín não se enquadraria num lote de jogadores como o Rinaudo ou o Battaglia. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 8 Janeiro 2021 Citação de Quan Chi, há 15 minutos: Estás à espera que eu me lembre de cabeça de todas as assistências do Guarín? 😁 tenho ideia de que era um jogador com alguma qualidade técnica, mas posso estar enganado, já passaram 10 anos. Não estou a dizer que o Guarin não é bom tecnicamente. Apenas quis mostrar que uma andorinha não faz a primavera. 1 Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 8 Janeiro 2021 Citação de Djork, Em 06/01/2021 at 00:22: Definição cão de caça : médio box-to-box ; alguém que faz 10 km por jogo ; aparece dos dois lados do campo ; faz cortes e faz golos Kanté Moutinho ( apesar de ser um c*nas a rematar ) é um b2b ; Guarín naqueles 6 meses de AVB foi o melhor b2b da europa Fernando , o Polvo é um trinco à antiga que foi aumentado o seu raio de acção ao longo dos anos foste dar aos 1% com essa do Busqcetas Estás a confundir os animais todos. O cão de caça é o trinco. O box-to-box é o cavalo. O central é o urso. E o ponta de lança é a girafa. Nem entendo como há dúvidas destas. A única dúvida válida é o facto de o cavalo poder jogar a box-to-box ou a lateral. 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 8 Janeiro 2021 Citação de me_and_no_more_, há 9 minutos: Estás a confundir os animais todos. O cão de caça é o trinco. O box-to-box é o cavalo. O central é o urso. E o ponta de lança é a girafa. Nem entendo como há dúvidas destas. A única dúvida válida é o facto de o cavalo poder jogar a box-to-box ou a lateral. e o treinador é o burro? Spoiler stay way Conceição haters!!! 1 Compartilhar este post Link para o post