Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

[FC Porto] Futebol

Publicações recomendadas

Não tou muito confiante para amanhã

São os casos de covid,termos jogado 120m a meio da semana e mesmo que o Benfica não jogue grande m*rda não vamos ganhar sempre a eles

É bom que o Diaz e o Corona estejam em dia sim visto que tamos sem alternativas de jeito para as alas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 3 horas:

Francisco Conceiçao convocado

Um craque. E bem merecido. 

Compartilhar este post

Link para o post

É esperar que não entre com o Baro 😐

Citação de Kendrick Lmao, há 4 horas:

Wishful thinking?

Não encontro a notícia em nenhum lado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 47 minutos:

É esperar que não entre com o Baro 😐

Wishful thinking?

Não encontro a notícia em nenhum lado

Capa d'O Jogo. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 34 minutos:

Capa d'O Jogo. 

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/francisco-conceicao-entre-os-convocados-do-fc-porto-para-o-classico-com-o-benfica-13234025.html

Com poucas opções para as alas, o treinador portista integrou Francisco Conceição num lote alargado de jogadores convocados para esta noite. Porém, dificilmente irá para o banco.

O pai bem que lhe podia dar a tactica toda em casa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 10 horas:

Chatos, pá. São os nossos, são troncos mas quando estão com a nossa camisola são 1 Neuer e 10 Messis.

Ui porquê Messis e não Ronaldos? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 10 horas:

esse é o mais novo, e o único dos 4 que pode dar mesmo jogador, certo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

É o mais novo dos que jogam

Sim

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 hora:

O que é dar mesmo jogador? 🤣 dos jogos que tenho visto do Estrela o Sérgio Conceição (lateral) costuma estar a um bom nível. 

Pode não ser é mais do que jogador para CNS/2a divisão mas não é nenhum incompetente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 horas:

Olha que o Rodrigo, o que veio do SLB, está a surpreender-me a lateral direito. É um daqueles casos que não vai a lado nenhum a extremo (Miguel, Ricardo Pereira, Coentrão, João Pereira, Maxi, etc.) mas que pode fazer uma carreira simpática a lateral. Outro que para mim tem que seguir pelo mesmo caminho é o João Mário.

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andre26, há 51 minutos:

O que é dar mesmo jogador? 🤣 dos jogos que tenho visto do Estrela o Sérgio Conceição (lateral) costuma estar a um bom nível. 

Pode não ser é mais do que jogador para CNS/2a divisão mas não é nenhum incompetente.

tá bem, tu sabes o que eu queria dizer, não te faças de desentendido.

Sim, implica um certo desrespeito para quem anda na labuta nas divisões inferiores, reconheço-o, mas toda a gente percebe o que estamos a falar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 3 horas:

tá bem, tu sabes o que eu queria dizer, não te faças de desentendido.

Sim, implica um certo desrespeito para quem anda na labuta nas divisões inferiores, reconheço-o, mas toda a gente percebe o que estamos a falar.

Não é a fazer-me de desentendido, era a perguntar qual é a métrica. Se o dar jogador é jogar na segunda, jogar na primeira, se é jogar na seleção, se é sair para uma liga do top5. Bate um bocado no comentário do Tio Hans. Se o fazer jogador é champions e assim se calhar o Francisco é o único, se for ter uma carreira inferior mas sólida com alguns anos de futebol profissional se calhar não vai ser o único.

Tens casos como o Feliz, que aos 31 anos foi eleito o melhor jogador da 2ª divisão e apenas jogou um minuto na primeira (https://www.ojogo.pt/futebol/2a-liga/noticias/eleito-o-melhor-da-ii-liga-depois-de-ter-apenas-um-minuto-no-escalao-principal-13187444.html). O Miguel Crespo que agora segundo o pessoal no tópico da 2ª liga é dos melhores jogadores por lá nunca jogou na primeira (apesar de ter 24 anos). 

Compartilhar este post

Link para o post

Não esperava, mas gosto da aposta no Nanu, sobretudo por significar que mantemos a estrutura habitual. Vamos ver como corre o jogo sem o Otávio a equilibrar o meio-campo. Que nervos.

Ah, e o Sarr foi de castigo para a bancada.

Compartilhar este post

Link para o post

Abençoado intervalo, que massacre

Uribe, Nanu, Zaidu, o meio campo

meu deus

que medo

Muito trabalho tem de ser feito ao intervalo

Compartilhar este post

Link para o post

Podia ter sido pior. 

Alguns jogadores de rastos e noutros (laterais à cabeça) falta qualidade para jogar a este nível. O Otávio também faz muita falta.

Compartilhar este post

Link para o post

O Otávio fez tanta falta. Ele nasceu para participar em jogos destes.

Bom resultado tendo em conta as circunstâncias, e com jeitinho ainda dava para ganhar se o Marega não fosse um retardado naquela ocasião.

Compartilhar este post

Link para o post

Fico com a sensação que poderíamos ter ganho este jogo.

Depois na segunda parte viemos um bocado abaixo, talvez aqueles 30min a mais na Madeira, afetaram o fôlego da equipa.

Face a conjuntura do jogo em geral, jogar com menos um durante uns valentes 23 min foi difícil.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...