Kendrick Lmao Publicado 13 Janeiro 2021 fdx até pensei q o marega tinha renovado 13 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 13 Janeiro 2021 Se for só um já é bom... Apesar de ser um dos jogadores mais importantes da equipa. Não tenho nenhuma base científica para dizer isto, mas acredito que a fronteira entre um resultado positivo e um resultado negativo é muito ampla. Veja-se o caso do Marcelo e os casos da seleção nacional há uns meses. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 13 Janeiro 2021 Relaxem. Teve um teste inconclusivo mas pelo que me dizem já está resolvido. Desculpem se vos assustei. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 13 Janeiro 2021 Citação de a.lopes, há 6 horas: O gajo foi um buraco contra nós 😶 Claro que pode ter sido só um mau jogo, mas preferia que ele jogasse com regularidade do que vir para cá ser o 4o central Foi? Em quê lol? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 13 Janeiro 2021 joga em videoconferência como o Marcelo, tranqui Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 14 Janeiro 2021 Citação de toze2, há 9 horas: Foi? Em quê lol? Estava a falar do Queiros, esteve muito mal nos dois primeiros golos se me lembro correctamente Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 14 Janeiro 2021 Afinal parece que o Otávio não fez segundo teste nenhum... Vai fazer apenas hoje. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 14 Janeiro 2021 O Record diz que o 2º teste deu negativo. #OtávioBem Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 14 Janeiro 2021 Citação de a.lopes, há 2 horas: Estava a falar do Queiros, esteve muito mal nos dois primeiros golos se me lembro correctamente Eu sei que estavas. Mas acho que não te lembras corretamente então... No primeiro ele é o primeiro homem e fecha o passe para o Marega, ainda tenta a intercepção e não chega . O segundo é o penalti... O GR é que fez m*rda lol Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 14 Janeiro 2021 Citação de toze2, há 44 minutos: Eu sei que estavas. Mas acho que não te lembras corretamente então... No primeiro ele é o primeiro homem e fecha o passe para o Marega, ainda tenta a intercepção e não chega . O segundo é o penalti... O GR é que fez m*rda lol A abordagem que ele fez para interceptar aquela bola era o suficiente para sacrificarmos o Sarr, aquilo não é nada, posicionamento fraquinho nesse lance E no do penalty ele e o Vana a comer sono, deixaram o Taremi aparecer ali Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 14 Janeiro 2021 Citação de a.lopes, há 16 minutos: A abordagem que ele fez para interceptar aquela bola era o suficiente para sacrificarmos o Sarr, aquilo não é nada, posicionamento fraquinho nesse lance E no do penalty ele e o Vana a comer sono, deixaram o Taremi aparecer ali Então achas que ele devia ter ficado para trás para cortar a linha de passe ao Taremi e deixava a linha de passe para o Marega na pequena área livre? Ele ali posicionou-se bem. Um dos 3 colegas que correram para a pequena área é que deviam ter ido ao Taremi. No lance do penalti ele está a ir à bola e deixa para o redes.. Se o redes diz que a bola é dele, a bola é dele.. O Vaná é que faz m*rda. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 14 Janeiro 2021 Citação de toze2, há 3 horas: Então achas que ele devia ter ficado para trás para cortar a linha de passe ao Taremi e deixava a linha de passe para o Marega na pequena área livre? Ele ali posicionou-se bem. Um dos 3 colegas que correram para a pequena área é que deviam ter ido ao Taremi. No lance do penalti ele está a ir à bola e deixa para o redes.. Se o redes diz que a bola é dele, a bola é dele.. O Vaná é que faz m*rda. Revendo o golo, provavelmente a culpa maior é de quem os treina, aquela defesa estava completamente perdida Depois o cruzamento do Manafa vai tao fraquinho e denunciado e o Diogo(#23 certo?) quebrou uma anca ali. Eu continuo na minha que ele (e os colegas) podiam ter feito melhor, de qualquer forma os erros ajudam o jogador a crescer e gostava que ele um dia tivesse sucesso com a nossa camisola 🙂 Mudando de assunto: Esperam surpresas para amanhã? Havendo Otavio não ficaria surpreendido se o Sérgio sentar o Nanu 1 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 14 Janeiro 2021 Citação de a.lopes, há 13 minutos: Revendo o golo, provavelmente a culpa maior é de quem os treina, aquela defesa estava completamente perdida Depois o cruzamento do Manafa vai tao fraquinho e denunciado e o Diogo(#23 certo?) quebrou uma anca ali. Eu continuo na minha que ele (e os colegas) podiam ter feito melhor, de qualquer forma os erros ajudam o jogador a crescer e gostava que ele um dia tivesse sucesso com a nossa camisola 🙂 Mudando de assunto: Esperam surpresas para amanhã? Havendo Otavio não ficaria surpreendido se o Sérgio sentar o Nanu Same.. O Nanu até jogou melhorzinho no jogo com o Nacional mas não vejo o SC a confiar para um jogo com o Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 14 Janeiro 2021 A info que tenho é que o Otávio anda a ser testado à Marcelo e que depois do teste inconclusivo já teve 2 negativos. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 14 Janeiro 2021 O treinador é pródigo em esquemas tácticos diferentes em jogos grandes, pelo que prevejo um 3-5-2 com Corona e Zaidu nas alas e Marega e Diaz soltos na frente com o Otávio atrás. Nesse cenário, seria estranho sentar o Taremi, mas acho que ainda seria mais injustificável sentar o Díaz, tem sido um dos melhores jogadores nas últimas semanas. Caso joguemos no 4-4-2 habitual, acho mais provável jogar o Corona (ou até o Mbemba...) a lateral direito do que o Nanu. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 14 Janeiro 2021 Pá, sentar o Taremi neste momento era um mega tiro no pé... Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 14 Janeiro 2021 Corona Mbemba Pepe Sarr Uribe Sergio Otavio Marega Taremi Diaz Corona sobe, 3 centrais, full attack, 3-0 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 14 Janeiro 2021 Citação de toze2, há 17 minutos: Pá, sentar o Taremi neste momento era um mega tiro no pé... Completamente de acordo, o post anterior é uma previsão e um desejo. Mas assumindo que o Marega tem lugar cativo, quem é que sentariam? Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 14 Janeiro 2021 Contra o Benfica acredito que entremos com o 11 habitual: Marche; Zaidu, Pepe, Mbemba, Nanu; SO, Uribe, Otávio, Corona; Marega e Taremi. Já contra o Sporting acredito qua haja mudanças nos nomes e nas dinâmicas - acho que vai tentar replicar o modelo do Amorim para procurar anular o jogo deles: D. Costa; Leite, Pepe, Mbemba; Corona, Zaidu; SO, Uribe, Otávio; T. Martínez e Taremi. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 14 Janeiro 2021 (editado) f*deu! Díaz lá para dentro... Vamos ver se daquele lote de 3 positivos que o Benfica apresentou hoje também não está algum jogador importante. EDIT: Esta m*rda agora também virou moda. O Otávio correu todos os resultados possíveis - de inconclusivo para negativo e acaba positivo - efeito Marcelo! Editado 14 Janeiro 2021 por TariboWest Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 14 Janeiro 2021 Citação de TariboWest, há 4 minutos: Vamos ver se daquele lote de 3 positivos que o Benfica apresentou hoje também não está algum jogador importante. Tudo membros do staff, aparentemente. Marche; Nanu, Pepe, Leite, Zaidu; Uribe, Sérgio, Corona, Díaz; Marega, Taremi. Sem Otávio iria assim. Somos melhores, não há cá que ter medo. Em cima deles, crl! 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 14 Janeiro 2021 Citação de Thierry Henry, há 10 minutos: Tudo membros do staff, aparentemente. Marche; Nanu, Pepe, Leite, Zaidu; Uribe, Sérgio, Corona, Díaz; Marega, Taremi. Sem Otávio iria assim. Somos melhores, não há cá que ter medo. Em cima deles, crl! Só escolheste 10. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 14 Janeiro 2021 Citação de fns, há 1 minuto: Só escolheste 10. Consegues identificar 10, ali ? Dou-te valor. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 14 Janeiro 2021 Chatos, pá. São os nossos, são troncos mas quando estão com a nossa camisola são 1 Neuer e 10 Messis. Compartilhar este post Link para o post