Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

[FC Porto] Futebol

Publicações recomendadas

Se for só um já é bom... Apesar de ser um dos jogadores mais importantes da equipa.

Não tenho nenhuma base científica para dizer isto, mas acredito que a fronteira entre um resultado positivo e um resultado negativo é muito ampla. Veja-se o caso do Marcelo e os casos da seleção nacional há uns meses.

Compartilhar este post

Link para o post

Relaxem. Teve um teste inconclusivo mas pelo que me dizem já está resolvido. Desculpem se vos assustei.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 6 horas:

O gajo foi um buraco contra nós 😶

Claro que pode ter sido só um mau jogo, mas preferia que ele jogasse com regularidade do que vir para cá ser o 4o central

Foi? Em quê lol?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 9 horas:

Foi? Em quê lol?

Estava a falar do Queiros, esteve muito mal nos dois primeiros  golos se me lembro correctamente 

Compartilhar este post

Link para o post

O Record diz que o 2º teste deu negativo. #OtávioBem

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 2 horas:

Estava a falar do Queiros, esteve muito mal nos dois primeiros  golos se me lembro correctamente 

Eu sei que estavas. Mas acho que não te lembras corretamente então... 

No primeiro ele é o primeiro homem e fecha o passe para o Marega, ainda tenta a intercepção e não chega . 

O segundo é o penalti... O GR é que fez m*rda lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 44 minutos:

Eu sei que estavas. Mas acho que não te lembras corretamente então... 

No primeiro ele é o primeiro homem e fecha o passe para o Marega, ainda tenta a intercepção e não chega . 

O segundo é o penalti... O GR é que fez m*rda lol

A abordagem que ele fez para interceptar aquela bola era o suficiente para sacrificarmos o Sarr, aquilo não é nada, posicionamento fraquinho nesse lance

E no do penalty ele e o Vana a comer sono, deixaram o Taremi aparecer ali

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 16 minutos:

A abordagem que ele fez para interceptar aquela bola era o suficiente para sacrificarmos o Sarr, aquilo não é nada, posicionamento fraquinho nesse lance

E no do penalty ele e o Vana a comer sono, deixaram o Taremi aparecer ali

Então achas que ele devia ter ficado para trás para cortar a linha de passe ao Taremi e deixava a linha de passe para o Marega na pequena área livre? Ele ali posicionou-se bem. Um dos 3 colegas que correram para a pequena área é que deviam ter ido ao Taremi.

No lance do penalti ele está a ir à bola e deixa para o redes.. Se o redes diz que a bola é dele, a bola é dele.. O Vaná é que faz m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 3 horas:

Então achas que ele devia ter ficado para trás para cortar a linha de passe ao Taremi e deixava a linha de passe para o Marega na pequena área livre? Ele ali posicionou-se bem. Um dos 3 colegas que correram para a pequena área é que deviam ter ido ao Taremi.

No lance do penalti ele está a ir à bola e deixa para o redes.. Se o redes diz que a bola é dele, a bola é dele.. O Vaná é que faz m*rda.

Revendo o golo, provavelmente a culpa maior é de quem os treina, aquela defesa estava completamente perdida

Depois o cruzamento do Manafa vai tao fraquinho e denunciado e o Diogo(#23 certo?) quebrou uma anca ali.

Eu continuo na minha que ele (e os colegas) podiam ter feito melhor, de qualquer forma os erros ajudam o jogador a crescer e gostava que ele um dia tivesse sucesso com a nossa camisola 🙂

Mudando de assunto: Esperam surpresas para amanhã?

Havendo Otavio não ficaria surpreendido se o Sérgio sentar o Nanu

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 13 minutos:

Revendo o golo, provavelmente a culpa maior é de quem os treina, aquela defesa estava completamente perdida

Depois o cruzamento do Manafa vai tao fraquinho e denunciado e o Diogo(#23 certo?) quebrou uma anca ali.

Eu continuo na minha que ele (e os colegas) podiam ter feito melhor, de qualquer forma os erros ajudam o jogador a crescer e gostava que ele um dia tivesse sucesso com a nossa camisola 🙂

Mudando de assunto: Esperam surpresas para amanhã?

Havendo Otavio não ficaria surpreendido se o Sérgio sentar o Nanu

Same.. O Nanu até jogou melhorzinho no jogo com o Nacional mas não vejo o SC a confiar para um jogo com o Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

A info que tenho é que o Otávio anda a ser testado à Marcelo e que depois do teste inconclusivo já teve 2 negativos.

Compartilhar este post

Link para o post

O treinador é pródigo em esquemas tácticos diferentes em jogos grandes, pelo que prevejo um 3-5-2 com Corona e Zaidu nas alas e Marega e Diaz soltos na frente com o Otávio atrás. Nesse cenário, seria estranho sentar o Taremi, mas acho que ainda seria mais injustificável sentar o Díaz, tem sido um dos melhores jogadores nas últimas semanas.

Caso joguemos no 4-4-2 habitual, acho mais provável jogar o Corona (ou até o Mbemba...) a lateral direito do que o Nanu.

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, sentar o Taremi neste momento era um mega tiro no pé...

Compartilhar este post

Link para o post

Corona Mbemba Pepe Sarr

Uribe Sergio

Otavio

Marega Taremi Diaz

Corona sobe, 3 centrais, full attack, 3-0

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 17 minutos:

Pá, sentar o Taremi neste momento era um mega tiro no pé...

Completamente de acordo, o post anterior é uma previsão e um desejo.

Mas assumindo que o Marega tem lugar cativo, quem é que sentariam?

Compartilhar este post

Link para o post

Contra o Benfica acredito que entremos com o 11 habitual: Marche; Zaidu, Pepe, Mbemba, Nanu; SO, Uribe, Otávio, Corona; Marega e Taremi.

Já contra o Sporting acredito qua haja mudanças nos nomes e nas dinâmicas - acho que vai tentar replicar o modelo do Amorim para procurar anular o jogo deles: D. Costa; Leite, Pepe, Mbemba; Corona, Zaidu; SO, Uribe, Otávio; T. Martínez e Taremi.

Compartilhar este post

Link para o post

f*deu! Díaz lá para dentro...

Vamos ver se daquele lote de 3 positivos que o Benfica apresentou hoje também não está algum jogador importante.

EDIT: Esta m*rda agora também virou moda. O Otávio correu todos os resultados possíveis - de inconclusivo para negativo e acaba positivo - efeito Marcelo!

Editado por TariboWest

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 4 minutos:

Vamos ver se daquele lote de 3 positivos que o Benfica apresentou hoje também não está algum jogador importante.

Tudo membros do staff, aparentemente.

Marche; Nanu, Pepe, Leite, Zaidu; Uribe, Sérgio, Corona, Díaz; Marega, Taremi.

Sem Otávio iria assim. Somos melhores, não há cá que ter medo. Em cima deles, crl!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 10 minutos:

Tudo membros do staff, aparentemente.

Marche; Nanu, Pepe, Leite, Zaidu; Uribe, Sérgio, Corona, Díaz; Marega, Taremi.

Sem Otávio iria assim. Somos melhores, não há cá que ter medo. Em cima deles, crl!

Só escolheste 10. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 1 minuto:

Só escolheste 10. 

Consegues identificar 10, ali ? Dou-te valor.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...