JP_ Publicado 18 Janeiro 2021 Citação de Tio Hans, há 1 minuto: bem, se a loja azul não faz, conhecem algum sítio onde façam? Decathlon? Mas depois tens o problema do tipo de letra, etc. Mas é como eu te digo, tenta na loja azul. Ainda por cima, lá está, vais pagar e ainda são algumas camisolas, estupido é se não o fizerem. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 18 Janeiro 2021 (editado) Citação de Tio Hans, há 3 minutos: São 10 camisolas. Visto que nome + numero fica por 19€ (pelo menos na camisola deste ano) É fazer as contas. Eles devem aceitar 😂 Editado 18 Janeiro 2021 por JP_ Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 18 Janeiro 2021 Citação de JP_, há 2 minutos: Visto que nome + numero fica por 19€ (pelo menos na camisola deste ano) É fazer as contas. Eles devem aceitar 😂 É assim tão caro? vai ter que ser às pinguinhas então. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 18 Janeiro 2021 Citação de Tio Hans, há 2 minutos: É assim tão caro? vai ter que ser às pinguinhas então. Vê no site. Meti o meu nome 7 letras, e 2 números, deu 19€ Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 18 Janeiro 2021 salvo erro é 2,5€ por numero e 2€ por letra Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 18 Janeiro 2021 A recuperação do Manafá da COVID-19 pode não ser propriamente fácil. Deverá fazer alguns exames nestes dias, não conto muito que jogue amanhã. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 18 Janeiro 2021 (editado) Citação de Thierry Henry, há 10 minutos: A recuperação do Manafá da COVID-19 pode não ser propriamente fácil. Deverá fazer alguns exames nestes dias, não conto muito que jogue amanhã. Já fez os exames. Suspeitas de sequelas graves do covid Editado 18 Janeiro 2021 por Tio Hans typo Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 18 Janeiro 2021 Citação de Tio Hans, há 2 minutos: Já fez os exames. Suspeitas se sequelas graves do covid c'um crl. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 18 Janeiro 2021 (editado) Quando falam no Xico, a quem se referem? Editado 18 Janeiro 2021 por Hammerfall Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 18 Janeiro 2021 Citação de Hammerfall, há 4 minutos: Quando falam no Xico, a quem se referem? Francisco Conceição, o Messi português! Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 18 Janeiro 2021 Mas o Manafá não estava assintomático? O único que me recordo de ouvir dizer que tinha alguns sintomas era o Fabito. Já agora, alguém sabe como está a situação dele? Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 18 Janeiro 2021 Citação de Tio Hans, há 26 minutos: Já fez os exames. Suspeitas de sequelas graves do covid Há info na net sobre isto? É daqueles casos que pode alertar os chicos espertos que acham que as pessoas saudáveis não têm problemas. Pode ser que sirva de lição para alguns. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 18 Janeiro 2021 Citação de Pedro_Y2J, há 1 minuto: Há info na net sobre isto? É daqueles casos que pode alertar os chicos espertos que acham que as pessoas saudáveis não têm problemas. Pode ser que sirva de lição para alguns. Não. Neste momento é só conversas. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Janeiro 2021 Eu tenho lido que ele já treinou normalmente Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 18 Janeiro 2021 Citação de Tio Hans, há 1 minuto: Não. Neste momento é só conversas. O Conceição deu a entender na conferência de imprensa que o Manafá já estava a treinar. https://www.abola.pt/Clubes/2021-01-18/fc-porto-conceicao-e-a-covid-19-estamos-a-facilitar-mas-parar-pode-nao-ser-sol/875485/42 "Quando tenho o grupo todo não é problema, mas quando tenho só 15 ou 16, incluindo os que estiveram em casa dez dias e voltam com um treino, como o Fábio Vieira, o Manafá ou o Carraça, temos de aceitar e ir à luta.»" Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Janeiro 2021 «Não é fácil trabalhar quando se tem 15/16 jogadores disponíveis, já incluindo os jogadores que estiveram dez dias em casa e fizeram hoje um treino, o Fábio Vieira, o Manafá e o Carraça. Hoje já tivemos a oportunidade de trabalhar sobre isso, foi o único dia que tivemos para trabalhar sobre isso. Os jogadores já sabem o que amanhã vai ser pedido», garante Sérgio Conceição. Sérgio Conceição: «Estou mesmo dependente da zaragatoa» | MAISFUTEBOL (iol.pt) Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 18 Janeiro 2021 Citação de Tio Hans, há 33 minutos: Já fez os exames. Suspeitas de sequelas graves do covid Epa, a sério? Coitado, fds 😞 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 18 Janeiro 2021 Citação de Tio Hans, há 13 horas: A probabilidade de algum jogador do Benfica ter sido contaminado na sexta parece demasiado significativa. Se o Corona tivesse testado positivo, era certo e sabido que o plantel do Benfica está todo infectado mas mesmo assim... https://www.zerozero.pt/news.php?id=310026&fbclid=IwAR3ARReakRuqCDiYA46773aHi6Z2Gf87yHdlav0Tknh7Wg_EAE51Qv4goaY O alemão jogou 6 minutos. Chegou. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 19 Janeiro 2021 Será que o Porto aparece logo em campo? Parece que querem adiar e proteger os jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 19 Janeiro 2021 Citação de Alonso., Agora: Será que o Porto aparece logo em campo? Parece que querem adiar e proteger os jogadores. Na minha opinião, a probabilidade de termos um surto grave é brutal. Por uma questão de saúde pública e de precaução não devía haver jogo. 3 Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 19 Janeiro 2021 Se houver bom senso de ambas as partes e da parte da liga logo não haveria jogo. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 19 Janeiro 2021 E a acusação que fizemos ao Sporting faz sentido ou é uma Chiquisse? Estou um bocado fora do loop, poderá o Porto faltar à conta disso? Compartilhar este post Link para o post