a.lopes Publicado 21 Janeiro 2021 Coincidência do crl Presidente do Sporting? Médico Plantou covid no Benfica, Benfica passou-nos e vai passar ao Braga Sporting com caminho aberto para o titulo Nem disfarçam. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 21 Janeiro 2021 Nanu e Baró deram positivo, Sérgio e Uribe negativo. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 21 Janeiro 2021 Citação de fns, Em 19/01/2021 at 22:56: Afinal há que dar props ao rapaz. Distanciamento social. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 21 Janeiro 2021 Claro que parece um bocado idiota dizer isto no seguimento de dois jogos seguidos frente aos rivais que nem sequer vencemos, mas nem é uma má altura para toda a gente se infetar e livrar a equipa desta inevitabilidade que aconteceria mais cedo ou mais tarde. Ainda faltam uns quantos, no entanto. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 21 Janeiro 2021 Citação de UnReal, há 13 minutos: Claro que parece um bocado idiota dizer isto no seguimento de dois jogos seguidos frente aos rivais que nem sequer vencemos, mas nem é uma má altura para toda a gente se infetar e livrar a equipa desta inevitabilidade que aconteceria mais cedo ou mais tarde. Ainda faltam uns quantos, no entanto. Ataca agora e pode voltar a atacar daqui a 1 mês. Quem sabe? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 21 Janeiro 2021 Citação de fns, há 2 minutos: Ataca agora e pode voltar a atacar daqui a 1 mês. Quem sabe? Não percebi. Se fossem todos infetados agora, muito provavelmente já não acontece mais nada. E por todos leia-se o núcleo duro, dos quais já poderemos excluir Sérgio Oliveira, Luís Diaz, Otávio e Manafá. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 21 Janeiro 2021 Seria muito mau se fossem todos infetados agora, preferia que tivéssemos sempre um titular infetado até maio mas ter os outros 10 bem. Até preferia que fossem 2 do que agora vir uma debandada que aumenta e muito a probabilidade de perdermos pontos em jogos em que isso não deveria acontecer. É claro que somos o Porto e o nosso banco devia bater pelo menos todas as equipas excepto grandes e Sp. Braga, mas quando tens de entrar com uma defesa a 3 (quando é que foi a última vez que isso aconteceu?) e três ou quatro titulares com muito poucas rotinas e pouco ritmo de jogo é pedir problemas, seja com o Pep Guardiola, seja com o José Mota. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 21 Janeiro 2021 Citação de La Flame, há 1 hora: Afinal há que dar props ao rapaz. Distanciamento social. Se a bola entra no 2º poste e ele fica encostado ao Jovane era culpado na mesma? 3 1 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 21 Janeiro 2021 Citação de Mica, há 2 minutos: Seria muito mau se fossem todos infetados agora, preferia que tivéssemos sempre um titular infetado até maio mas ter os outros 10 bem. Até preferia que fossem 2 do que agora vir uma debandada que aumenta e muito a probabilidade de perdermos pontos em jogos em que isso não deveria acontecer. É claro que somos o Porto e o nosso banco devia bater pelo menos todas as equipas excepto grandes e Sp. Braga, mas quando tens de entrar com uma defesa a 3 (quando é que foi a última vez que isso aconteceu?) e três ou quatro titulares com muito poucas rotinas e pouco ritmo de jogo é pedir problemas, seja com o Pep Guardiola, seja com o José Mota. Mas já não todos percebemos que o vírus não funciona a conta-gotas como estás a pedir, mas sim afetando grupos de atletas? Vamos ter agora jogos contra o Farense e Gil Vicente, duas duas piores equipas da Liga, muitos deles precisam de descanso, e estamos prestes a entrar na fase crucial da época. A infetarem-se todos era agora. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 21 Janeiro 2021 E vamos ver as sequelas com que os jogadores podem regressar. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 21 Janeiro 2021 Citação de La Flame, há 2 horas: Afinal há que dar props ao rapaz. Distanciamento social. E no entanto deu positivo, nem isso soube fazer direito xD Citação de Mica, há 12 minutos: Seria muito mau se fossem todos infetados agora, preferia que tivéssemos sempre um titular infetado até maio mas ter os outros 10 bem. Até preferia que fossem 2 do que agora vir uma debandada que aumenta e muito a probabilidade de perdermos pontos em jogos em que isso não deveria acontecer. É claro que somos o Porto e o nosso banco devia bater pelo menos todas as equipas excepto grandes e Sp. Braga, mas quando tens de entrar com uma defesa a 3 (quando é que foi a última vez que isso aconteceu?) e três ou quatro titulares com muito poucas rotinas e pouco ritmo de jogo é pedir problemas, seja com o Pep Guardiola, seja com o José Mota. É uma situação de m*rda. Mas não é a 1a vez que o SC entra com 3 centrais esta época. 2, pelo menos do que tenha visto, e foi por opção técnica. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 21 Janeiro 2021 Citação de Mica, há 3 minutos: É claro que somos o Porto e o nosso banco devia bater pelo menos todas as equipas excepto grandes e Sp. Braga, mas quando tens de entrar com uma defesa a 3 (quando é que foi a última vez que isso aconteceu?) e três ou quatro titulares com muito poucas rotinas e pouco ritmo de jogo é pedir problemas, seja com o Pep Guardiola, seja com o José Mota. Tens não, só entraste por opção técnica (atenção que até já esperava essa abordagem do Conceição na tentativa de tentar anular o jogo do Sporting). Podia ter optado perfeitamente por manter o tradicional 4-4-2. Depois essa questão da falta de ritmo de jogo também é, em parte, responsabilidade do nosso grande mister. Quem é que o manda pedir a contratação do Loum (avaliado em 10M!!!) e falar dele como se tivéssemos na presença do novo Patrick Vieira para agora lhe dar uns 20' no somatório dos 3 anos? Supostamente conta com todos mas depois só confia efectivamente nos mesmos 13/14 elementos. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 21 Janeiro 2021 Citação de UnReal, há 9 minutos: Mas já não todos percebemos que o vírus não funciona a conta-gotas como estás a pedir, mas sim afetando grupos de atletas? Vamos ter agora jogos contra o Farense e Gil Vicente, duas duas piores equipas da Liga, muitos deles precisam de descanso, e estamos prestes a entrar na fase crucial da época. A infetarem-se todos era agora. Eu não acho que a amostra seja assim tão grande para se tirar essa conclusão. Há quanto tempo é que o Rúben Amorim esteve infetado? E depois disso foi surgindo um caso ali e outro acolá. No Benfica também já houve jogadores infetados no passado, não em massa, depois acalmou, agora apareceu outra vez. Claro que será muito difícil ter apenas um indisponível, mas isso é porque a situação epidémica em Portugal é horrível neste momento, logo é provável que fiquem alguns infetados. Eu sei onde queres chegar, mas nem isso vai acontecer (espero eu) nem é prudente considerar-se que esta é uma boa altura, não existem boas alturas, todos os anos perdemos pontos com equipas de m*rda, ainda no ano passado o semi-falecido Aves sacou-nos um ponto. Eu prefiro que estes recuperem, mais tarde fiquem outros (porque, infelizmente, todos sabemos que vão haver mais casos), mas nunca ao ponto de entrarmos descaracterizados, nem que seja só duas semanas, porque daí a perder pontos vai uma curtíssima distância. Citação de TariboWest, há 9 minutos: Tens não, só entraste por opção técnica (atenção que até já esperava essa abordagem do Conceição na tentativa de tentar anular o jogo do Sporting). Podia ter optado perfeitamente por manter o tradicional 4-4-2. O treinador teve de reconfigurar a equipa do meio campo para a frente e isso foi motivo suficiente para optar por uma linha de 3 defesas. Ele não tinha de o fazer, tens razão, mas se pensares numa linha de 4 defesas todos os meios-campos possíveis seriam estranhos e frágeis. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 21 Janeiro 2021 Citação de Mica, há 8 minutos: O treinador teve de reconfigurar a equipa do meio campo para a frente e isso foi motivo suficiente para optar por uma linha de 3 defesas. Ele não tinha de o fazer, tens razão, mas se pensares numa linha de 4 defesas todos os meios-campos possíveis seriam estranhos e frágeis. Não, na minha opinião optou pela linha de 3 por entender que do ponto de vista estratégico seria a melhor solução para anular o Sporting. A sua principal preocupação é sempre essa - encontrar o melhor caminho para condicionar/anular o adversário. Primeiro pensa nisso e só depois pensa na melhor forma de ferir o adversário! Jogou com Uribe e Grujic e ainda tinha no banco Loum e Romário - não me digam que não eram opções suficientes para optar pelo habitual duplo-pivot. Se não confia nas opções que tem ao dispor, isso já é outra conversa... Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 21 Janeiro 2021 Oh TariboWest, passas a vida a falar no Loum mas no dia em que ele o meter, passado 90 minutos estás tu a dizer que ele é um cepo (claro que obviamente culpa do Sérgio já que ele é que o quis e yadayadayada, também ninguém te quer deixar de mãos a abanar para o teu daily rant sobre o Conceição). É que eles são todos maus e não têm qualidade, mas no fim deviam jogar mais... Se jogassem mais, era porque não havia estabilidade no onze. É tudo um bocadinho contraditório, ou não? É que até o coitado do João Mário, sobre quem estreaste uma nova rubrica de hate e agora andas a dizer que "ah e tal, mas eu sempre disse que era capaz de ser bom a ala" sem ninguém te perguntar nada, já cometeu a proeza de participar em 13 jogos esta época... Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 21 Janeiro 2021 Citação de TariboWest, há 4 minutos: Não, na minha opinião optou pela linha de 3 por entender que do ponto de vista estratégico seria a melhor solução para anular o Sporting. A sua principal preocupação é sempre essa - encontrar o melhor caminho para condicionar/anular o adversário. Primeiro pensa nisso e só depois pensa na melhor forma de ferir o adversário! Jogou com Uribe e Grujic e ainda tinha no banco Loum e Romário - não me digam que não eram opções suficientes para optar pelo habitual duplo-pivot. Se não confia nas opções que tem ao dispor, isso já é outra conversa... Oh, o "SC é uma m*rda" show. Cansativo Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 21 Janeiro 2021 Citação de UnReal, há 1 minuto: Oh TariboWest, passas a vida a falar no Loum mas no dia em que ele o meter, passado 90 minutos estás tu a dizer que ele é um cepo (claro que obviamente culpa do Sérgio já que ele é que o quis e yadayadayada, também ninguém te quer deixar de mãos a abanar para o teu daily rant sobre o Conceição). É que eles são todos maus e não têm qualidade, mas no fim deviam jogar mais... Se jogassem mais, era porque não havia estabilidade no onze. É tudo um bocadinho contraditório, ou não? É que até o coitado do João Mário, sobre quem estreaste uma nova rubrica de hate e agora andas a dizer que "ah e tal, mas eu sempre disse que era capaz de ser bom a ala" sem ninguém te perguntar nada, já cometeu a proeza de participar em 13 jogos esta época... Se preferirem posso sempre optar por ficar calado e nem participar nestes tópicos relacionados com o Porto. É da forma que não ouvem críticas ao génio da táctica! O Loum com o Ivo Vieira, no Moreirense, até desempenhava muitas vezes um papel de #8. Aqui, quando jogou, foi lado a lado com o Danilo e agora, segundo consta, até treina para ser opção a central. Claro que se for aposta vai dar m*rda, primeiro porque não tem ritmo de jogo, segundo porque o nosso meio-campo não existe e terceiro porque nunca estará confortável nas missões que o treinador lhe atribuirá. Citação de Mica, há 3 minutos: Oh, o "SC é uma m*rda" show. Cansativo LOL Vocês não conseguem é lidar com críticas ao vosso treinador de sonho! Caguei para esta m*rda... Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 21 Janeiro 2021 Citação de TariboWest, há 3 minutos: Caguei para esta m*rda... Isso queria eu... Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 21 Janeiro 2021 Citação de Mica, há 2 minutos: Isso queria eu... Que este espaço ficasse restrito aos fanboys do bronco do Ceição?! Para lá caminha, deixa lá... Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 21 Janeiro 2021 O velho número da vitimização online... Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 21 Janeiro 2021 Citação de TariboWest, há 5 minutos: Que este espaço ficasse restrito aos fanboys do bronco do Ceição?! Para lá caminha, deixa lá... Amigo, Eu não me importo que critiquem o Sérgio e não escondo que sou fã dele, mas o que tu fazes aqui é propaganda à la Chega Tu debitas tanta coisa sobre ele como se fossem verdades absolutas, exemplo: birras com jogadores, contratações, etc Se vieres aqui criticar o modelo de jogo, as tacticas, fixe! Todos temos acesso a isso e podemos concordar ou discordar contigo, agora o resto é pura especulação Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 21 Janeiro 2021 (editado) Citação de TariboWest, há 10 minutos: Que este espaço ficasse restrito aos fanboys do bronco do Ceição?! Para lá caminha, deixa lá... Não, eu não tenho problemas quando alguns criticam o SC, seja porque motivo for, até porque muitas vezes tem razão no que dizem. O meu problema é quando transformam isso no seu headline de todos os posts, porque torna-se aborrecido conversar com algumas pessoas quando o destino da conversa é sempre o mesmo. Há sempre um pretexto para fazer valer essa opinião e eu acho que tens capacidade para dizer coisas diferentes de vez em quando. Portanto sim, tomara a mim que cagasses para essa m*rda. Editado 21 Janeiro 2021 por Mica Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 21 Janeiro 2021 Citação de a.lopes, há 1 minuto: Amigo, Eu não me importo que critiquem o Sérgio e não escondo que sou fã dele, mas o que tu fazes aqui é propaganda à la Chega Tu debitas tanta coisa sobre ele como se fossem verdades absolutas, exemplo: birras com jogadores, contratações, etc Se vieres aqui criticar o modelo de jogo, as tacticas, fixe! Todos temos acesso a isso e podemos concordar ou discordar contigo, agora o resto é pura especulação Todas as situações que eu aponto, como é o caso do Loum, são do conhecimento de todos ou, pelo menos, daqueles que andam mais por dentro dos assuntos do clube. Não gostam de responsabilizar o Sérgio? É para o lado que durmo melhor... Em relação ao negrito, acabei de fazer isso em resposta ao Mica e é ver a sequência de posts. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 21 Janeiro 2021 Citação de La Flame, há 6 horas: Afinal há que dar props ao rapaz. Distanciamento social. Volta Manafá, estás perdoado. ❤️ Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 21 Janeiro 2021 Citação de Mesut Ozil, há 3 minutos: Volta Manafá, estás perdoado. ❤️ Completamente. E - esperemos que não - até pode vir com mazelas do covid que continua a ser milhões de vezes melhor do que o Nanu. Honestamente, não sei que raio se viu no gajo para o ir buscar. Quero dizer, para além do facto de correr que nem um desalmado, claro. Compartilhar este post Link para o post