a.lopes Publicado 25 Janeiro 2021 Jogo bastante agradável até ao minuto 70 Mais uma vez zero confiança no banco E esteve mal a tirar o Taremi 1 2 Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 25 Janeiro 2021 (editado) Citação de a.lopes, há 3 minutos: Jogo bastante agradável até ao minuto 70 Mais uma vez zero confiança no banco E esteve mal a tirar o Taremi Isto, se bem que o Taremi podia ter feito muito mais naquela que o Gauld faz o corte depois, teve ali janelas para rematar forte e tentou o passe já com 2 defesas em cima. Editado 25 Janeiro 2021 por andre26 Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 25 Janeiro 2021 Foi dos nossos melhor jogos da época, tivemos chances para dar 4 ou 5. Não marcamos e o resto é o que se sabe, foi sofrer até ao fim. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 25 Janeiro 2021 Citação de a.lopes, há 11 minutos: Jogo bastante agradável até ao minuto 70 Mais uma vez zero confiança no banco E esteve mal a tirar o Taremi Vezes 3 mas... Mais uma vez substituições tardias. Pouca confiança no banco. E mesma estratégia de fim de jogo que com o Sporting. Correu melhor... Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 25 Janeiro 2021 Foi um jogo na senda dos últimos. Boa quantidade de oportunidades, pouca eficácia, substituições tardias, etc etc já sabemos o que a casa gasta. Pena o espetáculo triste após o apito final. Não acho que o caso vá ter grande influência no grupo mas exige-se outro comportamento no relvado, com tanta exposição mediática. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 25 Janeiro 2021 Pá, o Pepe não serve como capitão. É o primeiro a perder a cabeça, incapaz de manter a calma em qualquer situação.. Quanto ao jogo, muito perdulários, péssimas substituições, mau controlo do jogo. @Thierry Henry dá para perceber porque não me junto ao grupo de fãs? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 25 Janeiro 2021 Citação de La Flame, há 4 minutos: Tirando este triste episódio, convinha arranjar um treinador que fosse capaz de ler o jogo que está a ser jogado à frente dele e que a sua inteligência lhe permitisse outras substituições que não as que estão no livro e são trazidas de casa. Os laterais de rastos fisicamente, a partir dos 55/60 minutos, o Corona, embora em grande, a começar a acusar fadiga e a desaparecer do jogo, o Otávio que hoje não esteve nada demais (compreensívelmente) e o Marega a nulidade do costume e a única coisa que o treinador consegue fazer é tirar um dos melhores em campo para colocar um gajo que ninguém deu por ele desde que entrou, quebrando qualquer ritmo ofensivo que a equipa pudesse ter. Uns minutos antes, o Farense mexe - e para melhor - e, a partir daí, começamos, aos poucos, a ser encostados lá atrás. Pois bem, a reação a isso já se sabia qual seria. Mais um central e mais um médio defensivo lá para dentro e não se fala mais nisso. Não obstante, o Leite ainda foi a tempo de fazer (mais) um jogão. Hoje, apesar das variadíssimas oportunidades de que disposemos até aquela altura, tivemos mais sorte do que juízo. Não se admite entregar um jogo controlado a um adversário super permeável e com recursos bem limitados. Que sirva para se tirarem algumas ilações. Era aqui, enganei-me no tópico. @Mesut Ozil, se puderes apaga no outro, por favor. 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 25 Janeiro 2021 Citação de toze2, há 57 minutos: @Thierry Henry dá para perceber porque não me junto ao grupo de fãs? Não vi o jogo com a atenção que queria, estou a nadar em trabalho. Do que vi, a opinião do @a.lopes pareceu ser na linha da ideia com que fiquei com do jogo. Fez m*rda o Manafá na segunda parte? Quanto ao episódio do Pepe e do Loum, sem saber ao certo o que se passou não vou fazer grandes comentários. Contudo, são assuntos para tratar no balneário e não ali e evidentemente que o Pepe como capitão tem que ter isso presente e mostrar outro tipo de postura. 2 pontos ganhos ao Benfica, a ver se na próxima jornada fazemos o que nos compete e sai um empatezinho entre os rivais para ganharmos pontos a ambos. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 26 Janeiro 2021 Opa, o lance das bolas no poste foi duas x mamado sem doi nem piedade sem sentido nenhum. Além de ter perdido à toa duas bolas lá atrás. Demasiado inconstante. No entanto antes de apanhar covid andava a jogar melhor, mas continua sem me convencer. O episódio do Pepe ainda tem uma agravante, o capitão faz o que já vimos o treinador fazer mais do que uma x, mas concordo que aquilo foi uma vergonha e devemos esperar mais de um capitão no Porto imo.. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 26 Janeiro 2021 Citação de toze2, há 25 minutos: Opa, o lance das bolas no poste foi duas x mamado sem doi nem piedade sem sentido nenhum. Além de ter perdido à toa duas bolas lá atrás. Demasiado inconstante. No entanto antes de apanhar covid andava a jogar melhor, mas continua sem me convencer. O episódio do Pepe ainda tem uma agravante, o capitão faz o que já vimos o treinador fazer mais do que uma x, mas concordo que aquilo foi uma vergonha e devemos esperar mais de um capitão no Porto imo.. Não reparei com atenção mas não duvido, é normal. 😅 Epá, o Pepe quase que andava à sarda com o Loum, o Conceição por muito bronco que seja (e é) nunca o vi assim. Só no episódio da bancada com o adepto, mas isso é um contexto diferente também. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 26 Janeiro 2021 (editado) Citação de Thierry Henry, há 5 minutos: Não reparei com atenção mas não duvido, é normal. 😅 Epá, o Pepe quase que andava à sarda com o Loum, o Conceição por muito bronco que seja (e é) nunca o vi assim. Só no episódio da bancada com o adepto, mas isso é um contexto diferente também. Uh, Nakajima? Editado 26 Janeiro 2021 por toze2 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 26 Janeiro 2021 Citação de toze2, há 6 minutos: Uh, Nakajima? Berrar com ele é um bocado diferente de só não andarem à sarda porque os separaram, mas aceito. 1 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 26 Janeiro 2021 Já fizeram as pazes. Ainda assim, não sei até que ponto o Loum volta a jogar. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 26 Janeiro 2021 O Pepe também é muito activo nas redes sociais, queria ver se ele dizia alguma coisa também 😛 Mas sendo o Luom a pedir desculpas, está a admitir a culpa? Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 26 Janeiro 2021 Citação de a.lopes, há 7 minutos: O Pepe também é muito activo nas redes sociais, queria ver se ele dizia alguma coisa também 😛 Mas sendo o Luom a pedir desculpas, está a admitir a culpa? Só ficava bem ao Pepe deixar uma mensagem do genero. Independentemente do Loum ter começado o confronto ele como capitão não pode reagir daquela forma. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 26 Janeiro 2021 O Loum deve ter levado um bom tratamento no balneário, mas para mim é o Pepe que fica pior na fotografia. Tanto pela reação, como capitão, que teve em campo como por não se ter vindo retratar tal como fez o Loum. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 27 Janeiro 2021 Para sexta: Costa, Sarr, Leite, Pepe, Manafa, Uribe, Grujic, Otávio, Felipe Anderson, João Mário, Toni. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 27 Janeiro 2021 Citação de fns, há 2 minutos: Para sexta: Costa, Sarr, Leite, Pepe, Manafa, Uribe, Grujic, Otávio, Felipe Anderson, João Mário, Toni. 3 centrais ? Eu acho que os recuperados do covid, não tendo mazelas, vão jogar certamente para adquirir ritmo (Manafa, Sergio, Diaz) Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 27 Janeiro 2021 Citação de a.lopes, há 16 minutos: 3 centrais ? Eu acho que os recuperados do covid, não tendo mazelas, vão jogar certamente para adquirir ritmo (Manafa, Sergio, Diaz) Sarr à esquerda como na eliminatória da Choupana. O Manafa já jogou em Faro btw. O Nanu está com covid e o Zaidu está todo roto. Ou joga o Sarr à esquerda ou joga o João Mário ou o Rodrigo Conceição na direita com o Manafa na esquerda. A ver se o Corona também descansa. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 27 Janeiro 2021 Citação de fns, há 31 minutos: Sarr à esquerda como na eliminatória da Choupana. O Manafa já jogou em Faro btw. O Nanu está com covid e o Zaidu está todo roto. Ou joga o Sarr à esquerda ou joga o João Mário ou o Rodrigo Conceição na direita com o Manafa na esquerda. A ver se o Corona também descansa. Sure. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 27 Janeiro 2021 Epá, rodar muito a equipa na sexta-feira... é um jogo fora e para os quartos da Taça de Portugal, não é propriamente um amigável. Descansaria apenas aqueles que estiverem em risco de rebentar e tentava dar minutos a quem estiver a regressar do COVID. Diogo Costa; Manafá, Pepe, Leite, Sarr; Uribe, Sérgio Oliveira, Fábio Vieira; Marega, Taremi e Díaz. Qualquer coisa deste género. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Janeiro 2021 O gesto solidário de Otávio para ajudar os que mais necessitam - O Jogo Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 27 Janeiro 2021 Citação de Thierry Henry, há 1 hora: Epá, rodar muito a equipa na sexta-feira... é um jogo fora e para os quartos da Taça de Portugal, não é propriamente um amigável. Descansaria apenas aqueles que estiverem em risco de rebentar e tentava dar minutos a quem estiver a regressar do COVID. Diogo Costa; Manafá, Pepe, Leite, Sarr; Uribe, Sérgio Oliveira, Fábio Vieira; Marega, Taremi e Díaz. Qualquer coisa deste género. Trocava o Uribe pelo Grujic ou pelo Baró (se já estiver recuperado) e o Marega pelo Evanilson ou Toni Martinez. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 27 Janeiro 2021 Também acho demasiado arriscado rodar muito na Taça. Deveríamos fazê-lo porque vamos ter jogos de 3 em 3 dias, mas o grau de dificuldade do jogo é demasiado elevado. Para além da alteração do GR, rodava apenas o Corona, o Zaidu e o Marega, parecem-me ser os mais rebentados. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 28 Janeiro 2021 Não comentei muito o ultimo jogo, só queria dizer o quanto gosto de ver um lateral romper pela area a dentro, destroi completamente com a equipa adversaria. Boa Manafa (Y) // saudades Ricardo 😢 Lembrei-me disso porque estava a ver o golo do Barça ontem https://streamye.com/v8ycw e pensei que tanto o Otavio ou Sergio conseguiam fazer esse tipo de passe e os nossos laterais sendo incrivelmente rapidos poderiam tentar este tipo de desmarcação, o problema seria receberem a bola 😅 Compartilhar este post Link para o post