zeca galhão Publicado 3 Fevereiro 2021 A quantidade de beefs que o SC já arranjou é qualquer coisa de impressionante. A vontade constante de dar sempre uma de senhor frontal e do contra tudo e contra todos que infelizmente parece ser a estratégia de comunicação não só dele mas também do FJM e até do PdC. O dar espetáculo nas CI também não é de agora, só é pena ele não estar tão empenhado em por a equipa a jogar como para dar show nas CI, ai não havia pai para o Porto 1 Compartilhar este post Link para o post
1984 Publicado 3 Fevereiro 2021 Citação de zeca galhão, há 1 minuto: A quantidade de beefs que o SC já arranjou é qualquer coisa de impressionante. A vontade constante de dar sempre uma de senhor frontal e do contra tudo e contra todos que infelizmente parece ser a estratégia de comunicação não só dele mas também do FJM e até do PdC. O dar espetáculo nas CI também não é de agora, só é pena ele não estar tão empenhado em por a equipa a jogar como para dar show nas CI, ai não havia pai para o Porto Tudo dito e nao podia concordar mais. Agora andar a fazer as tristes figuras que tem feito..... Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 3 Fevereiro 2021 Citação de Pickle Rick, Agora: Não, não, era porque estavam a falar dele lá atrás e eu lembrei-me que chegaram a rejeitar 40M (?) por ele para agora deixarem sair a custo zero... Então era eu que estava a fazer filmes, mas honestamente pensei que era essa a tua intenção! 😅 Recordo-me de ouvir falar numa proposta de 26/27M do West Ham, mais do que isso não sei. A esses valores juntas uns 20M que também não encaixámos com o Herrera, mais uns 20M pelo facto de termos vendido Telles e Danilo em saldos (à beira de terminarem contrato) e só aqui tens 70M desperdiçados - o valor de um empréstimo obrigacionista que teremos de reembolsar ainda este ano! Gestão criminosa... Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 3 Fevereiro 2021 Um bronco será sempre um bronco. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 3 Fevereiro 2021 Citação de Thierry Henry, há 44 minutos: Nem tinha visto as declarações do Vítor Pereira, parece-me que o Sérgio interpretou mal o que ele disse. No entanto, o Sérgio também não desrespeitou ninguém e o que ele disse é totalmente verdade. Epa Chamar básico não é propriamente um elogio Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 3 Fevereiro 2021 Não é um elogio mas também não é um insulto, mas isso fica pela interpretação de cada um. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 3 Fevereiro 2021 (editado) Citação de Alexis Ren, há 4 minutos: Não é um elogio mas também não é um insulto, mas isso fica pela interpretação de cada um. Devo ter visto um vídeo diferente então. Se lhe "diria na cara", partimos do princípio que não seria algo que o recetor da mensagem achasse agradável, mas tudo bem. Editado 3 Fevereiro 2021 por Solero Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 3 Fevereiro 2021 Citação de Solero, há 25 minutos: Epa Chamar básico não é propriamente um elogio Ele não lhe chamou básico, disse que a caracterização dele como treinador defensivo era básica (redutora, eu interpretei assim). Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 3 Fevereiro 2021 Quando é que renova o Sérgio? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 3 Fevereiro 2021 Citação de Harry Kane, há 23 minutos: Quando é que renova o Sérgio? Está à espera que o Marega renove também. Segundo se fala, é a única condição para ele aceitar a renovação. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 3 Fevereiro 2021 Citação de Pickle Rick, há 1 hora: Não, não, era porque estavam a falar dele lá atrás e eu lembrei-me que chegaram a rejeitar 40M (?) por ele para agora deixarem sair a custo zero... Achas mesmo que alguém deu 40M? Quer dizer, na liga do Andy Carroll há m*rda impensáveis a acontecer, mas não chega a esse ponto. E a primeira época foi boa sim, mas não achei nada extraordinária, não ao ponto de inflacionar tanto o passe do jogador. Qualquer coisa acima de 20M limpos era grande negócio, agora nem era preciso tanto Citação de La Flame, Agora: Está à espera que o Marega renove também. Segundo se fala, é a única condição para ele aceitar a renovação. Isto é a sério? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 3 Fevereiro 2021 Citação de La Flame, há 4 minutos: Está à espera que o Marega renove também. Segundo se fala, é a única condição para ele aceitar a renovação. Ha coisas que nem a brincar fodase Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 3 Fevereiro 2021 Citação de Pickle Rick, há 1 hora: Não, não, era porque estavam a falar dele lá atrás e eu lembrei-me que chegaram a rejeitar 40M (?) por ele para agora deixarem sair a custo zero... Do dizer que tivemos propostas de 40M a efetivamente termos tido essa tal proposta vai uma longa distância 😅 Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 3 Fevereiro 2021 Citação de La Flame, há 24 minutos: Está à espera que o Marega renove também. Segundo se fala, é a única condição para ele aceitar a renovação. Sendo assim, boa viagem aos dois f*da-se 😅 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 4 Fevereiro 2021 Citação de Harry Kane, há 9 horas: Quando é que renova o Sérgio? E vai treinar desde a prisão? É que com tanto comentario sobre a persona dele fora do futebol, ele só pode ser pior que o violador de telheiras 2 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 4 Fevereiro 2021 Citação de Thierry Henry, há 12 horas: Nem tinha visto as declarações do Vítor Pereira, parece-me que o Sérgio interpretou mal o que ele disse. No entanto, o Sérgio também não desrespeitou ninguém e o que ele disse é totalmente verdade. Pá, ficou 2 minutos a chorar todo chateadinho, parecia uma criança, ridiculo. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 4 Fevereiro 2021 O Jogo avança com o onze : marche manafa mbemba leite zaidu Sérgio grujic diaz corona marega taremi o Corona descansa quando morrer. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Fevereiro 2021 Citação de fns, há 35 minutos: O Jogo avança com o onze : marche manafa mbemba leite zaidu Sérgio grujic diaz corona marega taremi o Corona descansa quando morrer. Percebo que jogue. É o vosso melhor jogador e não querem perder pontos antes da viagem a Braga. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 4 Fevereiro 2021 Citação de Diogo_CFB, há 9 minutos: Percebo que jogue. É o vosso melhor jogador e não querem perder pontos antes da viagem a Braga. Ainda por cima está à bica para Braga. Se é jogo em que o fazia descansar era este. Até podia ser o Nanu a extremo. Estou mesmo a ver o Corona a levar um amarelo à meia hora sem necessidade. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 4 Fevereiro 2021 Citação de fns, há 2 minutos: Ainda por cima está à bica para Braga. Se é jogo em que o fazia descansar era este. Até podia ser o Nanu a extremo. Estou mesmo a ver o Corona a levar um amarelo à meia hora sem necessidade. Tranquilo é o Veríssimo o arbitro, depois ele vem dizer que errou e tiram o amarelo ao Corona. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 4 Fevereiro 2021 Citação de fns, há 1 hora: O Jogo avança com o onze : marche manafa mbemba leite zaidu Sérgio grujic diaz corona marega taremi o Corona descansa quando morrer. O JN avança outro. Marche; Nanu, Mbemba, Pepe, Manafá; Uribe, Sérgio Oliveira, Corona, Díaz; Taremi, Evanilson. 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 4 Fevereiro 2021 Citação de Thierry Henry, há 11 minutos: O JN avança outro. Marche; Nanu, Mbemba, Pepe, Manafá; Uribe, Sérgio Oliveira, Corona, Díaz; Taremi, Evanilson. Gosto mais deste, só substituía o Nanu pelo João Mário ou pelo Sérgio Conceição Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 4 Fevereiro 2021 Citação de a.lopes, há 1 minuto: Gosto mais deste, só substituía o Nanu pelo João Mário ou pelo Sérgio Conceição Covid. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 4 Fevereiro 2021 Citação de Thierry Henry, há 13 minutos: O JN avança outro. Marche; Nanu, Mbemba, Pepe, Manafá; Uribe, Sérgio Oliveira, Corona, Díaz; Taremi, Evanilson. Espero que sim, o Evanilson merece. Mas parece que o Leite jogará. Citação de a.lopes, há 1 minuto: Gosto mais deste, só substituía o Nanu pelo João Mário ou pelo Sérgio Conceição O JM está com covid, deve estar para passar os 10 dias agora. E estavas a falar do Rodrigo Conceição, certo? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 4 Fevereiro 2021 Gosto muito do João Mário. Mas acho que como lateral poderia dar muitas cartas Compartilhar este post Link para o post