Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

[FC Porto] Futebol

Publicações recomendadas

A quantidade de beefs que o SC já arranjou é qualquer coisa de impressionante. A vontade constante de dar sempre uma de senhor frontal e do contra tudo e contra todos que infelizmente parece ser a estratégia de comunicação não só dele mas também do FJM e até do PdC. O dar espetáculo nas CI também não é de agora, só é pena ele não estar tão empenhado em por a equipa a jogar como para dar show nas CI, ai não havia pai para o Porto

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 1 minuto:

A quantidade de beefs que o SC já arranjou é qualquer coisa de impressionante. A vontade constante de dar sempre uma de senhor frontal e do contra tudo e contra todos que infelizmente parece ser a estratégia de comunicação não só dele mas também do FJM e até do PdC. O dar espetáculo nas CI também não é de agora, só é pena ele não estar tão empenhado em por a equipa a jogar como para dar show nas CI, ai não havia pai para o Porto

Tudo dito e nao podia concordar mais.

Agora andar a fazer as tristes figuras que tem feito.....

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, Agora:

Não, não, era porque estavam a falar dele lá atrás e eu lembrei-me que chegaram a rejeitar 40M (?) por ele para agora deixarem sair a custo zero...

Então era eu que estava a fazer filmes, mas honestamente pensei que era essa a tua intenção! 😅

Recordo-me de ouvir falar numa proposta de 26/27M do West Ham, mais do que isso não sei. A esses valores juntas uns 20M que também não encaixámos com o Herrera, mais uns 20M pelo facto de termos vendido Telles e Danilo em saldos (à beira de terminarem contrato) e só aqui tens 70M desperdiçados - o valor de um empréstimo obrigacionista que teremos de reembolsar ainda este ano!

Gestão criminosa...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 44 minutos:

Nem tinha visto as declarações do Vítor Pereira, parece-me que o Sérgio interpretou mal o que ele disse. No entanto, o Sérgio também não desrespeitou ninguém e o que ele disse é totalmente verdade. 

Epa

Chamar básico não é propriamente um elogio

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alexis Ren, há 4 minutos:

Não é um elogio mas também não é um insulto, mas isso fica pela interpretação de cada um. 

Devo ter visto um vídeo diferente então. Se lhe "diria na cara", partimos do princípio que não seria algo que o recetor da mensagem achasse agradável, mas tudo bem. 

Editado por Solero

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, há 25 minutos:

Epa

Chamar básico não é propriamente um elogio

Ele não lhe chamou básico, disse que a caracterização dele como treinador defensivo era básica (redutora, eu interpretei assim). 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 23 minutos:

Quando é que renova o Sérgio?

Está à espera que o Marega renove também. Segundo se fala, é a única condição para ele aceitar a renovação.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 1 hora:

Não, não, era porque estavam a falar dele lá atrás e eu lembrei-me que chegaram a rejeitar 40M (?) por ele para agora deixarem sair a custo zero...

Achas mesmo que alguém deu 40M? Quer dizer, na liga do Andy Carroll há m*rda impensáveis a acontecer, mas não chega a esse ponto.

E a primeira época foi boa sim, mas não achei nada extraordinária, não ao ponto de inflacionar tanto o passe do jogador. Qualquer coisa acima de 20M limpos era grande negócio, agora nem era preciso tanto

Citação de La Flame, Agora:

Está à espera que o Marega renove também. Segundo se fala, é a única condição para ele aceitar a renovação.

Isto é a sério?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 4 minutos:

Ha coisas que nem a brincar fodase 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 1 hora:

Do dizer que tivemos propostas de 40M a efetivamente termos tido essa tal proposta vai uma longa distância 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 24 minutos:

Sendo assim, boa viagem aos dois f*da-se 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 9 horas:

Quando é que renova o Sérgio?

E vai treinar desde a prisão? 

É que com tanto comentario sobre a persona dele fora do futebol, ele só pode ser pior que o violador de telheiras 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 12 horas:

Nem tinha visto as declarações do Vítor Pereira, parece-me que o Sérgio interpretou mal o que ele disse. No entanto, o Sérgio também não desrespeitou ninguém e o que ele disse é totalmente verdade. 

Pá, ficou 2 minutos a chorar todo chateadinho, parecia uma criança, ridiculo. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Jogo avança com o onze :

marche manafa mbemba leite zaidu Sérgio grujic diaz corona marega taremi

o Corona descansa quando morrer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 35 minutos:

Percebo que jogue. É o vosso melhor jogador e não querem perder pontos antes da viagem a Braga. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 9 minutos:

Percebo que jogue. É o vosso melhor jogador e não querem perder pontos antes da viagem a Braga. 

Ainda por cima está à bica para Braga. Se é jogo em que o fazia descansar era este. Até podia ser o Nanu a extremo. Estou mesmo a ver o Corona a levar um amarelo à meia hora sem necessidade. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 2 minutos:

Ainda por cima está à bica para Braga. Se é jogo em que o fazia descansar era este. Até podia ser o Nanu a extremo. Estou mesmo a ver o Corona a levar um amarelo à meia hora sem necessidade. 

Tranquilo é o Veríssimo o arbitro, depois ele vem dizer que errou e tiram o amarelo ao Corona. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 1 hora:

O JN avança outro. 

Marche; Nanu, Mbemba, Pepe, Manafá; Uribe, Sérgio Oliveira, Corona, Díaz; Taremi, Evanilson. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 11 minutos:

O JN avança outro. 

Marche; Nanu, Mbemba, Pepe, Manafá; Uribe, Sérgio Oliveira, Corona, Díaz; Taremi, Evanilson. 

Gosto mais deste, só substituía o Nanu pelo João Mário ou pelo Sérgio Conceição

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 1 minuto:

Covid. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 13 minutos:

O JN avança outro. 

Espero que sim, o Evanilson merece. Mas parece que o Leite jogará. 

Citação de a.lopes, há 1 minuto:

O JM está com covid, deve estar para passar os 10 dias agora. E estavas a falar do Rodrigo Conceição, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto muito do João Mário. Mas acho que como lateral poderia dar muitas cartas 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...